Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9751 Mensagem por toshibasan » 14 Mai 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita final de tarde na Mayyy…14/05 sempre bem recepcionado pelo pessoal, peço a apresentação, no momento poucas meninas disponíveis e a escolhida da vez foi a Valentina, já tinha passado com ela algumas vezes e como sempre fui muito bem atendido, sempre muito simpática e no quarto agrada muito o cliente, não regula posição e nem disposição. Companhia muito agradável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan51
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Abr 2018, 12:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9752 Mensagem por dan51 » 17 Mai 2022, 13:30

TD feito com a Eduarda.
Morena, baixinha (menos de 1,60m), rosto bonito e um belo sorriso.
A menina entrou com uma camisinha na mão. Já fiquei de sobreaviso.
Beija bem, fez um bom oral, mas dava para sentir a pressa.
Resumo da ópera: depois da primeira gozada, ela foi tomar banho primeiro. Fui em seguida e quando voltei para o quarto, já estava vestindo a roupa.
Só tinha passado meia hora !!! Fiz a menina voltar para a cama e fiquei enrolando, só para gastar o tempo restante.
Sem repeteco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9753 Mensagem por stalingrado01 » 20 Mai 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj sexta feira a tarde, sai com a Andressa furacão, morena clara, mignon, cabelos curtos preto, 1,60, já conheço, no quarto beijos sem miséria, de língua, apaixonante, começou com gulosa sem capa muito boa, deixou pau bem duro, fui e chupei seu grelo, delícia, se contorcendo muito, se tremeu na minha boca, putz muito bom, na trepada, vem por cima, faz um rebolando no pau na cavalgada, coisa de louco, daí ppmm, mais beijos, d4, bunda linda e branquinha, bem durinha, tudo de bom, bombei muito, sai, quase infartando, veio chupou mais o pau, ficou rebolando a bunda no pau, e dei esporrrada, nas costas e bunda, cai ofegante, trepada sensacional, essa vale a pena, repeteco c cerveja, hehehe, custo forista, $190 hora cheia, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só para Loucos
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Dez 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9754 Mensagem por Só para Loucos » 21 Mai 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Sabrina

Salve anigos do GP-Guia!

Hj conheci a Sabrina (Keila ex-tangará) e que grata surpresa. Morena, seios e bumbum M para G, magra e linda!

O atendimento foi impecável, se entregou total… curti demais! Devo voltar para repetir muito rm breve. Recomendo fortemente aos confrades!

SÓ PARA LOUCOS
(Caretas não!!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9755 Mensagem por toshibasan » 21 Mai 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitinha básica na Mayyy… final de tarde casa tava meio cheio cliente, poucas meninas disponível na hora. Subi no bar para tomar umas Heineken e nessa vejo a Vanessa descendo e já peço para o Anderson reserva ela. Esperei um pouco até desocupar o quarto e depois de uns 20min no aguardo rumo ao 7. Mina gente boa, pequenininha, bonitinha e bem gostosinha. Faz uma oral no capricho e também não regula posição, sabe agradar o cliente, troca uma ideia bacana, e pro segundo tempo já tava meio cansado pedi uma massagem e por fim uma finalização dakele jeito e desejo atendido, a mina safadinha de mais! Vale a pena repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9756 Mensagem por gatinho_solitario » 22 Mai 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem resolvi visitar essa ilustre clínica para me aquecer desse frio todo que anda fazendo ultimamente, estava lotada pois parece que todo mundo teve a mesma ideia :D

Na apresentação notei que há muitas novatas lindas de corpo e de rosto, parece que essa nova safra da clínica é bem promissora :badgrin:

Porém acabei indo com a Luiza que eu já conheço a bastante tempo e que me faz um atendimento TOP :razz:

Ela é uma loira bonita baixinha, magrinha, malhada de academia, faladeira e carinhosa.

Falar sobre ela é chover no molhado mas vamos lá, um dos raros atendimentos onde a garota se entrega de corpo e te dá uma experiência de namorada de aluguel sem a encheção de saco, só a parte boa e gostosa 8)

Ela já começa com aquela dancinha envolvente no strip-tease, beijos de língua não regulados, abracinhos, senta e já mete o junior na boca, aí vamos pra cama em diversas posições também não reguladas, depois de 1h peço massagem pra sair de lá duplamente relaxado depois de gozar fartamente.

Custo: 2h = R$ 380 + milhagem bônus

Final de Expediente

Luisa
Loira, branca bronzeada, baixinha, magrinha malhada
Namoradinha safadinha
Nota A+
Repeteco Sempre.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedkim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2019, 17:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9757 Mensagem por dedkim » 22 Mai 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na casa na semana passada. Como sempre bem recepcionado, após a apresentação escolhi a Geisa, morena, cabelos longos, rosto bonito e uma bunda deliciosa, macia, gosta de apertar.
Garganta profunda na pressão certa. Totalmente desinibida, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9758 Mensagem por european » 27 Mai 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 27/05 as 15 hs; fui na Maytreia, depois de três vezes não boas, resolvi tentar a sorte novamente. Cheguei e muito bem novamente recebido pela amiga Rose, umas vinte garotas creio eu, perguntei que queria tirar as impressões negativas que tive ultimamente, e ela prontamente disse OK.
Vai com a Mariah a melhor menina da casa em atendimento, e não era a primeira vez que me indicava essa garota, sempre a indicava, até que hoje resolvi escolhe la, corpaço, morena clara, rosto bonito, cabelos castanho; hiper agradável, hiper simpática, um doce de garota, creio que uma das melhores Gps que sai até hoje, a alegria nela flui energéticamente, muito alto astral, fomos para o quarto, nos beijamos; tomamos banho, e a preocupação dela era "unica" me agradar.
Fomos para a cama me chupava e olhava nos olhos sorrindo perguntando se estava bom, estava para lá de bom..., pedi para um 69 onde senti que mexi com ela, nas alternâncias das chapadas que me dava com os gemidos, pedi para chupa la normalmente, comecei e logo se estremeceu, gemeu e gozou, muito bom isso, pedi para subir em cima de mim por cima enquanto chupava seus seios gostosos, e via sua bundona no espelho com meu pau dentro da sua bucetinha, depois fomos de quatro, onde soquei gostoso a segurando pelos quadris, após fomos de lado onde vimos pelo espelho a penetracao, após ela veio por cima de costas para mim por cima, onde contemplava aquela bunda com meu pau na sua buceta, onde apertava, passava as mãos, abria para ver melhor a penetracao, aí fomos para o PPM, nos beijamos muito, nossa, ela tem um beijo diferente, macio, caliente o interfone tocou, foi quando pedi para gozar na sua boquinha, fui prontamente atendido, onde ela sugava, lambia, punhetava até começar jorrar esperma dentro, uma delícia.
Recomendo a menina, não tem uma vírgula que eu possa reclamar, ao contrário, muito meiga também, "apaixonante" com certeza eu namoraria com ela, até a disse isso; ela sorrindo falou que deveria dizer para todas, estava errada "Mariah" só tem uma, única, exclusiva e especial.
Sexo 10
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 10
Obs: o único 10 que dei até hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9759 Mensagem por alexandre2018sp » 28 Mai 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD, realizado hoje 28.05.22 , casa bombando muitas meninas , difícil escolher , sempre bem recepcionado pela Rita , super atenciosa, na apresentação a escolhida foi Emily, muito linda cabelão, baixinha , coxa torneadas, enfim, simpática, beijo , ver ela sem roupa toda natural difícil controlar , 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9760 Mensagem por toshibasan » 28 Mai 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitinha básica na Mayyy… hehehe sábado final do da tarde próximo das 18 horas sempre bem recepcionado pelo pessoal nesta casa. Hoje já com agendamento marcado com Melissa rumo ao quarto 7. Essa moça é muito top, bonita, simpática e no quarto realmente faz às minhas vontade, sempre me agradando! 60min em ótima companhia! Vale a pena o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9761 Mensagem por stalingrado01 » 29 Mai 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada neste sábado a tarde, sai com a Andressa, morena clara baixa, bumbum durinho, já conheço, no quarto beijos sem miséria, bem namorada, fez gulosa sem capa muito boa, na trepada na cavalgada, ppmm, d4, bombando muito, disse que anal é a parte, sai fora e pedi mais gulosa, não aguentei e espirrada na boca, putz, foda muito boa , custo forista, $190, Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9762 Mensagem por lovegrl82 » 30 Mai 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 26

faz um tempinho que nao brinquei e tava com moh tesão... rumo a minha casa preferida e subi com a baixinha totosa Luisa

subimos pro quarto, higiene feito... abraçados na cama com beijos sem miseria e ela desce pra caprichar atenção no jr. hj quase perdi o controle com aquele boquete dela e ficamos na variação entre beijo e oral. chega a minha vez de caprichar atenção nela. chupo aquela xana ate q gozar

PPMM e 4 pelo fight ate gozar
banho e pra rua

o q dizer dela... REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9763 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Mai 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco, segunda-feira dia 30/05/2022 às 12:45, tinha alguns corres para fazer na rua e então aproveito para dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na casa, peço uma apresentação... havia por volta de 10 meninas na casa... e a última a se apresentar foi a Tabata... já havia um bom tempo que eu queria desbravar ela, então resolvi arriscar para conhecer ela...
Enquanto aguardo para subir ao quarto, solicito uma cerveja... mas como a Tabata chegou muito rápido para me levar ao quarto, a Rose falou que mandaria entregar no quarto.



A Escolhida:

A Tabata (Ex-Cancioneiro) é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos... ela andava meio sumida da casa, mas já tem um bom tempo de casa... Cabelos ruivos encaracolados e compridos, olhos claros (creio que sejam lentes azuis), pele bronzeada, estatura média, seios tamanho M siliconados, ppk depilada e greludinha, bumbum tamanho M... muito bonita e sensual... além de algumas tatoos espalhadas pelo corpo.
Hoje ela estava usando conjunto preto e branco... fora a calcinha branca e salto alto. Na apresentação ela é bem simpática, no quarto ela conversa tranquilamente... respondeu todas as minhas perguntas, mas sem muitos detalhes... creio que não estava segura em se expor para um desconhecido... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto de número quatro... ele é médio com um banheiro pequeno... enquanto eu tirava a minha roupa, ficamos conversando um pouco... para ir adiantando fui logo para o chuveiro... enquanto eu tomava banho, chegou a minha cerveja... em seguida tocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitei este momento para matar a cerveja...
Finalizado a nossa higiene, fomos para a cama... deitados, começamos a nos pegar... tocamos beijos carinhosos de língua... sem miguelagem... até que ela resolve descer para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, com certa pressão e faz com calma... dando atenção às bolas de vez em quando... além de usar as mãos hora ou outra... eu particularmente prefiro que não usem este artificio, mas deixei rolar para não parecer chato... kkkk depois ela ficou meio de ladinho enquanto me chupava... aí eu aproveitei para acariciar um pouco a perseguida dela... em seguida eu sugiro um 69.... aí foi a minha vez de poder judiar um pouco dela enquanto ela trabalhava na minha ferramenta... ficamos um bom tempo nessa posição até ela se cansar... aí ela deita do meu lado e ficamos nos pegando e nos beijando mais um pouco... até que eu resolvo chupar ela novamente.
Com ela deitada, dei uma surra de língua na ppk dela... tentei brincar com os dedos um pouco, mas fui vetado... infelizmente... kkkk fiquei um bom tempo dando um trato na perseguida dela e ela comentando que gozou por diversas vezes... e eu então fingi que acreditei... kkkk quando ela acusou que estava sensível, deitei do lado dela para a gente se pegar novamente até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Em seguida, toca o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... dou um beijo nela antes de sair do quarto... então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, sabonete em barra e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado mais um ponto da milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Talvez... ela tem uma beleza inegável, mas ainda prefiro as garotas que além de ser namoradinha, seja um pouco mais liberal também.... kkkk
Saindo de lá... tinha uma galera que estavam fazendo um festão no bar... comemorando um aniversário... foi só eu sair que fecharam o portão... creio que tenham fechado a casa para fazer uma festa privativa... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heleuterio
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 25 Fev 2011, 17:37
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9764 Mensagem por heleuterio » 31 Mai 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça feira.
Casa abrindo, agendei com a Laura.
Loira, altura mediana, cabelos na altura dos ombros.
Seios M
Bunda P durinha.
Corpo mignon.
Oral sem camisinha muito bem executado.
Sexo intenso
1/10 milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9765 Mensagem por stalingrado01 » 02 Jun 2022, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hj a noite, ssai com a famosa Tábata, ruiva, magra, peito, e bunda, já tava no meu radar a tempos p comer, hj fui conhecer, na cama é carinhosas, beijo na boca, não dá intensidade que gosto, mas vlw, chupei seu grelo, gemeu gostoso, e se contorcendo, motor responde, hehehe, veio e fez gulosa da hora , sem capa, sem frescura, chupa o pau e bolas, tesão, na trepada, cavalgada, ppmm, e d4 , bombando muito, te deixa sempre de pau duro, ponto, não fala asneira, sai, maís gulosa, sai, e falei que ia gozar na bunda, único senão, não deixou, mas vei fez mais gulosa, mas ficou passando língua no pau, e dei gozada assim ,boa trepada, p conhecer, sempre tive ela na cabeça, vlw p conhecer, custo, forista, $190 hora cheia, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”