Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#856 Mensagem por OGRI » 09 Abr 2022, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Loirinha que fica no segundo andar, quarto fixo, ao lado da Iza Maria e de frente pra Diana ou Daiana que é loirinha baixinha.

Combinei pg com Anal por 80.

Fui lavar o pau e a mulher veio com um papo de que o sabonete dava infecção que ela está tomando remédio pra isso e tal, que eu deveria lavar com o sabonete líquido etc.... Fiquei cabrero....

Pg normal pra bom...

Boquete sem camisinha nota 8, comecou a sentar muito bem, fui por cima um tempo e depois peguei de 4 no anal que não aguenta mto tempo.

No geral foi bom, mas nada espetacular.

Repeteco não.

Garota loira, perna grossa, um pouco cheinha, não chega a ser gordinha não.

Agradecimentos aos camaradas que contribuiram para descobrir o nome da prestadora

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2022, 14:33, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nitrato Metafractal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#857 Mensagem por Nitrato Metafractal » 10 Abr 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td recente.

Passando pelo centro fui dar uma passada pelo Cristal, dessa vez vi que a Andreia tava lá (quarto 106). Tinha um sonegador barrigudo que ficou empacando uns 3 minutos, trocando ideia com ela tentando alguma barganha, quando finalmente desistiu e eu entrei. Combinei um Td mais tranquilo e demorado e entrei. Disse que eu era o primeiro sortudo do dia.

Garota não é novinha mas não chega a ser uma milf e é bem enxuta, fisicamente atraente para o meu gosto. Também tem muitas tatuagens, o que pessoalmente eu gosto numa mulher.

Lavei minhas mãos e minha benga na pia e fui me envolver com ela, rolou muitos beijos e interação física, sarrinho daqueles com bastante envolvimento. Você consegue perceber quando uma mulher é mecânica e eu não percebi isso nela em nenhum momento, mas se ela fingiu, fingiu bem demais.

Botei ela de perna aberta na cama para dar aquela chupada pois tinha lavado e tava com o aspecto muito bom e me acabei ali, ela pediu pra chupar devagar e leve, sem muita pressão. Passou um tempo deu pra perceber que deu uma lubrificada .. Invertermos as posições e dessa vez ela veio chupar o pirulito do amor. Que chupada! Geralmente eu curto receber um boquete hard, enfiando tudo na guela da prestadora de serviço.. Porém essa chupada foi bem soft , porem foi muito boa.. Babada, sem arranhar os dentes, na pressão e velocidade certa e com ela massageando as bolas.. Tudo sem pressa e com muita vontade. Após um tempo, ainda na mesma posição pedi para ela vir por cima, botou a camisinha e veio de costas sentando devagar, pra dar aquela instigada e depois acelerou, dei uns tapas de leve na bunda dela tbm.

Passou mais um tempo, mudei minha posição na cama para ficar com todo o corpo sobre ela e ela veio por cima de frente, sentando e me beijando e a gente trocando sacanagens sonoras no ouvido.. Aquilo ali foi estilo namoradinha safada. Uma das melhores partes do TD. Então mandei ficar de quatro, ver aquele rabo com marquinha de biquini foi da hora tbm. Daí disse que queria ver ela gozar entao ela falou que gostava de ppxmm, entao partimos para essa posição.. meti alternando rapido e devagar enquanto ela ia batendo siririca e eu beijando ela. Ela disse que gozou mas vai saber kkk fiquei nessa posição um bom tempo e entao pedi para encher a boca dela leite.

Gozei litros na boca dela e foi engraçado que ela tentou conversar comigo com a boca cheia de porra.. Depois ela foi cuspir na pia e lavou a boca e escovou os dentes.
Talvez o único ponto negativo do TD foi esse: queria ver ela engolir tudo. Mas fica para uma próxima..

Garota comunicativa, gostosa e de alto astral, faz tudo para agradar o cliente. Terá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2022, 04:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#858 Mensagem por Tubarc » 23 Abr 2022, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Há alguns dias atrás estive no hotel cristal. Movimento meio fraco, poucas opções disponíveis, então acabei me arriscando em desbravar uma perva q se identificou como Yasmin. A salafrária estava hospedada no quarto 113 ou 112, sai tão puto q nem olhei direito, mas eh um dos 2.

Tratamento na porta, a safada disse-me q o programa era bem tranquilo. Disse q rolava um sarrinho e o programa era bem liberal.

Então acabei caindo no conto do vigário. Logo q entro, peço pra ir ao banheiro lavar, pelo menos as mãos, mas nem sabonete havia. Ao retornar do banheiro ela já Pede pra eu deitar na cama e já foi colocando a camisinha. So tirou a parte de baixo, nao tirou a parte de cima.

Diante à receptividade,ensei q seria uma furada. Começou com boquete muito fraco, o garoto até reagiu, então quis sentar na cama pra passar a mão nela, aí ela se reagiu de forma grosseira.

Perdi um pouco a paciência. Como não queria ficar no prejuízo, então tentei continuar, mas a puta estava com tanta má vontade q preferi encerrar o programa por ali mesmo.

Joguei 50,00 reais no lixo.
Não eh uma garota feia, eh até gostosa.
Morena, aparenta estar na faixa dos 30.
Cabelos: Até bem cuidados
Rosto: Bem interessante
Corpo: Um pouco cheio, pro meu gosto, mas nada sobrando
Bunda: gostosa

As notas
Simpatia: 4, só por conta da recepção, mas só isso.
Interação: 0, não há interação
Programa: Não houve
Nota geral 2
Nesta minha vida de puntanheiro, nunca tinha caído em furada tão ruim como essa
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2022, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#859 Mensagem por Bh999 » 24 Abr 2022, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Carioca

Sabrina Carioca tem toalha na porta com seu nome, é uma loira de uns 36 a 40 anos com um corpo top, siliconada com marca de biquíni e baixinha. Abordei na porta ofereceu programa por 50 mangos com oral no pelo, entrei e fui lavar a ferramenta.
Iniciou o boquete meia boca aí já começou a palhaçada de ficar parando pra responder celular, a puta estava esperando marmita e interrompeu a foda várias vezes.
Veio por cima por uns 2 minutos depois ficou de quatro e parecia que eu estava comendo um cadáver pqp não tinha passado nem 10 minutos e veio me perguntar se eu já tinha gozado perdi a paciência me levantei e fui embora.
Não adianta ser gostosa e prestar um serviço de merda.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2022, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#860 Mensagem por DigaoCB » 10 Mai 2022, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Carioca

Td recente.
Realizado com a Kelly carioca, fácil de identificar pois seu quarto fica aos fundos do primeiro andar alem de ter seu nome na porta e luzes na mesma.A gp e mais velha e tem um corpo bacana,o programa foi o básico com chupada sem capa... chupada bacana demorada e usei minhas três posições básicas de boa,única coisa que desabona e que ela fala muito antes e durante a chupada..rsrsrs,gosta de conversar demas.Gastei 40 talkeis no programa.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#861 Mensagem por So_boquete » 10 Mai 2022, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Eu tenho reclamado bastante do sobe e desce, mas por incrível que pareça nas últimas semanas tenho conseguido garimpar algumas coisas até legais.

A novidade da vez é a Amora do Cristal, estava no segundo andar, quarto 155. Não me lembro de já ter a visto por lá, morena, cabelos curtos com um corte desses modernos, aparelho nos dentes, deve ter 1,75m e ainda tava de salto, usava uma especei de maiô, corpo dela todo natural, mas não vou detalhar muito o corpo porque ela nem chegou a tirar essa roupa.

O abordagem dela é convincente, fala que pode comer ela na posição que quiser, na cama, no sofá, em pé, rola um boquete caprichado e sem pressa. Oral no pelo com direito a finalização sai por 80,00 e acabei fechando esse pacote.

Garota simpática demais! Que me perdoem os que vão na zona só pra meter, mas uma garota simpática, liberal e que te deixa à vontade faz toda a diferença!

Depois de quebrar o gelo, fui me lavar e quando saí do banheiro ela estava sentada na cama com a parte de baixo do maiô aberta, batendo uma siririca de leve e olhando pra mim com cara de safada.

Antes de cair de boca ela me deu um banho de língua em quase todo o corpo, quando ela abocanhou meu pau tava até latejando. Boquete dela é gostoso, só senti falta dela pelo menos tentar fazer garganta profunda, mas tirando isso ela faz muito bem, usa muito a língua e pouco as mãos, vai nas bolas várias vezes, deixa o pau bem molhado o tempo todo...

Não me apressou em nenhum momento. Depois de um tempo perguntou se eu ia querer meter, mas tava muito bom, decidi ficar só no boquete mesmo. Aí ela voltou a mamar e novamente sem pressa nenhuma foi até eu terminar.

No final batemos um papo novamente, ela é do interior de minas, disse que vai ralar todos os dias até as 16h.

O atendimento foi muito bom, só falta mesmo meter a rola na garganta, mas não tem como reclamar.
Entrou na minha lista pra repetecos futuros.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#862 Mensagem por CAFAGESTEBH » 14 Mai 2022, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Miuka

Nota:6
Miuka - Quarto 111

Sexta-feira 13 não foi boa para mim. Primeiro investimento foi com a Miuka, já tinha feito um atendimento com ela, foi até positivo, mas desta vez, não gostei. Boquete foi rápido, sexo muito rápido e com bastante teatro, realmente nada a enaltecer. Programa mediano. Acho que ela precisa fazer uma reciclagem, atendimento dela já foi melhor.

Oral: 06
Educação: 10
Repeteco: Não arrisco.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por CAFAGESTEBH » 14 Mai 2022, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Duas morenas mineiras que ficam na curva após o quarto da Andreia no 1° Andar.

Minha segunda investida foi bem ruim. Desta vez resolvi comer duas pervas que aduzem serem mineiras de BH, uma mais para negra e outra parda com piercing na boca e tatuagens na bunda e peitos pequenos, ambas gostosas com beleza mediana. A morena para negra faz um boquete razoável, todavia, fode gostoso, já a morena tatuada é muito ruim de sexo, ademais, ela empata a foda, pois não deixou eu comer a amiga dela direito, regulou tempo e ficou atrapalhando de tudo quanto e jeito. Essa sexta-feira foi a pior que já tive, duas investidas péssimas.

Oral: 06
Educação: 06
Investimento: 100,00
Repeteco: Não arrisco.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#864 Mensagem por kibengala » 14 Mai 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Maria

TD realizado essa semana com a Isa Maria.
Dando uns rolés pelo Cristal, sempre observei que essa perva sempre fica com a porta fechada.
Já tinha tentado pegar algumas vezes, mas sem sucesso.
Sempre um putanheiro pulava antes.
Nesse dia, passando na porta do quarto dela, ela abril a porta.
Dei meia volta, fiz as tratativas na porta e caí para dentro.
Já dentro do quarto ela me fala para ficar a vontade e pede para lavar as mãos e se dispõe a lavar a ferramenta na pia.
Óbvio que aceitei dela lavar a minha ferramenta que já na lavagem já estava em ponto de bala.
Ela tira a roupa e começa com um sarrinho.
Pega a minha mão e coloca nos peitos dela, que são bem pequenos.
Ficou relando a bunda e rebolando na minha ferramenta por um bom tempo.
Depois disso, ela encapa a ferramenta e começa com um boquete muito bom e demorado para o padrão CDG.
Com toda certeza ficou mais de 5 minutos só no boquete.
Depois do boquete ela me pergunta qual posição quero fazer o programa.
Pedi a ela para vir na cavalgada primeiro.
Depois peguei ela D4 e finalizei no PPMM.
Depois que finalizei ela me falou que se eu estivesse aguentado mais um pouco ela também tinha gozado.
Ela me disse que tem programas que ela goza.
Realmente, quando estava comendo ela no PPMM ela me pediu para ir devagar que ia tentar gozar.
Vá saber...
A Isa é uma pessoa muito agradável.
Fala baixo, tem um papo agradável, enfim, recomendo os serviços da garota.
Esta na minha lista para repetecos.
Investimento de 40 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2022, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#865 Mensagem por ZNBH » 23 Mai 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Uma branca linda, já tinha visto anteriormente no Novo hotel. Não tem quarto fixo, não fica direto em BH, nesse dia ela estava ali próximo da Marcela, uma coroa, que antes atendia por "carioca". Voltando a Luiza, rapaz Garota boa de cama, deixa chupar os peitos, faz um carinho legal, é fogosa. Repeteco se eu encontrar novamente sim. Combinamos o básico e ela fez bem feito, sem pedir vamos fazer um caprichado. Esse famoso "caprichado" mentira pura.

Observação: essa Luiza é baiana.
E não a Luiza paraense
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#866 Mensagem por ZNBH » 31 Mai 2022, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fala companheiro, arriscando na Paloma, garota que nosso amigo "ogri" relatou em TD acima. Comigo ela já disse não fazer anal. Fui pensando no anal, ela é bem bonita cara, olhar dentro dos olhos dela é uma maravilha. De 4 sensacional. Oral bom de verdade. Se for ir nela sem pretençao do anal, é sim uma boa escolha. Repeteco sim, qd ? Não sei vai depender muito do plantel do dia.
No geral quem arriscar um básico com ela, vai sair satisfeito, anal talvez ela faça com outro em dia que ela esteja melhor. Comigo ela disse não fazer
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#867 Mensagem por Tony_71 » 08 Jun 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Eliana massagens, este é a toalha que fica na porta do quarto dela, o referido quarto fica no corredor a esquerda da gerência. Ela já bem conhecida, pra quem gosta de coroas ele é uma boa pedida. Seu atendimento é sem pressa e sem frescuras. Gosta de mamar uma rola com vontade. Fiquei só na chupada mesmo até gozar. Ela gosta de conversar e te deixa bem a vontade. Paguei os 50 e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#868 Mensagem por wolf69 » 12 Jun 2022, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:4
Paulinha,

Curto muito o corpo dela, moreninha, peitoes durinhos, cinturinha.

Repeti o erro duas vezes. A menina deve ter uns 25 anos, faz uma transa protocolar, queixa de dor e talvez seja até verdade. Dá primeira vez fiquei com dó e dei um desconto. Não gozei e vazei. Dá segunda vez foi o mesmo esquema, não faz questão que o cliente goze então creio que elas esteja na área errada.
Já tem inúmeros tds negativos aqui mas paguei pra ver.

Não recomendo, é passar raiva.
Tem opções menos atrativas porém mais satisfatórias.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por CAFAGESTEBH » 14 Jun 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Brenda Carioca, Quarto do lado da escada lado direito, se não me engano, 1° andar.

Brenda é uma morena carioca de boca enorme e corpo padrão CDG. O destaque dela é o boquete, no quarto dela tem uma cadeira de motel onde ela gosta de executar os serviços, boquete dela muito gostoso, chupa e finaliza por 50,00. Pelo custo/beneficio é uma boa opção. Pelo que percebi, ela gosta mais de mamar do que transar. Boquete dela envolve massagem peniana, ela coloca um gel no pau e vai massageando-o e o deixando bem duro. Para quem gosta de uma massagem no pênis, ela conhece da arte.

Oral: 9,2
Massagem: 10
Rosto: 10
Corpo: 9
Atendimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#870 Mensagem por wolf69 » 14 Jun 2022, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:4
Larissa,

Esqueci o número do quarto, mas estava no quarto em que a Andréia fica, no primeiro andar.

Magrinha, sem peito, cabelo preto liso, piercing no meio do lábio inferior da boca, bundinha durinha, novinha, achei o rosto bonito. Tinha um óculo fake de grau, então as vezes pode colocar, não sei.

Adentro no quarto, vou encostar nela e já manda lavar a mão me escoltando até a pia. Posteriormente inicia as propostas de aumento do preço do programa com uma certa insistência, nesse momento já tinha percebido que tinha me dado mal.

Três chupadas no boquete, e já pede pra meter. Se nao bastasse a má vontade ela regula frequência e força da metida. Completamente desinteressada.

Essa é das que desanimam os menos dispostos a desbravar. Me dei mal e espero que vcs não caiam nessa, só um perdendo dinheiro já tá bom.

Repeteco jamais, nem que tenha só ela lá.

Nota 4
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2022, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder