tu é azedo....Ninja escreveu:Coitadinha chefia...GP escreveu:O nick Milk foi suspenso também...

kd jesus no coração?

tu é azedo....Ninja escreveu:Coitadinha chefia...GP escreveu:O nick Milk foi suspenso também...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Milk-RJ escreveu:Cara, isso daqui é uma panela descarada!
Tomem as providências que quiserem porque volto sempre que tiver vontade e despejo as verdades que vcs precisam ouvir.
Se querem um Fórum só pra vcs, melhor bloquearem logo novos registros. Ficam protegendo os que realmente criam tumultos em detrimento dos que se cadastraram há menos tempo! Ridículo!
Tá me estranhando, nem sou do RIO, em Campinas não ten disso não.........mestre escreveu:Commander, se tu passou a vara na Vanessa, pode colocar o TD aqui. Duro vai ser convencer a moderação a liberar TDs com transexuais. Coisas da vida.Commander escreveu:É simples, de dia ele é Van-Net e de noite é Vanessa (...)
eu também..Osk_700 escreveu:Sei lá o que eu acho dessa história toda. Só sei que me divirto aqui quando não tenho mais porra nenhuma para fazer...
Em que tópico que o Neurônio comenta que apagaram TDs dele, bem eu não me lembro do tópico, mais lembro que ele comentou......GP escreveu:Neurônio, sua solicitação ajuda em que? Vou mais além, quem mais além de vc está interessado nisso? E mais, quem aqui já teve um td apagado?? Manifeste-se!!
Commander escreveu:GP escreveu:Neurônio, sua solicitação ajuda em que? Vou mais além, quem mais além de vc está interessado nisso? E mais, quem aqui já teve um td apagado?? Manifeste-se!!
Em que tópico que o Neurônio comenta que apagaram TDs dele, bem eu não me lembro do tópico, mais lembro que ele comentou......![]()
Agora se realmente apagaram TDs dele, isto está acontecendo desde de março/2005, porque foi o último TD dele.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Corrijam-me se eu estiver errado, o foco principal do GPGuia é fazer e relatar os TDs, para consulta dos foristas, o tópico de Generalidades (Comentários, Enquetes e Assuntos Gerais) estão em segundo plano e ajudão a não deixar o fórum monótono, mas não devemos esquecer que os TDs são essenciais para o fórum.......![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
OK, neurônio, tudo explicado, pelo menos da sua parte....neuronio escreveu:Commander escreveu:GP escreveu:Neurônio, sua solicitação ajuda em que? Vou mais além, quem mais além de vc está interessado nisso? E mais, quem aqui já teve um td apagado?? Manifeste-se!!
Em que tópico que o Neurônio comenta que apagaram TDs dele, bem eu não me lembro do tópico, mais lembro que ele comentou......![]()
Agora se realmente apagaram TDs dele, isto está acontecendo desde de março/2005, porque foi o último TD dele.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Corrijam-me se eu estiver errado, o foco principal do GPGuia é fazer e relatar os TDs, para consulta dos foristas, o tópico de Generalidades (Comentários, Enquetes e Assuntos Gerais) estão em segundo plano e ajudão a não deixar o fórum monótono, mas não devemos esquecer que os TDs são essenciais para o fórum.......![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Muito Bom...![]()
Devido a falta de captação de recursos,
estou na mesma situação da de muitos outros colaboradores, como por exemplo os camaradas Codenys, Plugado, Thor, GP, Fortino etc, que alguns tendo e outros sabidamente não tendo, não tem contribuído ativamente com TD`s, mesmo sabendo ser impossível terem passado todo este tempo sem meter, imagine...
...Mas o que eu reclamei foram Post`s apagados,
o que vc se recorda são as solicitações de defesa de outros foristas que tiverm TD`s apagados!
Mas quando o TD é duvidoso ou promocional, sou o primeiro a solicitar Lixa,
pois logo no início de GPGuia, já me locomoví até muitos lugares para comprovar que eram frios, tudo balela panfletária, e por isso entendo certos apagões!
Mas de forma geral, recrimino de minha parte que não a dos foristas o apagar de Post`s, entendeu?
Pois então...
...Seu caso já me foi devidamente explicado pelo colega Kunta!!!loiro2006 escreveu:nao e nada democratica .. pois todos os topicos que abro sao imediatamente bloqueads sem razao. talvez as pessoasque fazem isso nao tem preparo pra tal posiçao apesar que ser moderador e uma grande bosta ... mais tipo assim nao da pra participer sendo bloqueado direto !!!
Cara, se você participasse pelo menos de uma forma prestativa, com certeza você seria escutado e sua opinião seria respeitada. O único problema é que você se importa somente em fazer intrigas e arrumar confusão. Basta ver a sua inúmera quantidade de posts absurdos.loiro2006 escreveu:nao e nada democratica .. pois todos os topicos que abro sao imediatamente bloqueads sem razao. talvez as pessoasque fazem isso nao tem preparo pra tal posiçao apesar que ser moderador e uma grande bosta ... mais tipo assim nao da pra participer sendo bloqueado direto !!!