Fui me encontrar novamente com a Anna Alencar.
Tenho uma mania: sou ultra organizado.
Costuma anotar detalhes de todas as garotas com quem saí. Caracteristicas físicas, comportamentais, emocionais, cortesia e qualidade do atendimento, organização e limpeza do ambiente, etc. E, no final, atribuo uma nota classificatória.
Compondo todas as variáveis, a Anninha é a minha TOP no. 1!
Ela é linda fisicamente, tem uma estrutura de atleta, lutadora de artes marciais, apesar disso é ultra feminina, pele morena clara macia e suave, temperamento doce, às vezes espivetada - adoro esses contrastes – tem uma ginga fantástica, dança que é uma beleza, beija sem restrições e, como somos íntimos por causa do tempo que a conheço, faz coisas que nenhuma outra gp faz.
Eu me sinto acolhido no ambiente dela. O local é super organizado e limpo. Como ela mora no flat mantém aquele ambiente super acolhedor. Adoro.
Por uma coincidência, ela enviou um “oi” pelo Whatsapp no momento em que pensava nela. Já fazia mais de 1 mês que não a via. Isso é muito raro.
Respondi na hora e pedi para reservar uma hora, no período da tarde, comigo.
Respondeu com uma expressão de felicidade nas palavras. Fiquei super empolgado.
O flat é bem conhecido na Av Ibirapuera, em Moema.
Burocracia básica para subir. Ela veio me receber no hall.
O programa e o atendimento já relatei inúmeras vezes e consiste num oral bem executados de ambos, com direito a orgasmos recíprocos, sexo em todas as posições. Como eu estava um pouco tenso em virtude dos negócios e trabalho, demorei a gozar.
Em momento algum ela demonstrou canseira ou tédio. Pelo contrário, não poupou esforço para me satisfazer e me fazer chegar ao orgasmo. Foi num oral tremendo. Explodi no rosto, cabelo, sofá... fiquei até com dó.
Depois, tomamos um açaí juntos e papeamos bastante.
Como eu estava bem estressado, ela literalmente me deu colo. Foi ultra carinhosa.
Pela maturidade dela, nem parece que tem apenas 20 anos de idade.
Frequento seu ambiente desde Outubro de 2017. É coisa rara mas é como vinho de qualidade. Melhora mês a mês com o passar do tempo.
Como disse, já é meu caso sério e a minha NÚMERO UM!
Super recomendo.
Repeteco, sempre.
Twitter: @annaalencar12
Contato: 11 94347-7145
Cachê: R$ 400,00 / 60 minutos. Sem controle no relógio.