No quarto oral sem capa bem babado e firme das duas, muito bom. Capa no junior, peguei-as em várias posições, até gozar metendo por cima com a Julia. Dupla bem entrosada, oral muito bom, xaninha quente e molhada das duas. São bem sensuais, muito simpáticas e com muita disposição no rala-rala, aliás não pararam um minuto sequer, querendo sempre mais. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa clinica. A Julia estava livre e ela chamou sua amiga Aimee para uma dupla. Julia é uma morena bem sensual e simpática. estilo quase mignon. Aimee é branca, levemente mestiça, estilo ninfeta.
No quarto oral sem capa bem babado e firme das duas, muito bom. Capa no junior, peguei-as em várias posições, até gozar metendo por cima com a Julia. Dupla bem entrosada, oral muito bom, xaninha quente e molhada das duas. São bem sensuais, muito simpáticas e com muita disposição no rala-rala, aliás não pararam um minuto sequer, querendo sempre mais. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passei ontem na casa e vi a apresentação, conversei com a Ruby e perguntei como era o atendimento da patricia
Loira descolorida 1,75, 22 anos, seios g naturais, bumbum g, corpinho um pouco acima do peso mas nada que comprometa, os olhos verdes me encantaram e fiquei hipnotizado kkkkk nem vi se eram verdadeiros ou lentes kkkkk
Banho e vamos conversando do frio e ela liga o ar quente…
Beijos no meu peito e desceu para o oral no pelo muito bom com direito as olhadas hipnóticas, pedi pra parar…
camisinha e cavalgada de frente e logo de quatro até eu gozar olhando aquele cuzinho não funcional “porque doi pra caramba” kkkkk
Banho e rua
Milhas de 1/2 - 1* e um free pra usar
Milhas de 1 - 3*
Td realizado com a Jade,
Corpo de ninfeta, barriga zerada, seios médios, cabelos longo e bonita. Oral sem top, beijos estilo namoradinha. Deixa o cliente a vontade, não força a situação, camisinha no garoto, papai mamae, e finalizada por cima.
Vi ontem no status da casa a Aline bailarina
Loirinha cacheada 1,75, novinha, seios p naturais, bumbum p, corpinho slim e como sei que quer pendurar a calcinha fui conferir rsrs
Banho e vamos conversando sobre a sua diminuição de ritmo… e ela liga o ar quente… frio pra caramba essa senana
Beijos selinhos… desce no meu peito e desceu para o oral no pelo sempre muito bom
Ela para e coloca a camisinha e cavalgada de frente, cavalgada de costas e logo peço seu cuzinho de quatro… muito apertadinho… depois de um tempo no vai e vem ela começa a se masturbar e goza… toca o gongo de meia hora mas ficamos mais meia… ela pede pra por mais gel porque estava secando…. eu tiro do cuzinho para colocar mais gel e pego ela no frango assado ainda no cuzinho… depois que eu penetro ela estica as pernas pra cima e abraça elas encostando nos peitos deixando seu cuzinho a minha disposição… pose de bailarina rsrs estava com tesão de comer ela que estava difícil de gozar… tirei e fui jogar uma água no junior e terminamos com ela mamando … repeteco enquanto estiver na ativa
Banho e rua
Milhas de 1/2 - 1* e um free pra usar
Milhas de 1 - 4*
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 471
Ver TD's
TD da semana passada, muito bem recepcionado p/ Rúbia. Pediu a apresentação e resolvi fazer um repeteco com a Ariane ninfeta mulata, atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa e com pressão, retribui a altura deixando toda encharcada. Colocamos a capa e no ppmm começamos aos beijos até ficar uma pegada mais hard, cavalgou de frente e de costas com direito a bate estaca, De quatro em velocidade máxima soquei muito,pedir p/ chupar novamente, não resistir e finalizei na boquinha.
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TERAPEUTA: Natália (ex-Valentina Enjoy)
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: morena clara
BUMBUM: 38
PEITCHOLA: médias (turbos)
HAIR STYLE: zero
COMPORTAMENTO: profissional
BEIJO NA BOCA: -
VAGINAL : sim,
ANAL: -
PÉS: 36
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: paniquete fitness
TD: Faala seus bafo de ppk!
TD atrasado, mas não sonegado. Novidades no status, bora Energizar o chackra nesse frio do caraiu.
Ar condicionado torando nos 32ºC. Assepsia feita, bora vadiar com a cremosa.
Sem direito a beijos, a morena parte direto para o poca-sombra. Ficou no lambe-lambe ate o lerdo mostrar sinais de virilidade. Mudamos p 69, linguinha nervosa queria uma gruta pra explorar. Judiei daquele grelão. Era do tamanho do meu mindinho (do peh hahahaha), slk. Volta p Bola Gatito em peh. Ela me manda uma espanhola naqueles peitao turbos. Deixo mamando na mamadeira de piroca. Ela jã saca o EPI e vem cavalgar no benino. Que visão! Corpo esculpido cheio de tattoo. Ela cansa, e mudamos p D4, nao consegui localizar a famosa tattoo no anel de couro, miope no escuro eh osso.
Vadiamos bastante, devagar bombando toda a extensão do caralho. Varios tapas no panderao. Vamo p frango assado e PPMM no canto da cama ate liberar toda a tropa. Massagem relaxante nas costas, sinal do recreio, banho e rua.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 953
Ver TD's
Em 26/05 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !
Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …
Escolhida foi a Patrícia loira de seios G naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala cambada!
Colocando os Tds atrasados porém nunca sonegados.
NOME: Caroline , 30 anos.
LOCAL: Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
CUSTO: 150,00 - 1 hora para forista delator com milhagem 4x1
BIOTIPO: Mulata jambo com mistura de índio, uma graça, peitos pequenos, bunda enorme, malhada, 1,70 m, um morenaça
ROSTO: Bonita, sorriso fácil, sedutora, faz caras e bocas quando quer algo
COXAS: Coxas lindas e grandes, bem lisinhas e torneadas
BUMBUM: GG, proporcionais, lisinhas, durinha e empinada
MAMAS: Pequeninos e biquinhos durinhos que se enrijecem na boca.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável demais, não é à toa que sou seu muleque piranha, no quarto a coisa pega fogo.
BEIJO NA BOCA: Os beijos são o que fazem tudo valer a pena. De pé dentro do quarto o início é surreal, sem folego algum.
FELAÇÃO: Muito mais chupação, coisa de louco, já agarrou meu pau que estava trincando de duro só de sentir ela chupar e fazer garganta profunda com lacrimejos, ela não nega fogo, coloca o garotão até o talo e pede mais.
CUNILÍNGUA: Ela gosta e se estremece com cada linguada minha, é um de vários orgasmos que ela tem durante o TD.
ANAL: Gostoso demais de enrabar essa tarada que é a Carol, cuzinho apertado que meu pau ama comer e penetrar, ela anseia por esse momento de poder apertar meu pau duro com seu anus, pra tocar uma siririca e gozar gostoso.
ESTILO: Ninfomaníaca total, insaciável você pode ser o primeiro ou ultimo cliente do dia ela vai te atender da mesma forma com a mesma vontade se houver química.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício, uma das melhores casas da região, e Carol faz tudo valer a pena.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Não tenho mais o que dizer, falar da Carol é chover no molhado só há elogios para essa mulata deliciosa e gostosa, no quarto é algo único e formidável o que acontece lá dentro, não é a toa que praticamente fechei um cartão de milhagem só com ela, é inesquecível fazer sexo com essa mulher que exala sexualidade e feminilidade.
Triplo SIM com louvor!
Repeteco e recomendo a todo momento.
Quem não foi esta literalmente perdendo essa chance de se esbaldar nessa mulher que respira tesão!
FUI!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Tópico fechado
Solicito contato do representante para esclarecimentos
Esclarecimentos prestados,topico reaberto
Solicito contato do representante para esclarecimentos
Esclarecimentos prestados,topico reaberto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Td realizado dia 28/05.
No status da Indy um repertório bem interessante. As fotos da Patrícia me chamaram a atenção, apesar de não revelarem muitos detalhes.
Chegando na clínica pedi apresentação e realmente tinham muitas garotas top disponíveis. A Patrícia se destacou pela beleza, realmente linda, uma loiraça de 1,70m, olhos claros encantadores, traços finos, pele branca, super simpática e sorridente.
No quarto beijos delicados e deliciosos, ppk lisinha e cheirosa, me acabei, ela retribuiu o oral desencapado e cadenciado, não resisti ver aquela belíssima garota me chupando e finalizei em seus lábios de mel.
Beleza e delicadeza.
Um colírio para os olhos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
A trabalho na zona sul, após a reunião com cliente sobrou um tempo para uma passagem na Indy depois de alguns meses sem visitar. Diante da apresentação resolvi não arriscar com as ninfetinhas disponíveis e fui a milf conhecida desde a kin, a loiraça Cleo. No quarto um papinho de sempre e vamos ao banho e depois com muito beijos, vem para o oral que eu mais curto e foi assim até gozar na sua boca, nem quis vaginal e anal. Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
domingo na clinica indy , muito bom casal de meninas, fui com milly e fiquei muito feliz , ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Janela de trabalho extra em pleno, cai na Indy. Muito bem tratado pelo Eros. O cara é um bom anfitrião. Após conhecer o esquema da casa, escolhi a Natasha, baita gostosa com corpo de uma falsa magra com marcas de bronze. Quando se apresentou a sala era só olhos para ela. No quarto fez um atendimento que acabou comigo bem rápido. Também tava com o tanque cheio e foi porra pra todo lado. Beija bem legal e a chupeta é uma loucura. Ela colocou capa e montou gostoso e foi assim que fez me gozar. Recomendo. Vale a pena voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Emily, garota linda e com o corpo tudo durinho...
Subimos para o quarto e fomos fazer a nossa higiene. Após a nossa higiene, ela começou com oral sem capa e com boa pressão. Depois colocou a camisinha e começou a cavalgar bem gostoso. Mudamos para outras posições (ppmm, de lado e bruços) e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento da Emily e ficou com gostinho de quero mais...
Subimos para o quarto e fomos fazer a nossa higiene. Após a nossa higiene, ela começou com oral sem capa e com boa pressão. Depois colocou a camisinha e começou a cavalgar bem gostoso. Mudamos para outras posições (ppmm, de lado e bruços) e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento da Emily e ficou com gostinho de quero mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 953
Ver TD's
Em 29/05 muito bem recepcionado pelo amigo querido Eros… TOP !!!
Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!
Escolhida foi repeteco com a Priscila loira seios turbinados, bronzeada de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!
Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Tourists must know the place the best of São Paulo
-