São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Promoções

#946 Mensagem por Piquirrucho » 20 Mai 2022, 11:15

Essa semana observei que uma garota chegou à cidade anunciando o programa por 300 e no último dia estava cobrando 150.

Já vi várias fazendo isso. Chegam com síndrome de diva e o mercado local as deixa mais humildes.

Então, se puder esperar, espere uns dias.

É como dizem: quem tem pressa come cu, digo, cru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#947 Mensagem por jr_thales » 20 Mai 2022, 12:08

QUERO

Quero muito sim, obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Maya Fernanda

#948 Mensagem por Piquirrucho » 22 Mai 2022, 17:28

Alguém já foi na Maya Fernanda?

Não achei nenhuma referência sobre ela.

https://fatalmodel.com/1058623/maya-fernanda-1058623

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#949 Mensagem por Epas » 22 Mai 2022, 20:55

Me ajudem a trazer essa delícia pra São Carlos
O melhor Boquete que já recebi e uma trepada deliciosa. Quem não conhece, vale a pena.

https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#950 Mensagem por jr_thales » 22 Mai 2022, 23:25

E essa aqui? Também não encontrei nada, mas achei tão bonitinha... Alguém já foi?

https://fatalmodel.com/1293576/debora-1293576

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Angel Blanc

#951 Mensagem por Piquirrucho » 24 Mai 2022, 01:16

Angel Blanc
Samara Fabrizzi

(11) 95453-7597
(11) 94026-8686


A garota tem anúncios ativos ao mesmo tempo em:

São Carlos
https://fatalmodel.com/1427699/angel-blanc

Sorocaba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-qsnya

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-blanc/

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... -sedutora/

Araçatuba
https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... a_fabrizzi


Como se isso não bastasse, diz atender com a Nicole Scarlet, que já tem TD NEGATIVO aqui no fórum de São Carlos.

Porém surpreendentemente tem TDs positivos:

viewtopic.php?p=2768416#p2768416

viewtopic.php?p=2768684#p2768684

viewtopic.php?p=2757925#p2757925

viewtopic.php?p=2749954#p2749954

viewtopic.php?p=2757925#p2757925

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Karyn

#952 Mensagem por Piquirrucho » 24 Mai 2022, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Karyn
R$ 150/h
Tem local
Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli, São Carlos - SP
22 anos

(16) 99210-7989
16992107989

https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071

Descrição no Fatalmodel:
Baiana simpática, fogosa, safada que vai te dar prazer!

Local de atendimento:
Avenida principal do Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli (rua dos prédios de apartamentos). Atende sozinha numa casa. Na esquina ficam uns rapazes, que creio devam ser “comerciantes”.

A garota:
Negra, alta, bem magra, rosto comum, pernas compridas e bem finas, peitos médios e bonitos, bunda pequena.

Simpática, divertida, falante.

O atendimento:

Não tentei beijar.

Oral sem capa com pressão e fúria, alternado com masturbação. Não deixa finalizar na boquinha.

Passou bastante lubrificante antes de subir no piquirruchinho. Pergunta qual posição prefere.

Atendeu uma ligação de celular no meio do atendimento.

Recebe só depois de fazer o serviço.

Estava cheirosa. Na hora achei bom, mas o cheiro fica em você quando vai embora.

Avaliação:
Rosto: 05
Peitos: 09
Barriga: 09
Bunda: 07
Atendimento: 07

R$ 80 meia hora
R$ 150 uma hora

Repeteco: talvez

Conclusão: não é o tipo de garota com quem eu flertaria. Mas oferece um atendimento honesto, compatível com o valor de 80 reais por meia hora.Não é aquele programa que me deixa ansioso a semana toda pra fazer. É um quebra-galho. Uma opção confiável e barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#953 Mensagem por duduhtv » 26 Mai 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades!
Embora essa menina atenda em Araraquara, vou postar em São Carlos pq o povo de lá está muito chupim sonegador...só o Piquirrucho está postando lá... Aqui temos mais brothers camaradas e, quem sabe ela não vem pra cá? hahah
Estava com o saco, muito, muito cheio e queria encontrar alguma coisa boa....São Carlos estava ruim nessa semana (Ah, jura?) então tive que emigrar para a capital da laranja, onde frequentemente temos muito mais opções, apesar da forte sonegação por lá.
Curiosidade a mil para marcar com a Bruninha Costa, onde não encontrei absolutamente nada por aqui, nem em qualquer outro lugar. Tiro no escuro, desbravamento...confiando nas fotos do gatagold.
Backup https://postimg.cc/0MhvhGBr - Tel - (11) 95898-0108
Contato fácil feito por whats, repondeu depois de algum tempo, mas sempre simpática e solícita, enviou algumas fotos e vídeo, descrição padrão, valor e marcamos no O Lugar.
Cheguei e adiantei o banho, avisei o quarto e logo ela chegou. Sorridente, estava alinhada com o que se espera de uma profissional de bom nível... Arrumada, maquiada e cheirosa.
Começou com uma massagem relaxante, massageando as pernas, coxas, costas...esfregando os lindos seios no meu corpo. Virei, ela fez um semi 69, com a bunda no meu peito, massageando o Duduzin, bolas e redondezas. Infelizmente ela encapou para fazer o Oral...disse que era pela segurança...Ok. Virou e começou um oral muito bom, cadenciado, olhando no olho...ali eu já tava louco de tesão e queria gozar logo para dar tempo de dar 2. Gozei ali feito um cavalo, com ela no oral encapado. Higiene e deitamos por poucos minutos, onde ela já veio acariciando o Duduzin para retomarmos... Fui beijando todo o corpo dela e fui retribuir o oral...devagar, vendo ela aos poucos se contorcer e gemer cada vez mais.
Ela pediu para eu meter, começou a cavalgar, onde de fato ela parecia estar gostando muito.....pedi pra mudar de posição, ela não deixou hahahah...falou que ela ia gozar bem gostoso ali...e assim o fez... tomou as rédeas... cavalgava e rebolava..... até gozar....(se não gozou, fingiu bem)kkk
Ela ficou mais um tempo na cavalgada e pedi para ficar D4. Prontamente atendido, visão maravilhosa... fui bombando e aumentando a intensidade até gozar novamente.
Resumo: Alta fidelidade nas fotos, menina nova, simpática, profissional...Ressalva apenas para oral encapado...Trocamos uns beijos tímidos, mas acho que depende do cliente.
Não mexeu no celular nem na pausa pro meu banho, recebeu só no final... profissional...

Repetiria? Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Allana Medeiros (11) 94279-0723

#954 Mensagem por jr_thales » 26 Mai 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a loira Allana Medeiros.

Tava esperando um alvará há dias. Não conseguia me decidir entre a Allana e a Lara Rubi, que passou voando pela cidade e nem deu tempo de agendar. Pela comodidade do local (em frente à UPA do Santa Felícia, ali tá virando um ponto focal das melhores da cidade), escolhi ela. A Lara, quem sabe volte em breve.
Ela parece ser mais nova que nas fotos. Loira com uma pequena tatuagem que demonstra sua profissão civil, me recebeu de lingerie e roupão, bem maquiada. Cobrou adiantado, exigiu banho (ainda que já tivesse ido higienizado) e não parava de falar, com um jeito bem característico dos rincões do Rio Grande do Sul. Pensei: fudeu, vou ser trollado. Mas até que não.
Ela tem um jeito lento de começar as coisas. Na verdade até a forma de falar dela é pausadssar um ar de serenidade, é o jeito real dela como pude conferir. Quando ela viu que esse trololó sobre limpeza, almoço, rotina e tal estava me deixando mais irritado que ra e baixa, como que tentando paelaxado e eu insisti para começarmos, ela finalmente se dispôs. Nisso já tinham ido uns dez minutos. Acho que tô ficando sem paciência com GPs...
De início ela não tava muito a fim de beijar, mas com a minha insistência discreta fui conseguindo baixar a guarda dela, até beijar de língua o quanto eu quis. Ela é magrinha e bem curvilínea, um corpo que ainda passaria fácil como sendo de uma garota de 18, mesmo devendo ter uns 25-30. Me deixou tirar sua roupa e apertar e beijar o que eu quisesse. Fez um pouquinho de lap dance para eu ver seu corpo mignon. O oral dela é muito bom, pressão certa e consegue engolir tudo, mas não ficou muito, uns 5 minutos. Depois veio falar gostosamente ao meu ouvido, o que me deixou bem arrepiado.
Então eu disse que o objetivo era fazê-la gozar na minha cara, como bem sabem da minha preferência, na esperança de ganhar um squirt que o anúncio falsamente afirmava. Chupei ela deitada e ela se contorcia bem, mas depois pediu pra vir por cima. Apesar de não esguichar, ela se molhou bastante, e eu estava feliz por beber todo o seu melzinho, enquanto apertava mais o quadril dela sobre a minha cabeça. Ela disse que gozou assim algumas vezes, o que me deixou satisfeito. Nesse processo foram uns 20 minutos. O curioso foi que, após esse momento, para se recuperar, ela se deitou sobre mim como quem faz massagem nuru e ficou roçando a buceta no meu pau. PQP, que tesão! Pedi que ela parasse senão eu ia enfiar ali mesmo, enquanto meu cérebro dizia: "tá maluco, retardado? Sai daí!" Enfim ela saiu e foi pegar a camisinha.
Na penetração, ela veio por cima, deixando aquela bundinha pequena e esférica, o cuzinho rosinha e aquela cinturinha fininha bem à mostra. Ela gosta quando a gente puxa seu corpinho pra baixo. Depois se virou de frente e bombou mais um pouco, ajoelhada e agachada em mim. Então fomos de quatro e finalmente de bruços. Eu queria gozar no corpo dela, mas ela pediu pra não parar então terminamos assim, ao todo foram uns dez minutos. Ela ficou bem suadinha apesar do frio, dando a entender que se entregou bem.
Ela é um pouco experiente, por isso digo que não devemos levar em conta o corpo, mas o rosto para descobrir sua idade. Falou sobre as viagens à Itália e Espanha como acompanhante, enquanto eu ia me arrumando pra sair. Disse que deve voltar ano que vem e pediu pra gente se ver no seu retorno. Beijo e rua, passados 50 minutos de cerimônia.
Ela tem um jeito que me deixou um pouco confuso, misto entre algo zen e um olhar daquelas meninas meio maníacas, ciumentinhas, sei lá. Pode ser só minha imaginação, mas eu teria um pouco de receio de ser namorado de uma garota com o olhar assim. Se bem que já vi outras gaúchas fazendo esse tipo de trejeito. O sotaque ainda é bem marcado de caipirinha sulista, e ela gemia baixinho de um jeito, com seus Ts e seus Rs bem característicos, eu achei ao mesmo tempo fofo, curioso e engraçado. No geral, dado o custo benefício e o corpo lindo, eu dou o veredicto de TD positivo.

Rosto: 6
Corpo: 9,5
Buceta: 10 (sem odores, depilada, deixa chupar e gosta muito, mas não esguicha)
Cu: não funcional, só chupei um pouquinho
Simpatia: 8 (um pouquinho estranha ou pelo menos diferente, mas educada e atenciosa)
Desempenho: 7 (protocolar mas participativa)

Voltaria? Sim, a depender do plantel da cidade.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/allana-medeiros
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vh952

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#955 Mensagem por Leandrão » 27 Mai 2022, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD com a Samara Carioca
16 99790-4858
https://fatalmodel.com/873725/samara-carioca-873725
.
Conhecida casa do Ricetti, tem sempre uma garota na entrada que já recebe antecipado, valor 200 reais, no site diz 150 mas todas garotas ali cobram mais 50 pelo quarto como já sabemos e como eu já sabia que ia ser pois já havia perguntado pelo whats
.
Fotos fiéis, é exatamente a garota das fotos e pessoalmente mais gostosa, falsa magra, bunda perfeita lisinha, peitos naturais e gostosos, barriga retinha, estava maquiada exatamente como nas fotos, muito cheirosa
.
Não é muito boa de papo, meio seca e objetiva, tanto é que já queria encapar o malaquias antes mesmo dele despertar, perguntei se eu podia chupar ela primeiro e ela disse que sim, bucetinha perfeita, cheirosa e depilada, porém ela manteve a perna meio contraída, dificultando o meu serviço, fiquei ali por um tempo e ela sem muita reação, mas senti meio molhadinha.
Trocamos, ela encapou e mamou até que bastante, mas de capa, e sem muito tocar com as mãos no meu corpo, fazer carinho e etc, nem batia punheta só chupava, mas ela fazia um negocio legal, tipo dava umas pancadas com a língua na piroca dentro da boca, coisa que eu nunca tinha visto antes haha mas sem muita emoção, de toca é osso
Perguntou se eu queria ir por cima e pedi pra ela vir por cima primeiro, sentou mas com esse mesmo lance da perna contraída, não deixando o meninão entrar completamente sabe, então eu comecei o movimento de meter de cima pra baixo e ela pediu pra ir de vagar, consegui um pouco mas com certa dificuldade
As vezes que tentei chupar os peitos e outras partes do corpo disse que só era pra beijar, que não gostava de ser lambida nem chupada no corpo, aff que horrível isso, perguntei se podia beijar na boca e ela disse que não beijava também
Mudamos de posição, fui por cima dela, e galera, mesmo esquema da perna contraída, caralho que negocio chato, não deixava o pau entrar por completo, e eu sem poder beijar ela, nem poder chupar os peitos de acordo, pqp que beco sem saída haha
Continue ali bombando por cima pois era o que tinha até eu cansar e ela sem esboçar muita reação olhando pro nada rsrs
Tentei ainda pegar ela de 4, mas o malaquias já estava bem meia vida devido essa falta de interação, ela ficou rebolando pra mim de 4 enquanto eu tentava despertar o menino, até que nessa hora ela foi bem paciente rsrs mas como eu já não estava mais com paciência e nem com muito tesão, pedi pra que ela me masturbar até eu gozar para liberar ela, tirei a camisinha e ela teve que bater um tempão até estourar a tampa da champanhe
Total de meia hora, tentei conversar um pouco no final, mas ela não é muito de papo mesmo e sempre com respostas curtas e secas, disse que fica aqui ate sábado

Apesar de ser muito linda e gostosa não recomendo o serviço e também não pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#956 Mensagem por Frequentador_70 » 27 Mai 2022, 12:26

Piquirrucho, tô contigo e não abro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São Carlos - SP

#957 Mensagem por leandro_schimit » 27 Mai 2022, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Jack Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá, Pessoal!

Faz alguns dias que sai com a Jack Ninfetinha.
https://fatalmodel.com/1234962/jack-ninfetinha

Contato rápido e facil pelo whatsapp, disse que beijava (mentiu) e permitia uma finalização.

O local é um prédio no centro (um bom ponto de localização é a academia Xprime). O AP é sem portaria, organizado e limpo. A parte ruim é a cama de solteiro para atendimento.

É a menina das fotos. É baixinha, com uma bunda muito gostosa e seios pequenos. Barriga chapadinha e cintura fina. Rosto é como nas fotos. O atendimento achei fraco. Recebeu adiantado. Não beijou, mesmo dizendo que beijava ao combinar (sacanagem). De quatro é linda. Uma parte chata é que ficou pedindo para mudar de posição rápido demais. O estilo é fast foda. Fica nitido que o objetivo é o cliente gozar rápido para finalizar o atendimento. Pelo menos foi educada.

Já sabia que seria uma fast foda. No entanto, esperava mais do atendimento. Uma pena porque ela tem um corpinho bom. Vou dar um neutro.

Rosto: 8
Bumbum: 10
Seios: 7 (pequenos, mas eu gosto)
Atendimento: 5
Local: 9

Repeteco: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Mariana = Jack ninfetinha

#958 Mensagem por Piquirrucho » 27 Mai 2022, 14:07

IMPORTANTE: A Jack Ninfetinha do Fatalmodel é a mesma pessoa que a Mariana do Photoacomp.

Jack ninfetinha
Jack Urach
Bruninha
Mariana

(12) 98194-2235
12981942235

https://fatalmodel.com/1234962/jack-ninfetinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-px69p


Essa garota preenche quase todos os itens do “kit puta com vícios”. Só bandeiras vermelhas:

Troca de nome
Pagamento antecipado
Não cumpre o prometido
Não beija
Apressa a transa
Não se envolve

Percebam que as más profissionais, quando apresentam uma característica negativa, geralmente tem também várias outras. Você puxa um fiozinho e vem o carretel todo. Nunca fica num defeitinho somente. É um grande pacotão de defeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

MEDIDAS DE SEGURANÇA

#959 Mensagem por Piquirrucho » 28 Mai 2022, 22:37

🚨IMPORTANTE🚨

Correndo o risco de ser repetitivo, vou novamente falar de medidas básicas de segurança pra quem contrata GP:

1. WhatsApp com número exclusivamente pra putaria, com foto fake;
2. Pagamento só em dinheiro, inclusive motel;
3. Nome e profissão fake;
4. Carro estacionado longe do campo visual;
5. Se cobrarem antes, você está numa arapuca. Vá “buscar a carteira no carro” e vaze;
6. Nunca seja muito específico nos TDs, caso contrário vai ser identificado;
7. Caso seja identificado, deixe de frequentar o local, crie uma nova conta no Gpguia e até mesmo troque de número de telefone.

Não estou dando essas recomendações por acaso.

Tome essas medidas e desfrute da putaria sem preocupações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Larissa e Bianca

#960 Mensagem por Piquirrucho » 29 Mai 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Larissa Santos e Bianca (sexo a três - ménage a trois)

(98) 98788-4981
98987884981
98 987884981
98 98788-4981

https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903

https://erosguia.com.br/83923.html

Descrição no Fatalmodel
“SÓ ATÉ QUARTA-FEIRA !!! Chame no WhatsApp para valores , não atendo ligação! Fotos reais , atendimento sem arrependimento! Venha desfrutar de um prazeroso momento comigo ,tenho vinte aninhos, sou simpática, educada e bem safadinha, somente para homens educados e gentis.... Atendimento sem frescura, sem pressa e sem arrependimentos, garanto que você vai adorar. Entrar em contato somente se estiver realmente interessado, não negócio valores! Chame no WhatsApp e venha relaxar comigo ! Larissa para o seu prazer!”


Local de atendimento
Spot Residence (em frente ao Shopping Passeio). Não havia cracudos na rua. Uma das garotas desce pra te receber. A situação toda remete claramente a um programa. Acho que todo mundo ali sabe o que você está fazendo. No lobby, algumas tias conversando. Trânsito de clientes na entrada e saída. Discrição não é o forte do local. Mas achei seguro.

As garotas
Trata-se de um casal de garotas na faixa dos vinte e poucos anos. Corpos malhados, possivelmente usam algum anabolizante tal como oxandrolona, o que confere corpinhos esculturais.

Larissa: baixinha mignon, branquinha, peitinho pequeno natural, cabelos pretos, rosto lindo (me lembra a atriz Alice Braga).

Bianca: um pouco mais cavala que a Larissa, branquinha com marquinhas de biquíni, peitinhos pequenos naturais, cabelo loiro com frizz.

Pagamento
Antecipado. Nesse caso é admissível, porque as garotas já gozam de boa reputação.

O tchê re re tchê tchê em si
Começa com as meninas se despindo e se pegando, ainda de pé. Depois elas se chupam na cama. Depois me chuparam sem preservativo ao estilo filme pornô, sensacional, mas rápido. Depois fui alternando a penetração em uma e em outra. Várias posições. Legal demais as duas de quatro e você vai alternando. Depois uma fica deitada em cima da outra e vou pirocando lá e cá. Nesse ritmo um tempão até estourar a champanhe. Não atenderam celular, não apressaram, não fizeram cara feia, não fizeram gemidos falsos.

Quantidade de finalizações
01 finalização dentro do período de 1 hora.

Avaliação do atendimento
Local: 08 (peca pela indiscrição)
Beijo: estava tão deslumbrado que nem lembrei de beijar
Oral: 10 (foi breve, mas por culpa minha. Devia ter avisado que gostava de um pouco mais demorado)
Vaginal: 10
Anal: Não fazem

Avaliação da beleza

Larissa
Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Xoxota: 10

Bianca
Rosto: 09
Peito: 09
Bunda: 10
Xoxota: 10

Valor
400 total (as duas juntas, sem anal, que não fazem)

Repeteco: sim

Conclusão: Minha primeira vez com duas mulheres. Fiquei meio perdido, não sabia o que fazer. As duas se pegam de verdade mesmo. Se dedicam à satisfação do cliente. Achei o programa meio coreografado, com posições e atos que elas já tinham preestabelecidos. Mas acho que esse roteiro é necessário, porque os caras acabam ficando meio perdidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”