POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, companheiros!
Prometi não sonegar mais nada no que diz respeito a essa vida bestial e gostosa que levamos.
Quarta feira passada, havia marcado com a Lais Araújo. Uma mulher maravilhosa em todos os sentidos e que eu sai apenas uma vez e pretendia repetir todas as vezed que eu pudesse. Mas, infelizmente não estamos conseguindo casar os nossos horários e por esse motivo resolvi arriscar uma outra menina que estivesse dentro dos meus padrões físicos (sou fissurado em negras) e financeiros.
Já estava de olho em Rafa fazia um tempo. Li todos os relatos referentes a garota e fiquei curioso.
Com a não possibilidade de sair com Laís novamente (infelizmente), coloquei Rafa como a minha segunda opção em função das fotos que vi, e pelo tratamento via WhatsApp.
Menina atenciosa, descontraida e solicita em todos os contatos que fizemos previamente.
Acertamos tudo e fui ao encontro da mesma no Flat Ana Régis na ladeira Cruz da Redenção (me disse que sai de lá mês que vem e irá atender em motel).
Não pediram a minha identificação na entrada e disseram que eu podia subir.
Peguei o elevador, e ansioso toquei a campanhia e tive uma surpresa maravilhosa.
A menina é gata (meu gosto) e extremamente simpática.
Realmente é bem novinha...disse que tem 19 anos e realmente aparenta ter, no máximo, essa idade mesmo.
Negra de pele clara, com tranças estilosas e o rosto que lembra muito, mas muito mesmo, a cantora norte-americana Kelis.
Receptiva, brincou comigo, conversamos um pouco, me deu toalhas limpas e fui para o banho.
Na saida pediu para que eu deitasse, pois mesmo com os seus 1,65 de altura...ela me achou muito alto (1.88)
Começamos a nos beijar (e que beijos), levamos um tempo namorando, e eu parti para chupar aquela bucetinha linda, raspadinha e bem cheirosa.
Chupei até a minha lingua doer rs
A menina gosta muito, companheiros...gemia e se contorcia de prazer. Depois invertemos os papéis. Ela desceu e começou a chupar o garoto de maneira magistral.
Cabeça, tronco, raiz, bolas...tudo rs
Ela realmente sabe chupar e gosta do que faz.
Colocou a camisinha e pediu para que eu fosse por cima e eu assim o fiz.
Meti com vontade e, como levo um tempo pra gozar, consegui arrancar gemidos e olhares gostosos da garota.
Gozei, agredeci a mesma pelo gozo gostoso, parti para o banho e voltei.
Rafa deitou do meu lado e começamos a conversar sobre tudo.
A menina é inteligente e atualizada sobre o que acontece a nossa volta, mesmo com tão pouca idade.
Sempre que o celular tocava, ela desligava e não respondia mensagem alguma.
Ela sentou em cima de mim e começamos a namorar novamente.
Que menina gostosa e carinhosa...
Me chupou novamente, colocou a camisinha e sentou daquele jeito.
Mas ai foi o meu celular que não parou de tocar...coisas de trabalho, infelizmente.
Me desconcentrei e mesmo duro não conseguia gozar.
Fiquei com pena da garota pois estava se esforçando muito e o celular não parava. Brinquei com ela, tomei banho, me arrumei, acertamos um próximo encontro, paguei e parti a mil.
Já acertei com ela novamente e vou tentar um atendimento em dupla, pois sei que será uma foda inesquecível, tomando o atendimento de Rafa como referência.
Vamos a avaliação de Rafa:
Rosto 9 (achei muito bonita e sempre achei a cantora Kelis maravilhosa)
Seios 9- grandes, duros e gostosos de chupar
Barriga 7-natural e sem traçado masculino
(não curto)
Bunda 8- empinada e durinha
Coxas 9- grossas e durinhas
Atendimento 15- muito educada, solicita, carinhosa, bom papo e gente finíssima.
Investimento: 150 no privê dela.
Repeteco: sim
A menina vale a pena!
LeBron King