Morena, cabelos castanhos longos, seios grandes naturais, coxas grossas, bunda grande e algumas tatuagens.
Na apresentação, escolhi a Duda, já tinha visto ela na casa, bonita de rosto, estilo gostosona, peituda, bunduda e coxuda... perguntei se fazia
o oral sem capa e subimos pro quarto... alguns beijos sem frescura, seios grandes que enchem a mão... banhos tomados, mais beijos, ela agacha e
começa a chupar... oral sem capa massageando as bolas... deitei ela na cama pra não queimar a largada e comecei a chupar aquela bucetinha...
botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, já estava toda meladinha... fico um tempo metendo bem devagar naquela bucetinha com ela gemendo
e rebolando no meu pau... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... pedi pra ela vir por cima e cavalgar no meu pau... sentou até o talo e rebolou
até gozar... mais um pouco de oral sem capa, um pouco de PPMM socando com força naquela bucetinha ensopada e finalizei com ela D4
segurando forte pela cintura socando até gozar de novo e eu encher aquela bucetinha de porra...
Recomendo e recomerei...
TD FREE
Abs