Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#961 Mensagem por scorpion40 » 02 Jun 2022, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Duda.

Morena, cabelos castanhos longos, seios grandes naturais, coxas grossas, bunda grande e algumas tatuagens. :D

Na apresentação, escolhi a Duda, já tinha visto ela na casa, bonita de rosto, estilo gostosona, peituda, bunduda e coxuda... perguntei se fazia

o oral sem capa e subimos pro quarto... alguns beijos sem frescura, seios grandes que enchem a mão... banhos tomados, mais beijos, ela agacha e

começa a chupar... oral sem capa massageando as bolas... deitei ela na cama pra não queimar a largada e comecei a chupar aquela bucetinha... :D

botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, já estava toda meladinha... fico um tempo metendo bem devagar naquela bucetinha com ela gemendo

e rebolando no meu pau... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... pedi pra ela vir por cima e cavalgar no meu pau... sentou até o talo e rebolou

até gozar... :shock: mais um pouco de oral sem capa, um pouco de PPMM socando com força naquela bucetinha ensopada e finalizei com ela D4

segurando forte pela cintura socando até gozar de novo e eu encher aquela bucetinha de porra... 8)

Recomendo e recomerei...

TD FREE

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#962 Mensagem por mark adrenalym » 02 Jun 2022, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:10
Adrenalym na area para desesperos de muitos e alegrias de poucos, kkkk
Tava sumidinha pintou no status e lá vou eu me acabar nas mãos da gata ou melhor na boca, buceta e cu, kkkkk

Agendamento e recepção top da linda Arielle. Amandinha na área também. Meu querido amigo Eros foi fazer exame de próstata, kkkkk

ISIS É UM ESPETÁCULO! A CADA ATENDIMENTO QUE ELA ME PROPORCIONA É ÚNICO! COMIGO NÃO TEM TEMPO RUIM, NÃO TEM ROTINA E É UM FODÃO DAQUELE JEITO, HEHEHEHE. .

BEIJOS MATADORES! E JÁ VOU ME SABOREAR NAQUELA PERSEGUIDA QUE FICA TODA ABERTINHA PRA MIM, AFFFF
SHOW JÁ COMEÇA E É SQUIRT PRA TUDO QUE É LADO, KKKKK
PIJAMA COLOCADA E A ROLA JÁ ESCORREGA PRA DENTRO, PQP! !!
VÁRIAS EXPULSÕES PARA SQUIRTAR, AFFFF

DEITEI E A GATA VEIO ENGULIR A ROLA COM VONTADE. MONTOU EM CIMA PRA UMA CAVALGADA DOS DEUSES, KIDIMAIS

ME MOLHOU TODO. ESCORREU SQUIRT ATÉ NO MEU CU KKKKKK
MANDOU EU PEGA-LÁ D4, MISERICÓRDIA! !! QUE TESÃO! GATA GEMENDO E FAZENDO MOVIMENTOS EM SLOW MOTION INDO E VINDO COM O RABO. A GATA EXCLAMA : SENTE A SUA ROLA ENTRANDO E SAÍNDO DA MINHA BUCETINHA TODA MELADA!

MUDAMOS PRA TESOURA E FOI UM DELÍRIO SÓ DE AMBOS, MINHA NUOOOOOOOSSA! O QUE FOI AQUILO!

INTENSO E PROFUNDO QUE NÃO PODIA SER DIFERENTE! ESPORRADA MARAVILHOSA ENCHENDO O BALÃO, AFFFF. ..

A GATA ME PUXOU DE ENCONTRO A SUA BOCA E FICAMOS NOS BEIJANDO ATE A ROLA SE DESCONECTAR DA BUCETA!

Essa gata não serve pra qualquer um!
Não recomendo!
Entao é melhor deixar quieto e não mexerem nas minhas gavetas, kkkkk

Fuiiiiiiii. ..

GAME OVER! !!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#963 Mensagem por Palestra » 02 Jun 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Um dia de novidades no plantel, ao menos para mim. Início de maio, fazia jus ao título de casa das ninfetas nesse dia: Pietra, Jade, Maitê (que nem vi pessoalmente, só pelo status) e Angelina. Tava curioso em ver a Maitê, mas sem muito tempo prá esperar. Tentado por um repeteco com a Pietra, mas o espírito Indiana Jones falou mais alto e fui me aventurar com a novidade Angelina. 
Angelina
Menina mignon, sorriso timido, oculos que dão um charme, cabelo preto comprido, seios médios naturais, barriguinha em ordem, cinturinha fina, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon
by Viciado

Aqui discordo da descrição do sempre preciso Rubro, o Verde. Ressalva para a descrição dos seios "Médios", para mim, peitões.

Do atendimento, àqueles que fantasiam com a garota tímida, iniciante ainda perdida, colega fazendo o trabalho de escola que vc gostaria que batasse uma pra vc? E pega, com toda delicadeza, só com os dedinhos, vc pede prá colocar na boquinha, ela fica naquela posição que vc só vê os cabelos, e só sente os lábios, de leve! Aí vai de vc embarcar ou não nessa fantasia. Confesso que nesse momento, eu a achei uma mosca morta e estava em dúvida da conduta a tomar. Mas embarquei. Muita suavidade, silêncio, beijos, toques, e ela foi correspondendo. Sem iniciativa, mas presente. Acabou que o vuco-vuco foi muito bom! Prá quem curti essa passividade, e sei que muitos curtem, é um prato cheio! 

Link:
🔗

dboza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#964 Mensagem por dboza » 02 Jun 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

TD realizado em 01/06 por volta das 19hs

De tarde entrei em contato para reservar uma hora com a Keiko que acabou virando 2hs

Sensacional, a menina sabe o que faz, oral top, top em todas as posições, aguenta tudo, recomendo a todos irem com ela que não vao se arrepender.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#965 Mensagem por dead » 03 Jun 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Desde Janeiro que não ia na Moah, ontem resolvi passar, estava cheio de gente por que tinha festa. Achei que nem ia ter quarto, mas estavam liberando e vejo a Isis, num vestidinho vermelho colado. Pela fama, bora pro quarto.

Já começa beijando, onde vi que me dei bem. Garota bem gata, beija que mal consegui ir pro banho. Na volta ela engata numa chupada deliciosa, olhando com cara de safada, curtindo o que faz. Ai vem me beijar um pouco, eu já falo que é minha vez, pq queria ver esse tal de squirt :twisted:

Peito natural bom demais, coxa gostosa também, ppk toda lisinha, chupo muito quando começa a gozar. Nem sei quanto, só sei que depois de um tempo o lençol estava enxarcado. Já vi alguns squirt por ai, mas aqui é outro nível!!
Capa no garoto e ela vem por cima, dali a pouco já estava escorrendo mais. Variando um pouco, ela fica d4, aquela bunda linda empinada, ficamos bastante assim, todo suado.
Ai falo prá me chupar, ela vem com gosto novamente, engatamos num 69. Não finaliza na boca, mas a mão trabalhou bastante!
Banho e começa o segundo round no tempo que ainda tinha livre.

Repeteco? Amanheceu comigo querendo passar lá de novo!

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#966 Mensagem por Kidimais 65 » 03 Jun 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

:D oba super sexta
Bora para a Moah
Etah casa festiva, hoje rolando mais uma
Moah Fest :D
No comando DJ Eros, Ari 🌸 e Amandinha
Com muitas garotas interessantes e novidades.
Hoje fiquei na companhia da Angelina.
E tbm achei muito interessante a Letícia novidade
A Angelina, garota bonita, pele macia, cheirosa, toques sutis, carinhosa, atendimento
1000.
Kidimais
Valeuuuu
Abç

Link:
🔗

malleke05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#967 Mensagem por malleke05 » 03 Jun 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Passada na Moah, super atendimento com a Isis, deixa bem a vontade, excelente companhia.
Vale repeteco sempre.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Angelina

#968 Mensagem por copa2010 » 03 Jun 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Angelina, linda de rosto, o óculos da um charme especial.
Ela tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
Fazia tempo que queria subir com a Angelina,finalmente consegui.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando em seus seios numa espanhola deliciosa.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#969 Mensagem por Tesla » 04 Jun 2022, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Sexta à tarde, subi com a Diana. Garota morena, pele cor de chocolate, cabelos negros lisos e longos devida à ascendência índia. Olhos grandes e expressivos, seios G, bundão e cinturinha. Churrasco de aniversário rolando, casa cheia. Aguardo alguns minutos para liberação do quarto. Muitos beijos e abraços. Ajoelhou pra começar o oral gostoso, que delícia, lábios macios, língua habilidosa, engoliu tudo. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando lindamente. Se inclinou pra beijar e fazia movimentos gostosos. Frango assado, ppmm. Ela por cima de novo, acelerou gostoso, finalização intensa! Excelente atendimento! Meia hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

FREEZON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#970 Mensagem por FREEZON » 04 Jun 2022, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Salve confrades!
Hoje sábado 04/06 surgiu um tempinho vago e sai para conhecer essa clinica, local aconchegante, lindas garotas, o Eros me recepcionou explicando como era o esquema da casa por recomendação dele a escolhida foi a Laís.
O que dizer sobre o TD, sem palavras, fui recepcionado com um belo beijo, que delícia de menina, banho tomado, fiquei espiando pelo vidro do box aquela delícia se banhando, logo após sai do banho e continuamos com a seção de beijação que leva ao delírio, logo após ela comecou um oral maravilhoso, de fazer qquer um queimar a largada... que delicia.. pedi para parar e retribui um oral naquela bucetinha pequena e aperada, toda lisinha, ficaria ali por horas, meu tesao estava a mil, pedi para por a capa comecei no ppm, depois pedi para ela vir por cima, não aguentei muito tempo, já logo gorro cheio, pau dentro até deconectar naturalmente... Ficamos abracados conversando o restante do TD, o interfone toca, mais um banho um beijo e rua... Com certeza irei outras vezes na casa, o ambiente é muito bom! Aprovado e recomendado

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#971 Mensagem por Billzão » 04 Jun 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
td realizado sábado 04/06/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando
a escolhida foi a DIANA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou fazendo um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a pular em cima do meu pau não parava de pular que cachorra ai peguei ela de PPMM ai depois d4 que visão maravilhosa ai ela falou come esse rabo não me resistir e mandei ver naquele rabão dela que delicia de bunda não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

lordiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#972 Mensagem por lordiron » 05 Jun 2022, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:EMANUELLE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábado a tarde passei no Spa Moah
Muita gente na casa. 06 Garotas disponíveis
Escolhi a Emanuelle, baixinha muita linda!
Porém, não rolou uma química. A garota não beijava e estava com duas tatuagens novas, o que limitou um pouco as coisas

Por isso, vou dar neutro

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#973 Mensagem por TePegueide-4 » 06 Jun 2022, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Sexta dia 03.06 niver do querido amigo Ricardo.
Cheguei cedo para o proceder, limpando a churrasqueira, tocando fogo, chuva vai e chuva vem.... enfim, achamos um cantinho, os amigos chegando, Gabriel, Bola, na recepção, Eros e Ari, impecáveis, sem contar nossa queridinha Kelly, que comando os bastidores com mestria.
Escolhi a Letícia, fazia tempo, quarto 2, banho e bora aproveitar.
Beijos bem clientes, depois oral nela, ela queria gozar muito, mas não estava conseguindo, falatório da festa, música, ela desconcentrada, ela veio no oral em mim, babado, engasgado, camisola e ela vem sentar gostoso, curtiu e depois peguei ela de bruços, encaixei e o pau entrou todo, soquei forte e o terão dela foi a mil, só parei de bombar quando ela se tremeu toda.
Banho, segundo round, gozei rápido e voltamos para curtir a festa.

Repeteco sempre com ela.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#974 Mensagem por torquato1975 » 06 Jun 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:8
Boa tarde rapaziada, estive lá na última sexta feira.
Casa lotada, estava tendo festa, churras e tal. Na verdade fiquei um pouco travado pois era a primeira vez na casa, enfim, poucas garotas vieram se apresentar, mas um nível bom.
Gostei mais da primeira, a Letícia, muito gostosa e sorridente, já fui com ela.
Acertei em cheio, o corpo da menina é delicioso, peitos médios, bunda linda. A menina beija muito, faz um oral caprichado e bem babado.
Teve uma pegação e depois do oral, encapamos e peguei em algumas posições, gozei e vazei.
Gostei muito da garota, vale repeteco.
Gostei da casa também, vale conhecer em um dia mais calmo.
Enfim 180 por uma hora.
Do mais é isso.

Link:
🔗

invasion5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#975 Mensagem por invasion5000 » 06 Jun 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Eyo,

Segundona fui com meu parceiro escapar do almoço. Só tinha uma opção disponível. Não fez o tipo dele, e ele já estava enrolado, então me dei bem.

No quarto, procedimentos ok. Me falou que sabia que eu estava na Indy ontem, o que rapidamente ativou minhas paranoias. No deitar da cama, engatamos beijos, mãos passeando sem pedir uber.
Beijando meu corpo todo já me deixou daquele jeito, representou num oral sensual porém pegado, com engasgadas, fodidas na boca e garganta profunda.
Pedi pra ela deitar e eu ir por cima, por algum motivo ela quem sentou em mim. Senta pra caralho, permitindo tanto troca de carinho como força nos movimentos. Rapidamente senti os arredores do meu pau sendo inundados.
Finalizei com ela punhetando e chupando. Levou tudo na boquinha, deixando poucos pingos caírem, e cuspiu na pia.
Carinhos pós gozada, me massageou e fomos pra segunda. Dessa vez sim comi por cima, com movimentos progressivos, enquanto nos cheirávamos e beijávamos.
De quatro na velocidade máxima, mais uma chupada de respeito, com direito a abocanhadas gulosas nas bolas, e mais alguma sentada.
Fala palavras bonitas que levantam o espírito do cara, quem se importa se é verdadeiro ou não.

150 programa + 10 breja + 10 taxa do cartão.

Nota da garota 10. Carinhosa e safada, do jeito que é bom.
Nota da casa 9. Curti, e o preço, querendo ou não, é um diferencial.

Link:
🔗

Responder