Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#886 Mensagem por nuevo_50 » 24 Mai 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Selma (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez lá no bairro, hoje (24/05), próximo das 14h.

Circulei e não vi nada de novo.

Porém na Corumbataí (casa do Júnior) avistei uma mina que chamou atenção.

Loira, por volta de 1,70, pele branquinha e algumas tatuagens. Seios siliconados. Médios para grandes.

Se apresentou como Selma.

Lembra muito a mina que trabalhava lá... A Raíssa...

Até o sotaque de mineira.

Fiquei tão impressionado com a semelhança que em alguns momentos pensei que estava com a Raíssa.

Sexo sem capa. Bem babado. Chupa com maestria.

Limpinha e cheirosa cai boca na buceta rosada. E dei sorte... Era o primeiro do dia que para ela estava só começando.

Colocou a camisinha e peguei de 4. Que visão.

Não aguentei segurar muito e leite na borracha.

Fazia tempo que não encontrava por lá uma mina bonita, com simpatia e que valesse cada centavo.

Dobrei o tempo. Entrei para ficar meia hora, mas fiquei 1 hora... E foram bem aproveitados.

Recomendo e volto.

Pretende ficar até o final de junho.

https://maps.app.goo.gl/iQQqUNpKttmUFaPK9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#887 Mensagem por Amante Carinhoso » 25 Mai 2022, 23:21

Passando aqui só pra dizer bateu saudades da rabud4 Suzana da casa É o Tchan, desde a pandemia ela não apareceu mais

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jardim Itatinga

#888 Mensagem por Amante Carinhoso » 25 Mai 2022, 23:27

Slv Azzaro, você tem razão, ando me arriscando sendo fraco algumas vezes, mas sempre na cautela possível ..
Mas é difícil resistir aqueles negocinhos da Monalisa e ruabdo taxi rs

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Jardim Itatinga

#889 Mensagem por Hound Dog » 26 Mai 2022, 08:46

Pessoal, como o tópico anterior já retornou, não vejo necessidade de postar nesse, vai acabar atrapalhando futuras pesquisas.

Acredito que seria interessante a moderação excluir esse daqui.

Valeu! 8)

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga

#890 Mensagem por Azzaro » 26 Mai 2022, 10:06

Hound Dog escreveu:
26 Mai 2022, 08:46
Pessoal, como o tópico anterior já retornou, não vejo necessidade de postar nesse, vai acabar atrapalhando futuras pesquisas.

Acredito que seria interessante a moderação excluir esse daqui.

Valeu! 8)
Fala Nação,

O ideal seria retornar o tópico antigo (o primeiro que foi excluido), ali tem todo um histórico de anos do local...
Juntar todas as demais msgs em um único tópico será que é possível?

FALOW

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#891 Mensagem por nuevo_50 » 26 Mai 2022, 11:36

Fala Azarro.

Falei com o ADM por mensagem privada. O T@c@ le p@u.

Pedi para resgatar o antigo (de 2005) que inclusive era de criação do Hound Dog.

Ele pediu o link.

Como foi excluído não encontrei.

Então infelizmente aquele nós perdemos.

Fui.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga

#892 Mensagem por Azzaro » 26 Mai 2022, 17:50

nuevo_50 escreveu:
26 Mai 2022, 11:36
Fala Azarro.

Falei com o ADM por mensagem privada. O T@c@ le p@u.

Pedi para resgatar o antigo (de 2005) que inclusive era de criação do Hound Dog.

Ele pediu o link.

Como foi excluído não encontrei.

Então infelizmente aquele nós perdemos.

Fui.
Fala Neuvo, blz?

Putz, esse sim seria o canal ser resgatado né? Um histórico e tanto dos desbravamentos no reduto.
Será que eles não tem como buscar de outra maneira? Apenas tendo o link? Foram eles mesmos que excluiram, correto?

Se não tiver nada a ser feito, tocamos o barco..

FALOW

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#893 Mensagem por freguês_br » 26 Mai 2022, 18:10

nuevo_50 escreveu:
24 Mai 2022, 16:24

Loira, por volta de 1,70, pele branquinha e algumas tatuagens. Seios siliconados. Médios para grandes.

Fiquei tão impressionado com a semelhança que em alguns momentos pensei que estava com a Raíssa.

Limpinha e cheirosa cai boca na buceta rosada. E dei sorte... Era o primeiro do dia que para ela estava só começando.

Fazia tempo que não encontrava por lá uma mina bonita, com simpatia e que valesse cada centavo.

Dobrei o tempo. Entrei para ficar meia hora, mas fiquei 1 hora... E foram bem aproveitados.

Recomendo e volto.

Caro nuevo_50, Essa Selma (Loira) não é Polaca Paranaense (loira cavalona)?
Uma vez, fui no Divas (casa que tem um degrauzinho, logo na porta R. Pacaembu, 277) tinha uma loira quase igualzinha o biótipo da Raíssa no Divas ano passado que aparece no período da noite, porém desisti não a contratei, não realizei TD com mesma, porque os malandros, os suspeitos que não fazem programa, tavam lá no Divas. Se eu tivesse entrado com essa sósia, mina ninfetinha muito parecida semelhante com a Raíssa, quase certo tava lascado, encrencado com os pilantras vagabundos que ficam lá. A diferença é que a Raíssa é mais chegada num baseado, já a sósia fuma mais cigarro
Se for quem eu to pensando, tu teve sorte de encontrá-la nuevo_50 (ela é bem bonita mesmo), dificil ela aparecer de dia, via ela mais a noite no Divas, casa que nunca entrei por receio, depois que algumas casas do Itatinga foram tomadas pelas organizações criminosas (2017), vira e mexe eles somem. O engraçado que o Divas tava sempre tava vazio de noite, expantaram clientes de lá, depois dos golpes, sei não, é uma casa que desconfio, fico um pé atrás
Sempre frequento mais o Eclipse da 240 R. Pacaembu, acho o lugar mais de boa de ir

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por nuevo_50 » 26 Mai 2022, 18:40

freguês_br escreveu:
26 Mai 2022, 18:10
nuevo_50 escreveu:
24 Mai 2022, 16:24

Recomendo e volto.

Caro nuevo_50, Essa Selma (Loira) não é Polaca Paranaense (loira cavalona)?
Uma vez, fui no Divas (casa que tem um degrauzinho, logo na porta R. Pacaembu, 277) tinha uma loira quase igualzinha o biótipo da Raíssa no Divas ano passado que aparece no período da noite, porém desisti não a contratei, não realizei TD com mesma, porque os malandros, os suspeitos que não fazem programa, tavam lá no Divas. Se eu tivesse entrado com essa sósia, mina ninfetinha muito parecida semelhante com a Raíssa, quase certo tava lascado, encrencado com os pilantras vagabundos que ficam lá. A diferença é que a Raíssa é mais chegada num baseado, já a sósia fuma mais cigarro
Se for quem eu to pensando, tu teve sorte de encontrá-la nuevo_50 (ela é bem bonita mesmo), dificil ela aparecer de dia, via ela mais a noite no Divas, casa que nunca entrei por receio, depois que algumas casas do Itatinga foram tomadas pelas organizações criminosas (2017), vira e mexe eles somem. O engraçado que o Divas tava sempre tava vazio de noite, expantaram clientes de lá, depois dos golpes, sei não, é uma casa que desconfio, fico um pé atrás
Sempre frequento mais o Eclipse da 240 R. Pacaembu, acho o lugar mais de boa de ir

Salve freguês_br.

A polaca Paranaense é mais cavalona. Bundão, encorpada no geral.

Eu fiz TD com ela... Coloquei "Polaca Paranaense" porque não perguntei o nome. Kkk... As vezes acontece. Só pergunto preço, o que faz e bora pro fight.

A Selma é novata lá. Pelo menos foi o que disse.

É de Brasília. Mas por ter morado em Minas o sotaque é típico mineiro.

Se vc curtia a Raíssa (assim como eu que era cliente habitual... De levar no motel, etc) vc vai curtir a Selma.

Idêntica com a Raíssa. Os cabelos, corpo slim (gostosa), o jeito de falar... Até a tatuagem abaixo do umbigo...

Ela disse que vai trampar durante o dia por lá... E que fica a temporada até o final de junho.

Amanhã eu volto lá...

Recomendo.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#895 Mensagem por camp_cps » 27 Mai 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Só para repostar neste tópico que estava trancado, um TD feito no sábado, 21/05, por volta das 12h00.

Umas semanas atrás postei um TD e comentei de uma menina que devia ser umas das mais lindas e gostosas que já tinha visto no recinto até hoje.

Sábado passado rodei pra caramba e nada dela. Nesse sábado cheguei no bairro, me deparo com a Anny Fernandez. Ia parar o carro, mas estava na esperança de achar essa menina. Dei a volta até a Corumbataí... Bingo! Depois de uns dias fora, ela tinha chego naquela manhã.

Eduarda, morena com luzes, cabelo comprido, 1,60 e pouco, menina que você vê na balada e surta de tão bonita e gostosa. Já combinamos o programa, R$ 80,00 e bora pro quarto.

Foi super simpática, seios maravilhosos, uma bunda de enlouquecer. Começou com um oral sem camisinha, depois peguei ela gostoso por cima. Pedi para investirmos, ela veio por cima, Carvalho gostoso, já não aguentava mais, comecei a meter até gozar.

Ela queria que tivesse pego ela de quatro, aí como começamos a trocar umas ideias, estiquei mais meia hora, pra depois pegar ela de quatro.

O único problema foi o frio, menina do litoral sofreu um pouco 😂.

Mas no geral, ela é padrão acima no Ita. Menina pra levar fácil pro motel e curtir mais.

Super recomendo. Repeteco com certeza!

Rua Corumbataí, 291

https://maps.app.goo.gl/SuMShFdsf1imR5St6

Link:
🔗

RJeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#896 Mensagem por RJeep » 27 Mai 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Salve galera.

Atualizando o TD dessa semana.
Fiz a volta no parquinho e negócio não estava lá essas coisas na quarta. A musa da confusão não estava disponível e mesmo com a bagunça ela continua sendo minha favorita. Muitas voltas e nada de ver a danada na rua.
Desci a Pacaembú e parei pra abordar a Beatriz na última casa do lado direito antes da terra.
Ela deu uma inchadinha mas continua bonitinha. Faladeira, voz de criança mas faz bem o serviço.
Deu uma acariciada para estimular, borracha colocada e vai na cavalgada. Ela sempre força pra terminar ali, mas eu me seguro um pouco. A bichinha até suou no esforço.
De 4 na beira da cama pra dar uma brincada, uns tapinhas de leve e finalizado assim.
Vale sempre uma brincada.

Boas aventuras!

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#897 Mensagem por Rasha » 28 Mai 2022, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
salve nação

de rolé ontem na parte da tarde, realmente como falaram essa semana estava fraco fraco, várias casas fechadas e as abertas com poucas opções no cardápio.
costumo sempre dar uma volta completa nas ruas antes de escolher, passei na Harem da rua guaiçara e a Tainá india estava lá, devido as indicações conheci ela na hora, baixinha bem magrinha, estilo chaveirinho mesmo...
completei o percurso e das opções disponíveis optei na Tainá, mas quando volto ela não estava mais na frente... tbm não tinha carro, imaginei que ela estava almoçando, sei lá. Fiquei rodando mais uns 30min, passei la na frente mais umas 10x... ate que vejo ela no corredor vindo, parei e dei ré no carro.
na abordagem não teve erro, era ela mesmo.

O motorista_1960 comentou que ela não fazia anal, mas na abordagem eu perguntei e fechamos em $100 cruzeiros com anal (pode ser que começou a fazer agora).
O corpo dela é bem bonito, magrinha barriga chapada, marquinha de biquíni, silicone na medida, buceta bem carnuda, deixa chupar, mete em todas as posições sem reclamar, peguei ate no colo, que coisa linda, de 4 ela ainda rebola que se não segurar queima a largada... e o anal depois que o tatu esta dentro da cova, ela aguenta bem a pressão... ela disse que achava que nao iria aguentar, pode ser que realmente esta começando com essa nova opção em seu cardápio.

Não beijou na boca e oral com capa.

RECOMENDO!

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#898 Mensagem por Caipira05 » 28 Mai 2022, 23:21

RJeep escreveu:
27 Mai 2022, 16:35
Salve galera.

Atualizando o TD dessa semana.
Fiz a volta no parquinho e negócio não estava lá essas coisas na quarta. A musa da confusão não estava disponível e mesmo com a bagunça ela continua sendo minha favorita. Muitas voltas e nada de ver a danada na rua.
Desci a Pacaembú e parei pra abordar a Beatriz na última casa do lado direito antes da terra.
Ela deu uma inchadinha mas continua bonitinha. Faladeira, voz de criança mas faz bem o serviço.
Deu uma acariciada para estimular, borracha colocada e vai na cavalgada. Ela sempre força pra terminar ali, mas eu me seguro um pouco. A bichinha até suou no esforço.
De 4 na beira da cama pra dar uma brincada, uns tapinhas de leve e finalizado assim.
Vale sempre uma brincada.

Boas aventuras!
Então essa musa da confusão que fez tudo aquele estrago nos tópicos antigos ! Não imaginava que seria ela ! Mas sei que a Menina é rata de internet e deve ter muitos clientes que a informam sobre postagens dela nesse site .

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#899 Mensagem por motorista1960 » 29 Mai 2022, 22:58

Rasha escreveu:
28 Mai 2022, 06:41
salve nação

de rolé ontem na parte da tarde, realmente como falaram essa semana estava fraco fraco, várias casas fechadas e as abertas com poucas opções no cardápio.
costumo sempre dar uma volta completa nas ruas antes de escolher, passei na Harem da rua guaiçara e a Tainá india estava lá, devido as indicações conheci ela na hora, baixinha bem magrinha, estilo chaveirinho mesmo...
completei o percurso e das opções disponíveis optei na Tainá, mas quando volto ela não estava mais na frente... tbm não tinha carro, imaginei que ela estava almoçando, sei lá. Fiquei rodando mais uns 30min, passei la na frente mais umas 10x... ate que vejo ela no corredor vindo, parei e dei ré no carro.

O motorista_1960 comentou que ela não fazia anal, mas na abordagem eu perguntei e fechamos em $100 cruzeiros com anal (pode ser que começou a fazer agora).
O corpo dela é bem bonito, magrinha barriga chapada, marquinha de biquíni, silicone na medida, buceta bem carnuda, deixa chupar, mete em todas as posições sem reclamar, peguei ate no colo, que coisa linda, de 4 ela ainda rebola que se não segurar queima a largada... e o anal depois que o tatu esta dentro da cova, ela aguenta bem a pressão... ela disse que achava que nao iria aguentar, pode ser que realmente esta começando com essa nova opção em seu cardápio.

RECOMENDO!

Salve, Rasha!
Tudo beleza?

Quem vai gostar de saber dessa novidade é o parça MIKEBOLADÃO!
Ele diz que quando mete na bucetinha da Tainá se sente o verdadeiro Kid Bengala...kkkkk
Imagine agora que ela está deixando entrar também pela porta dos fundos....Que delícia deve ser!!

Valeu pela informação!!

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#900 Mensagem por Rasha » 30 Mai 2022, 06:32

motorista1960 escreveu:
29 Mai 2022, 22:58
Rasha escreveu:
28 Mai 2022, 06:41
salve nação

RECOMENDO!

Salve, Rasha!
Tudo beleza?

Quem vai gostar de saber dessa novidade é o parça MIKEBOLADÃO!
Ele diz que quando mete na bucetinha da Tainá se sente o verdadeiro Kid Bengala...kkkkk
Imagine agora que ela está deixando entrar também pela porta dos fundos....Que delícia deve ser!!

Valeu pela informação!!
opa e por ai blz?

cara, vc acredita que tive essa mesma sensação, pensei, nooossa tô voando, kkkkkkk
peguei até no colo, e movimentava ela pra cima e pra baixo, kkk
então, pelas circunstâncias, acredito que ela tenha começado agora com essa opção... pois ela passou 1kg de gel no furo e na minha madeira, ai pediu uma certa calma e tivemos que começar na posição que ela falou que aguenta... de 4 eu em cima da cama (quis ficar em pé, mas ela falou que nao aguentava) e a outra posição ela por cima.... mas mesmo assim foi excelente!

Link:
🔗

Responder