POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingo, 05.06.2022
Suzy
R$ 150,00 por 1h (teoricamente)
Milhagem 2 de 5
Bonita de rosto, embora com bastante maquiagem. Um pouco mais de 1,60m, cabelos pretos e lisos, seios naturais tamanho de p para m, bunda m, está com tudo proporcional ao corpo. Marquinha de biquíni. Tatoos no braço, costas, coxa, acima dos seios.
Primeiro dia na Indy (dela), porém tem experiência de outras casas (e esse é o problema).
Banho tomado. Alguns selinhos. No que eu vou abraçar, ainda em pé, ela pede para deitar, digo que prefiro começar em pé, mais uns selinhos, abraçamos e ela logo pede para deitar novamente.
Deitei e ela veio por cima, mais uns selinhos, beijos mútuos no pescoço. Ela foi descendo, lambeu meus peitos. Ela estava com bastante foguinho. Examinou o bilau e iniciou um boquete sem capa, com vontade, passava a língua da cabeça ao talo, oba!
Minha vez... Só que não! Ela subiu o corpo, puxou a minha mão para os seios dela, e já esticou o braço para pegar a capa. Iniciou uma montaria frenética, tanto que depois de um tempo, o pau saiu pra fora e ia em direção ao outro buraco. Daí ela já ficou de 4. Que visão! Bunda redondinha, nem pequena e nem exagerada. Disse para não gozar ainda, que ela queria leitinho nos seios. Até fiquei parado, só ela no vai e vem, se eu movimentasse já ia gozar. Segurei o máximo, mas estava muito gostosa. Ela pediu para eu ficar de pé na cama. Ela de joelhos, olhando pra cima e pedindo leitinho, começou a punhetar, dei mais uma segurada e ela começou a chupar e passar a linguinha na cabeça. O estouro da champanhe foi inevitável. Tetas lambuzadas e ela esfrega os peitos na minha pica.
Banho para limpar a melequeira, vamos conversando e ela já vai para as roupas. Poderia ter sido nota 10, mas vou tirar 2 pontos por não usar a 1 hora da qual paguei. Tirei mais 1 ponto por ela ter vícios da profissão, nem tive chance de chupar.
Sem repeteco, embora ela seja gata.