POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yasmin dia 10 04. conhecendo
Depois de conhecer Natália em outro local não estava tão satisfeito, não foi como imaginava.. passei na tangara. Pra ver outras.
........
a tempos atrás me interessei por uma tal de Bianca que vi na tangara, que depois era Yasmin? em um dia estava la, amiga de Aline só esperando para irem embora juntas.
cheguei a citar em dias diferentes
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2611614&hi ... a#p2611614 e
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2671993&hi ... n#p2671993
Demorou pra conhecer, mas chegou o dia e nem.. imaginava que ela era assim.
e neste dia. 10/04 nem me toquei que era ela. Yasmin, como fazia tempo. neste dia as que fui interessado na tangara, ao chegar e ver me enganei, fui enganado.
Enfim, quando ela apareceu ali na sala, que percebi que era ela. Yasmin que estava na lista neste dia ache que era alguma novidade, Achei que tinha outro esperando
ela liberar, só que não..Gilson falando. Vai mano. Vc vai gostar. Vai...
Bora..no quarto conversas. Banhos, pergunto se ela gosta de ser chupada, nao respondeu com a palavra sim..
Mas respondeu de outra forma bem humorada, que na tradução, entendi que adora...kkkkkkk
Tudo pronto... na cama frente a frente..
TD
Beijos: E que beijos. Encaixou, beija com vontade. de língua, nao demora nada rola dura demais. Um fogo. Ali já Vi o que poderia estar por vir
..
Beijos intensos de língua por um tempo ela pega na rola e vai batendo, ela desceu e começou a chupar, se arreganhaou. corpinho sexy virado pro espelho. Bucetinha fechadinha
magrinha gostosinha, olhos claros, sorridente, rindo o tempo todo, peitinho lindo de ninfo, olhos claros lindo
Oral dela: Chupou a rola engoliu até a garganta, se engasgava, tira toda babada, bate uma punhetinha gostosa...
Delicia de chupada, chupa o corpo do pau. Que chupada no saco, chupa demais bem molhado, devora a rola, chupa se engasga, metendo na boca dela que fica ofegante...
Depois veios pra mais beijos, pedi pra ela deitar...
Oral nela: Peitinho lindo, delicia deitou se esticou na cama ao leve toca ela se contorce. muito sensível. Beijos pelo corpo ela se contorcendo
Eu falando calma, bem de vagarzinho de leve beijando corpo. Bela mamada nos seios ela reagindo bem. depois no outro. Ela me tocando na cabeça...
Depois desço e começo a chupar a bucetinha, que delicia ela gemendo, mexendo o quadril. um fogo, olho pra cima ela se mordendo, pede devagarzinho
vai ficando intenso movimentos do quadril. ela diz nossa que delicia, assim assim, demorou um pouco. derrepente olho vejos esses olhos claros virando
e ela goza se tremendo todinha..gemidos vão diminuindo, Dou uns choquinhos nela ela se encolhe. Uns beijos pelo corpo ali...ela vibra...ainda no tesao da gozada..
Aos poucos volto a chupar a bucetinha, ela gemendo gostosinho. sussurrando que delicia.
Assim assim....
Ate momento que ela treme treme vai e goza denovo, diz para para para....Paro ela se treme todinha, onda. tesão da porra
delicia ela se encolhendo se tremendo, onde tocava ela tomava choquinhos. Colo nela e beijos intensos.. Me chingou.... o que é isso ?
Risos...desci e chupei ppk é não demorou muito, ela gemeu gostoso que senti molhar encharcar na hora, Gozou denovo como treme.. corpo dela....
quer me deixar alejada das pernas? quase não saiu as palavras rsrsrs ......Continuo por ali.. ela gemendo baixinho.....
Chupando ela e masturbando externamente, ela geme dizendo assim vai me fazer gozar denovo..
Ela pegou meu dedo enfiou nela. aff aí chupei e fui masturbando junto. Foi ficando intenso, nunca vi, nunca senti ppk apertar tão forte um dedo, se cortorceu e gozou lindo
apertando meus dedo de trava os movimentos, gozou gostoso. corpo todo vibrando.
Kkkkkkk tentou falar umas coisas. Mas saiu tudo enrolado..e disse agora eu entendi algo q..... depois umas conversas interessantes
Metendo: Pego capinha, encapado. beijos intensos. Por cima, metendo e beijando devagar....
Rapaz, essa mulher pegou fogo. gemendo alto movimentos do quadril sem igual, gozou ofegante. me segurando pra não continuar, tremeu lindo, quando soltou..
Que olhei, escorria porra branquinha da boceta dela, gozou que melou, Fui chupar lhe o grelo ela suspirou..para para, calma. quero seu pau...coloca...
Encaixei denovo e fui metendo bem gostoso. que fogo gostoso, metendo mais rápido. nao demorou muito, ela gemendo cada vez mais alto para para. calma, acho que gozou denovo...
Apertou a rola, fantástico que apertada.. Beijos intensos, diz vai mete mete. gostoso, Nossa o barulho do corpo a corpo batendo. não para não para assim e
goza lindo se tremendo todinha. enquando beijos os lábios delas. sem reação. Lindo de ver esses olhos virando...
Beijos avassaladores, beijando e metendo intensamente. que mulher, geme com muitas empolgação. tem fogo inpressionante, pedindo vai mete mete.. assim assim
meti..ela tentando falar algo e gozou denovo, que pompoarismo gostoso....
Calma, Uns beijos gostoso demais com calma e denovo começa a meter, mas agora ela meteu mexendo quadril com movimentos.. fiquei parado ela foi mexendo num fogo
até que gozou denovo... ofegante. Cansei deitei. Ela veio por cima. sentou suspirou com cara de prazer que deu tesao da porra, comecou a sentar na empolgacao
parou se tremeu, virando os olhos, puxei pros beijos. Ela começou a sentar, falou não não perai, depois recomeçou sentar e parou denovo, parece que estava evitando algo não sei.....
Saiu de cima, tirou cara e começou chupar com fome, começou fazer massagem lingan que esta me dando choquinhos de prazer, parecido com choquinho que da
depois que goza se continua estimulado, mas eu não tinha gozado ainda.
Finalização: Varias manobras ela fazia com as duas eu de olhos fechados tentando imagina o que ela estava sendo feito ali
as vezes abria os olhos e olhava. que gostoso, Ela foi variando. Chupando e fazendo essa massagem no pau que fazia meu corpo vibrar...
até que não aguentei e sai jorrando pra todos os lados, ela não parou até sair tudo me eletrocutando com choques de mil volts..
Conversas interessantes, banhos, beijos e adorei conhecer. nao vejo a hora de revela. Kd vc
Que Delícia de mina, um dos melhores destaques de 2022 concerteza. rsrsrsr