Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Chego na indy muito bem recepcionado, logo é oferecido uma apresentação. A maioria estava em atendimento e decido aguardar. Aos poucos vão retornando e escolho a Lais. Morena alta bonita com cabelos compridos, lisos e pretos. Beija, faz oral s/c, não regula posição. Simpática e atende muito bem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Atendimento da Milly absurdo. Se estiver stressado, ela é a recomendação. Topa tudo, e vc fica no comando o tempo todo
A 1a, teve direito a vaginal para lubrificar, depois anal, e quando estava chegando, ele topou beber tudo…
2a rodada, depois que ela gozou, ela disse que aceitou beber mais leitinho…incrível, sem noção
1 de 4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Como não gosto de dever para os outros, TD realizado e postado no mesmo dia rsrsrs
Passada de domingo na Indy
Já estava de olho no status da casa, chegando lá poucas meninas, a escolhida foi a Lorena (precisava ver aqueles peitos das fotos ao vivo)
Infelizmente ela tinha agenda cheia, então só poderia 30 fucking minutos
A gata se entrega de vdd, beijos de namoradinha, oral sem capa, TD de bom, trocamos algumas posições e finalizo no ppmm (destaque para os peitos naturais e maravilhosos dela)
Queria ter tido um segundo round com ela, mas é oq deu pra hoje!
Flwsssss
A Júlia é uma rainha devassa, se entrega muito na transa, uma delícia sempre!
A primeira foi uma finalização na boquinha, depois de uma bela sentada da garota, a segunda um puta fodão de quatro e uma gozada na bundinha espetacular.
Quem não conhece a Júlia está perdendo tempo, pelo menos uma vez na vida tem que comer!
- semfiltro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
GAROTA
Altura: 1,60;
Peso: 50;
Beleza: Bem diferente do que apresentado nas fotos do status do whatsapp, ela estava com os cabelos elegantemente cacheados, uns piercings no rosto, é bonitinha - mas não linda, tem uma beleza normal;
Corpo: Morena, mignon, xereca semi depilada, pela idade está um pouco fora de forma, peitos meio caídos, bundinha pequena e gostosa;
Astral: simpática, sorridente, gostei, deu match e quimica;
Oral: 8 - boa sucção, finalizei na boquinha;
Vaginal: 8 - apertadinha;
Beijos: 8 - com envolvimento;
Anal: 0;
Outros (se aplicável): N/A;
CASA:
Localização da casa: Boa localização, na avenida indianopolis;
Recepcionista: Gosto bastante apesar de nunca saber os nomes das meninas que ficam lá, mas geralmente sempre sou bem atendido;
Conforto da recepção: Ruim, quando eu peço apresentação fica uma luz estranha contra quem esta sentado no sofá e isso prejudica a avaliação das garotas (no fundo fica geralmente sem luz)
Manobrista: Não tem e as vezes preciso dar volta no quarteirao para estacionar na rua paralela;
Quarto: Razoável, pode melhorar. Dependendo do quarto não tem ganchos para pendurar as roupas. Fora isso, as escadas que dão acesso do quarto ao banheiro é um belo convite para o incauto cair de bunda no chão;
Whatsapp: Atendimento sempre solicito via whatsapp e com fotos no status do whatsapp;
Outros (se aplicável): N/A
VERIDITO
Voltaria pela Arya e pela casa
VERSÃO
0.1
Informação importante: Os TDs descritos foram obviamente descaracterizados para preservar a minha identidade. O meu nick fala muito sobre os meus relatos: sem filtro, ou seja, caso tenha algo que não goste em algum aspecto tanto das garotas como das casas, eu falarei/mencionarei aqui - sempre com educação, seriedade e honestidade. Por fim, caso não concorde e/ou tenha queixa, não estou nem aí.
Domingo, 05.06.2022
Suzy
R$ 150,00 por 1h (teoricamente)
Milhagem 2 de 5
Bonita de rosto, embora com bastante maquiagem. Um pouco mais de 1,60m, cabelos pretos e lisos, seios naturais tamanho de p para m, bunda m, está com tudo proporcional ao corpo. Marquinha de biquíni. Tatoos no braço, costas, coxa, acima dos seios.
Primeiro dia na Indy (dela), porém tem experiência de outras casas (e esse é o problema).
Banho tomado. Alguns selinhos. No que eu vou abraçar, ainda em pé, ela pede para deitar, digo que prefiro começar em pé, mais uns selinhos, abraçamos e ela logo pede para deitar novamente.
Deitei e ela veio por cima, mais uns selinhos, beijos mútuos no pescoço. Ela foi descendo, lambeu meus peitos. Ela estava com bastante foguinho. Examinou o bilau e iniciou um boquete sem capa, com vontade, passava a língua da cabeça ao talo, oba!
Minha vez... Só que não! Ela subiu o corpo, puxou a minha mão para os seios dela, e já esticou o braço para pegar a capa. Iniciou uma montaria frenética, tanto que depois de um tempo, o pau saiu pra fora e ia em direção ao outro buraco. Daí ela já ficou de 4. Que visão! Bunda redondinha, nem pequena e nem exagerada. Disse para não gozar ainda, que ela queria leitinho nos seios. Até fiquei parado, só ela no vai e vem, se eu movimentasse já ia gozar. Segurei o máximo, mas estava muito gostosa. Ela pediu para eu ficar de pé na cama. Ela de joelhos, olhando pra cima e pedindo leitinho, começou a punhetar, dei mais uma segurada e ela começou a chupar e passar a linguinha na cabeça. O estouro da champanhe foi inevitável. Tetas lambuzadas e ela esfrega os peitos na minha pica.
Banho para limpar a melequeira, vamos conversando e ela já vai para as roupas. Poderia ter sido nota 10, mas vou tirar 2 pontos por não usar a 1 hora da qual paguei. Tirei mais 1 ponto por ela ter vícios da profissão, nem tive chance de chupar.
Sem repeteco, embora ela seja gata.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Passei domingo com a Bibi. Morena alto astral, magrinha mas peitos turbinados e lindo, não sou fã de peitão, mas os delas são bonitos.
Bem no programa, pedi ela de doggy mas senti que ela curte mais ppmm e frango... Anal so com ela de bruços, não aguentou de 4. Mas ainda sim bem positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
TD Susan novidade primeiro dia .
TD com a novidade até perecia bom negócio,mas ..
bunda ok bonita ,peitos desafiando lei de Newton,rosto ok.algumas tatuagens.
Ducha e alguns beijos contidos selinhos, depois desviando ,ok
Oral sem miséria fica até dizer chega .
Ppmm mas cansa rápido,diz que faz anal ,mas com pedágio.
Pede de quatro e bombada até terminar.
Nem preencheu 30 minutos no quarto.
Sem repeteco.
Atendimento com vícios de privê .
E aí seus egustadores de puta
Domingão à tarde, saindo de outra clínica fiquei sabendo que a Indy estava aberta, então ruma pra lá com meu parceiro pra continuar a saga.
Chegando, recepcionados e aguardamos pelas apresentações tomando uma breja.
Acompanhei a apresentação de três garotas, mas se tivesse esperado um pouco mais viriam outras.
Escolhida da vez foi a Emilly, Menina um pouco mais alta que ffoi uma grata surpresa.
Subo pro quarto e adianto o banho, destaque para as comodidades da casa, toalhas lacradas e ítens de higiene.
A Emilly chega em quanto ainda estou no banho e iniciamos uma conversa leve. Estavamos um pouco retraídos no início, mas logo começou a fluir.
Iniciamos a pegação na cama, esfrega esfrega e vem com beijos e beijos.
Chupadas pelo corpo todo e o clima esquenta, logo solicitei a capa e coloquei ela de quatro.
Tesão demais, mesmo já tendo dado uma ha pouco tempo foi sem descanso.
Variamos algumas posições, papai mamãe, ela por cima e aíjá era, pedi a boquinha e me acabei por ali.
Outro banho e continuamos aconversa, que foi ficando ainda melhor.
Trocamos várias histórias, despedimos, acerto e rua.
Depois dessa só a próxima, voltarei.
Valor 120 meia hora para forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Clínica muito boa, ótimo custo benefício.
Recepção muito atenciosa.
Escolhi a Kivia.
Muito simpática
Loira corpão gostoso, tudo durinho.
Oral muito bom.
Ppk gostosa, sem odor.
Vaginal maravilhoso.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Visita na casa hoje para dar aquela relaxada rápida.
Chegando na casa, bastante gente na espera mas era praticamente tudo hora marcada.
Poucas meninas disponíveis mas haviam algumas que já estariam saindo do atendimento. Resolvi esperar um pouco, eis que libera a Eduarda.
Com ela não tem erro. Subimos para o quarto, aquela higiene padrão, e bora pra cama.
Ela tem um tesao na parada que deixa qualquer um louco. Maderudo pronto, mas resolvi dar aquele talento na pepeka dela.
Fiquei ali alguns minutos, até ela gozar. Ficou doidinha. Capa no Moleke e bora pro fight.
Não durou muito, pois o tesao estava absurdo. Gozei na boca dela e já corri para me arrumar.
Top como sempre. Nota 10!
Minha primeira vez na clínica foi na semana passada.
Fizeram apresentação e as garotas são bem interessantes.
Me chamou mais atenção a Emily e a Julia. Que dúvida!
Fui com a Julia. Que sorte. Sem dúvida a melhor garota que já peguei em uma clínica.
Faz absolutamente tudo que alguem pode imaginar num atendimento. Ainda gozei na boca dela e com certeza engoliu um pouco.
Sem contar que é bonita, simpática, alto astral. Valeu cada centavo.
Em breve repeteco. Mas a Emily também não me escapa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Hoje fui de Kivia, loira deliciosa e tarada, gosta de namorar e falar muita putaria a safada. Recomendo essa gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 953
Ver TD's
Em 6/06muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!
Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!
Desfile de modelos com novidades … Time TOP !
Escolhida foi a lindíssima Natasha de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia e cabelos sedosos, muito bem cuidada ...
Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Adorei recomendo …
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 953
Ver TD's
Em 6/06 segundo tempo :
Repeteco com a Maravilhosa Débora de seios M naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...
Atendimento glamuroso ... Super carinhosa, variando posições até finalizar loucamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
-