Na Moah lugar super agradável que curto muito tomar uma e fazer uma resenha...vamos ao Td com a delícia da (SABRINA) descrição Morena cabelos pretos muito bem cuidados seios os mais lindos que e perfeitos que já vi na vida e ela sabe usar muito bem eles ,fica a dica para os amantes de peitos como eu rsrsrs, magra bumbum médio pepequinha linda e cheirosa é uma delicinha...como foi o primeiro atendimento esperei ela se maquiar e arrumar o cabelo , quando me viu abriu aquele sorrisão vc.... Já me deu um abraço caloroso e partimos para o quarto ,pós higiene ela já lascou aquele beijo de língua gostoso e envolvente e já mete a mão no bitelo, deitamos na cama e ela inicia um oral dos Deuses cadenciado,babadinho e na prepressao perfeita quem já foi sabe do que aquela boquinha é capaz rsrrss... retribuí a altura ,pois tomava Danoninho sem colher entendedores entenderão rsrsrs ela já ficou molhadinha , já pediu a bandita capa rsrsrs
E deu aquela cavalgada com cara de safada
Mermão tem que ser forte pra não queimar a largada , a foda foi toda boa mina sabe ser carinhosa e safada ,mais safada que carinhosa rsrsrs gozei fartamente e sai com gostinho de quero mais ... Como diz meu amigo TKMS , cada atendimento é um atendimento,mas se vc chegar limpinho e cheiroso é 100% de chance de ter uma atendimento maravilhoso... É isso recomendo a casa e a garota com certeza haverá repeteco FUI....Iossef_Salam