POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai pessoal de boas , peguei meu dindin de fim de ano e resolvi fazer um circuito trash de puteiros vintão que eu nunca tenha visitado, seguindo dicas do GP guia.
Meu primeiro alvo foi esse prive da av Jabaquara 2604, na entrada reparei vários vendedores, panfleteiros, motoristas e cobradores de ônibus todos com olhar rabo de olho na porta do puteiro. Como não moro na região entrei de boa e subindo as escadas perguntei pro segurança os valores, que eram de 20=20min 30=30min, etc. Mas como não conseguia ver as putas da portaria perguntei se eu podia fazer somente uma visita
. O Segurança aumentou o tom da voz e disse bem alto
“SE ENTRAR AQUI TEM QUE METER”
me senti como se fosse entrar no inferno ou no paraíso. Pensei comigo e se as putas forem feias vou ter que jogar dinheiro fora? Vim de tão longe para voltar atrás? Liguei o Foda-se e subi as escadas e vi umas 5 ou 6 putas entre tias e gordinhas todas com cara de poucos amigos. Para não perder a viagem escolhi a puta mais nova e bonita da casa.
Seu nome é marcela tem 25 anos aparenta ter 1,70 de altura cabelos negros lisos com mexa “azul” e bem branca, Estilo gordinha sexy
Entrei no quarto e estranhei aquela luz colorida parecendo rosa, me senti na balada onde não da pra ver todos os detalhes e beleza do corpo da garota e a cama estranhamente de pedra com colchão "Deve ter muita quebradeira das gordonas
". Enfim a garota que fala pouco teve muita dificuldade em colocar a camisinha então tive que ajudar e o restante o de sempre, boquete com capa e o limite de 2 posições no valor de 20 min frango assado e de 4 onde apreciei muito aquela buceta e imenso rabo lindo macio e gostoso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ao mesmo tempo em que tentava ver os detalhes da tatuagem nas costas da vadia, que me pareceu ser as garras de uma onça. Se eu for de novo tentarei ver o resto da tatuagem ou se alguém falar pra mim agradeço.
Depois segui rumo a outro trash vintão da região que relatarei em breve