Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#181 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Abr 2022, 18:21

Marcelo Tkm escreveu:
28 Abr 2022, 15:06
Não sei de nenhuma assim para indicar. Mas cuidado pra não cair nessa silada aqui https://fatalmodel.com/376626/promo-rapidinha-376626.
Eu caí procurando uma alta

Essa,não é alta. É giganta. A mais alta gp que eu fiquei em Uberlândia. Não gostei,não recomendo e não pretendo retornar. Não é pelo preço, paguei 150 por 30 minutos. Corpo não está,lá essas coisas. E o pior, atendimento ruim, aquela tipica gp que fica pedindo para você gozar rápido. Isso é uma merda, será que ela desconfia que com.isso o cara vai gozar mais rápido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#182 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Abr 2022, 18:27

Quanto a Gaby, acho que existem duas que putpurinaram é deixaram saudades. Uma atendia no.Tibery, em um precinho, tinha anúncio. A outra não tinha anúncio, e atendeu durante um tempo lá pelos lados do Jaraguá. Ambas eram mallhadas e bonitas de rosto. A Gaby sem.anuncio era um show de mulher. Malhada, bonita e com um atendimento espetacular. A outra Gabi, bonita também, mas com atendimento,na minha opinião, apenas regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#183 Mensagem por Fernandouber » 28 Abr 2022, 19:33

Eh vdd mestre boleiroaposentado. Ambas eram gatas. A do Jaraguá que não tinha anúncio lembro muito bem dela… morena clara gatissima e gostava da profissão… ela desativou o zap dela. parecia uma amante.

Já a Gabi do Tibery era uma mina gostosa pra carai e atendia muito bem por um preço justo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#184 Mensagem por Marcelo Tkm » 28 Abr 2022, 20:05

Algum dos senhores conhece alguma freelancer, atualmente que tenha esse perfil da Gaby ?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Out 2018, 17:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#185 Mensagem por Rodrigo889 » 29 Abr 2022, 19:38

Salve confrades, algum de vocês retornaram na Melissa?

Tinha um TD dela dizendo que ela tinha engordado muito 🙃! Resolvi não gastar minha munição pra testar kkk

Júlia namoradinha purporinou mesmo ?

Em atendimento ela era uma das melhores
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#186 Mensagem por Marcelo Tkm » 30 Abr 2022, 00:44

Estava quase indo na Barbara Moura.tinha só TD positivo dela, ainda falei com ela no ZAP e gostei da voz dela no áudio. Ainda bem que os confrades falaram no outro fórum que ela é pilantra. Não sabia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2022, 01:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#187 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Abr 2022, 10:10

Marcelo Tkm escreveu:
30 Abr 2022, 00:44
Estava quase indo na Barbara Moura.tinha só TD positivo dela, ainda falei com ela no ZAP e gostei da voz dela no áudio. Ainda bem que os confrades falaram no outro fórum que ela é pilantra. Não sabia
Mandei uma mensagem, me respondeu bem.com educação, mandou inclusive umas fotos(que já estavam.no perfil) sem eu pedir, etc. Disse-me o.nome da rua, agendei para 30 minutos depois do contato. Me deu o bolo legal. Desconfio que marcou com.uns 3 ao mesmo tempo, o primeiro que chegar leva. Enviei uma mensagem,, com educação, criticando a sua falta de profissionalismo, aí ela me ofendeu,me chamou de otário. Eu respondi, otário se eu tivesse gasto um centavo com você, puta escrota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#188 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Abr 2022, 10:15

Rodrigo889 escreveu:
29 Abr 2022, 19:38
Salve confrades, algum de vocês retornaram na Melissa?

Tinha um TD dela dizendo que ela tinha engordado muito 🙃! Resolvi não gastar minha munição pra testar kkk

Júlia namoradinha purporinou mesmo ?

Em atendimento ela era uma das melhores
Quanto a Melissa, pelo vídeo de verificação do fatal model dá para ter a real dimensão da sua forma atual, isso me desanimou um retorno além de burocracia para enviar fotos, etc, sendo que eu era conhecido. Já a Julia Namoradinha parou de atender há muito tempo, essa não retorna mais.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2022, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#189 Mensagem por pantanal22 » 03 Mai 2022, 11:11

Alguém aqui sabe do paradeiro da Luna rainha do anal?
A puta sabia dar o cu como ninguém e aguentava rindo... Ela tinhas
os contras dela, mas como sou doido no anal, ele aguentava bem!
Nesse quesito foi uma das melhores que passaram aqui e purpurinou do nada
vi que seu anuncio ainda continua no site, porem já não entra mais de 160 dias..
Ela falou algo com algum amigo putanheiro que sumiria ou deixaria essa vida de puta?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2022, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javinhadoidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#190 Mensagem por javinhadoidao » 11 Mai 2022, 08:19

Amigos, alguém já saiu com essa moça? https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-dourado/

Já tem um tempo que fico de olho no perfil dela, as fotos dela são bem convidativas a conhece-lâ :D
Ela já tá a alguns anos na cidade mas não achei nenhum TD aqui, ai o santo começa a desconfiar hehe

Vlww
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2022, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#191 Mensagem por natin » 26 Mai 2022, 22:20

Salve

Colegas de uberlandia, essas duas GP chegaram a pouco tempo em Uberaba e parecem ser bem gostosas, mas tao cobrando um valor meio baixo, o q leva um pouco de suspeita. Vi que criaram a conta recentemente, pode ser que ja tenham passado por aqui antes com outro nome, voces conhecem elas? Pelos videos parece que estao no mesmo local. Tem informaçoes?

https://fatalmodel.com/1477688/leticia-1477688

https://fatalmodel.com/1478253/gabriela-1478253

valeu fico no aguardo
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#192 Mensagem por pantanal22 » 01 Jun 2022, 11:40

Boa tarde confrades!!

No tópico de TD's vi que o confrade boleiroaposentado mencionou algumas putas de segurança, que tem atendimento decentes (que ta dificil por aqui), ele mencionou as putas: Angel, Clarinha (que são conhecidas), mas fiquei curioso em saber quais são as outras putas: Mel, Brenda baixinha e Gaby Guimaraes (seria a gabi moraes?).

Quem tiver o link das profanas para fornecer para o amigo, fico agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#193 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Jun 2022, 14:02

pantanal22 escreveu:
01 Jun 2022, 11:40
Boa tarde confrades!!

No tópico de TD's vi que o confrade boleiroaposentado mencionou algumas putas de segurança, que tem atendimento decentes (que ta dificil por aqui), ele mencionou as putas: Angel, Clarinha (que são conhecidas), mas fiquei curioso em saber quais são as outras putas: Mel, Brenda baixinha e Gaby Guimaraes (seria a gabi moraes?).

Quem tiver o link das profanas para fornecer para o amigo, fico agradecido!
Caro Confrade, todas estas que citei tem relatos recentes de Tds aqui no gpguia. A Mel e a Gaby inclusive mais de um. A Brenda Baixinha também, de uma pesquisada e verá a descrição do TD e o link
A Lara Ruiva, apesar de algumas restrições no atendimento (oral encapado) também é uma ótima opção. Agora estas de 100 que povoam as páginas inicias do fatalmodel não me passam nenhuma confiabilidade. Inclusive em prives, local onde atendem mais de uma menina, umas usam fotos das que já purpurinaram.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2022, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#194 Mensagem por Fernandouber » 02 Jun 2022, 13:42

Boa tarde amigos putanheiros

Por acaso alguém já desbravou a Alice? https://fatalmodel.com/1236598/ninfetinha-alice-1236598

Já tentei agendar duas vezes com essa beldade mas sem sucesso… será q ela existe ou eh faixada? Tô afim de tentar de novo mas vai q eh cilada..

Quem tiver sugestão de mina desse perfil me avisa pf

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#195 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Jun 2022, 19:47

Fernandouber escreveu:
02 Jun 2022, 13:42
Boa tarde amigos putanheiros

Por acaso alguém já desbravou a Alice? https://fatalmodel.com/1236598/ninfetinha-alice-1236598

Já tentei agendar duas vezes com essa beldade mas sem sucesso… será q ela existe ou eh faixada? Tô afim de tentar de novo mas vai q eh cilada..

Quem tiver sugestão de mina desse perfil me avisa pf

Abs

Ela existe sim Atende no mesmo local da Gaby Guimarães, para o forista que perguntou não é Gaby Moares, e da Mel Loirinha. Só que seus horários são restritos como o que faz ou não, motivos pelos quais não tentei agendar.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”