POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em 27/05 as 15 horas
GP Suzy
Dos fatos cheguei na casa estava ainda abrindo quando parei o carro na entrada do club entrou uma GP branquinha dos peitões lindo procurei pela gata assim que entrei mas já tinha chimbador a espera dela...
Logo pedi AP, e me veio umas 5 minas boas, mas uma me chamou a atenção morena clara com algumas tattos pelo corpo de sainha branca cabelo solto e salto alto....bem pela descrição já vale a pena.
INÍCIO
Quando a gata chegou perto de mim já começamos a nos beijar ali no salão mesmo e sentido a mina se arrepiar toda não deu outra peguei a suíte e fui.
Chegando no quarto não teve história.... foi pegação louca mesmo já joguei ela na parede e chupei sua bucetinha linda caralho que tesão....a gata retribuiu a altura fazendo um belo babado num 69 quase gozei assim...
DA METIDA
Meti na GP de ppmm só com a sainha levantada não deixei nem tirar a sainha, virei de posição onde a GP começou a cavalgar caralho mete muito, começamos a suar e metendo com força, então virei ela D4 e soquei gostoso e ela pedindo cada vez mais forte eu batendo em seu rabo lindo ficando a marca dos meus dedos em sua bunda inteira, fiz um bate estaca com força e ela gostando cada vez indo mais fundo, ai não deu gozei muito em cima da GP que gosta da brincadeira pqp.
Banho ducha, trocamos algumas ideias a mina é gente fina
Repeteco com certeza até pela química e disposição da garota.