Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6841 Mensagem por jimmyboy98 » 16 Mai 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Parei aqui no final da tarde de sábado. Talvez 5-6 meninas na programação. Vi a Gaby, uma menina de rosto e sorriso meigos, peitos e bunda grandes. Falei com ela para confirmar o de sempre: ela dava beijos profundos, bbbj, gostava de cunilíngua, podia foder muito tempo. Ela disse que sim, então para o quarto por uma hora.

No quarto ela revelou lindos seios naturais tamanho C (talvez D), e uma bela bunda. Após o banho, coloquei minha música e comecei o programa padrão: balançando ao som da música enquanto nos beijávamos e massageava sua buceta e bunda, depois deitei para massageá-la toda, depois a virei para beijá-la, lambê-la e chupar as tetas dela, e depois lamber e chupar a bucetinha dela até que ela gozou e deixou uma mancha molhada no lençol.

Alguns minutos de descanso para ela, então ela fez um bom bbbj por um tempo, então eu coloquei a camisinha, e ela subiu e me montou vaqueira, me beijando constantemente, moendo sua buceta na minha virilha, pulando para cima e para baixo meu pau, comigo beijando, lambendo e amassando aqueles peitos e amassando e massageando aquela bunda, até o telefone tocar. Já que seu evidente prazer estava me mantendo duro, perguntei se ela aguentaria mais uma hora batendo. Ela disse que sim, então, depois de informar a recepção, continuamos nos beijando por um tempo, depois mais bbbj, depois missionária por um bom tempo, com ela gozando novamente em pernas para cima missionária, depois cachorrinho até o telefone tocar, então tomamos banho, nos vestimos, e nos demos um beijo de despedida.

Uma sessão obviamente excelente com uma garota doce que realmente entra na sessão. Absolutamente recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6842 Mensagem por Rikesp2510 » 17 Mai 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Boa noite

Tudo feito no Domingo

A casa é muito boa da hora

Sai com uma mina Aline
Show de bola
Chupa gostoso
Trepa bem
Só não faz anal
Boa massagem

Obs. Chupa muito uma delicia

Sem mais
Fui

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6843 Mensagem por Henriqueterra » 17 Mai 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado mas postado

Alice, baixinha

oral sem, gostoso...

finalização no corpo.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6844 Mensagem por hatcherthemaster » 21 Mai 2022, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:6
Prezados legionários,

No dia 21 de maio de 2022 d.C., no período vespertino, estive na clínica Nova Ceci e acabei fazendo um td com uma atendente chamada Manu. Ela é uma loira relativamente cheinha, com seios fartos, rosto largo, feição forte, cabelos lisos na altura do pescoço e aproximadamente 1,72 de altura. Fiquei na dúvida na apresentação, conversei com a Cida e acabei subindo com ela. O atendimento teve um aspecto muito negativo: ela se comportou de modo extremamente autoritário, egoísta e arrogante, como se fosse ela quem estava pagando, e não eu. Ela tentou determinar, durante todo o atendimento, o que íamos fazer e por quanto tempo permaneceríamos em cada condição ou posição. Por exemplo, quando ela estava por cima, eu lhe pedi para fazer algumas interrupções e retirar temporariamente a ferramenta, para que eu pudesse respirar um pouco e mudar de posição, e nosso fight pudesse durar uma hora. Ela se recusou a fazer isso e eu quase tive que lhe aplicar uma “raspagem”. Outro exemplo: após fazer oral por certo período, ela decidiu que partiria para a cavalgada. Eu gentilmente lhe pedi para fazer mais um pouco de oral, com titfucking e punheta, ela se recusou e já chegou encapando a pistola. No titfucking, ela se recusou a passar o gel nos seios. Sendo assim, tão autoritária e ditatorial, ela estava visivelmente se poupando. Eu considerei este comportamento deplorável e ofensivo. Além disso, o hálito estava com forte teor alimentício. Apesar destes elementos negativos, o atendimento teve alguns aspectos positivos (bem básicos, aliás): o oral foi desencapado e muito bem executado, ela ficou empolgada, quicou bastante na montada e mostrou boa disposição para a foda. Como resultado da soma de todos os fatores descritos, eu decidi ir embora ao final da primeira meia hora. Enfim, o básico foi realizado, ela venceu, mas não convenceu. Muito distante ela mostrou estar das tops da casa, como a Raquel, a Sofia, a Bruna, a antiga e maravilhosa Lia. Tendo isto em consideração, eu deveria e gostaria de atribuir-lhe um td neutro. No entanto, sendo muito generoso e condescendente, considerando que ela cumpriu os requisitos básicos, dar-lhe-ei um td positivo e uma nota 6/10. Por esta razão, muito dificilmente farei um repeteco.

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6845 Mensagem por vici2 » 23 Mai 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui pra Sp so pra rever a Raquel. Ela continua a mesma princesa de sempre, linda e com um corpo maravilhoso. Fomos em um quarto atras, ela estava com uma lingerie linda, conversamos bastante, papo estava atrasado e aproveitamos para retomar o antigo entrosamento. Nos beijamos, ela veio pro boquete bem gostoso, depois pela primeira vez chupei a xoxotinha e mamei muito seus peitinhos pequenos naturais deliciosoa. Peguei de 4, papai mamae e ela sentou ate que pedi pra gozar na boquinha e ela deixou. Foi a primeira vez tambem que enchi a boquinha de leitinho. Como sempre maravilhoso, o envolvimento foi um pouco menor dessa vez, mas mesmo assim tudo excelente

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6846 Mensagem por Henriqueterra » 23 Mai 2022, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Sexta passada, após passada em outra clinica que não deu muito certo,
Encontrei a Manu, loira, rosto bonito

Conversei se fazia oral sem

No quarto, oral cadenciado, finalização na boquinha.

Banho e rua

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6847 Mensagem por J. Livermore » 23 Mai 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

De volta à casa, escolhi a Debora, loira com um belo conjunto, novidade na casa.

No quarto já senti que a reuniao seria boa pois já atracou no abraço e beijos quentes.

Safada, tem um corpo muito bonito, com seios médio e naturais, estava com marquinha de biquini.

Chupa sem capa muito bem, sua buceta é rosada e sem odores, um prato cheio para os deleites.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6848 Mensagem por pica_latejante » 24 Mai 2022, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

Nota:9
Passada na casa a umas duas semanas atrás e escolhi a Aylla.
Baita corpão, cinyurinha fina, peitos P, bundaM muito bem desenhada.
Depois dos nossos banhos, ela me fez um oral q quando pedi para parar aí q ela veio mamando e não soltava, mamou tão gostoso q quase termino ali
Alguns beijos depois e capa foi um pouco de ppmm, de ladinho e D4 onde me acabei
Depois deitei e recebi uma massagem.

Muito boa, recomendo

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#6849 Mensagem por El Duke » 28 Mai 2022, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:9
TD realizado no fds passado com a Debora. Super rápido, mas um replay excelente. Moça bonita, loira, mignonzinha cheirosa,
atenciosa e com oral competente. Fomos assim até o fim pelo tempo estar corrido. EM breve retorno para continuar.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6850 Mensagem por hatcherthemaster » 29 Mai 2022, 13:46

Prezado administrador,

A mensagem acima, assinada por Palestra37, constitui um evidente plágio do TD por mim escrito e postado no dia 02 de maio de 2022. Considerando as regras do fórum e atitude descrita, solicito a suspensão do infrator.
Considero lamentável e autodestrutivo que uma pessoa deste fórum seja oportunista e desrespeitosa com os confrades apenas conseguir descontos.

Cordialmente

Hatcherthemaster

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#6851 Mensagem por japabatatinha2019 » 29 Mai 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado dia 29/05 com a Raquel. Morena, magrinha, bunda p, seios de p para m. Fui conferir, após ver os relatos nesse fórum, a gata não é novinha, mas está com tudo em cima. Após a ducha básica, vem com uns beijos bem gostosos e demorados, parte para um oral bem gostosinho, peço um 69, ppk bem gostosinha, capa colocada, vem por cima, diz que gozou, dou uma pausa, d 4, eu de frente diz que gozou novamente, eu já não resistindo peço para voltar para o 69 e gozar no sua boquinha, pediu para avisar, e enchi gostosamente a sua boca. A garota não atende todos os dias, porque trabalha em outro ramo durante a semana. As expectativas foram atendidas, pretendo retornar em breve.

Primeira vez na casa, então paguei 220 reais, nas próximas terei o desconto de gp guia.

Link:
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6852 Mensagem por Rikesp2510 » 02 Jun 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Boa tarde

A muito tempo queria sair com essa linda menina só não sabia que era fora de série

Ela de demais

Oral beijos massagem
E que massagem top arrumo minhas costas
E ainda falou que faltou creme

Bem foi muito bom

Sem mais

FUI

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Léia - Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6853 Mensagem por ajs » 06 Jun 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leia mulata

Nome: Léia
Cabelo: cacheado longo
Biotipo: mulata gostosa
Estilo: namorada safada

Apresentação e a escolha certeira foi a Léia, uma mulata gostosa, bonita e que é um tesão na cama.

Primeiro contato no quarto foi aquele beijo na boca que faz o pau endurecer no ato. A Léia tem os lábios carnudos e não regula a língua no beijo. Segue a pegação enquanto vamos tirando as roupas, esticando o lençol e emendamos uma troca de oral. Primeiro ela goza na minha boca. Depois, me faz gozar na boca dela.

Segundo turno começa com mais pegação e oral até encapar e cair para dentro. Comi por cima, por baixo e por trás, variando ritmo e intensidade, com ela beijando e curtindo junto a transa até eu encher a camisinha. Na prorrogação ainda ganhei mais um boquete. O papo enquanto a gente se preparava para descer também foi legal.

Paguei R$ 170 a hora, valor para quem posta e não está na milhagem. Tem uma opção com valor diferenciado para quem quer participar da milhagem, mas não lembro quanto era.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6854 Mensagem por Fodedor de Rua » 09 Jun 2022, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara panicat

Nota:7
Tudo começou quando vi a foto dessa delícia no status,tava querendo da um tempo da putaria por uns 15 dias mais apareceu essa gostosa quando vejo a foto pau ficou duro
Então pensei com cabeça de baixo! Marquei as 7 e meia, sem conhecer no escuro;
Para quem está na dúvida sobre visual posso afirmar se trata de um mulherão peito de silicone,pele sedosa bonita de rosto,bunda grande dura ela tem marquinha de biquíni, gostosa p caralho , ponto negativo não beija nem de selinho ,oral quis fazer com capa mais pedi sem ela fez um pouco, finalizar na boca esquece ,ou seja sexo bem básico ,ponto positivo aguentou levar surra de pica aparentemente parece gostar da coisa chupei sua ppk ,montou pouco levantei e comi ela em pé no colo é pesada tive usar pouco mais de força física , depois de 4 em pé na parede e de 4 até gozar pensa bunda dura deliciosa linda e grande , segundo tempo ela sentou de costa e arrebentei de 4, em toda velocidade ,gozei de novo, resumo realmente é deliciosa mais atendimento é básico vai positivo por ser muito gata e ter metido gostoso
Repeteco talvez pelo fato de ser deliciosa
Mais se for lá de novo é com Raquel
Fazia uma cota que não colava mais lá fui.
Gosto muito dessa casa mesmo a jade não estando mais lá fui.

Link:
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6855 Mensagem por Doutor Marcelo » 10 Jun 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

Final de semana na Ceci e na intenção de fazer um repeteco com a Ayla. Ela lembrou de mim, conversamos e logo em seguida estávamos nos beijando,tomamos uma ducha e aí ela comeca com um oral s/c maravilhoso onde ficou por um bom tempo,69,algumas outras posições e na finalização leitinho na boca até o fim.
Recomendo
Atendimento excelente

Link:
🔗

Responder