Uma passada no final da noite, para me atualizar das novidades. Havia uma boa seleção de meninas, preciso voltar p analisar o restante depois. Hoje fui com a Kemily, novata na casa. Ela é uma menina slim, jeitinho de tímida, cabelos alisado alaranjados, aparelho nos dentes com atributos P;
No quarto, ela é quietinha mas simpática. Banho de ambos, conversamos um pouco e logo vamos p cama. Lá sinto seus corpinho, chupei os peitinhos (achei uma graça que os biquinhos eram p dentro), beijei na boca e se deixa levar. Começa batendo uma p mim, e logo peço um oral. Ela chupa suavemente, passa a língua, delicinha. Depois visto a camisa e vamos p o que interessa. Cavalgou gostoso na minha rola, alguns beijinhos, empinou bem a bundinha p meter D4 e de bruços, gemidos tímidos e soquei até o momento do gozo. Disse não finalizar no oral, então tirei a capa e gozei na bundinha dela. Conversamos mais um pouco e o interfone toca. Banho e rua. Menina quieta mas tenta agradar. Vale p quem curte uma mais tranquila e file de borboleta;
Rosto – ok, aparelho nos dentes, cabelos alisados alaranjados
Corpo – pele branca, slim, declarou ter 21 anos, várias tatuagens, +-1,63 de altura +- 45kg
Peitos – P naturais (bicos p dentro)
Bunda – P
Beijo – de língua
Oral – chupou legal sem capa
Sexo – ok
Anal – não faz
Custo – R$120 bozos x 30min
Resumo – Nota 8, atendimento ok, menina quieta mas tenta agradar