Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KaioAdmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#91 Mensagem por KaioAdmirador » 11 Mar 2022, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de precisar (mesmo) de uma massagem nas costas, descobri a Isabella. Ela é uma daquelas que você se assusta com as fotos, e depois se assusta mais ainda, porque é mais bonita que nas fotos.

Marcamos pelo Whats pro mesmo dia, tomei um banho e corri pro flat da moça. Chegando lá, um apartamento arrumadinho, me levou pro quarto, enquanto eu tirava a roupa ela foi esquentar as toalhas.
Pessoalmente é uma deusa, corpo todo torneado, seios grandes e duros, bunda durinha e grande, pele muito macia e muito cheirosa.
Se ajoelhou na minha frente e abaixou minha cueca e começou a me chupar ali mesmo, boca quente e macia, na pressão certa.
Me colocou na cama e começou um oral maravilhoso - (pra quem não curte já avisa, porque tem surpresinha) - lubrificou os dedos e começou uma massagem prostática muito boa enquanto chupava, tive que me segurar pra não queimar a largada ali...
Colocou o EPI e veio por cima, corpo delicioso de segurar. Trocamos pro ppmm, beija muito bem, boca gostosa de beijar, bem namorada. Fomos pra de 4, aquela bunda é uma coisa de outro mundo, não aguentei e fui lamber aquele cuzinho.
Deitei na cama e ela me "finalizou literalmente" no manual mandando eu gozar na boquinha... aí não dá, já tava rendido pela Troiana...

Depois da limpeza me mandou virar de costas e começou a sessão de massagem - aqui é uma descrição a parte, valeria um outro tópico só pra isso... FOI A MELHOR MASSAGEM DA MINHA VIDA!
Começou pelos pés, tornozelos, panturilha, coxas, bunda, costas... Fez drenagem linfática nas pernas, é uma massagem que te deixa tão aliviado e relaxado que você quer pagar mais um horário só pra dormir depois.
E lógico, quando ia acabar tudo ainda tem uma sessãozinha de alongamento.

Antes de ir embora ainda batemos um papo e tomamos um café expresso. A Troiana é uma pessoa que realmente ama fazer massagem, nem em clínicas ortopédicas especializadas recebi uma massagem corporal tão bem feita.

Vai ter repeteco? LÓGICO, só tô tentando arrumar tempo pra fugir do trabalho pra vê-la, porque já estou com saudade... hahaha
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mar 2022, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Jardiins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por Marco Jardiins » 14 Mar 2022, 10:45

POSITIVO
Passei dias atrás com a Carol no espaço da Isa, a Carol é a ex Day/Mix que agora está atendendo em outro flat.

Conheço a Carol há muito tempo e quando descobri esse movimento fui correndo conferir.

A Carol é mignon, estilo namoradinha muito atenciosa e quando vc vê até desconfia que não corresponderá na massagem e finalização, apenas impressão, ela sabe como conduzir ambas as artes.

Sempre faço 2 finalizações, então ela começa num relaxamento oral que evolui para foda gostosa, finalizado na boquinha e na sequência inicia uma massagem forte bem aguda. A segunda finalização fica pela habilidade que a gata tem no lingam.

270,00 no cartão!

Recomendadissima! Repeteco com certeza

Link:
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#93 Mensagem por obelixgrande01 » 22 Mar 2022, 09:40

POSITIVO
Bom dia,

Semana passada tive o prazer e a oportunidade de conhecer a Isabella.

TD esplendido, só não foi mais perfeito, pois eu estava sem tempo.

Marcamos pelo Whats, um dia te antecedência, as vezes demora atender, acho normal agenda deve ser cheia...

Isabella, como dito aqui um loira, muito gostosa seios e bum-bum grande, pele macia e cheirosa, uma ótima companhia, não é só uma mulher bonita é bem inteligente.

Me recebe com um linda Lingerie preta, vou tomar um ducha.

Ela me pergunta como quero iniciar, escolho pela finalização. Pede para deitar e tira toda a roupa para mim, não resisto e parto para cima dela, apalpo ela todinha, ela vem no oral excelente, peço para ele vir por cima, devidamente protegido ele senta gostoso, que visão ela pulando no meu pau, em seguida pego ela de quatro, que bunda gostosa de pegar (uma perdição viu kkk), Papai e mamãe, e cavalgando de costas, finalizo na boquinha da Deusa!

Agora é a massagem que é um caso aparte, sem demagogia é excelente, em minha opinião é a melhor que já fiz, a toalha quente nas costas é uma caso a parte!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#94 Mensagem por obelixgrande01 » 22 Mar 2022, 09:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia,

Semana passada tive o prazer e a oportunidade de conhecer a Isabella.

TD esplendido, só não foi mais perfeito, pois eu estava sem tempo.

Marcamos pelo Whats, um dia te antecedência, as vezes demora atender, acho normal agenda deve ser cheia...

Isabella, como dito aqui um loira, muito gostosa seios e bum-bum grande, pele macia e cheirosa, uma ótima companhia, não é só uma mulher bonita é bem inteligente.

Me recebe com um linda Lingerie preta, vou tomar um ducha.

Ela me pergunta como quero iniciar, escolho pela finalização. Pede para deitar e tira toda a roupa para mim, não resisto e parto para cima dela, apalpo ela todinha, ela vem no oral excelente, peço para ele vir por cima, devidamente protegido ele senta gostoso, que visão ela pulando no meu pau, em seguida pego ela de quatro, que bunda gostosa de pegar (uma perdição viu kkk), Papai e mamãe, e cavalgando de costas, finalizo na boquinha da Deusa!

Agora é a massagem que é um caso aparte, sem demagogia é excelente, em minha opinião é a melhor que já fiz, a toalha quente nas costas é uma caso a parte!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

xXHooliganXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#95 Mensagem por xXHooliganXx » 31 Mar 2022, 11:16

POSITIVO
E aê fellas, tudo na paz?

Vamos ao meu segundo TD postado aqui no fórum.

Passei na Isabella semana passada na quarta-feira 23/04. Atendimento por WhatsApp demorou um pouco para responder, mas provavelmente porque ela deve ser muito requisitada. Agendei pro horário das 16:00 horas.

O local dela fica na Rua Batataes na Bela vista. Apresentei o documento na recepção para fazer o cadastro e em seguida sou liberado para subir.
Quando ela abre a porta a surpresa é muito boa. Ela realmente é bonita, branquinha, estava com uma espécie de avental sexy e com os seios amostra, que por sinal são uns belos de uns seios, e ela também tem um corpão bem dahora. De rosto não é nada muito fora do comum, mas é bonita.
Comprimentei ela, me ofereceu uma ducha e deu uma toalha limpa. O flat é pequeno mas é bem organizado e aconchegante.

Já no quarto ela pergunta se eu quero primeiro finalização ou a massagem. Optei primeiro pela massagem, pois estava precisando de uma boa.
Colocou uma música relaxante para tocar, e então tive uma inesperada e boa surpresa, ela falou que iria me dar um brinde. Aí minha reação foi, como assim um brinde? Kkkk... Então ela disse que me daria uma massagem 4 mãos sem custo adicional para provar a experiência (e é claro que eu aceitei kkkk). Chamou uma amiga para entrar no quarto (achei a amiga bonita também) e elas começaram a massagem... Não manjo muito de massagem, foi a primeira massagem da minha vida, mas realmente a massagem é bem boa, com bastante pressão, e utilizando um creme bem cheiroso. Vez ou outra ela faz carinho no saco por trás que dá até arrepios, e fora também que ter a sensação de duas gatas te massageando é sensacional kkkk, fiquei bem relaxado.

Terminou a massagem ela pediu para a amiga sair porque já ia começar a parte da sacanagem. Antes ela colocou umas toalhas quentes nas minhas costas, e em seguida pediu para virar de frente.
Começando as preliminares ela muda a música para uma música sensual, começa a dançar na frente da cama enquanto tira o avental e a langerie. Que corpão dahora que ela tem, todo durinho e no lugar, rabo redondinho e os seios maravilhosos. Ela vem por cima de mim se esfregando e colocando os peitões na minha cara, dou umas mamadas na teta, e os beijos são limitados a selinhos (até tentei por a língua mas não rolou kkkk). Depois ela começa o oral sem capa.
Oral muito bom, bem babado e com boa pressão, ela chupa gostoso e bate com o pau na cara. Tem que trabalhar o psicológico para não queimar a largada.

Partindo para a metelança ela sugere em por a camisinha e vem por cima cavalgando. O encaixe do pau na xota é perfeito, buceta de veludo, e então ela começa a quicar na pica... Ficou um tempinho cavalgando e então perguntou como eu queria come-la, peço de quatro, e a visão de meter vendo aquele rabão branco para cima é sensacional. Fiquei um tempo bombando por trás, e ela gemendo gostoso pedindo pica, depois ela pede pra comer de frente. Bombei mais um tempo de frente ouvindo o gemido gostoso dela, até que deu vontade de gozar e então eu liberei o leite. Repousei por cima dela ofegante (a gozada foi boa)... Finalizando, ela tira a camisinha e me limpa, e depois me faz um alongamento.

Tomo mais uma ducha rápida, pago ela, beijinho e abraço de despedida e caio fora.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: A Isabella é uma mulher muito educada, é bonita, e tem um corpo sensacional. ela te da atenção a todo momento e também sempre puxa assunto para manter o clima descontraído. Na massagem você sente que ela realmente entende do assunto, e na parte da finalização ela se envolve bastante também.

INVESTIMENTO: 200 reais pagos no dinheiro. Ótimo custo benefício pelo atendimento proporcionado.

REPETECO: Vale o repeteco, porém eu ainda tenho uma listinha de gatas que quero conhecer.

É isso aê fellas...

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#96 Mensagem por Japonês Paraguaio » 13 Abr 2022, 11:53

POSITIVO
Olá pessoal

Fui experimentra a Isabela depois de muitos anos (já a conhecia da epoca da Mix)

Está muito gostosa, corpão, peitão, bundão.. uma delicia

Comecamos com um oral; matador para relaxar e gozada.

Massagem bem feita, com bastante t[ecnica e força (Ela entede de massagme mesmo)

Mais uma metida, gozada e rua.

R$ 200 pe;o serviço
Ótimo custo benefício e bom atendimento da garota

A única coisa que senti falta foram beijos de língua. Não sei se foi comigo ou é com todos, mas parece que ela não curte

Recomendo

Abs

Japonês Paraguaio

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#97 Mensagem por japa.cp » 13 Abr 2022, 19:24

POSITIVO
Nota:9
Salve pessoal,

Segue o meu TD atrasado, foi ontem à tarde.

Eu estava curioso em conhecer esta garota já a algum tempo, entrei em contato para agendar e cheguei no horário conforme combinado.
Fiquei impressionado ao vê-la pessoalmente, um baita mulherão, tomei um banho e partimos para a ação, trocamos carícias, fiz um oral nela, ela em mim, coloquei a borracha e peguei ela de quatro até gozar.

Depois ela fez uma massagem e em seguida começou um oral em mim, coloquei a borracha novamente e parti para a ação, desta vez no PPMM.

Tomei outro banho, vesti a minha roupa, paguei e fui embora.

Valeu a pena, merece repeteco.

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#98 Mensagem por Jikan » 22 Abr 2022, 06:32

POSITIVO
A Isabella estava no meu radar há algum tempo, chamei no WhatsApp de manhã e ela rapidamente respondeu e disse que estava disponível no mesmo dia na parte da tarde. Cheguei no horário combinado e ela pediu mais 5 minutos para terminar de se arrumar, subi sem muita burocracia, informando número do documento e tirando uma foto.
O flat dela é bem arrumado e organizado, divide o espaço com uma amiga,me recepcionou com um robe transparente e de cara pude constatar que a mulher é tudo isso mesmo, corpão em dia e muito educada. Vibe bem agradável, com meia luz e incenso suave. Pedi pra tomar uma ducha, toalha lacrada, protex e Listerine a vontade
Voltei pro quarto, ela perguntou se queria massagem ou finalização primeiro, optei pela massagem pois estava bem tenso. Realmente a moça manja do negócio, voltaria lá só para a massagem. Fez forte e executou bem demais, depois de 4 dias ainda sinto meu corpo mais leve, muito boa mesmo.
Trabalhou a parte das costas um bom tempo, com umas passadas leves no saco, depois pediu pra virar e em pouco tempo começou a mamar. Bateu o pau na cara, uma carinha de safada memorável e chupa muito bem, disse que adora fazer oral.
Ela me ofereceu uma cortesia de um masturbador masculino chamado egg, pediu pra não falar valores por aqui por que ainda está implementado. O tal do ovinho tem uma textura semelhante a vagina, ela coloca a camisinha e depois vem trabalhando com a boca e mão. Fiquei uns minutos com aquilo no pau e acabei gozando na touquinha, o negócio é muito bom e já pedi pra ela guardar o meu, e vou comprar um pra deixar em casa, muito bom mesmo aquilo, com a boca dela então.
Pausa pra um café , ela foi buscar a máquina e fez um capuccino pra mim, pqp que deusa solícita. Conversamos sobre viagens internacionais em comum, ela é boa de papo e muito agradável.
Antes de sair tentamos penetração, ela chupou um pouco mas o molecote não estava 100%, essa porra de Covid me fodeu com relação a ereção, ainda não tô 100%.
Únicos ponto negativo foi que no whatsapp ela confirmou que recebia oral, na hora não deixou pois estava menstruada , disse que não viu essa parte na conversa. Mas pelo nível de entrega sinceramente não fez falta, ela é muito aplicada em deixar o cliente satisfeito, então ficou tudo bem. Pelo que eu notei ela é bem sensível, na próxima vou cair de boca nela e conto como foi. Ela ofereceu a massagem prostática, nunca fiz e tentei fazer uma permuta com o oral nela mas não rolou kkkkkk
Primeiro programa que eu fiquei mais na massagem e recomendo demais, na próxima vou explorar mais o sexo, acho que dessa vez estava precisando.
Recomendo muito , meiga e safada, muito profissional e por 200 conto a hora está um custo benefício maravilhoso. Ela disse que faz anal por mais 200 mirreis, deixa só o pequeno voltar a ativa e aquela bundona não me escapa.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#99 Mensagem por mapiloto33 » 22 Abr 2022, 14:20

POSITIVO
Fala camaradas, postagem do TD em atraso... fui em marco/22
Estou viciando na Isabella, ela me atende por completo com um ótimo custo beneficio.
Estaciono normalmente na rua mesmo, super tranquila. Entrada do flat tranquilo, precisa somente se identificar e ja autoriza a subida. Isabella esta na fase de ganhar massa para modelar o seu bumbum, que na minha visão esta nota 1000. Chego e já vamos para chupada sensacional que só ela sabe fazer... molhada e com caricias que so indo la para saber.... Meninão armado peco para ela sentar e deixar eu ver aquele traseiro maravilhoso entrar e sair do meu pau... resultado aquela gozada maravilhosa.... após a limpeza com os lencinhos umedecidos vamos para a 2 parte.... massagem excelente com pressão ótima onde ela consegue deixar o cliente bem relaxado, para quem gosta de massagem vai gostar muito..... antes de ir embora ela fez mais uma chupetinha .... muito bom o atendimento ..... recomendo a todos.... gostosa, divertida, bom papo... td de bom.... repeteco com certeza..... 200 vale muito a pena.

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#100 Mensagem por cachorrolouco » 17 Mai 2022, 15:59

POSITIVO
Flat manjadão na Batataes...kkkkk

fui na isa hoje (17/05/2022), na real acabo de sair de la. Ela muito simpatica, me atendeu super bem

massagem muito boa com uns equipamentos inclusive de massagem que ajudam bem.

Passada de mao no saco no nivel mestre, me lembrou muito a julia (massagem mix) e magali (corpus) na epoca que elas atendiam. Caracas, que saudades.

enfim, passada de mao no saco sensacional...depois viro, boquete babado, cadenciado...safada...olhando no meu rosto e fazendo carinho no meu saco enquanto mamava...

coloca camisinha, senta gostoso...rebola bem. Ela e mto gostsosa, peitao na minha boca...

gozei comendo ela de 4

Depois mais um alongamento e rua

200 reais...programa espetacular, volto sempre
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2022, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kinki_yy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#101 Mensagem por kinki_yy » 20 Mai 2022, 15:34

POSITIVO
Nota:9
Brous,

Passei com esta massagista deliciosa esta semana, minha segunda com ela. Pedi primeiro a finalização. Menina manda muito bem e sabe satisfazer o cara. Depois, massagem sensacional que me relaxou demais. Ela até ofereceu outra finalização, mas o veinho aqui tava morto. rsrsrs

Repeteco? Até iria, mas percebi que sou homem que prefere variar... rststs, talvez mais para frente

abrax
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2022, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#102 Mensagem por PegaLoirasBR » 21 Mai 2022, 20:51

POSITIVO
Fui conhecer a massagem da Isabela e sem dúvida nenhuma foi o melhor custo benefício dos últimos tempos. Garota agradável, bela, corpão, bem atenciosa e preocupada em deixar o cliente feliz.

Começamos na massagem, bem gostosa e excitante, depois ela vem com o oral variado às vezes macio às vezes hard. Seguro a onda e começo a comer a loira de tudo quanto é jeito, ela demonstra gostar, se envolve muito bem e tem fôlego, não pede arrego. Dei umas lambidas na ppk e estava limpinha e suculenta. Depois de uma bela gozada ela ainda se mostra disposta mas tomo meu banho e vou embora bem satisfeito! Curti essa loira e certamente vale muito a pena pela foda e pela massagem, pelo tratamento geral e pelo preço! Volto!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2022, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#103 Mensagem por georgesar » 25 Mai 2022, 23:03

POSITIVO
Já passo com a Isa a algum tempo.
Passei para fazer uma visita na semana passada.
Simplesmente sou tratado como um rei.
A cada vez ela tem uma novidade na massagem.
Além do tratamento sem igual.Te deixa bem a vontade com um bom papo e clima agradável durante a massagem e sexo sem igual.
Repetecos sempre que puder.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolver10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#104 Mensagem por wolver10 » 28 Mai 2022, 03:28

POSITIVO
Fala galera
Estou um tempo sem postar devido a motivos pessoais e também porque não fiz nada nesse período desde o último TD
Sou mais acostumado a ir em clínica
Mas olhando os TDS do pessoal aqui achei interessante ter uma experiência nova e fui conhecer a Isabella.
Loira bem descrita aqui, muito gostosa, peituda rabuda e gente boa!
Gostei muito da massagem e do tratamento que a mina me deu, e uma finalização show de bola!
Provavelmente irei voltar!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#105 Mensagem por PegaLoirasBR » 07 Jun 2022, 21:15

POSITIVO
Nota:8
Passei de novo na loirinha massagista muito gostosa e atenciosa! Reitero todos os elogios feitos no meu último td com ela, vale cada centavo e muito mais! Jóia rara nesse mercado tão cheio de pseudo profissionais.

Deixo apenas uma observação, pois são detalhes importantes num atendimento pra mim então relato caso seja de auxílio a alguém. Sou louco por chupar uma ppkinha mas achei q ela não curte muito então abortei a missão. Eu tb curto beijos bem intensos e ela não se entrega tanto nesse ponto mas de resto……. Tudo muito bom!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder