POSITIVO Nome da Garota:Lidiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
PG realizando ontem, terça-feira
Fui direto pro PN, dei umas voltas la por dentro, ate presenciei uma situação super engraçada rolando de frente ao quarto da Yasmin, mas depois relato nos comentários aleatórios. Enfim o plantel tinha as mesmas garotas de sempre, Thais Sp, Yumi, Cacau, Sabrina cavalona que estava inclusive de saida pra rua.
Já estava quase indo embora, quando avisto essa Lidiane, no segundo correndo maior dos fundos, uns 2 quartos ao lado do quarto da Sabrina, Essa Lidiane ja trabalhou no Cine, Pensão, amarelinho, e agora esta no PN a pouco mais de 1 semana como ela mesmo me disse. Pensei comigo, como o mundo da voltas, particularmente eu acho ela incrivelmente gata, mas o pg em sí não tem nada de especial, nao sei se esta nos padrões do PN, Se bem que o PN não estar lá grandes coisas tb. Bom ja tive um td com ela postado no amarelinho. Sem muita enrolação, ela sempre fica com os peitos a mostra e de calcinha e chinelo
de características marcantes eu diria o cílios postiços avantajados, peitos de médios para grandes, muito lindos e em pé, cabelos pretos, tamanho médio para grande. Algumas poucas tattuagens pelo corpo.
Ela e bem estilo Funkeirinha patricinha, tem cara de ser carioca mas perguntei. O atendimento em sí e normal ate D+. Nao faz nada que chame atenção e quase uma boneca inflável.
como relatado no pg que fiz anteriormente com ela, somente curto ficar com ela por puro sexapel, e aquele tipo de garota que mesmo nao tendo nada D+ no atendimento me ganha pela atração física.
Tenho certeza que ela não vai agradar a maioria aqui, então ja fica o relato. Nao espere nada D+ ao fazer um pg com ela.
Vou positivar pois sempre sai satisfeito no atendimento com ela, tendendo pra neutro. repeteco difícil já que antes era 30$ nos outros hoteis e agora 50$ no PN. Somente se eu tiver muito na vontade dela outra vez.