Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Dandara - TD 3 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#976 Mensagem por ajs » 06 Jun 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Dandara
Cabelo: preto longo trançado
Biotipo: manequim
Estilo: namoradinha

Atrasado, mas jamais sonegado. Numa passada na Moah num final de tarde tive a sorte de encontrar a Dandara, que havia chegado na casa pouco antes.

A Dandara é uma mulata linda, alta, com porte de manequim, cabelão longo com tranças, seios pequenos e bunda na medida. Gosto muito da personalidade dela também. É inteligente, divertida, descolada e leva o encontro numa vibe muito boa.

Como a gente já se conhece e a química é das melhores, a transa foi ótima. Tudo no nosso ritmo, um curtindo muito o outro e se esforçando para dar o máximo de prazer para o outro sabendo que seria recompensado à altura.

Visual, astral, higiene, beijos, oral dela, oral nela, empenho e envolvimento no sexo. A Dandara passa com louvor em todos os quesitos.

O show valeu R$ 150 e o terceiro TD na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#977 Mensagem por japaseven » 07 Jun 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:9
Td realizado a 2 semanas atras ... foi numa 5a. feira a tarde ... apos apresentacao aguardei pela ninfetinha Jade, mas ela ja tinha um cliente agendado e resolvi esperar. Poucos quartos e clientes dobrando .... apos 1 hora de espera, estava com alvara curto e fui embora
Deixei agendado para as 20h ... Retorno a noite e novamente todos os quartos ocupados ... e ela ainda tinha um outro cliente para atender ... e enquanto a espero, desceu uma linda mulatinha, simpatica e sorridente. Tomamos uma breja e ficamos aguardando liberar um quarto, as 21 hs ...
Valeu pela espera, ela estava um pouco. Corpinho mignon, com marquinhas de biquini, pequeninha, toda gostosinha, tipo namoradimha ... estava timida no comeco, mas foi se soltando aos poucos ... transamos em varias posicoes, beijos e oral s/c maravilhosos ... o tempo voou, ficaria 2, 3 horas com ela, mas o alvara estava curto
Repeteco sempre !!!

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#978 Mensagem por japaseven » 07 Jun 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Nota:8
TD realizado a 2 semanas atras ...
Como nao havia conseguido subir com a Jade, resolvi deixar agendado para o dia seguinte ...
No dia anterior ela havia sido muito atenciosa comigo, se desculpando por nao ter conseguido me atender e pediu para voltar no dia seguinte que ela me "recompensaria". Nao tive como nao voltar e "pagar pra ver".
Finalmente consegui saborear esta delicia de ninfetinha ... pg foi bem liberal, bjs, oral s/c muito bom, tive que me segurar pra nao gozar. Nao nega posicao, faz o estilo safadinha e no final tirei a camisinha e dei leitinho naquela linda boquinha !

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#979 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 07 Jun 2022, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:10
Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu amigo Eros estava de folga, e a Lindíssima Aria que menina encantadora. E a Amanda a chefe que simpátia sempre sorrindo, aqui é um lugar muito aconchegante a energia é 10...
A escolhida foi a Letícia, uma recomendação do meu amigo Athena, uma baiana branquinha, de seios naturais pequenos com bicos durinhos, uma bunda gostosa, pena que não faz anal....
Subimos pro quarto já fui loga tomar meu banho, e ela arrumando a cama, começamos nus beijos de leve, depois umas mordidinhas no pescoço dela, e logo fui chupar a ppk, que estava bem sensível acho que ela tinha acabado de gozar com o outro cliente, a ppk dessa mulher fica meladinha, explorava o clitóris e depois lá dentro sugando o suco da fêmea, me deliciando com o mel, depois ela pediu pra chupar meu pau, queria ver o tamanho do brinquedo, propus um 69 ela prontamente atendeu, nossa que boca, que chupada animal, com aquela mão que subia e descia no pau molhado, depois vinha e engolia tudo, garganta profunda sem dó, meu já estava quase gozando, quando ela pediu pra penetra-la, coloquei a camisinha rapidinho pro pau não murchar, já coloquei rapidinho na ppk no ppmm e fui socando, mas não teve jeito, depois de algumas bombadas ele já ficou meia bomba, já tirei de dentro e cai de boca na ppk de novo, comecei a lamber o clitóris bem rápido, só com a ponta da língua, ela ficou loka, tremando toda ate que gozoua bucetaficou tão melada, que delícia sugar aquele mel de dentro da buceta, ela fez tanta força pra gozar, que travou o abdômen, ficou uns 10min pra se recompor, nisso tocou o interfone, pensei fudeu que não vou conseguir gozar... Mas ela com um certo esforço, começou a chupar a rola, e de novo garganta profunda, que logo ficou dura, e em 5min tirou todo o leite de dentro, pena que não deixou finalizar na boca, tirou bem antes pra nem correr o risco...

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#980 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 07 Jun 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

De novo precisava ordenhar o saco. Parei no caminho da labuta na Moah. Eros indica uma morena gata de rosto e com um corpo delicioso. Conheci a Rubi. No quarto foi fogo puro. Clima de meia luz, ficou pelada e já tarei. A mulher tem peitos e uma raba que deixaram eu surtado. Beijou muito, fez um oral melhor ainda. Capa e trepamos com intensidade. Não consegui durar muito naquela buceta. Esporrada monstra. Aprovada. Recomendo e repito.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#981 Mensagem por scorpion40 » 08 Jun 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

TD realizado com a Isis Squirt.

Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com essa gostosinha... muito bonita de rosto, com carinha de safada... vi que ela estava na casa e marquei horário... subimos pro quarto

e já começamos a nos beijar com tesão... prensei ela contra a parede, mais amassos, beijos e mordidinhas nos lábios... :twisted: começamos a tirar as

roupas, e ela estava sem calcinha, de novo... :shock: comecei a chupar aqueles peitos macios enquanto massageava o grelinho... ficou meladinha

rapidinho... ela agachou e começou a me chupar, como chupa gostoso, com pressão e massageando as bolas... 8) se não tomar cuidado queima a largada...

deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... chupei e lambi muito aquele grelinho, a safada ficou toda melada, apertando minha cabeça

com as coxas... ajoelhei na cama e ela veio pra mais um pouco de oral até me deixar trincando... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama,

soquei com força naquela bucetinha melada, em poucas estocadas com ela empurrando o quadril pra trás ela já tem o primeiro squirt... :shock:

botei meu pau pra dentro de novo e continuei socando com força... mais algumas estocadas e outro squirt... :shock: virei ela de frente e soquei bem

fundo naquela bucetinha ensopada... beijando aquela boca gostosa e metendo devagar e bem fundo... gemendo baixinho no meu ouvido logo empurrou

meu quadril e deu outra gozada com squirt... :twisted: botei de novo pra dentro e continuei metendo devagarinho... aumentei a velocidade e logo veio

mais um squirt... :shock: coloquei ela de ladinho peguei pelos cabelos e continuei socando gostoso, mais um squirt... :shock: tirei a capa pra ela chupar

mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto, botei outra capa e coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela

cintura e fiquei metendo até ela squirtar mais duas vezes... :twisted: deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... sentou e ficou me beijando e rebolando

e squirtou de novo... :twisted: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais... chupou com vontade... outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei

pelos quadris e soquei com força até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) squirt, squirt, squirt... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... squirt... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#982 Mensagem por El_singador » 08 Jun 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Ontem dia 07/06 mais um repeteco com a Dudinha.
Garota alto astral!
Oral caprichado, beija muito, não regula posições e faz de tudo pra agradar.
Eu recomendo ela sempre.
E terá novo repeteco em breve.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#983 Mensagem por o Aviador » 08 Jun 2022, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Nota:7
Salve caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizado há uns 20 dias atrás. Final de tarde, inicio de noite, na casa sempre muito bem recepcionado pelo Eros, haviam alguns cuecas mas não estava lotada.
Após as apresentações, fiquei um pouco do lado de fora conversando com as meninas e decidi subir com a Jade, morena magrinha, com peitões tamanho M e uma bundinha M deliciosa também.
Como o alvará era curto, foram somente 30 minutos.
Após a higiene, ela abocanhou a mixaria com vontade, eu retribuir até ela se contorcer a gozar na minha boca.
No figth, peguei no PPMM e finalizei com ela de 4.
Menina muito simpática a ativa na transa, vale repeteco.

Pagamento feito, acumulo de milhagem e rua

FUI!!!

Link:
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#984 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 08 Jun 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Passada na Moah nesse frio do capeta para conhecer a casa, ambiente bem legal, MIL vezes melhor que a antiga clínica que funcionava nesse mesmo endereço (lembro que era de outro dono, lugar era feio pra porra).

Apresentações feitas, duas me chamaram atenção, fiquei na dúvida, mas como começou a chegar mais cuecas no recinto resolvi garantir a minha rsss, a escolhida foi logo a Keiko: "japa mestiça da pele bronzeada e do olhar sensual"

No quarto pegação rolou solta, mtos beijos calientes, algumas posições e encho a capa no ppmm...destaque para lubrificação natural da japa

Pausa para trocar ideia e admirar seus traços nipônicos...., segunda gozada e rua!!!

Espero encontrar ela novamente, rolou uma química legal :P :twisted:

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#985 Mensagem por Iossef_Salam » 09 Jun 2022, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fala galera td atrasado ,mas não sonegado

Sou frequentador assíduo do SPA Moah

,Mas sempre passava com a mesma gp,

cheguei cedo na casa , fui muito bem

recebido pelo Eros que logo chamou

apresentação, a escolhida do dia foi a Diana

Morena linda e super sensual, fomos para o quarto 3 , depois da higiene em dia começamos a nos beijar loucamente com uma interação muito gostosa, a mina se entrega mesmo...
Logo em seguida ela começa um oral top bem cadenciado ,logo retribuí naquela pepeca deliciosa , ela se conter ia de prazer
, Tesão a 1000 encapei o garoto e tome rola
Pra resumir todas as posições clássicas destaque na hora q ela ficou de quatro me lembrou a cigana ex indy, entendedores entenderão, empinou bem a Raba , se for ejaculação precoce nem pega ela de quatro
Senão a brincadeira acaba rápido, finalizei na boquinha dela puta tesão da porra ... Recomendo a casa e a garota ....é isso fui
Iossef _Salam

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#986 Mensagem por Iossef_Salam » 09 Jun 2022, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Continuando a saga dos TDs atrasados dessa vez fui fazer um repeteco com a Sabrina, PQP como diz meu amigo Adrenalina , já namorava ela a algum tempo agora vô pedir em casamento kkkkk,cheguei na casa cedo ela tava se maquiando , aporta do cafofo das meninas estava aberta ela me viu abriu aquele sorrisão trajava vestido preto com aquele decotão ressaltando aqueles belos peitos ,os mais lindos que já mamei na viiiiida ,PQP mina bonita e gostosa, eu adoro o jeito dela temos uma boa sintonia no quarto , faz um oral maravilhoso que delícia comer uma novinha gostosa dessas pqp, envolvimento 1000 , só posso dizer q foi um puta fodão , e q sai com gostinho de quero mais , certeza de muitos repetecos , além de transar gostoso do risada demais com essa mina é uma boa
Cia é isso fui
Iossef _Salam

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#987 Mensagem por scorpion40 » 09 Jun 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mulata

TD realizado com a Mirela Mulata.

Mulata magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriga lisinha, bundinha durinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mulata baixinha e magrinha, muito bonita de rosto, meio tímida na apresentação, 23 aninhos :twisted: , perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto...

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, prensei ela na parede pra beijar aquela boquinha

enquanto massageava a bucetinha, ela pegou meu pau a começou a apertar... sentei ela na cama e dei a rola na boquinha... não coube nem metade... :lol:

chupou gostoso a cabeça do meu pau e deixou trincando... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha, ela ainda estava meio tímida,

fiquei lambendo e chupando do grelinho ao cuzinho e ela foi se soltando, começou a gemer baixinho e foi ficando toda meladinha... enquanto chupava

aquela bucetinha fiquei pensando se iria caber tudo... :twisted: ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco, botei a capa e coloquei ela D4 no

meio da cama... que bucetinha pequenininha... passei gel e comecei a forçar a cabeça do meu pau na entrada daquela bucetinha... bem apertadinha,

foi entrando bem devagar até entrar tudo... :shock: segurei com força aquela cinturinha e fiquei metendo bem devagar, ela foi ficando mais meladinha

e gemendo mais... tirei a capa, mais um pouco de oral no pelo, outra capa e pego ela no PPMM, socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha, com ela

gemendo baixinho no meu ouvido... peço pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela senta até o talo pego pela cintura e acelero os movimentos até

ela gozar... 8) ficou toda meladinha... mais um pouco de oral sem capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, :twisted:

comecei metendo devagar segurando pela cinturinha enquanto ela gemia gostoso... segurei pelos cabelos e fiquei socando fundo e com força

até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) uma delícia, muito gostosinha, não refugou nem fudendo... :lol:

Recomendo e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#988 Mensagem por Armani Giorgio » 09 Jun 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mulata

Mirella Mulata
Fui direto pra clínica sem reservar e muito bem recepcionado pela Ariane,
se apresentaram Hanna, Milla e Mirella, optei pela mulatinha que me deu um abraço apertado,
encaminhado à suíte e fui pro chuveiro, me enxugo, estico o lençol e enquanto fuçava o celular, aparece a moreninha,
um beijo do reencontro e ela foi pro seu banho, nos agarramos e ficamos namorando um bom tempo,
me deitei, mais beijos, oral bem molhado e fundo, mas queria sentir seu gostinho e pedi pra ela se deitar,
fiquei um bom tempo degustando sua xotinha, a gata se contorcia e se melava toda, mas não "squirtava",
pedi pra se virar de bruço para uma massagem, gel espalhado nas suas costas e fiquei me esfregando nela,
depois foi minha vez, mais gel e mais esfregação dos nossos corpos até que ela jorrou seu squirt esfregando sua bucetinha
no meu joelho, se deitou e fiquei metendo meus dedos dentro da grutinha masturbando o grelinho até ver a grutinha
inchar e jorrar mais squirt, gozou várias vezes, ajoelhado ao seu lado e com ela me punhetando,
vendo ela se tremer toda acabei gozando litros na sua barriguinha aos gritos, ela não se aguentou e deu risada da minha gozada hahaha
já não tinha tempo pra mais nada, fui pro chuveiro cambaleando com as pernas bambas parecendo um bêbado,
e ela dando risada da cena, banho meu e depois dela, já pronto ela deu um salto no meu colo e ficou me beijando,
quase dobrei, mas tinha um compromisso, ca$h na mão da linda morena da recepção, milha anotada e zarpei...

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#989 Mensagem por Arabia » 09 Jun 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mila cachinhos

Nota:8
Congratulations!repeteco com a Mila 😍 linda garota🥰uma beldade😋 jóia rara 💎melhorou meu dia🙂keep te faith 😀na saída tomei um cafezinho ☕e vazei no friozinho de Moema! até breve! #ARABIA#

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#990 Mensagem por SEMNEURAS » 10 Jun 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah / keiko

BOm dia amigos putos
Fui ontem quinta feira na spa e previamente agendado com a hannah e keiko
Duas novinhas que interagem totalmente na transa
Se beijam
Se chupam