Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2026 Mensagem por CrowFelix » 28 Mai 2022, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
27 /05 /2022

Mais um dia na Kelly, fui pelo repeteco com a Natasha, mais infelizmente ela não foi, fiquei lá esperando o resto das meninas chegarem, ate então só tinha a cristal, passou um tempinho chegou a Milla, nunca tinha saído com ela, mais a kelly falou que ela era ótima, e se a Kelly falou quem sou eu pra discordar kkk.

fomos pro quarto, banho tomado e fomos pra brincadeira, ela tinha cara de ser mais quietinha , mais a menina era beeem safada, beija bastante, se entrega bem, e o corpo dela é uma coisa incrível, perfeitinho, ela descia chupava, dava aqueles peitos pra eu chupar e ficava num vai e vem, ate ela encapar o brinquedo e vir pra cima, dai pra frente ela não parou mais, essa gosta mesmo kkk.

Gostei de menina, bem comunicativa, não tira o sorrido do rosto, bem safada, e sabe agradar , recomendo ela tranquilo.

Milhagem 2/5 (Natasha, Milla)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2027 Mensagem por Berin Gerin » 28 Mai 2022, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Está aqui um cara que comeu várias vezes com a Patty, creio que foram bem mais de 10x e sempre estou pegando ela, porque além de ser um tesão de menina, ela é extremamente carinhosa e gente fina.
De corpo nem preciso falar, aquela bunda arrebitada, barriguinha chapada e pele colada no corpo, nada sem exageros, tudo na medida certa, faz dela uma das minas mais atraentes da Kelly.
A Patty é namoradinha safada, daquelas que vc pode ir aumentando o ritmo conforme ela vai ficando molhadinha. Aquela buceta pequena, rosinha, dá pra chupar por 1h tranquilo.
Ela mantém o alto padrão de atendimento comigo, desde sempre.... Beijos envolventes de língua liberados sem miséria durante todo o programa, oral com vontade e excelente cadência, lubrificação natural da buceta e entrosamento total na transa.
Não é a toa que é uma das minhas favoritas. Tem uma simpatia acima da média e uma humildade que faz aquele carisma deixa-la ainda mais encantadora.
Recomendo para quem gosta de namoradinha e não abre mão de uma transa mais hard.
E para os demais que querem mais que uma transa, uma parceira de sexo que transforma o clima de programa em um ninho de amor e paixão...kkkk

Repeteco, sempre!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2028 Mensagem por Berin Gerin » 28 Mai 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Fez Anal:SIM
Outra que ocupa o TOPO da minha lista das mais repetidas da casa é a Thiffany, já descrita aqui exaustivamente pelos confadres. Para quem lê este TD sem conhecê-la, pensa que foi uma garota antiga da casa. Mas se trata de uma novinha que completou 18 anos numa quinta-feira e na sexta já foi pra Kelly, mostrar que ela nasceu pra coisa.
Eu tive o privilégio de ter sido um dos primeiros (talvez o segundo ou terceiro), mas experimentei a sede de rola que esta ninfomaníaca tem.
Parece uma menininha de escola, morena da cor do pecado, cabelão, pele colada no corpo, nenhuma estria, marcas, nada... seios e bunda extremamente dura, incrivelmente naturais e uma bucetinha deliciosa, pequena, apertada e sem gosto e sem odores.
Ela é tão incrível que levaram embora... sim, eu sabia que logo um cliente iria se apaixonar e tirar ela da vida malvada...
O atendimento desta menina era excepcional, ela metia pra caralho! Difícil não gozar rápido, principalmente se deixasse ela por cima.
Apertava a buceta, dava aqueles gemidinhos de adolescente, fazia a gente lembrar da época do colégio...
Nunca vi ela com um tubo de gel na mão, sempre ficava molhada ao natural.
Segundo ela eu fui o primeiro a colocar o pau naquele rabinho, desde a primeira vez....
Depois ficamos uns 10, ou 20 TD's sem anal, mas da última vez, devagarzinho, consegui colocar ele inteiro, deixei parado lá dentro e com a mão toquei uma siririca pra ela, onde ela gozou horrores...
Ela era a minha favorita, como ela mesma falava...
- Vc não é só um cliente, é parceiro!!!
Sentirei falta dela, mas desejo a esta menina mulher, toda a sorte e felicidade do mundo.

Tá foda, o nível de atendimento das meninas da Kelly é tão foda que tem um monte de puta saindo de lá casada.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2029 Mensagem por Berin Gerin » 29 Mai 2022, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Já tem uns dias que observo uma menina que quando não está atendendo, fica no quarto pequeno lá da frente estudando. Achei que era uma nerd de buceta seca e por isso não havia ainda tido interesse nela.
Mas numa apresentação, o que me chamou atenção foi o shape dela, pele colada no corpo e tudo, mas absolutamente tudo em cima, além de ser uma gata!
Fui conferir...
Ela falou que já tentou sair da vida algumas vezes, mas como é um dinheiro rápido, por falta de opção acaba voltando. Ela falou que é por isso que ela tá dando um duro danado estudando, porque sabe que não vai ser jovem a vida toda e que a paciência para este tipo de trabalho está chegando ao fim.
Apesar de bem nova, esta mina tem uma mentalidade bem madura...
Depois de deixar ela bem a vontade e conversar bastante, ela também deve ter visto algum interesse em mim, porque as coisas fluiram de uma forma que não parecia em momento algum com um programa.
Tudo muito natural, sem pedir, sem forçar nada...
Beijos extremamente envolventes durante as 2 horas de atendimento, oral cadenciado a todo momento e um vaginal com um encaixe que não lembro ter tido com uma outra garota antes.
Realmente ela é encantadora e gosta de sexo pra caramba... gosta da putaria.
Ela D4 é um espetáculo, aquele cu fechado, redondinho com todas as pregas no lugar (algo bem raro de se ver em clinica por mais que a mina fale que não faz anal)...
Gozei gostoso com ela pelo menos 3 vezes, outra coisa bem rara de acontecer.
Ela gozou como nunca antes em sua vida (palavras dela...rs)

Repeteco, sempre... e não vejo a hora!

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2030 Mensagem por Berin Gerin » 29 Mai 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Uma das poucas meninas que me chamou atenção foi a Luana, não fazia muito o meu tipo de mulher, mas de tanto ouvir os confadres lá falarem bem dela, resolvi testar. E não é que me dei super bem?
Para quem não conhece, a Luana é uma moça de uns 27 anos, alta, com um biotipo mais encorpado, menos que a Vanessa, linda de rosto...
No chuveiro, que fui começar a perceber o que ela tem de melhor. Safadeza total, a gata se entrega mesmo!
Beijos, esfregação e muita, mas muita provocação. Desci lá mesmo no chuveiro para aquela buceta maravilhosa, bem fechadinha mas grande...
Ela só faltou arrancar os azulejos do banheiro e antes que perdêssemos a cabeça por lá, fomos para cama.
Capa e ela pede para eu comer ela em pé, de frente pra mim, já toda melada.
Depois em pé, peguei ela por trás, soquei forte até ela gozar.
Ela tirou a capa e fez outro boquete, lambendo as bolas e tudo o que via pela frente e eu segurando ela... pq ela é um furacão.
Capa novamente, mando ela deixar e levantar as pernas lá em cima, enfio tudo e mais um pouco até ela virar os olhos.
Tiro da buceta, cuspo e meto novamente, pedindo para ela abrir a xana...
Que coisa mais linda.
E ela pedindo mais e mais... gemendo alto.
Em momento algum precisou de gel... gozou muito!

Repeteco garantido, quebrando paradigmas... não é só novinha magra que transa pra caralho, mas cavalonas também!

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2031 Mensagem por bubi » 30 Mai 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Quinta dia 26 , vi a Milla no status , tesão da porra. Deixei agendado, a Kelly com sempre muito simpatica. Chegando no horario tudo certinho e bora pro quarto. Como é a segunda vez, já com algumas intimidades, falar dela é chover no molhado. Muuuuitos beijos, carinhos pra todos os lados, chupeta no pelo fenomenal, muitas posições e pra finalizar enchendo a boca da perva de porra, adooora a carinha de safada que ela faz, maravilhosa.

Milhagem. (Milla, Milla : 2/5)

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2032 Mensagem por Berin Gerin » 30 Mai 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Conheci a Vivi, uma novinha com umas marcas de espinhas no rosto, cara de sonsa, bem magrinha, mas com as pernas torneadas.
Era o primeiro dia nela na casa, mora longe e disse que nunca tinha dado tanto na vida quanto deu no primeiro dia da casa... claro né, carne nova todo mundo quer...
Ainda mais com a inocência da garota..., menina nova na casa e no ramo, faz de tudo!
Disse nunca ter engolido porra antes, no dia engoliu, disse que só faltava dar o cu, mas tem medo.
Mal ela sabia que estava falando com o cara certo.

A menina é realmente bem inocente, não tem o jeito das outras meninas, não usou gel, beijou intensamente de língua e chupou o pau sem mandar lavar.
Peguei D4, soquei de leve até ela ficar toda molhada, pincelei o cu e botei a cabeça pra dentro. Batendo uma siririca pra ela, o pau foi entrando até ela engolir tudo.
Quando ela estava pra gozar, dei umas bombadas forte, tirei do cu dela, ficou aquele rombo.
Cuspi dentro, bombei mais um pouco, agora devagar, sujou um pouco e parei.
Tentei pôr na buceta dela novamente, mas ela disse:
- cê é loko, não, chega, não aguento mais... Gozei... cê é loko, nunca fiz isso nem com o meu ex marido....
Mandei ela ficar D4 e vendo aquele cuzão todo aberto, gozei em cima da bunda dela e a porra foi pro ralo. Banho tomado e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2033 Mensagem por revoada » 31 Mai 2022, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:8
Data: 05/2022

Nome: Ruby

Custo/Tempo: 180/hora

Descrição da garota : morena, marcas de biquíni, sináptica, cabelos pretos lisos, bunda durinha e redondinha, pernas esculturais, em torno de 1.60, peitos P para M, bem gostosa

Descrição do atendimento : química boa, já entramos com beijos, banhos, e ela começa um oral bem gostoso, mas nada excepcional, porém, baba bem e tem boa pressão. Não tem como não chupar aquela bucetinha deliciosa, chupei muita até ela se contorcer toda, camisinha, e a pego no PPMM metendo com gosto, aguenta bem e pede mais, sempre nos beijando, depois ela fica D4, onde em quanto você mete ela rebola, aquela visão maravilhosa daquele rabo, e pra finalizar ficamos um bom tempo com ela de bruços, aguentando todas estofadas, e enchi a borracha (ela não finaliza na boca)

Nota : 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2034 Mensagem por revoada » 31 Mai 2022, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Nota:9

Nome: Cléo

Descrição da garota : morena, em torno de 1.70, cabelos lisos pretos, tatuagens pelo corpo todo, bunda e peitos na medida perfeita, sempre muito carinhosa e simpática

Descrição do atendimento : já temos certo entrosamento, então, mal entramos no quarto e fomos nós despindo, beijando, mão aqui e mao la, ela já me deita pra me chupar, baba, engole, bolas, BG, depois minha vez, e ela puxa um vibrador em quanto a beijo.... camisinha e a pego no PPMM, em quanto ela ficava com o vibrador no grelo....
peguei ela D4, essa aguenta e pede sempre mais !
Depois algumas cavalgadas dela, e meto com ela d e bruços, pra finalizar gozo na sua boca.
Faltou ela liberar o anal, quem sabe na próxima né ?!

Nota : 9/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2035 Mensagem por revoada » 31 Mai 2022, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nome: Vivi

Descrição da garota : magra, peitos P, bunda P na medida, branquinha, cabelos na altura do ombro

Descrição do atendimento: menina bem safada e simpática, já chegou beijando, toda alto astral, mamou gostoso, engolidas, bem babado.
Camisinha e veio cavalgar, de frente, de costas.
Depois peguei ela D4, soquei muito, dei uns tapas na bunda dela, alterei pra um PPMM, e pra finalizar porra na boca dela. Tem grande potencial por ser nova na área.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2036 Mensagem por revoada » 31 Mai 2022, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Data: 05/022

Nome: Day

Descrição da garota : loira, 1.60, peitos G silicone, marquinha de biquíni, sorridente, branquinha, bunda M para G

Descrição do atendimento: entramos nos beijando, e depois banho, voltei e já fui chupar ela por um bom tempo, depois a vez dela, após, a pego no PPMM até sentir ela se molhar, altera e fica D4 visão muita boa, tento pegar ela de bruços mas não deu muito certo, e ela volta pra um oral, até eu finalizar na sua boca

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2037 Mensagem por Berin Gerin » 31 Mai 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Acabei de chegar da Kellys, hoje peguei 2 lá, a primeira foi a Mel.
Para quem ainda não conhece, é uma morena de uns 23 anos (que aparenta ter 18), magrinha, siliconada e com cara de tímida.
Já perdi as contas de quantas vezes saí com ela, mas este TD merece uma observação.
Percebi que as coisas não evoluem com ela, até porque também, pelo excelente atendimento, não tem muito o que evoluir a não ser a mina se jogar...
E acho que é isso que faltou, entrega.
Ela é regulada demais pra se entregar, e eu achei que em 4, 5 ou 6 vezes que eu saí com ela as coisas aos poucos iriam se tornar mais naturais, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Hoje, por exemplo, ela retrocedeu horrores em relação ao último programa. Os beijos foram naturais, mas o restante não houve avanço. Nem o anal que da última vez iniciamos, hoje nem deixou encostar.
Enfim, o repeteco com ela se encerra por aqui.
Pra mim, ela não serve para muitas repetições, pra quem se contenta com o básico, vai na fé, um prato cheio.

Repeteco: Não, TchauBrigado!
Fui

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2038 Mensagem por Berin Gerin » 31 Mai 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Tava com um monte de compromissos marcados, mas o vício é foda.
Aproveitei o atraso do confadre-entidade Mário, pra voltar e entrar no quarto com a Luana.
Pra quem não conhece, ela é uma cavalona linda de rosto, simpática ao extremo e muito, mas muito safada.
No quarto nem deixou eu ir pro banho, já abocanhou a rola e iniciou um oral que quase me fez queimar na largada.
Como ainda não havia gozado no TD anterior, o pau tava latejando...
Saiu o primeiro jato de porra, eu segurei e ela se deliciando.
Capa no pau e peço pra ela vir D4, enterro o cacete naquele bucetão guloso e ela rebolando, pedindo pra socar com força.
Essa aguenta...
Depois cuspe no anel, vou seduzindo ela batendo uma siririca enquando o cu dela engole mais da metade do meu pau.
Não deixou bombar, mas mordeu ele bastante com o cu.
Tirei, ficou aquele rombo maravilhoso, troquei a capa e continuei na buceta, com ela D4, abrindo aquele cuzão com as 2 mãos, coisa mais linda de se ver.
Claro que enchi a borracha.
Mas ela queria mais...
Troquei a capa novamente, ela subiu em cima, agachou e quicou em cima dele com força, esfregando a buceta como pau todinho dentro dela.
Ficou nesta foda brutal até a kelly chamar, ela ainda aproveitou de mim até na hora do banho...

Safada igual, tá pra nascer... essa gosta viu!

Repeteco garantido!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2039 Mensagem por Berin Gerin » 01 Jun 2022, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Este TD é da semana retrasada, quando fui com a Bombom.
Fiquei sabendo que ela saiu da casa por conta de problemas de entrosamento com as demais garotas.
Mas só quem experimentou a Bombom sabe o furação de garota que ela é.
Por isso merece este TD separado.
Negra, rosto de menina nova, corpinho magro com algumas marcas da vida. Dá pra ver que a mina é sofrida e que ao invés de se vitimar, ela compensa de forma voraz na foda.
Estou falando de uma menina que dá o cu até de óculos, é a especialidade dela e o que ela mais gosta.
Nem lembro qual foi a última vez que combinei com uma garota que seria uma foda 100% anal.
E acreditem, esta última foda foi 100% anal. Sim, longe dos 1% vaginal... Absolutamente 1 hora ela dando o cu.
Iniciou aplicando gel no anel enquanto eu tomava um banho, quando cheguei na cama ela perguntou se eu queria já comer o cu dela primeiro. Até então, o combinado foi que comeria a buceta dela no final do programa.
Só que não, ela se empolgou, quando o gel secou, foi tudo na saliva, comi o cu dela em todas as posições possíveis, ainda pedi para ela plantar bananeira (do jeito dela, meio que desajeitado) e comi ela de cabeça para baixo.
O momento mais marcante foi quando estava comendo o cu dela no PPMM com as pernas dela levantadas no meu ombro e ela virou meio que de cambalhota, mandou eu levantar e comer ela virado pro outro lado.
Foi uma posição que ainda não tinha visto, fiquei tirando e colocando novamente no cu dela, várias vezes e quando eu tirava, ela mandava colocar mais fundo, ficava aquele barulho de tampa, o cuzão extremamente aberto, já bem arrombado, mas bem limpinho.
Depois ela quis quicar nele agachada, deitei na cama, ela fez anal com engolida, colocando-o 200% dentro dela. E como se ainda não bastasse, ela abria a bunda com as 2 mãos quando atolava ele esfregando.
Começou a morder o pau com o cu, tirei de dentro e gozei na boca dela, foi porra de 2 dias acumuladas, não vi ela desperdiçar nada.
Mas ela queria mais, deitei novamente, ela engoliu todo o pinto, ficou rebolando, pedi anal giratório, ela girou umas 3 vezes pra cada lado.
A Kelly chamou, ela falou que eu não ia sair de lá...kkk
Continuou, até a Kelly chamar novamente. Ela me ajudou a vestir a roupa rápido e me liberou.
Pegou o meu tel e disse que daria até de graça.
Eu não duvido....

Com um atendimento destes, o cara roda o Brasil atrás dela...

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2040 Mensagem por japão88 » 01 Jun 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL RUIVA

Semana passada passei na melhor "clínica de massagem" de sp kkkkk.
Sempre muito bem atendido pela nossa host. Recebi a apresentação e uma garota nova chamada Julia me chamou a atenção pela beleza, mas como já tinha ido na intenção de passar com a Cristal (vi no status da Kelly), resolvi ir com a ruiva mesmo.
Sobre a garota: Bonita, com corpão natural (a idade ajuda rs) e sabe meter :lol:
Sobre o TD: Ela sabe chupar muito bem, fazendo garganta profunda e tudo. É mais contida nos beijos, mas na hora do sexo, manda muito bem. Achei ela apertadinha, o q aumenta o prazer :badgrin:
Resumindo, repetiria com ela sim, mas já passei com a argentina (saudades) e com a safira (saudades tbm), e tive mais química com as duas, uma pena q ambas saíram.

Link:
🔗

Responder