57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

SOL

#4081 Mensagem por Universo Paralelo » 02 Jun 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Camaradas,
Passada pela casa para ver as novidades. Muito bem recepcionado pela Eli, sempre cordial e gentil.
Hoje tinham umas 20 garotas, eu acho, plantel excelente.
No momento em que eu cheguei muitas disponíveis, e poucas atendendo.
Optei por conhecer a Sol, uma garota que estava começando na casa.
Ninfetinha, rostinho bonito, cabelos loiros, magérrima (chassis de grilo). Fomos para o quarto, ela puxa conversa e se mostra bem simpática. Novinha, apenas 19 aninhos, proveniente da Baixada, e veio junto com a amiga para a Capital para explorar o mercado.
Algumas tatuagens no corpo, seios pequenos, cinturinha fina, bumbum redondinho.
Somente poucos selinhos, e o oral foi encapotado, mas bem feito. No TD ainda mantém um certo distaciamento, tentando ser agradável, mas sem se envolver.
Algumas carícias para tentar quebrar a barreira, e até que funcionou. Ela ficou de quatro e me esbaldei, iniciando devagar e depois fui acelerando até finalizar.
Conversamos o restante do tempo, banho e rua.
TD positivo, garota recomendada para aqueles com paciência para conduzir o TD de forma tranquila, porque a garota ainda está se ambientando com o ofício, eu acho. O repeteco fica pendente, porque preciso notar uma evolução no atendimento.
Hoje a casa tinha muitas novidades, além das Top conhecidas, como Manu, Beatriz, Juliana, Erika, dentre muitas outras.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4082 Mensagem por Paul Gostoso » 03 Jun 2022, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após pesquisa aqui no gp-guia, decido conhecer a Lara. Procuro por ela na terça e na quarta e ela não aparece. Ligo na quinta e encontro ela na casa. Não reservo horário porque só tinha visto as fotos no status, que não mostra o rosto dela. Então vou à casa na esperança de encontra-la livre.

Chego na casa e encontro a casa com mais meninas do que clientes. Peço apresentação e, dentre as meninas que se apresentaram, estava a Lara. Pelos depoimentos aqui do fórum, ela fazia o estilo mais namoradinha. Chamo ela para conversar e ela confirma as minhas expectativas. A única surpresa foi que pelas fotos, ela parecia ser mais alta. Mas tem um rosto agradável e um corpo bonito (destaque para os seios siliconados e a bunda). Apesar de, pelo meu gosto pessoal, preferir as magrelas mais altas do tipo modelete, a Lara tinha um conjunto bem interessante.

No quarto ela começa arrumando a cama e eu vou para o banho. Saio do banho e vou beija-la. Ela toma seu banho e vai me encontrar na cama. Trocamos uns beijos e partimos para um 69. Depois encapei o instrumento e fui por cima. Canso e ela sobe em cima. Depois peço para ela descer e tiro a capa. Ela volta a chupar (pelo visto, ela gosta bastante disso) e eu começo a siriricar ela. Nova capa e ela fica de quatro... Aí eu reparo bem naquela bunda deliciosa que ela tem. Não me aguentei e dei uns tapas naquela bunda gostosa !!! Trocamos de posição algumas vezes e toca o interfone. Gozo, banho e rua.

Valor de R$160 com desconto para forista, em cash.

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4083 Mensagem por Joio77 » 03 Jun 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Td realizado na terça. Ainda não conhecia a casa e a Alicia, que já conhecia de outros carnavais me convocou pra ir lá.
Alicia na faixa dos 28 anos mais ou menos, peitos 2.0 turbo, barriguinha sarada... Garota faladeira.
No fight, percebe-se que a mina gosta do paranauê... Safada nível Hard
Vale a pena, super recomendado.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4084 Mensagem por Dayolp002 » 03 Jun 2022, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia prezados confrades.. Tudo na santa paz..

Bom ontem como de praxe passei na 57 ( quase uma 2º casa pra quem conhece e aprecia.. )!!

A coisa tava boa.. Posso garantir nesse dia.. Muitas opções e pouca concorrência..!!

Teve 1ma em especial que me chamou a atenção ( ISIS ) .. Ao solicitar informações ao .. Oráculo Costa..
( Ele disse que a menina já trabalhou com eles antes e ele não se lembrava. :roll: ) .. Típico Costinha.. !! :)
.. Se ele não come!!!... ; Ele não lembra.. !!! enfim.. 8) ..

Perguntei também a Eliana e o resultado não mudou.. Por fim pedi para chamar a menina para conversar.. Com o papo fluindo ela demonstrava muita maturidade sexual apesar da pouca idade.. ( Fiz os questionamentos básicos ) e bora para o (Jujitsu).

No quarto apesar da menina ser linda ao extremo em tudo .. tanto bonita de corpo como de rosto..
A sua performance não foi a das melhores... Ela na minha opinião tem muito potencial.. E eu faria repetéco sim..

Se houver oportunidade e a menina também querer porque não .. // Afinal se a garota não quiser..!!
O respeito ainda sim tem que prevalecer...

Bom.. Só sei que foi assim... !! .. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... !!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4085 Mensagem por Dayolp002 » 03 Jun 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Bom dia prezados confrades.. Tudo bem..!!

Ontem dia 02/06/2022 Como falei em outro post.. Estava na Chanes House friends 57..
( Vou lá com muita naturalidade 1 vez que sempre sou muito bem tratado.. !! )

Já tinha saído com outra garota.. Mas como a satisfação não foi plena.. !! Resolvi tentar a sorte + 1x,.. "! :roll:
( Seja o que Deus quiser.!! )

A beldade foi a ( BABY ) de São Jose.!! Ela estava na casa e pelo jeito sempre fica entre 1 semana inteira .. !!

Ela e magra com curvas muito bem alinhadas ao sua silhueta. Seios siliconados, cintura fina, bumbum muito durinho e bonito, Rosto fino e com traços Gregos. Pele morena uniforme e com textura firme e macia.. ( 1 espetáculo de mulher ).!!!

O costinha queria 1 Feedback de desempate e eu estava na estiga de ficar com essa garota a muito tempo..!!

Como gosto de 1 desafio e a sorte já estava lançada, fui tentar a sorte como outras vezes.. E deu bom...!!

No quarto ela e agradável e muito bem humorada..
Na cama quente e verdadeira na medida que consegui perceber.. :roll:

Sucesso garantido com 1 garota que tem muita personalidade.. E bom astral.. !!

Em outra oportunidade com certeza terá 1 repetéco.. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!... :wink: :mrgreen:

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4086 Mensagem por Ricardexxx » 03 Jun 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Repeteco com essa morena deliciosa. Uma experiência da qual quase não sai vivo pois ela estava intensa demais para um idoso como eu. Beijos gostosos demais. Oral meu nela, dela em mim, mais beijos, camisinha e depois disso não lembro a sequência, só que acabamos num ppmm agarradinhos e suados e eu quase desfalecido.
Sempre muito bom com ela. Repito fácil!

Link:
🔗

noobmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4087 Mensagem por noobmor » 03 Jun 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dia 01/06.

A garota da vez foi a Juliana, a qual já estava querendo marcar e conhece-la.
Menina doce e simpática, parece uma princesinha mas com uma carinha de safada.

Na cama rolou beijos naquela boca e oral, o qual se esforça. Depois de certo tempo já peço a camisola, o qual já vem por cima, de lado, quatro e ppmm.
Até eu finalizar e gozar na camisola mesmoo

Banho e ruaa!! Vale a pena conhecer essa novinha.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4088 Mensagem por ursohut » 03 Jun 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Quinta-feira de trânsito intenso em sp, resolvi parar na 57 para tomar uma cervejinha.
Casa cheia de garotas, acabei nem pedindo apre, resolvi tomar uma para relaxar primeiro. Na ida ao banheiro avistei um rostinho novo no pedaço, morena rosto de adolescente, diz ter 22 anos, seios G para GG uma boa pedida. Depois de terminar a cervejinha pedi uma entrevista com a Giovanna. Resolvi arriscar, garota diz ser iniciante no ramo. Banho tomado e começamos com alguns beijos até que ela cai de boca no jr, manda muito bem no oral, na pressão certa! Acabei por finalizar no oral mesmo. Garota conversa bem, tem um atendimento padrão da casa, vale o repeteco.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#4089 Mensagem por davidsam » 03 Jun 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Dia 03/06 Sexta-feira, depois de passar no Espaço Morumbi, volta pra casa, uma paradinha na 57 House pra uma cervejinha, chegou duas ninfetas de Santos, uma moreninha Isis e outra loirinha Sol , ambas tem 19 aninhos, escolhi moreninha, peito médio natural rosada, uma delicia de chupar, beijoss selinho, de resto show, próximo quero conhecer amiga loirinha (Sol) , é isso Abs

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4090 Mensagem por Foreman » 04 Jun 2022, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e Alicia

Mais uma vez fui nessa plantel. Milena estava na casa neste dia, morena sensual, meia altura com bela bunda. Ela chamou a amiga dela Alicia para dupla, mulher morena, cheia de energia, meia altura com peitão e bundão.
No quarto, oral sem capa intenso das duas, bem babado e intenso. Capa no menino, peguei-as em várias posições até não aguentar mais. Para finalizar peguei a Alicia de quatro até encher o gorro.
Enfim, ótima dupla, bem entrosada. Elas são bem animadas e cheias de energia, oral muito bom e intenso, xaninhas quentinhas e molhadas. Tesão estava em alta durante todo o TD, não pararam um minuto sequer, sempre querendo mais, até que não teve jeito e fui finalizado já nas última energias que me sobraram. Atendimento foi top, sempre animadas prontas para mais pegação. Casa agradável com boa infra-estrutura. Recomendo a dupla aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4091 Mensagem por Lancer » 04 Jun 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Não me recordo o dia, mas foi mês passado. Agendamento com a Letícia, muito bem recebido pela Eli. Subimos abraçados e conversando, banho de ambos, e na saída do banheiro já agarro ela ainda molhada, perguntou se não deixaria ela se enxugar, o tesão era grande, me abraçou nos beijamos, sinto seu corpo molhado, o pau fica duro na hora. Deixo ela se enxugar rs e vamos pra cama. Vou por cima, muitos beijos com vontade, corpos colados nos esfregando, beijo seu pescoço, chupo seus seios alternando, ela geme, ficamos assim um tempo, ela vira pra pegar o gel, não deixo ela passar, desço beijando seu corpo, e chego na bucetinha, começo chupar, ela geme, treme, se contorce, continuo chupando, segura minha mão esquerda, aperta, sinto o corpo dela tremer mais e depois de um tempo ela goza gostoso, geme alto, treme, continuo por ali, ela me puxa e toda molhada nem precisou de gel, me encaixo nela e começamos a meter devagar se beijando, ela começa se masturbar e goza de novo, solta um squirt forte, agarro ela beijo com força e meto mais rápido, me aperta, xinga me aperta. Começa a se masturbar de novo e goza novamente, outro squirt, paramos pra ela pegar um lençol novo. Voltamos a pregação, seguimos no PPMM, depois pego ela de quatro seguro com força pela cintura, ela vem contra meu corpo, empurra a bunda, geme sinto ela molhada, começo a provocar ela sabe o que quero, passa o gel e vou entrando devagar no cuzinho. Vou no ritmo que ela gosta, se sente confortável e logo ela goza, continuo metendo com mais força e volto a meter num ritmo mais leve e ela goza de novo, geme alto, treme, seguro ela com força e aumento a velocidade ela continua tremendo que tesão, não consigo mais me controlar e gozo muito gemendo alto tb. Nos recuperamos, conversando e brincando, deu o tempo, banho, mais beijos e lá se foram mais 2 horas delícias na companhia dela. Na saída a Ju já estava na casa, um abração gostoso um pouco de conversa e rua.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#4092 Mensagem por chucke 69 » 04 Jun 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

TD dia 21/05
No comando Julia, muito bem recebido, cumprimento o Fefao que estava de saída.
Pelo horario poucas meninas, algumas já com agendamento, única disponível Manu, que para mim é muita areia para o meu caminhão, mesmo assim vou.

No quarto banho de ambos, na saída ela começa seção de beijos e masturbsção. Quase finalizo, deito ela e vou para oral nela, pareceu gosta, a vez dela no oral, ficou um tempo quando já ia finalizar ela parou e começou masturbar me mamando, acabei finalizando assim.
O resto do tempo ficamos no papo até tocar o final de game over.
Garota boa companhia.
R$ 150,00 uma hora fã delatores postadores.

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4093 Mensagem por A gentleman » 04 Jun 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Retorno a casa após um longo hiato, vejo Letícia, morena deliciosa, seios naturais, um pouco menos sarada que da última vez em tivemos um encontro, somos conduzidos ao quarto e já a caminho da alcova, já fomos conversando e colocando em dia as novidades, relembrando nosso embate sexual anterior. Foi muito bom, mas nesse retorno foi melhor ainda.
Banhos tomado, tudo ajeitado e nós nos atracamos com beijos e amassos, caímos em um 69 delicioso, ela parecia sedenta nesse dia e confesso que há um bom tempo não me impressionava com a volúpia incendiária, babou, cuspiu molhou bem, a deito de frente e vou chupando aquele clitóris maravilho, durinho e seios também enrijecidos, camisinha posta, gel e me deito, então ela se posta em cima de mim e conduz com a mão até a acomodação ficar perfeito, daí por diante muitas estocadas, com dominação, intensa penetração, seios sendo lambidos, pompoarismos acontecendo e súbito, o squirt, novidade para mim, nunca tinha passado por essa experiência, gostei. Ela pede para mudar de posição e então a deito de costas em cima de mim, minhas pernas por entre as delas e bem abertas, a acomodei como uma cadeira erótica, ergui sua cintura para penetrações vigorosas e intensas alternando pausas para curtir o pompoarismo, essa intensidade se repetiu até o próximo squirt, ela pegando fogo, mudamos de posição e a trago para o canto da cama, troco de camisinha e invento de ir para o anal e não é que foi, delícia novamente, paro, troco o preservativo e vamos novamente na xaninha, dominação pura a deixando bem submissa e fizemos vários minutos assim até o último squirt. Encerramos de 4, desta vez eu que fui finalizado.
Melhor que o último encontro ela se tornou Wish

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4094 Mensagem por japabatatinha2019 » 04 Jun 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Td realizado dia 04/06 com a Babi. Morena, magrinha, seio m siliconados, bunda p, magrinha, simpática e de São José, falando nisso, que saudade da Jully. Começa com uns beijos gostosos, começa com um oral bem gostoso, peço um 69, prontamente atendido, ppk muito gostosinha fiquei um bom tempo lá, até que ela gozasse, capa colocada subiu de frente, mudei com eu por cima, sempre me controlando para não gozar, porque a gata é muito apertadinha, finalizo próximo ao gongo.
Repeteco, sim com certeza.
Gp guia postador: 150 reais, preço muito bom.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#4095 Mensagem por Turkinho » 05 Jun 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mylla

Td realizado em 02/06 com a Mylla (de novo)

Eu tinha ficado com ela dois dias antes e já postado aqui. Foi tão bom que resolvi repetir já que ela disse que vai ficar uns dias sem vir por motivos de viagem.

Ela é uma gostosa...loira, cavalona (1.70m), cara de safada...BB G , seios naturais m... Bonita de rosto.

No quarto muita pegação , oral sem capa e posições diversas... Sai de lá chamando o SAMU. Ela acaba com você (no bom sentido, claro).

No final paguei $160/ 1h (Eliane disse que teve um leve aumento de $10 na promoção pros foristas, mas pelo o que eu percebi aqui teve gente que foi depois desse dia que pagou $150... Enfim, atualizem pfv)

Abs

Link:
🔗

Responder