POSITIVO Nome da Garota:EMILY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO HOJE (04/06/2022) AS 15hs
Já fazia um bom tempo que vinha acompanhado o status da casa e interessado na Emily, devido também a seu feedback
positivo aqui no GP Guia, fui pra casa diretamente para conhece-la.
Ela é uma morena alta, por volta de 1,70m, novinha, aparenta ter uns 20 anos, cabelos compridos, tem um rosto lindo, destaque para seus olhos e sua boca, que são pontos
que me atraem muito, tem também aparelho nos dentes o que a deixa com mais cara de novinha, pele bronzeada com marquinha de biquini,
peitinhos P para M, cintura escultural e bunda M para G.
Como ela tinha horário marcado as 15:30 e eu estava com um pouco de pressa, marquei apenas 30 minutos e subimos.
No quarto, já fiquei animado pois a garota foi bem extrovertida e simpática comigo, puxando assunto e se mostrando empenhada em
me conhecer melhor, sinto que demos um match muito bom, assuntos e gostos em comum surgiram ao decorrer da conversa.
Fizemos nossa higienização e após nos secarmos, começamos a pegação.
Beijei sua boquinha gostosa e carnuda, enquanto passava minhas mãos pelo seu belo corpo... Após isso nos deitamos, fiz um oral nela e ela
na sequencia me retribuiu com um oral espetacular, bem babadinho e na pressão certa, fiquei me segurando muito pra não queimar largada ali mesmo.
Então coloquei a capa no garoto e pedi pra ela vir por cima!!
Que visão espetacular dela sentando pra mim, gemendo bem gostoso e com aquele rosto lindo me encarando.
Não consegui manter muito tempo e fui finalizado dessa forma!!
Experiência surreal de boa!! Gozei bem intensamente! Deitamos um ao lado do outro, ela me fazia um carinho no peito e continuamos um breve papo
até a campainha tocar.
Mais uma rápida ducha pra higienização e nos trocamos.
Ao me despedir dela, mais uns beijinhos!
Sinto que tivemos uma conexão excelente! Quero voltar o quanto antes!!
Valeu muito a companhia dessa mulher esbelta e tão carismática!
THATS ALL FOLKS!!