POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá atualizar os TD da Clínica e da Clara que merece.
Já conhecia a clínica, a moça da recepção já falaram aqui, que parecer ser um pouco grossa, já tive essa impressão mas ela é super de boa, acho que é só o jeito mesmo. Já fui em clínica que a pessoa quer ser simpática e fica forçando, tem que ser objetivo.
Tinha tentado atendimento com a Clara outra vez mas ela estava ocupada então nesse dia eu consegui.
Pelo whats me interessei por ser ruiva, mas não sei se é natural, e por ter os seios aparentemente grandes.
Nos cumprimentamos na recepção e já fui para o quarto, depois ela chegou novamente, demos um abraço mais caloroso e saudoso daquilo que ainda não tínhamos feito.
Ela é bem linda, tem umas tattoos no ombro e braço, pele branquinha, acho que tinha algumas pintinhas lindas na testa. Super estilosa.
Ducha enquanto ela prepara a cama, o chuveiro parecia uma bica, vazando agua para todo lado e o ralo entupido, mas vamos lá.
A casa é super boa, confortável, trata-se de algo isolado.
Estava bem dolorido e precisando muito de uma massagem nota mil. E ela falou que mandaria bem na massagem
Dei aquela deitada, mas mas já quis levantar para trocar umas caricias com a Clara, o papo estava fluindo bem, garota simpática, carinhosa.
Então falei da minha preferencia para transar antes da massagem que ficaria mais relaxado e melhor para o 2round.
Ela já veio para chupar, babando gostoso e bem encaixada na minha perna, grudada, já ficou difícil de segurar. Depois ela deitou, eu comecei a chupar ela, coloquei um dedo, estava bem apertadinha, depilada. Gemeu bastante...Ia conduzindo minha mão para ir passando no corpo onde ela gosta de ser tocada e pegada.
Colocamos a capa e foi de 4, ficou bem empinadinha e gemendo. Depois de capa cheia, consegui um tempo só, senti que ela queria mais só que fiquei sem posição e com a capa não ia rolar mais.
Bom ai começou a massagem, foi bem de leve uma massagem abreviada, alguns toques rápidos, nada demais mesmo, sinceramente eu esperava mais, porque eu gosto muito e já provei umas massagens profissas demais. Mas foi bom, ela me relaxou rapidamente mesmo dando umas gemidinhas e a gente conversando legal.
Começou outro oral, babou bastante, se deliciou, coloquei a capa, ela colocou muito KY que ficou melecado demais pra mim. De 1a. não tinha colocado nada, e com capa e como eu já tinha gozado antes ia ficar difícil eu conseguir encher o látex. Ela deu uma sentada mas mesmo assim ficou difícil pra mim sentir melhor, depois fomos de 4 e percebi que não ia coneguir fazer ela gozar.
Então tirei a capa, fiquei batendo uma e ela chupando para eu gozar dela. E assim gozei no seu busto. Foi gostoso demais.
Tomamos um banho, ela me ajudou um pouco a tirar o creme...
A garota é muito simpática mesmo, de verdade, eu curti. Ela me confirmou que já trabalhou lá em 2020. Tem um TD antigo que descreveu o corpo dela, não é nada de ninfeta mas é um corpo de mulher madura apesar de estar perto dos 30, mas para mim estava ótimo. Os seios não são grandes como eu pensava são de P para M. A bunda e quadril são gostosos. Rosto lindo e simpática demais.
É isso....Só não dei 10, pq espera mais massagem mas o fato de eu ter gozado duas vezes que é meio um requisito pra mim foi cumprido. Então depende do que cada um procura.
Repeteco, talvez...fiquei na vontade mesmo sendo mais adepto a ir seguindo a lista, mas o medo é gostar e querer ir sempre e não consigo, rsrsrs.