Passada pela casa para ver as novidades. Muito bem recepcionado pela Eli, sempre cordial e gentil.
Hoje tinham umas 20 garotas, eu acho, plantel excelente.
No momento em que eu cheguei muitas disponíveis, e poucas atendendo.
Optei por conhecer a Sol, uma garota que estava começando na casa.
Ninfetinha, rostinho bonito, cabelos loiros, magérrima (chassis de grilo). Fomos para o quarto, ela puxa conversa e se mostra bem simpática. Novinha, apenas 19 aninhos, proveniente da Baixada, e veio junto com a amiga para a Capital para explorar o mercado.
Algumas tatuagens no corpo, seios pequenos, cinturinha fina, bumbum redondinho.
Somente poucos selinhos, e o oral foi encapotado, mas bem feito. No TD ainda mantém um certo distaciamento, tentando ser agradável, mas sem se envolver.
Algumas carícias para tentar quebrar a barreira, e até que funcionou. Ela ficou de quatro e me esbaldei, iniciando devagar e depois fui acelerando até finalizar.
Conversamos o restante do tempo, banho e rua.
TD positivo, garota recomendada para aqueles com paciência para conduzir o TD de forma tranquila, porque a garota ainda está se ambientando com o ofício, eu acho. O repeteco fica pendente, porque preciso notar uma evolução no atendimento.
Hoje a casa tinha muitas novidades, além das Top conhecidas, como Manu, Beatriz, Juliana, Erika, dentre muitas outras.
É isso.
UP