POSITIVONome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este TD é da semana retrasada, quando fui com a Bombom.
Fiquei sabendo que ela saiu da casa por conta de problemas de entrosamento com as demais garotas.
Mas só quem experimentou a Bombom sabe o furação de garota que ela é.
Por isso merece este TD separado.
Negra, rosto de menina nova, corpinho magro com algumas marcas da vida. Dá pra ver que a mina é sofrida e que ao invés de se vitimar, ela compensa de forma voraz na foda.
Estou falando de uma menina que dá o cu até de óculos, é a especialidade dela e o que ela mais gosta.
Nem lembro qual foi a última vez que combinei com uma garota que seria uma foda 100% anal.
E acreditem, esta última foda foi 100% anal. Sim, longe dos 1% vaginal... Absolutamente 1 hora ela dando o cu.
Iniciou aplicando gel no anel enquanto eu tomava um banho, quando cheguei na cama ela perguntou se eu queria já comer o cu dela primeiro. Até então, o combinado foi que comeria a buceta dela no final do programa.
Só que não, ela se empolgou, quando o gel secou, foi tudo na saliva, comi o cu dela em todas as posições possíveis, ainda pedi para ela plantar bananeira (do jeito dela, meio que desajeitado) e comi ela de cabeça para baixo.
O momento mais marcante foi quando estava comendo o cu dela no PPMM com as pernas dela levantadas no meu ombro e ela virou meio que de cambalhota, mandou eu levantar e comer ela virado pro outro lado.
Foi uma posição que ainda não tinha visto, fiquei tirando e colocando novamente no cu dela, várias vezes e quando eu tirava, ela mandava colocar mais fundo, ficava aquele barulho de tampa, o cuzão extremamente aberto, já bem arrombado, mas bem limpinho.
Depois ela quis quicar nele agachada, deitei na cama, ela fez anal com engolida, colocando-o 200% dentro dela. E como se ainda não bastasse, ela abria a bunda com as 2 mãos quando atolava ele esfregando.
Começou a morder o pau com o cu, tirei de dentro e gozei na boca dela, foi porra de 2 dias acumuladas, não vi ela desperdiçar nada.
Mas ela queria mais, deitei novamente, ela engoliu todo o pinto, ficou rebolando, pedi anal giratório, ela girou umas 3 vezes pra cada lado.
A Kelly chamou, ela falou que eu não ia sair de lá...kkk
Continuou, até a Kelly chamar novamente. Ela me ajudou a vestir a roupa rápido e me liberou.
Pegou o meu tel e disse que daria até de graça.
Eu não duvido....
Com um atendimento destes, o cara roda o Brasil atrás dela...