João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hseriojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3646 Mensagem por hseriojp » 23 Mai 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Nicole semana passada.
Realmente a menina é bonita e tem um corpo bonito.
Fotos condizentes com o anúncio.
Fui buscá-la em Tibiri e fomos para uma pousada, motel, sei lá, tava meio bêbado na vdd.
É uma menina bem humilde, cheirosa, que conversa direito com o cliente. Não estava vestida como puta. Parecia uma namoradinha. Andaria de mãos dadas no shopping.
Chegando na pousada namoramos um pouco e dei uma beijinhos na buceta, muito cheirosa.
Ela prontamente me chupou sem camisinhane; depois de alguns minutos vesti a camisinha e ela começou a cavalgar gostoso.
Pedi pra comer no papai mamãe.
Bombei bastante e ela tem um gemido lindo, parece até verdade.
Aguentou o pau todo sem reclamar.
Gozei, banhei e vazamos.
Ponto negativo é que ela diz que não goza com cliente.
Rosto 8
Bunda 9
Bct 9
Peitos 8,5
Pernas 10
Chupada 7,5
Repeteco: provavelmente.
Ela cobra muito barato 100
Vale 200.
Uma pena não fazer anal.

Vou passar um tempo offline, distante da vida de putaria e cuidando da cabeça de cima.
Parece que o mosquitinho da depressão me picou esses dias.
Forte abraço aos nobres confrades.

Link: https://erosguia.com.br/80593.html
Contato: (83) 988443798

Camarada,

Espero que vc melhore de seus problemas de saude, agora espero que entenda o comentário:
Falando que a GP cobra barato, que vale muito mais, vc está ajudando a quem??
Isso só faz inflacionar o preço das GPS.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 05:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferramenta25
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3647 Mensagem por ferramenta25 » 25 Mai 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malu pimenta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um tempo longe do mundo da putaria estou voltando à ativa. Afim de Desestressar acabei encontrando a Malu Marquei com ela no local dela,local um pouco movimentado. Ela é um pouco diferente das fotos,um pouco mais cheinha e bunda não daquele tamanho que aparentava nas fotos, mas apesar disso o restante me agradou.tomei uma ducha rápida e ela já partiu para o boquete,deu para sentir os dentes em alguns momentos mas ela se esforça.logo ja a peguei de quatro e meti bastante,antes de gozar coloquei-a por cima e gozei mamando os peitinhos Dela. Foi rápido e ela aparentemente tinha outro cliente após.
Geral 8/10
Não é como nas fotos,mas é bonita. Cachê:100 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f4dc4
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3648 Mensagem por John35 » 26 Mai 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

Nota:10
Esses dias sai com a Lais Araújo. Vou ser bem breve.
É uma morena alta, magra, bonita, Gostosinha... Não tem jeito de gp. Bem discreta mesmo. Gente, boa simpática.
Ela no momento não tá transando pois colocou silicone. Fazendo só oral no carro. Mas quem quiser experimentar um boket hardocore. Garganta profunda de verdade, Pode sair com ela! Você sente o pau tocando no fundo da garganta mesmo. Você socando ela se engasgando e não para não. Engole o seu pau todo mesmo até o talo!
É muito melhor do que a menina do estacionamento do shopping.

Nome: Lais Araújo.
Altura: 168
Peso: 64
Valor do investimento 50,00
Oral sem camisinha deixa gozar na boca.
Whats:
83987997846
https://erosguia.com.br/87740.html
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sig342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3649 Mensagem por Sig342 » 27 Mai 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Oliveira

Tds sonegados mas não esquecidos, A primeira perva foi Carla.
Novinha,deve ter uns 23 anos, as fotos dão uma mascarada. Disse que é nova na cidade, sem muita conversa partimos para foda. A perva é gostosa, bunda durinha, mas diz não fazer anal. Começou mamando, garganta profunda e bem babado,logo encapou e começou a se esfregar, estava na ponta da cama e ela sentando, visão do krl. Tinha uma mesa próximo da cama, pedi para ela se escorar e comecei a meter, ela aparenta gostar da putaria. Gemendo, pedindo para meter mais, quase gozei. Deitamos na cama e ela veio por cima, sentando gostoso e aqueles peitos pulando. Pqp, enchi a borracha. Ela cobra antecipado.

Rosto:8, não é feia.
Bunda:9
Seios:9
Foda: 10, gosta da putaria.
Cachê:R$150

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r77n6

Link:
🔗

Sig342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3650 Mensagem por Sig342 » 27 Mai 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Segundo td sonegado. Vendo os relatos dos confrades aqui me interessei pela Kenia, mas No anúncio a perva diz se chamar Letícia.

Me encaminhei ao local da puta, me recepcionou com uma lingerie branca,meu ponto fraco confrades! Conversamos de leve e começamos a putaria, pisquei e a perva já estava com o guerreiro na boca, oral maravilhoso, sem capote (para mim o forte da perva) de joelhos, ficou um bom tempo chupando, pedi a capa e a coloquei de quatro, tem um cintura fina, bombei demais e ela aguenta o rojão. Pedi para ela virar, estilo franguinho e a bct dela nessa hr jA estava vermelha, mas ela pedia mais. Comecei a bombar de novo e esvaziei na borracha.

Segundo round: tomei uma ducha, e ela perguntou se poderia fazer uma massagem e eu prontamente disse que sim, tem maestria. Logo recuperei o fôlego voltamos aos amassos, chupeta profunda e já estava pronto, encapei e começamos no ppmm, de lado e finalizamos de 4.
R$:150
Foda:10
Rosto:9
Oral:10, ponto forte.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-64469
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vaqueirosa_s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3651 Mensagem por vaqueirosa_s » 27 Mai 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Carlinha.

Menina muito educada, envolvente e bonita. Não perguntei a idade, deve ter uns 25 anos. Chamei no Whatsapp e combinamos no local dela, um prédio bem arrumado ali em miramar. O flat é limpo e confortável, ela oferece banho e toalha limpa. Já me recebeu de calcinha e sutiã, tem um corpo bem bonito e no lugar, estilo ninfeta, ela é baixinha e aquele tipo falsa magra. Começou com um beijo muito gostoso e envolvente, fazendo com gosto mesmo. Em seguida partiu para o gargarejo sem capa, mamou sem pressa e com maestria. Posteriormente foi borracha no cabo e ela partiu pra sentada, entre sentada e beijos, gemidos baixos. Não regula posição e nem tem pressa, depois de um tempo furando a leitada veio. Novamente ofereceu um banho e pediu pra que eu ficasse conversando um pouco mais já que tínhamos tempo.
ps. ela é de recife e disse que fica aqui até inicio de junho. Vale a pena conferir.
É estilo ninfeta com corpinho todo no lugar.

Rosto:9
Bunda:9
Seios:9
Foda: 10
Cachê:R$150
Repeteco: com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r77n6

Link:
🔗

GozadaCG
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3652 Mensagem por GozadaCG » 28 Mai 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros, este é meu primeiro relato por aqui, estava com problemas à meses para me cadastrar, mas insisti e agora posso contribuir.

Marquei com a Gp pelo wpp, me direcionei ao local e ela me recepcionou bem. Perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que já havia banhado. Começamos a nos beijar, tiramos a roupa e comecei a beijar os peitos dela, são pequenos mas bons de pegar. Logo após ela ja começou com um oral, sem capa, bastante babado. Ficou um tempo chupando e depois veio cavalgar, ela sabe cavalgar gostoso, ficamos um tempo naquela posição, depois ppmm, de ladinho e finalizamos de 4.
Eu não sei se foi impressão ou se é verídico, mas ela é mais tímida não é de falar muito ou talvez ela poderia estar em um mal dia. Após finalizar paguei e vim embora.
Ela é como está nas fotos, malhada, peitos médios, tem muitas tatuagens e de rosto me agradou.
Talvez um dia voltarei, recomendo.https://fatalmodel.com/1410400/mayara-taradinha

Link:
🔗

Sir Erick-9
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3653 Mensagem por Sir Erick-9 » 01 Jun 2022, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado uns dias atrás com a Letícia, relatada pelo confrade mais a cima. AS fotos valorizam demais, ela não é bonita muito menos está na melhor forma física. Para quem gosta de mulher com mais carne é uma boa. O ponto forte da perva são os seios grandes e apetitosos. Outro ponto forte dela é a simpatia. Me deixou muito a vontade e mostrava a todo tempo preocupação com a minha satisfação. No fight ela não é uma máquina de sentar, no entanto os seus belos seios balançando compensam o restante. Sentou de frente, de costas e a peguei de quatro. Finalizei nos peitos dela, não podia ser diferente.
Aperentemente atende com outras meninas em uma casa. Talvez eu volte lá para conferir as demais prestadoras de serviço.
Um conselho demais desbravadores: questionem sempre a perva e peçam fotos e vídeos se for possível. Isso evita decepções. Fotos, principalmente as com edição, não mostram a realidade corporal da garota.
Notas:
oral: 07
beleza: relativo, dou um 6.
Simpatia: 10. Simpatia vale mais que gostosura as vezes.
Valor: 150, 1h. Não fiquei nem 40 minutos.

Link:
🔗

Sir Erick-9
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3654 Mensagem por Sir Erick-9 » 01 Jun 2022, 20:12

Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ferramenta25
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3655 Mensagem por ferramenta25 » 02 Jun 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Procurando uma rapidinha acabei encontrando a Alice.Vi as fotos me agradou e fui ao seu encontro.120/20min+- Ela é bem parecida com as fotos,um pouco mais magra. Conversamos um pouco e ela já caiu de boca,que chupada confrades, Pedi para que ela ficasse de 4 aguenta bastante pressão geme literalmente igual uma puta.Acabei gozando,paguei e partiu trampo.

Notas:
Corpo: 9. É bem magra
Rosto: 8. não é feia.
Foda/ 9, repeteco é certo.
https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comedor de potranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3656 Mensagem por Comedor de potranca » 05 Jun 2022, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eu tenho dois TDS pra postar:
Primeiro com uma tal de Patty, furada ela me broxou a ponto de não querer transar, passou no máximo 10 minutos no quarto e disse que passaria menos de 1 hora, paguei e mandei vazar, corram é golpista.
https://photoacompanhantes.com/go/BuSj-Earu

Link:
🔗

Comedor de potranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3657 Mensagem por Comedor de potranca » 05 Jun 2022, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo TD
Com uma tal de Danny:
Também furada disse na conversa que beijava, chupava sem capote e deixava algemar, que é algo que eu particularmente gosto, chegando no quarto me deparo com ela, deve ter mais de 100 kilos, além de tudo disse que não se deixava algemar, mentiu dizendo que era claustrofóbica e também que tinha sido a amiga que tinha me respondido, que só chupava de capa e não beijava, broxei e também mandei vazar, essa não ia me cobrar como a primeira, mas dei 100R$ por pena, vi que era puta fraca e não devia sair muito, não existe anúncio, creio eu mas o telefone pra quem tentar abater o dragão.
Telefone (83)98908-1229
Também tenho um terceiro TD esse super positivo, que postarei, recomendadissimo, chupa sem capa, deixa gozar na boca, só não comi o cool.
Se fiz algo errado peço perdão, estou tentando ajudar.
Sem o link do anuncio não funciona.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3658 Mensagem por Nublado » 07 Jun 2022, 20:25

Boa noite, Sou novato aqui e vou relatar a minha mais recente:

Stter, do Espaço Lins.

Entrei em contato com o referido espaço pela WhatsApp, então a atendente me listou algumas opções, escolhi a "Duda", pois pela foto que me mandaram gostei dos seios bicutos, ideais para dar uma boa chupada, mas o horário que eu marquei, depois das 5 da tarde, a Duda não atendia mais, então escolhi a Stter.

Chegando lá, abriu o portão para mim, foi simpática, mostrou a sala onde tudo ocorreria, lugar limpo e organizado por sinal. Adentrei nú na sala, ela chegou só de calcinha e sutiã, e começou a fazer a massagem. Depois tirou a roupa e começou a fazer a massagem corpo-a-corpo, na hora da pegação, ela primeiro vez um oral, com camisinha, depois quis direcionar a posição, mas eu não deixei, comi ela sentada em mim, depois ppmm e finalizando ela de 4.

Vamos para as notas:

Seios: 7, ela não tenho seios grande, mas dei umas boa chupadas neles.
Buceta: 10 toda raspadinha e inchada
Foda: 8 (gosta de controlar posição)
Oral: Só com camisinha
Anal: Não faz.
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 9 (o seios poderiam ser um pouco maiores)

Preço: Massagem 150,00 + Oral e Penetração 50,00 = R$ 200,00

Vc precisa ler as regras e os tds dos mais antigos, é preciso classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2022, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

8815lucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3659 Mensagem por 8815lucas » 17 Jun 2022, 11:26

Oculto para usuários:
Fui com a livia da unique, gostei bastante, bonita , cheirosa inteligente, fica em tambauzinho quem me recepcionou foi uma recepcionista que me colocou numa sala de espera, logo depois ela foi me buscar, e em só olhar ela fiquei daquele jeito, ela percebeu e começou a me provocar mais …nossa foi muito bom , pretendo voltar logo
Sem o link com fotos, não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3660 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 17 Jun 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da casa:Ana Massagens
Nome da Garota:Aninha

Em João Pessoa essa Semana e afim de uma Gozada Boa, Certeira e sem Muídos, fui mais vez a Casa da Famosa Aninha no Brisamar.
Ana me atendeu Pós-Almoço e como havia solicitado, estava a me esperar de Calsa Legging e Salto e apenas o Devasso Sutia.
Não quis Massagem, estava muito ereto devido ao Azulzinho e mandei a mesma se empinar em Pé na Maca para que deslizasse meu cacete na Calça que a deixa ainda mais escrota.
Depois de um Pesado Sarro e de muitos Beijos, mandei a mesma ficar de 4 no Colchonete do Chã e abaixar a Legging até as Coxas e afastando sua Calcinha(Fio Dental)de lado meti Pica violentamente na Safada até sentir a Porra Chegar e mandei ela abocanhar o Cacete e não deixar cair uma Gota.QUE GOZADA FORTE E ESCROTA.
Adoro sair com Aninha, pois faz Tudo que peço e é bem Submissa.
Meu sonho é surubar a mesma com outro Cliente e fazer uma Bela sessão de Sado com a mesma no Papel de Submissa
Paguei 170,00 e rumei de volta a minha Cidade levinho levinho...

Ana sempre uma Pedida.
Estive na Procura da Ananda Tatuada Fitness do Cristo que tinha Casa de Massagem , mais segundo a Ana parece ue largou o Antigo Ofício.
Oculto para usuários:
Tel. 83 99638-3103

Camarada,

Precisamos de um anuncio publico, o face não serve.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2022, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder