Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1396 Mensagem por FqC » 22 Mai 2022, 20:56

Hoje o negativo vai para a Casa especificamente para a Edna

Ao marcar com a Renata para as 20h,

Chegando próximo a clinica, estava na av indianopolis, chega um mensagem me avisando que o cliente anterior iria dobrar ???
e que depois iria embora..

A Edna marca o horario comigo e depois desmarca em cima da hora, os parabens a ela, o pior que depois ela começa mentir ainda:

- Ela não vai poder pq ela vai descer 20:30 e depois ela vai emboa
E o pior ela diz, que não marcou e na sequencia apagou a mensagem do Whatsapp kkkk

Realmente o parabens a Edna por ser tão mau educada e irresponsável com os clientes

Mari bota a casa em ordem ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1397 Mensagem por Lanjal 7 » 23 Mai 2022, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo de sol , anoitecendo ,quase esquecendo de passar na clínica Chanel 🤭❗muitas garotas novatas ,lindas no comando da Edna e Alana 👍 apresentação a Yasmin é a minha dama da noite , linda gostosa , simpática.
A escolhida, Yasmin subimos pro quartinho do amor ,banho básico , papo legal , rolou olhares e beijos de língua , descendo a mãozinha e foi acariciando até na Miapika; Encontro o caminho do beijo forte e chupada de boa pegada , sucção com a engolhida espetacular na Miapika , quase conseguiu ❗
Pediu pra encapar o látex e se ajeitou para senta na Miapika , foi tão apertada seca , senti o látex esticar na entrada da cama e toda a extensão , fui acostumando , parecia que não está lá a xana , mudamos de posição D4 , melhorou , comi gostoso e vendo o lindo cuzinho dela ,acaricie e deu vontade, quase gozei ,alí mesmo ,😁❗ mudamos de posição ppmm , engatei na primeira já com tanta tesão na xaninha da Yasmin , soquei meti gostoso , beijei os pés dela e ela gritando e xingando de tesão no sincronismo do movimento ,sinto a bucetinha inchada e o tesão é demais , não aguentei, chamei no yasmmiiiiin ,gozei gostoso,enchi o 🎈, beijei os lombos ,a bunda e fui pro banho , fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1398 Mensagem por Piu8 » 23 Mai 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sextou!!!

Dia de dar uma nova visita na casa!

Muitas novidades, e uma que havia chegado a pouco tempo: Estela!

Garota manda bem na mamada, tem experiência de outras casas. Corpo em cima, alta e com um belo rabo (não funcional).

Faz esforço pra agradar, manja de massagem e faz um pica pau maluco bem gostoso.

Após umas estocadas nela D4, de bruços, tomo uma ducha e vazo... Casa cheia de novidades para apreciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeve
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Fev 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1399 Mensagem por sleeve » 24 Mai 2022, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Mineira Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo retornei a Chanel depois de um tempo, para encontrar uma o amigo Magnata.

Chegando na casa sou bem recebido pela Edna e Alana, muito cordiais e oferecem um café muito gostoso.

Vejo a apresentação me encanto pela Lívia. Mas ela tinha agendamento, fiquei aguardando meu amigo descer, e ficamos na resenha boa, e vejo que a Lívia fica disponível.

Já peço para a Edna reservar a Lívia que iria subir assim que liberasse o quarto. Enquanto aguardava a Lívia se aproxima e dou um abraço nela, já tive certeza que iria ter um excelente TD.

Subimos para o quarto e recebo muitos beijos calorosos, indo para o banho ela pede para esperar que iria junto.

Debaixo do chuveiro já iniciamos os amassos, de lá fomos para a cama. Ela inicia um oral que se não bobear v ia queimar a largada. Viu beijando o corpo inteiro e vou chupar sua buceta.

Mais amassos, coloco a camisinha e iniciamos os trabalhos, acabei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1400 Mensagem por locutus » 24 Mai 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado.
Repetecasso com a Karina. Que fodaço.
Muitos beijos, muita chupação e pegação.
Encaixe e entrosamento quase perfeitos.
Parece e se comporta como uma namorada apaixonada.
Mais uma vez satisfeitissimo.

03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1401 Mensagem por locutus » 24 Mai 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova vosita a chanel, e como não sou diabético, rrsolvi comer BOMBOM.
Aliás, já na aparência ela atrai muito. Negra Bonita da.porra.
No quarto muitos beijos e carinhos, detalhe para os seios, muito gostosos e que adoraram minha boca.
Apesar de ser meio iniciante, não deixa a desejar.
Excelente atendimento, com bastante.entrega.
Muito gostosa.
04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1402 Mensagem por Primodassprimass » 24 Mai 2022, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Renata.

Garota linda de rosto, com corpo em forma. Lindo sorriso, comunicativa, seios redondinhos e nada caídos, bumbum redondinho e de médio pra grande.

Beijos bem calorosos, oral maravilhoso, encapamos e variamos posições até que gozei. Tirei de dentro e notei a borracha melada, então deduzo que ela tenha aproveitado também.

Banho, um pouco de papo e um segundo round semelhante ao primeiro.

Repeteco com certeza.

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2600
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1403 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mai 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda à tarde.

Bem recebido pelas "maravilhosas" rsrs... Alana e Edna.
Espero vagar a S2, grande com aquecedor.

Carol brancona de rosto bonito e expressivo. Tem uma boca muito linda, sexy de dentes branquinhos, sorriso as vezes tímido ou acanhada, dá um certo charme.
Cabelos pretos, deve ter uns 20 e poucos e boa estatura.
Mina encorpadinha, porém é coxão, pernão, peitão e bundão.

Atendimento hiper satisfatório.
Depois dos banhos nos beijamos muito, ela dá umas chupadinhas no pescoço e mete a língua no ouvido, dá vários arrepios, rsrs...
Chupa a língua com força, beija com intensidade.
Vai descendo o corpo beijando e passando a língua até abocanhar o pau.
Quase fico por ali, vai nas bolas, desce, lambe tudo e fica ali uns 10 minutos, que chupeta nota 1000.
Faço uma retribuição, destaque pro cuzão bem aberto, a cada linguada fica aquele buracão, ela sabe deixar abertão e dá um tesão da porra, ñ faz anal, mas deixa brinca bastante ali.
Fizemos três posições com muita disposição e pegada, depois de ficar passando a pica ali no rego numa tentação do caraí, peço boquinha e esguincho igual um louco, deu aquela relaxada monstra.

$ 160/h forista postante. Depois ficamos lá na sala na resenha, muita breja e fizemos uma mini festinha ali com pastéis, rsrs... colaborei com a rifa, vai que dou sorte, soltei um cash, mas confesso que valeu a pena.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1404 Mensagem por katashi » 26 Mai 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estela Garota bem branquinha alta bunda media e peito medio, faz massagem ela manja bem e chupa muito bem por mim gozava na boquinha dela, mas fui meter na bucetinha ela subiu primeiro depois comi ela de frente, de ladinho, de bruços depois ela ficou D4 na parede soquei a rola ate esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NZ6
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2021, 14:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1405 Mensagem por NZ6 » 26 Mai 2022, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 26.05.22

Muito tempo sem frequentar esta casa resolvi dar uma conferida depois de ver o status.
Me chamou muito a atenção a Renata pelas fotos e resolvi ir lá conferir.
A casa reformada ficou muito melhor, bem recepcionado tive uma breve apresentação das garotas, mas já havia marcado com a Renata.
A Renata dispensa comentários, mulher linda em todos os sentidos. Educada, bom papo e um corpo todo natural de se perder.
1 hora passou voando do lado dessa gata.
Realmente uma supresa muito positiva, voltarei com certeza. A casa está de parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1406 Mensagem por Magnata SP » 26 Mai 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada!!!

Parafreseando um companheiro: - Para desesperos de muitos e alegrias de poucos, Magnata na área, kkkkkkk... se derrubar é pênalti e cartão vermelho direto pro chuveiro.

Esse TD começa um pouco antes do dia que foi feito.

Sexta-feira por volta das 19:45 estive na casa com meu amigo Iossef_Salam, pra conhecer as novidades já que fazia um tempo que eu não aparecia, a clínica está com um plantel bem variado com bastante novidades e iniciantes, super bem recepcionado pela Alaninha e pela Edna no comando da casa diga se de passagem, gostei muito da Kelly mas como não vi nenhum TD por aqui fiquei receoso, a Geovana também chamou a atenção mas já estavam de partida, fiquei sabendo que meu amigo Carlosnegro69 estava no quarto com a Renata iniciante então decidi esperar pra bater um papo já que as meninas já estavam indo embora.

Logo pude ver a tão comentada Renata e percebi o quão gata ela era, sem maquiagem, era um espetáculo mesmo, além de ser muito simpática e ter um sorriso contagiante.

Logo chamei pra conversar um pouco, a Edna já providenciou, fiquei naqueles bancos do bar e confesso que até agora não sei se houve uma entrevista, sério a conversa rolou de forma tão natural, tão normal que por um momento achei que fosse eu que estava sendo entrevistado por ela kkkk. Ela disse que está há menos de 1 mês nessa vida, e antes não tinha experiência com isso. Destaco novamente que ela tem um belo sorriso e uma papo encantador... conversamos um bom tempo, sem presa, tudo na paz, gostei das respostas ou como diz na música do Charlie Brown Jr:

Eu 'tava ali
Ela também, ela também estava ali
'Tava parada e olhando para mim
A conversar com um chegado bem do meu lado
Me encorajando a chegar junto dela
Fala pra ela sobre a minha intenção
Antes que esqueça pois pirei meu cabeção
Eu vou me levantar
Vou lá onde ela está
Fala pra ela

Um rosto lindo e um sorriso encantador
E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção


Entretanto chamaram ela pra apresentação e quando eu ia subir apareceu um cliente que já havia agendado às 21 hrs e seria o último cliente, poxa que decepção mas tudo bem pois ela garantiu que voltaria domingo e então já ajeitei com a Edna para ser o primeiro cliente do domingão, essa Rê não me escaparia assim tão fácil.

Agora sim, Domingão de frio em São Paulo, cheguei cedo por volta de 12 pm, bem recebido pela Edna e Alana, a garota se atrasou um pouco, sabem como é transporte nos finais de semana, nada que desabone.

TD

Para quem não conhece a Renata ou não viu as fotos ela é linda, parece aquela vizinha que a gente tem vontade de comer, uma garota comum que pode estar trabalhando ao seu lado na firma mas ao mesmo tempo incomum pois tem uma classe, uma energia gostosa e contagiante, um risada gostosa, um olhar penetrante, uma sedução na voz, uma vivacidade que poucas vezes encontrei nessa vida da putaria, tudo pra ela é novo e isso é viciante, ela quer explorar tudo, conhecer tudo, conhecer a todos os participantes dessa vida putanhistica, além obviamente do corpo pois ela tem um corpo natural e delicioso, ela é morena, magrinha, mignon, cabelos pretos lisos, 1,60 m, um rosto muito bonito, é bem gata, deve ter uns 27 anos, sorrisos lindos que fazem você querer saber mais sobre aquela pessoa, seios P gostosos de chupar e apertar, coxas gostosinhas de alisar, bundinha M, macia e sedosa, ela é magrinha, esguia, muito elegante, vi ela de vestido e saia e não sei o que é melhor.

No quarto botei a playlist de lei no ar, e iniciamos conversando, sim conversando, nunca tinha feito isso mas foi a primeira vez que fiquei conversando na hora do TD por tanto tempo, mas valeu cada centavo, a garota quando pega intimidade é uma coisa, não me surpreende se um camarada sair só pra conversar, pois ela ofusca as demais com sua personalidade, a garota tem um bom papo, interessante e envolvente, onde você pode ficar horas conversando... difícil é não se apaixonar.

Mas vamos ao que interessa, passado um bom tempo, a gente apenas de roupa conversando como bons amigos na cama, ela diz que precisa tomar banho, eu digo okay, mas gostaria de sentir o sabor dos seus beijos para verificar se haveria liga, se a química bateria além dos papos intelectuais, ela assente com a cabeça segurando o kit putaria (toalhas/cremes, shampoo, camisinha) a gente começa a se beijar e puta que pariu, aqueles beijos de tirar o folego, já passamos a mão em tudo quanto é lado, ela larga as coisas pra lá, e começa a me apertar, eu subo sua saia, e quando vou passar a mão em sua calcinha percebo que ela está sem, porra aquilo me deu um tesão do caralho, já sinto o melzinho viscoso escorrer, a coisa pegou fogo naquele quarto 2, ela se virou de costas pra mim, com sua saia de matar, enquanto eu o subia, alisava suas coxas, chupava seu pescoço com voracidade, ela gemia baixinho, pressionando seus quadris de calça ainda com meu pau querendo furar aquele monte de camadas de tecidos, segurando seu pescoço, enquanto ela me procurava a todo momento para beijar, e eu ia passando os dedos por cima daquela bucetinha, comigo sentado na cama, e ela já me oferece seios suculentos seios para chupar, coisa que faço e começo a lambê-los e sugá-los enquanto percebo sua fisionomia mudar de garota boa para garota má que só queria sexo com qualidade, nessa hora ela exala sua sensualidade de mulher que sabe o que quer e sabe como enlouquecer um homem na cama, pois mesmo que iniciante na profissão, tem experiência no riscado e gosta daquilo que faz.

Caímos na cama de roupa mesmo, e fomos nos despindo ao poucos um ao outro, coisa de louco... muitos beijos rolando, suspiração de ambos aumentando, não tínhamos tempo para respirar, a coisa foi escalando de uma maneira surreal, a gata se entrega de verdade na transa... Arrancamos as roupas e já fui ao seu encontro, a expressões dela de prazer e tesão me faziam ficar mais louco, comecei uma verdadeiro banho de gato, chupando aquele grelinho, sugando sua xaninha depilada e cheirosa, era maravilhoso vê-la se mexer com cada chupada minha, ela rebolava, arreganhava as pernas pra mim, suguei muito sua buceta cheirosinha, carnudinha, raspadinha e cheirosa, lambia aqueles clitóris, ela me dizia como queria ser chupada, chupei muito enquanto olhava ela se contorcer de prazer e tesão, pedindo para não parar, continuei chupando, lambendo e babando muito naquela bucetona gostosa enquanto ela se estremecia de um lado a outro, mas infelizmente não consegui fazê-la soltar sem melzinho nessa ocasião mesmo ela ficando extremamente excitada e molhada.

Na cama mais beijos de namoradinha apaixonada, e eu já comecei a acariciar aqueles seios naturais pequenos, sugando seus biquinhos, fui beijando sua boca que pressionava contra a minha com voracidade e paixão, coloquei a capa skin que trouxe onde poderia senti-la melhor, e a campainha tocou dizendo que dera o horário de 1 hora, mas nem a pau que sairia agora, ignoramos o alarme e continuamos na nossa cena de amor privativa, fui no PP&MM, e quando introduzi meu pau naquela buceta quentinha, pude perceber o quanto estava quente e como era apertada, ela brincando com meu pau e seu grelho, coisa linda de se ver e sentir.

Ela ficava me encarando e me beijando pois queria sentir minha reação comendo sua xaninha apertada, logo comecei a bombar e ela entrelaçando as pernas em volta das minhas costas, onde pude sentir aquela bucetinha que pulsava de tesão, dava pra ver a quão quente e lubrificada estava, pude comê-la assim enquanto ela robolava por baixo e a via a aquela cara de safada dessa gostosa, e dava muitos beijos naquela boca saborosa.

Já levantei as pernas dela e coloquei nos meus ombros e penetrei forte, e a deixei toda arrombadinha, enquanto chupava seus seios, dava pra sentir que ela estava curtindo e queria mais e mais, agasalhou meu cacete duro como poucas, e vê-la gozar e se estremecer com meu pau lá dentro foi dos deuses que sensação incrível.

Sem tempo para descansar já a peguei de 4, quando enfiei já senti meu pau deslizando naquela bucetinha gostosa, dando uns tapas naquela bundinha deliciosa e proporcional ao seu delicioso corpo, ela se posicionou para trás dando seu braço e seus seios para eu apalpar enquanto me dava sua boca pra beijar, eu curti cada segundo, parecia que a gente se conhecia há anos.

Comi ela de bruços, minha posição favorita com meu pau entalado na sua bucetinha com ela totalmente dominada por mim que a beijava saborosamente, quando encaixou que cena memorável, com as pernas juntinhas e pude apreciar aquela xaninha quente preenchida com meu cacete que estava cada vez mais duro e insaciável, aquela bundinha arrebitada, logo me posicionei e encaixei gostoso assim, falando obscenidades em seu ouvido, enquanto ela apertava minha mão e me beijava e eu arregaçava sua xana apertada e molhadinha, já pude sentir se tremendo toda, ficando toda sensível... comigo metendo fundo em sua xaninha sedenta por um pau.

Após pedi para ela cavalgar, pedido mais que atendido, ela ficou numa posição invertida, cavalgando de costas pra mim e caralho que bunda, quando encaixa você sente tudinho do pau até os bagos, comigo apertando aquela cinturinha fina.

Voltou a se virar pra mim ela veio por cima, beijando muito, rebolando, nosso encaixe foi demais, parecia que meu pau era feito para aquele corpo rsrs eu dava vários apertões e tapas em sua bunda gostosa e macia, ela pulando e quicando, ficamos assim por um bom tempo enquanto em metia forte e gostoso, confesso que fui abusado por ela kkkkk ela se aproveitou demais do meu pau nessa posição, estava com uma certa dificuldade de gozar mas ela não se fez de rogada, continuou metendo, quicando, pulando, rebolando, requebrando até que me beijando e quicando daquele jeito frenético acabei esporrando muita porra quente dentro daquela buceta gostosa.

Caí desfalecido na cama depois de uma trepada dessas!

Camisinha cheia, ficamos ainda trocando amenidades e como meu camarada Carlosnegro69 diz e reforço "a Renata tem uma simpatia que se qualquer outra garota tivesse metade, com certeza atenderia o triplo."

Foi uma foda espetacular do início ao fim. A Rê é mulher pra 30 min, 1 hora, 2 horas, ela gosta da coisa e faz com maestria.

Confesso que dá pra contar nos dedos às vezes que fiquei 2 horas no quarto com garotas, é bem raro de isso acontecer, só fiz com as especiais!

A Renata já entrou para essa categoria.

Re-comendo e haverá repeteco com certeza.

E só para deixar claro eu escrevo muito mesmo, pois gosto de relembrar o atendimento e deixar claro o que a garota faz ou não faz, porém cada atendimento é relativo a cada cliente, nem meu atendimento será igual ao seu nem o seu será igual ao meu, é tudo uma questão de química com a garota.

Paguei R$330,00 por 2 horas de incrível encantamento com a Renata.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1407 Mensagem por Loverrr » 26 Mai 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a delícia da Renata, mulher ímpar. Na minha humilde opinião a achei gata. Sou adepto da fast foda, mas nesse dia fiquei um pouco mais do que o habitual. Peta no pelo com maestria. Interação com ótima química nos beijos. Foram 1 hora de foda literalmente. Gozada após o soo do gongo. Camisola cheia e saco vazio. Td positivasso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1408 Mensagem por MCPinto » 27 Mai 2022, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por recomendação da recepcionista sai com a bombom
Nega magra falsa, corpinho e rosto ok

Conversei com ela, de acordo com as respostas subi com ela.

No quarto pelada tem um belo corpo, bj bem.
Preliminares boas, mas uma transa normal, onde fiquei com muitas expectativas na hora de subir(pela entrevista com ela pensei q era uma verdadeira atriz porno),mas nao corresponderam na hora...

Positivo pelo corpo e bjs, neutro pela transa...

Talvez, eu esteja ficando muito exigente ultimamente qto aos atendimentos, qro uma gp q alem de gostosa e bonita nos faça esquecer q estamos pagando uma profissional (fazendo um excelente atendimento), q faça valer o nosso $$ investido, mas infelizmente sao poucas q nos fazem ter esse "sentimento "...

Vou dar um positivo pelo corpo, rosto e bjs e simpatia da mina...mas seria um neutro pelo atendimento pois sai um pouco frustrado...


Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1409 Mensagem por katashi » 27 Mai 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
cheguei na clinica e fui bem recebido tomei um cafezinho e a moça da recepção foi gentil e chamou as meninas o plantel estava muito bom com muitas gatinhas, mas eu ja estava de olho na CAROL que me deixou muito excitado quando ela veio se apresentar, então não tive dúvidas e fomos pro quarto tomei um banho depois ganhei um boquete no capricho, comi a Carol em várias posições, pp&mm, D4, de ladinho, de bruços e finalizo com ela D4 de pé com as mãos na parede soquei a rola sem dó na bucetinha dela até gozar bastante esvaziei toda porra no plastico e game over.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1410 Mensagem por tróia14 » 28 Mai 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco
Bela mulata de beleza natural, seios pequenos, barriguinha zero, cintura show e um bumbum empinado um caso a parte, belo conjunto, após higiene pessoal ela deita na cama de bumbum pra cima, já caio de boca naquele bumbum lindo, beijos e capa com posições variadas com destaque pra ela no bate estaca e de quatro belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    251 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”