Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#946 Mensagem por Iossef_Salam » 28 Mai 2022, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ontem acordei no veneno lembrei que fazia um bom tempo que não ia
Na Moah lugar super agradável que curto muito tomar uma e fazer uma resenha...vamos ao Td com a delícia da (SABRINA) descrição Morena cabelos pretos muito bem cuidados seios os mais lindos que e perfeitos que já vi na vida e ela sabe usar muito bem eles ,fica a dica para os amantes de peitos como eu rsrsrs, magra bumbum médio pepequinha linda e cheirosa é uma delicinha...como foi o primeiro atendimento esperei ela se maquiar e arrumar o cabelo , quando me viu abriu aquele sorrisão vc.... Já me deu um abraço caloroso e partimos para o quarto ,pós higiene ela já lascou aquele beijo de língua gostoso e envolvente e já mete a mão no bitelo, deitamos na cama e ela inicia um oral dos Deuses cadenciado,babadinho e na prepressao perfeita quem já foi sabe do que aquela boquinha é capaz rsrrss... retribuí a altura ,pois tomava Danoninho sem colher entendedores entenderão rsrsrs ela já ficou molhadinha , já pediu a bandita capa rsrsrs
E deu aquela cavalgada com cara de safada
Mermão tem que ser forte pra não queimar a largada , a foda foi toda boa mina sabe ser carinhosa e safada ,mais safada que carinhosa rsrsrs gozei fartamente e sai com gostinho de quero mais ... Como diz meu amigo TKMS , cada atendimento é um atendimento,mas se vc chegar limpinho e cheiroso é 100% de chance de ter uma atendimento maravilhoso... É isso recomendo a casa e a garota com certeza haverá repeteco FUI....Iossef_Salam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#947 Mensagem por cadeira » 28 Mai 2022, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ NINFETINHA

Sexta-feira,cheguei cedo poucas garotas ainda…
Na entrada me chamou atenção Mayte ela estava de mini saia e salto alto e tirando vários selfies…
Bora esperar ficar disponível um quarto!
Banho ambos,beijos (selinho),oral e 69.
Depois ppmm e ducha…
Bastante meninas bonitas nesta casa parabéns!!!!
Obs:Brinquei na saída com ela que se parece com Camila cabelo….

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#948 Mensagem por safado9 » 28 Mai 2022, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Nota:8
Td realizado dia 14/05

Uma passada na clínica pra relaxar, casa cheia e sempre com espera de quarto. Fui conhecer a Pietra morena clara, bonita e bem simpática. Corpo bonito e belas curvas, seios naturais bonitos durinhos. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#949 Mensagem por safado9 » 28 Mai 2022, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle panicat

Nota:9
Td realizado dia 26/05

Uma passada na clínica pra variar, muito bem recepcionado , chamou a apresentação , a michele chamou a atenção estilo panicat, corpinho bonito e belas curvas, seios siliconados e pernas bem definidas , marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#950 Mensagem por peterson.gpguia » 28 Mai 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa e a escolhida foi a Aline.
Loira, ninfeta, magra, bonita, seios e bumbum médio.
Fiz uma massagem nela pra quebrar o gelo e um oral na sequência. Xoxota, gostosa e limpinha.
Na sequência ela fez uma massagem em mim e um oral no pelo muito bom.
Recomendo.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#951 Mensagem por Daiquiri » 28 Mai 2022, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Após um tempo afastado, volto à casa para repetecar com Maytê.

Jovem morena clara, falsa magra, bunda P, peitos M de bom formato, bicudos, carinha de adolescente.

Beijos que podem melhorar, oral muito bom, 69 idem. Dá para ficar o horário inteiro nessa posição. Não deixa finalizar na boquinha, uma pena.
Na minha vez, chupo um bom tempo. Pego o vibrador e ela consegue gozar uma vez.
Buceta comida no PPMM, d4, de bruços e de pé por trás, finalizando assim.

Enquanto tomava banho, ela usa o vibrador e disse ter chegado mais uma vez. Não dá o cu, infelizmente.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#952 Mensagem por Billzão » 29 Mai 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
td realizado sábado 28/05/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando
a escolhida foi a delicia DIANA ela tava uma gata não me resisti aquele encanto dela após uma ducha ela já começou com os beijo bem gostoso de vdd foi descendo até no meu pau ela engoliu tudo que bocão com direito a garganta profunda tive que segurar o máximo se não dava leitinho naquela boca ai ela pegou a camisinha e colocou ai ela veio por cima de mim e começou a pular em cima do meu pau que delicia ai ela falou come o meu cuzinho não me resistir e mandei ver naquela bunda maravilhosa e ela gemia bem gostoso não me resistir e gozei gostoso que delicia essa DIANA :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

dboza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#953 Mensagem por dboza » 29 Mai 2022, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

TD realizado em 24/05 as 18h30

Foi a minha primeira vez no SPA Moah, mais fui muito bem recebido pelo Eros e a Amanda nesse dia, como eu não tinha agendado solicitei uma apresentação, e logo de cara vem uma Japa linda, o nome dela é Keiko, escolhi ela e fomos para o quarto, aí sim eu pude ver que realmente escolhi a garota certa, a mina é sensacional, faz um oral sem capa maravilhoso, se bobear vc queima logo de primeira, o corpo dela é lindo, perfeito, no sexo também em todas as posições ela é sensacional sem palavras pra ela, eu ia ficar 1h acabei ficando 3hs kkkkk

Realmente recomendo

Link:
🔗

dboza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por dboza » 29 Mai 2022, 11:54

POSITIVO

TD realizado em 25/05

O atendimento da Keiko foi tão bom mais tão bom que voltei no sua seguinte pra ficar com ela, dessa vez fiz o agendamento, cheguei era 17h30 e fomos para o quarto

Novamente não posso reclamar, a mina é sensacional, ela realmente entra no clima, tá sempre disposta, não nega fogo em nenhuma posição, e fiquei 4hs com ela kkkkk sai de lá eram 21h30 mais foi maravilhoso, e usei minha milhagem nunca conseguiu usar na Indy a milhagem em 2 com a Keiko usei pra vocês verem como foi o bom kkkk

recomendo a todos

Link:
🔗

dboza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por dboza » 29 Mai 2022, 12:01

POSITIVO

Eros e a moça da recepção já devem estar cansados da minha cara kkkkkkk

Sábado sem nada pra fazer fui pra Moah, fiz meu agendamento com a Keiko para as 15hs, cheguei lá e fomos para o quarto, meus amigos eu fique 5 horas com ela kkkk fui sair da Moah 20hs, desci a escada e fui acertar aí até brinquei com a moça da recepção já tá de noite kkkkk ela deu risada sim tá noite e aí começamos a contabilizar as horas pq 5hs seguidas kkkkk

Mais voltando ao assunto principal, não tenho mais o que descrever a Keiko é sensacional, ela já é a minha fixa na Moah, o que essa mina faz na cama é sensacional deixa qualquer um louco, o oral dela maravilhoso, o gemido dela da um tesão da porra kk, e também nas posições que ela arrasa, quem tiver a oportunidade de ir com ela não irá se arrepender.

Mais o espaço é sensacional, gostei muito do atendimento, Eros a Amanda sempre recepcionando muito bem, e não posso dizer das outras meninas da casa pois fui sequestrado pela Keiko todas as vezes que fui lá kkkkk mais foi o melhor sequestro de todos oq essa Japa faz é coisa de outro mundo

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#956 Mensagem por Zack Ferry » 29 Mai 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Quinta, 26/05

Primeira vez na clínica. Escolhi Lorena - garota nova na casa. Por volta, de 1,65, cabelos loiro/castanhos - altura dos ombros -, corpo no limite da gostosura, seios médios p/ grandes, bumbum grande. Atendimento bom, oral s/c, beijos e algumas posições.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#957 Mensagem por Panza Verde » 29 Mai 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:NÃO
Sábado 28/05/2022 - Suellen - No sábado depois de passar em outra clínica, devia ter ido embora ou pelo menos ter almoçado, foi então que o primeiro elo da corrente se fechou...rumei direto para Moah e logo chegou o RV...o segundo elo da corrente se fechou. Como de costume iniciamos a confraria do vinho abrindo um Casal Garcia e na sequência um australiano, foi aí que o RV teve a brilhante ideia de dar uma volta e conhecer a casa da Maria na Luis Goes, lá tomei um vinho quente e o mais um elo da corrente se fechava. Como a Suellen falou que ia passar na Moah, resolvi esperar e continuamos na confraria, não tinha bebido muito, mas depois que subi e deitei na cama tudo começou a girar e acho que foi o momento de ruptura da minha consciência...Nao me lembro de muita coisa que aconteceu depois...de como desci as escadas, de como fiz o pix e chamei o uber...ainda bem que o Billzão estava comigo rs...enfim um sábado para ser esquecido (paradoxal não ?), mas pensando bem, acho que foi a maldição do monstro do Tejo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#958 Mensagem por Renton » 31 Mai 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Isis

Seguindo os tds fui atrás para conhecer.
Não fiz entrevista, e acabei subindo apenas com as referência dos tds.
A Isis é loira, bonita, gostosa.
Foi simpática, atendeu bem, fez tudo o q se espera num TD, mas não deu química.

Link:
🔗

Nilzoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#959 Mensagem por Nilzoj » 01 Jun 2022, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Olá seus peitos!

TD feito na segunda 30/05, atrasado porém nunca sonegado!

Cheguei na casa antes da chuva do fim de tarde, tava na pira pra conhecer a Laís mas a safada tava em atendimento e eu com pressa kkkkk.

Estava batendo papo com a Ari quando apareceu a Valéria. Baixinha, uns 1,57, bem novinha e uns peitos gigantescos! Não pensei duas vezes, ela ia ser a vítima.

Subimos, já me agarrou na parede e começou a me lamber todo, arrancando meu pau pra fora e mamando com extrema maestria enquanto colocava os meninos pra fora. Tomamos banho e bora fuder.

A filha da puta gosta da coisa, mamou babando o mancebo todo, que chupeta gostosa pqp, joguei ela na cama e falei que era minha vez naquela bucetinha raspada e molhada, chupei e fiz ela gozar na minha mão, ainda ficou me xingando pq fiz ela gozar rápido kkkk.

Encapei o garoto e ela rebolou que nem doida em cima de mim, gritando e gemendo, peguei de todos os jeitos possíveis, finalizei nos peitos dela.

TD 10/10, vale repeteco.

Fui!

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#960 Mensagem por CsJunior » 01 Jun 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Td atrasado, agendamento feito com a jade semana do dia 20/05 tava na vontade de pegar ela desde o td com a Diana, garota falsa magra, bundinha empinadinha que delicia comer essa mina, meti nela de tudo que e jeito, transa muito e aguenta tudo sem frescura, fiquei doido pra meter naquele cuzinho gostoso piscando pra mim quem sabe ela me de numa próxima kkk, dei uma gozada na boca dela com ela de joelhos no chão, 2 round peguei ela de novo de quatro quando tava quase gozando pedi pra ela chupar e mais gozada na boca dela, que delicia essa mina repeteco com certeza, quero comer aquele cozinho dela haha!!

Link:
🔗

Responder