Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4921 Mensagem por wwwcarambola » 02 Jun 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Indy e pedi uma apresentação. Mais de 7 meninas se apresentaram e você acaba ficando na dúvida, pois todas eram de primeira linha e para todos os gostos, loiras, morenas, altas, baixas, etc. Escolhi uma novata a Bia. Morena baixinha, cabelos castanho claro, peito P, bunda M (não funcional), depilada, e muito bonita tanto de rosto como de corpo e com várias tatuagens. No quarto, ar ligado para aquecer o ambiente, e após banho de ambos, começamos os trabalhos. Beijos bons de língua mas um pouco contidos, fui descendo para os seios e depois para a perseguida. Não aguenta um oral mais forte e reclama que dói e então foi só na lambeção. Depois a vez dela e surpreendeu no oral, muito bom, porém não permite a finalização. Ferramenta encapada e foi na cavalgada de frente, onde finalizei. Menina de pouca conversa, só conversa se estimulada. Não consegui a dar a segunda e fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#4922 Mensagem por endeavor » 02 Jun 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 2/06 muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Desfile de modelos com novidades … Time TOP !

Escolhida foi a Mel de seios naturais, corpo esbelto, pele macia e cabelos sedosos ...

Atendimento, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#4923 Mensagem por endeavor » 02 Jun 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia (H stern)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 2/06 segundo tempo :

Repeteco com a BELÍSSIMA Patrícia loira de seios G naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4924 Mensagem por Satsuke » 02 Jun 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Milly, garota magra, loira e com o corpo em cima. A garota se entrega nos beijos, sem frescura. Parece a namoradinha safada reencontrando o seu macho…..Adora dar de 4…. A cada tapa na bunda urrava de tesão pedindo mais. Foi quase 1 hora de sexo da melhor qualidade!! Altamente recomendável!! A casa também dispensa comentários!! Equipe e atendimentos Top!!

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4925 Mensagem por Renan96 » 02 Jun 2022, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Domingo, 29-05

Emanuelly: Baixinha (do jeito que eu gosto), morena, cabelos longos , bonita de rosto, seios e BB naturais

Atendimento: Várias posições com finalização nos peitos.
Muito simpática, sempre tentando agradar.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4926 Mensagem por scorpion40 » 03 Jun 2022, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado com a Sofia.

Garota negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada e bundinha empinadinha. :D

Primeiro TD com a Sofia, já havia visto ela na casa, baixinha e magrinha, perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto... :D garota simpática,

conversa agradável, alguns beijos pra começar, banhos tomados, mais beijos e já começou a chupar... chupou com pressão, punhetando e

massageando as bolas... :twisted: deitei ela na cama e fui chupar aquela bucetinha... chupei e lambi até ela ficar toda meladinha... :twisted: botei a capa e

pedi pra ela ficar D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante e comecei metendo devagar naquela bucetinha apertada... ela é bem magrinha mas

aguenta bem... segurei na cinturinha e fiquei um tempo socando forte e fundo, enquanto ela gemia cada vez mais... tirei a capa par ela chupar

mais um pouco... outra capa, e um pouco de PPMM metendo fundo ouvindo ela gemer no meu ouvido, virei ela de bruços em cima do travesseiro e

soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha, uma tesão... :twisted: mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder

ela em pé... colocou as mãos na parede, segurei pela cintura e pelos cabelos e meti gostoso naquela bucetinha meladinha... já ia dar o horário,

coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e fiquei socando com força até ela gozar e eu encher aquela bucetinha de porra... 8) ela é bem

gostosinha e aguenta sem refugar... :twisted:

Recomendo e recomerei...

TD FREE

Abs

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4927 Mensagem por senopajo » 03 Jun 2022, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Td realizado na semana retrasada. No final da tarde. Fui muito bem recebido pela Rubia e Amanda.
Tinha em mente escolher uma novidade, mas quando cheguei, estavam ocupadas e iriam demorar.
Então a escolhida foi a Ayla, para mais um repeteco.
Novamente muito receptiva e educada. Atende com muita disposição e muitos beijos.
Chupou sem e aproveitei para finalizar o primeiro round na boca dela. Não deixou cair nenhuma gota e foi fazer a higiene.
O segundo round foi no vaginal. Metemos em diversas posições e terminei com ela de 4.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4928 Mensagem por Arabia » 03 Jun 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Saudações terráqueos!sexta feira meio da tarde, cheguei 🏠 vazia não tinha um 🩲na sala 🙂deve ser o frio! já perguntei da Emilly nem quis apresentação 😃ela estava disponível 😁qria conhecê-la 😍valeu a pena 😋bela garota🥰uma beldade 😋relaxamento total!na saída recepção vazia(surpreendente) enchi o copo do pouco de ☕ que ainda tinha na garrafa térmica e vazei na 🌧️no planalto paulista!obs:quarto 5 o 🚿tava zuado saía pouca água (acho q não era falta de água no bairro)era o 🚿q tava com problema mesmo🤔pelo menos a água tava quente🧐menos mal! até breve! #ARABIA#

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Emily

#4929 Mensagem por copa2010 » 04 Jun 2022, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Emily, linda de rosto, tem um corpo lindo e bronzeado, seios medios e bunda proporcional.
Está ha poucos meses no ramo, então ainda tem um jeito natural. É muito simpática , estilo namoradinha safada.
Ela chupou gostoso, e metemos em varias posiçoes. Ela geme baixinho e gostoso, dá o maior tesão.
Quando não ageuntava mais, pedi pra me chupar.
TD Positivasso!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#4930 Mensagem por nixe » 04 Jun 2022, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Passada na casa ontem, garoa e frio… escolho a Milly para um repeteco…
Banho e ela vem no oral, muito bom com direito a lambidas na cabeça e giro de língua… tem que concentrar pra não gozar…
Camisinha e ela vem cavalgar de frente… ela consegue cavalgar e chupar meus peitos junto… quase uma contorcionista rsrs
De quatro e depois no ppmm até encher a borracha
Banho e rua
Milhas de 1/2 - 1*
Milhas de 1 - 4*

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#4931 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Jun 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Feito dia 27/05 sexta-feira a tarde com a Cléo, loura milf já bem descrita aqui no fórum.

Foi minha segunda vez com ela.
Atendimento sem frescura Triplo Sim. Levei uma surra de cu. 8)

Já fui na intenção dela.
Rubia sempre gente boa na recepção, nos recebe sempre muito bem. Esperei um pouco até a loura terminar um atendimento e quando ela chegou foi só alegria. :D

No quarto após a higiene rola de tudo.

Beijos de lingua intensos e calorosos, chupeta demorada no pêlo e 69.

Pau encapado e rola pra dentro da xana em várias posições: ppmm, de ladinho, frango assado, D4.

A Cléo é extremamente fogosa e safada. Depois de um bom tempo na buça pedi o cu.

Sem regulagem nenhuma, ela só passou o gel no cuzinho e se posicionou D4 com aquela bunda maravilhosa arreganhada. Que cena!!!

Depois de alguns segundos apreciando, posicionei a rola na portinha e penetrei. O cuzinho dela engoliu todinha minha rola.

Soquei bastante por vários minutos, com a Cléo empurrando a bunda em direção ao meu pau, cena maravilhosa. Literalmente levei uma surra de cu da loura!! :roll:

Tirei um pouco e recoloquei no cuzinho e dessa vez bombei bastante até gozar!!

E mesmo depois de gozar permaneci socando, teimando em abandonar aquele rabo tão delicioso.

Foda espetacular, que quero repetir. A Cléo é nota 10. Vale muito a pena!!

Ao sair a Cléo me apresentou a Kivia, loura deliciosa e com ar de safada.

Nos beijamos no rosto e ela me convidou pra conhecê-la. Vou experimentar assim que possível.

Mas também quero comer de novo a Eduarda, a Julia, a Carol, a Priscila, e conhecer a tal de Mel, que achei muito gostosa. PQP

R$150,00 no pix e rua.

Essa Clínica está de parabéns!!!

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4932 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 04 Jun 2022, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Nota:9
TD REALIZADO HOJE (04/06/2022) AS 15hs

Já fazia um bom tempo que vinha acompanhado o status da casa e interessado na Emily, devido também a seu feedback
positivo aqui no GP Guia, fui pra casa diretamente para conhece-la.

Ela é uma morena alta, por volta de 1,70m, novinha, aparenta ter uns 20 anos, cabelos compridos, tem um rosto lindo, destaque para seus olhos e sua boca, que são pontos
que me atraem muito, tem também aparelho nos dentes o que a deixa com mais cara de novinha, pele bronzeada com marquinha de biquini,
peitinhos P para M, cintura escultural e bunda M para G.

Como ela tinha horário marcado as 15:30 e eu estava com um pouco de pressa, marquei apenas 30 minutos e subimos.
No quarto, já fiquei animado pois a garota foi bem extrovertida e simpática comigo, puxando assunto e se mostrando empenhada em
me conhecer melhor, sinto que demos um match muito bom, assuntos e gostos em comum surgiram ao decorrer da conversa.
Fizemos nossa higienização e após nos secarmos, começamos a pegação.
Beijei sua boquinha gostosa e carnuda, enquanto passava minhas mãos pelo seu belo corpo... Após isso nos deitamos, fiz um oral nela e ela
na sequencia me retribuiu com um oral espetacular, bem babadinho e na pressão certa, fiquei me segurando muito pra não queimar largada ali mesmo.
Então coloquei a capa no garoto e pedi pra ela vir por cima!!
Que visão espetacular dela sentando pra mim, gemendo bem gostoso e com aquele rosto lindo me encarando.
Não consegui manter muito tempo e fui finalizado dessa forma!!

Experiência surreal de boa!! Gozei bem intensamente! Deitamos um ao lado do outro, ela me fazia um carinho no peito e continuamos um breve papo
até a campainha tocar.

Mais uma rápida ducha pra higienização e nos trocamos.
Ao me despedir dela, mais uns beijinhos!
Sinto que tivemos uma conexão excelente! Quero voltar o quanto antes!!

Valeu muito a companhia dessa mulher esbelta e tão carismática!

THATS ALL FOLKS!!

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#4933 Mensagem por Grosso » 04 Jun 2022, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Nota:6
Td com a Priscila hoje a tarde

Li os TDs positivos no fórum resolvi arriscar, agendei para meio da tarde de hoje 04/06.

Chegando lá, já e vamos para o quarto, não bateu uma química, mais a mulher é bonita, corpo bom, destaque para peitos e bunda, oral, vaginal e finalizo no oral, não deixou na boca.

Bom conhecer mais não repetiria, neutro nota 6

Fui

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#4934 Mensagem por Grosso » 04 Jun 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois do td acima, dei um tempo na recepção, vi a apresentação, resolvi escolher a Eduarda.

Sem erro, boquete, chupei a apertei os peitos, de quatro e finalizei na boquinha.
Muito bom!!!!

Positivo e repetiria sempre.
Fui

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#4935 Mensagem por tróia14 » 04 Jun 2022, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Hj na unique escolhi uma novata que estava iniciando na casa, morena mignom namoradinha de seios siliconados, rosto bonito e belo bumbum redondinho show, beijos e oral com utilização das mãos, capa e posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

Responder