Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1396 Mensagem por Neutron33 » 01 Jun 2022, 15:42

Boa tarde. Certeza que é fraude amigo, não existe ter que pagar adiantado. Só pela foto eu diria que é 100% de certeza que é fake. Inclusive, perfil "top" no skokka não significa muita coisa, a rede não tem nenhum mecanismo anti fraude, então eu recomendaria não cair nessa furada não.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2022, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MissClick
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1397 Mensagem por MissClick » 01 Jun 2022, 20:50

ManiaPuta escreveu:
31 Mai 2022, 11:12
Opa Alguém Recomenda Essa Moça. Podem me responder no Privado.
https://fatalmodel.com/502384/nathy-ultimos-dias-502384 (42) 99808-8907
Peguei essa há bastante tempo, foi antes da pandemia. Eu diria que é até mais bonita pessoalmente do que nas fotos, mas faz oral com camisinha, e tenta apressar, mas eu ignorei e fiquei o tempo combinado. Pelo que vi ela está atendendo na Hotgirls, não sei quanto está o pg lá, mas acho q é mais barato que os R$ 250,00 anunciados no fatalmodel.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1398 Mensagem por HighlanderSM » 04 Jun 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Luiza: https://fatalmodel.com/369411/luiza-mansur

Entrei em contato com a moça, respondeu rápido e marcamos para a tarde de quinta. Perto do horário ela me confirmou o endereço, chegando lá, vi uma garota bonita, cheirosa e com um belo corpo, destaque para os seios. Ela foi bem simpática, logo fomos para o quarto e começamos a pegação, nos despimos e comecei chupando ela. Depois, seria a vez dela, que fez oral sem capa e logo a seguir partimos para a atração principal. Fizemos de quatro e na posição tradicional. Não sei se foi o frio, mas infelizmente eu não estava num dia bom, apesar dela ser bem atraente e envolvente, tive dificuldades pra finalizar. Mesmo assim, gostei dela, é simpática, atenciosa, beija, conversa, enfim.... Eu voltaria. O custo-benefício foi bom, considerando que ultimamente a coisa está bem complicada em SM...

Valor: 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macetadorSM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2022, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1399 Mensagem por macetadorSM » 22 Jun 2022, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venha dar uma resenha do anúncio abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br9f4zrhg/
(🎀COMPLETINHO 80,00🎀)

Marquei com a garota no local, cheguei lá, de prontidão abriu o portão do apartamento e entramos.
Mal chupou, ainda era de camisinha e já ficou de 4 pedindo pra meter, queria regular posição toda hora e não queria outras posições, queria dar umas bombadas boa mas ficava reclamando que estava fazendo muito barulho, na hora de eu tentar o anal, ela já se deitou e falou que não fazia, sendo que no anúncio diz que é completo com anal.

Enfim, não recomendo, dinheiro gasto fora, realmente o barato sai caro, gastem um pouco mais minha gente, se eu tivesse ficado na bronha em casa, era melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1400 Mensagem por HighlanderSM » 22 Jun 2022, 15:26

Pelas tatuagens, acho que sei quem é a senhorita. Ela tinha perfil no Fatal Model, e no começo do ano passado, tive uma experiência horrível com ela. Totalmente antipática, esnobe e fria. Antes fosse bonita, mas é feinha e com uma barriga bem maior que nas fotos. Realmente, foi barato pra mim também (100 por 1 hora) mas não valeu de nada. Ela conseguiu ser pior que a Karol Ferraz (que já não atende mais) que cobrava 200, bem metida, esnobe e cheia de “não me toque”, mas ao menos era bonita, gostosinha e me fez gozar...
macetadorSM escreveu:
22 Jun 2022, 14:11
Venha dar uma resenha do anúncio abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br9f4zrhg/
(🎀COMPLETINHO 80,00🎀)

Marquei com a garota no local, cheguei lá, de prontidão abriu o portão do apartamento e entramos.
Mal chupou, ainda era de camisinha e já ficou de 4 pedindo pra meter, queria regular posição toda hora e não queria outras posições, queria dar umas bombadas boa mas ficava reclamando que estava fazendo muito barulho, na hora de eu tentar o anal, ela já se deitou e falou que não fazia, sendo que no anúncio diz que é completo com anal.

Enfim, não recomendo, dinheiro gasto fora, realmente o barato sai caro, gastem um pouco mais minha gente, se eu tivesse ficado na bronha em casa, era melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1401 Mensagem por gurysma » 22 Jun 2022, 18:02

NEGATIVO
Nome da casa:Hotgilrs
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros de putaria. Mais uma tarde desastrosa. Querendo comer uma putinha, nada de atraente nas freelancer, tive que cair na máfia de Santa Maria. Fiz contato com a hotgilrs onde sou cliente de longa data e nunca tinha me falhado, apensar do preço inflacionado de 200 reais. Fiz contato com a casa no watts, me interesso na Helena, a qual não tem fotos no site, foi-me oferida a garota no watts. Me ajeitei e rumei pra lá.
Chego no local, sou recebido e direcionado ao quarto, logo a menina chega, me agradei da piranha, diz ser de POA, cheirosa e do meu agrado.
E para por aí a positivade do programa, chupa de capa e em 5 mim de foda começou a pedir leitinho...kkkkk. dei uma tolerada mas logo não deu mais, tava tipo o burro do Sherek....já gozou.... já gozou..... Dei um basta e ela ainda ficou brava, saiu putinha, como se não fosse..hehe. Veio a anfitriã me oferecer outra menina mas que eu teria que pagar o programa da "ansiosa", falei negativo e já fui me vestindo e fazei. Nunca mais coloco meus pés lá nessa espelunca e aconselho os amigos a fazer o mesmo. 200 conto pra mal atendimento, fala serio. Perderam um cliente de mais de 10 anos de casa. Na saída ouvi a piranha se queixando pras outras ......vão se fuder.
https://www.hotgirlsvips.com.br/acompanhante
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1402 Mensagem por gurysma » 29 Jun 2022, 14:43

Esse é também o anúncio da piranha do relato acima. https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... elena-hot/
Não tem vocação nenhuma pra profissão, acha que está fazendo um favor pelo atendimento e ainda quer mandar no pinto do cliente para que ele goze e vaze. Furadissima, fujam!😝
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1403 Mensagem por andresoncds » 30 Jun 2022, 11:41

Andressa Santos
Uma GP sem educação
Ela anunciava no Skokka (mas ela apagou o anúncio mas vai postar denovo a qualquer momento)
Tentei entrar contato com ela
Mas eu nem recebia a resposta dela , mas ela apagava o anúncio e anunciava denovo , e hoje ela mandou mensagem para mim que não estava disponível e mandou mensagem com maneira grosseira dizendo se ela não respondeu ela não queria atender e me bloqueou
Anuncia e não responde o cliente , o maior erro foi ela anunciar para fazer o cliente de papel de bobo , mais uma que se queimou no ramo do GP
Não vou colocar o telefone dela mas se você foi para Skokka Santa Maria é só identificar o 4 número final que é 2190, nunca contate ela :evil: :x ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1404 Mensagem por gurysma » 30 Jun 2022, 13:58

Hj também achei outro anúncio da prestadora do meu último TD, que foi infeliz. Na realidade ela que é a infeliz....kkkkk. Forte abraço. E quem avisa amigo é! Corram dessa piranha!
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br67zsra1/
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 23:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1405 Mensagem por HighlanderSM » 04 Jul 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no último fim de semana
Chamei no wpp, respondeu rápido e marcamos. Apesar de contratempos das duas partes, conseguimos nos encontrar, 30min depois do horário combinado. Vi que a mocinha é realmente nova e bonitinha. Começamos com beijos, tiramos as roupas, eu queria chupar ela, a bucetinha é bonita, mas o cheiro tava forte... Ela me chupou um pouco, sem capa e depois coloquei o preservativo e fomos para a atração principal. Começamos de quatro, depois com ela por cima. Essa parte foi a melhor, ela cavalga gostoso e beija sem frescuras. Depois trocamos pra PPMM, com mais beijos, e por último voltamos a fazer de quatro, daí pedi pra gozar nos peitos dela.

Valor: 100 por meia hora

Links:
https://fatalmodel.com/1075269/sarah-1075269
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... nha-sarah/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1406 Mensagem por andresoncds » 05 Jul 2022, 00:21

GOLPE NO SKOKKA
Essa pessoa está roubando a imagem da conhecida Rafaela Nery ela vende o conteúdo do Only Fan
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br9p65ree/
Essa suposta gp mandou conteúdo da Rafaela Nery e eu prometi que irá pagar na quinta feira ,vou que bloquear essa falsa GP que rouba a imagem da outra pessoa sem o seu conhecimento , Obs essa falsa GP cobra 200 pilas por programa , quem está por atrás disso ????
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macetadorSM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2022, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo link da foda ruim.

#1407 Mensagem por macetadorSM » 06 Jul 2022, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Volto para postar o link do relato abaixo:

Não caiam no golpe, está direto excluindo o link e fazendo outro, de anal, não tem nada!

Segue o link: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br2irfll2/
Descrição: 50,00 COM ANAL

Relato antigo:
Marquei com a garota no local, cheguei lá, de prontidão abriu o portão do apartamento e entramos.
Mal chupou, ainda era de camisinha e já ficou de 4 pedindo pra meter, queria regular posição toda hora e não queria outras posições, queria dar umas bombadas boa mas ficava reclamando que estava fazendo muito barulho, na hora de eu tentar o anal, ela já se deitou e falou que não fazia, sendo que no anúncio diz que é completo com anal.

Enfim, não recomendo, dinheiro gasto fora, realmente o barato sai caro, gastem um pouco mais minha gente, se eu tivesse ficado na bronha em casa, era melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1408 Mensagem por andresoncds » 07 Jul 2022, 02:21

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
NO SKOKKA ESTAO CRIANDO VÁRIOS PERFIL DA MESMA GAROTA (RAFAELA NERY) PORÉM NUMERO DE DDD DIFERENTE
SM NAO ESTÁ CONSEGUINDO MAIS GP BOA, SÓ TEM DAQUELAS COBRANDO 300 A MAIS COM ÚNICA GOZADA
O TEMPO DA PUTARIA BOA REALMENTE ACABOU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1409 Mensagem por andresoncds » 07 Jul 2022, 02:24

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
NO SKOKKA ESTAO CRIANDO VÁRIOS PERFIL DA MESMA GAROTA (RAFAELA NERY) PORÉM NUMERO DE DDD DIFERENTE
SM NAO ESTÁ CONSEGUINDO MAIS GP BOA, SÓ TEM DAQUELAS COBRANDO 300 A MAIS COM ÚNICA GOZADA
O TEMPO DA PUTARIA BOA REALMENTE ACABOU
LINK DA PERVA FALSA USANDO IMAGEM ROUBADA:https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br0qq3h0h/
E
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br018l5rp/
Obs: pra meu querido amigo Tio Chota apaga o meu tópico anterior que eu esqueci de colocar o link do final

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niggaiver123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1410 Mensagem por niggaiver123 » 07 Jul 2022, 08:03

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Thayná Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Relato de TD com a Thayna Paulista morena cavala:

Marcamos no whatsapp sem problemas, atendimento direto e tranquilo, ao chegar no local me atrasei um pouco por causa do trânsito, uns 10 minutos, mas não ficou incomodada, partimos sem enrolação já virei ela de costa e fiz ela empinar o rabão pra eu apreciar e dar tapa, atualmente aparenta estar um pouco acima do peso, mas na época estava um filé, a bunda dela e grande e muito durinha acho que ela malha, típica cavala paulista/carioca, me mamou bem gostoso e sem preservativo na época, encapei e depois virei ela de quatro e comi bem gostoso, ela geme e faz direitinho mas nada muito fora do normal de uma GP, depois comi ela de ladinho e gozei, ao finalizar conversamos um pouco, ela é bem tranquila e atende bem, quebra o gelo.

https://fatalmodel.com/229214/thayna-paulista

Recomendo pelo preço vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126839 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”