Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1441 Mensagem por japabatatinha2019 » 07 Jun 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 07/06 com a Letícia. Gata morena, magrinha, seios p, bunda p, muito gostosinha. Beijos contidos, começa com um oral bem gostosinho, peço um 69, ppk bem carnudinha e gostosinha, ficamos um bom tempo até a gata estremecer, capa colocada, vem por cima, d 4, vou por cima, fico bombando até próximo ao gongo.
Repeteco: sim. Muito gostosinha.
Gp guia postador: 160 reais por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dehsoares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2022, 15:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1442 Mensagem por Dehsoares » 08 Jun 2022, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 06/06 resolvi dar uma passada de tarde, escolhi a Jully, uma garota bem novinha, subimos pro quarto, nos beijamos bastante, tomamos um banho, banho tomado, deitei na cama ela começou o boquete, estava meio tímido, ela perguntou o que eu gostava, aí capa no menino e começamos, primeiro fui por cima, depois peguei ela de 4 e finalizamos com ela por cima..
Repeteco talvez mas agora quero conhecer algumas garotas ainda…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1443 Mensagem por Magnata SP » 08 Jun 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada!

Domingueira de bobeira, acabei vindo pra Chanel, encontrei meu amigo CarlosNegro69, aquela resenha de lei, apesar de estar com um plantel reduzido, interessei pela Aline que já havia visto em outra casa.

Trocamos algumas conversas, gostei das respostas, garota muito sagaz, dizia que interpretava tanto o papel da boazinha quanto da garota má ou melhor dizendo que era tanto namoradinha quando hard com pegada, e se adaptava ao estilo do cliente.

TD

Entramos na suíte 2 bem preparada pela recepção, e caralho já começamos a se pegar de pé, de roupa, beijos alucinantes, passando a mão em tudo, o pau já levantando (detalhe que era a segunda do dia), ela simplesmente me joga no sofá, levanta a saia branca que estava vestindo, percebo que ela está sem calcinha e putz que tesão, vendo ela babar com seu melzinho, vem de joelhos e sobe por cima do meu shorts me beijando, não me deixando respirar, coisa alucinógena, que garota que é essa Aline, garota ligada no 220 V, química bateu na hora, passa a mão dali, e acolá, aquelas coxas grossas gostosas, roçando em cima do meu pau trincando de duro, e eu só querendo furar aquele monte de tecidos.

Ela vai me despindo, tirando minha camisa, beijando meu peito, lambendo meu pescoço, sentando em cima de mim, comigo de semi vestido ainda.

Ela se ajoelha, tira o meu shorts, comigo de tênis, e começa pagar um babão FENOMENAL, sério que chupada monstra, dos deuses, engolindo cada centímetro do meu membro, fazendo deepthroat violento, parecia que ia sair lágrimas dos olhos, fazendo um face fuck que há muito tempo não sentia nessa vida putanhistica, me lembrou a Priscila ex Tangará, quem passou sabe do que estou falando, comigo sentado ela pegou meu pau e enfiou tudinho em sua boca, que boca macia e gulosa ela tem, de veludo mesmo, ela chupava na pressão, bem babado e cadenciado, na velocidade 6 do Créu, sinceramente se o cabra for fraco goza em 3.3 segundos, mais 1 minuto ali e seria eu o finalizado... E ainda queria aproveitar muito de seu corpitcho.

Falei agora é a minha vez, deixa eu te chupar, ela falou claro, pensei vamos para a cama, e ela olhou pra mim com um cara de capetinha endemoniada :twisted: dizendo na na ni na não, quem disse que precisamos sair do sofá??? Como assim fiquei pensando, quando me dou conta ela me faz um 69 no próprio sofá, coisa absurda, sério parecia um capitulo tirado diretamente do Kama Sutra, ela simplesmente plantando uma bananeira, com meu pau entalado na sua boquinha feroz, enquanto que com as pernas apoiadas nas costas do sofá me dava sua bucetinha suculenta pra provar... Caralho, só de pensar fico de pau duro.
Não sabia se aguentaria ela chupando mais meu pau, mas agora era a hora de retribuir aquele prazer imenso e faria a sofrer de tesão, judiando de sua bucetinha, lambendo aquela grutinha quente ,deliciosa, cheirosa e macia, pulsando com cada línguada minha, penetrando em sua bucetinha com minha língua dura, chupei gostoso aquele grelhinho enquanto ela se contorcia e gemia deliciosamente no sofá, e me dava um lição, chupando minhas bolas, enfiando meu pau duraço até o talo, ela virou para o lado direito, começou a se tremer, porém acho que desloquei uma hérnia de disco, tá doendo até agora kkkk, mas que posição fantástica e diferente, anos nessa indústria vital e fui surpreendido por essa baixinha ninfomaníaca chamada Aline.

Fomos finalmente para a cama, me jogou nela, nem lençol colocou, me abocanhou de novo, ela subiu por cima, instalou a EPI que levei com uma destreza impressionante, começou a sentar como se não houvesse amanhã, como uma amazona devassa, montando forte com suas coxas semi flexionadas, comigo apertando aquelas pernas grossas, segurei o máximo que pude mas não teve jeito e acabei esporrando muito leite quentinho dentro dela.

O TD eu continuo na próxima postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1444 Mensagem por Magnata SP » 08 Jun 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ficamos trocando amenidades, eu não tinha certeza do que acabará de vivenciar, mas uma certeza eu tinha que não poderia sair dali sem comer aquele cuzinho apertadinho dela, com ela me lembrando a todo momento que ainda faltava eu comê-la com gosto já que havia focado sobre isso na entrevista.

Começamos a nos pegar novamente, ela entende do riscado já começou a punhetar, já senti meu pau dando sinais de vida novamente, ela veio e começou a chupá-lo, com ele duraço coloquei ela de bruços, fiquei beijando aquele dorso perfeito, chupando seu pescoço e falando putarias em seu ouvido, virei ela de frente , mais beijos de tirar o fôlego, sem parar, emoção pura, comigo chupando aqueles peitinhos de tamanhos médios, porém proporcionais ao seu corpo, ela fazia caras e bocas e percebi que curtia cada lambida minha, nossos corpos estavam entrando em química pura, correspondia de caricias ...quanto mais eu chupava mais ela se estremecia e mexia suas pernas, comecei a lamber novamente aquela bucetinha melada, sentindo aquele grelhinho ficar durinho na minha boca, com aquele gosto dela, enquanto eu a masturbava, vendo aquele brilho viscoso do seu melzinho escorrendo por minhas mãos e língua até que ela não aguentou mais se debruçar e contorcer e soltou seu melzinho com seu corpo se estremecendo todo. Agora sim o serviço iniciado no 69 estava completo.

Nisso ela começou a brincar com seus brinquedinhos, como um vibrador rosa, e se excitando enquanto eu batia uma coloquei a camisinha e fui penetrando nela com ela se masturbando, que cena foda, comecei a acelerar os movimentos, ela gozou mais uma vez, teve um orgasmo espetacular. Logo peguei ela de 4 e comecei a macetar gostoso em sua bucetinha, dando uns tapas de leve em sua bunda gostosa, apertando sua cinturinha, bombando deliciosamente, segurando seu pescoço e metendo pra valer, até que pedi pra comer seu cuzinho que estava só piscando pra mim, ela não se fez de rogada, ela passa um gelzinho no cuzinho e na camisinha, e se posiciona de 4 para sentir a tora pulsar dentro dela, coloquei na portinha mas ela já pediu para atolar pois queria sentir até os bagos batendo na sua bunda dura e como não atender a esse pedido com jeitinho, se preparou e foi vindo de 4 devagarinho, até que se acostumou com o calibre e dali foi show, comigo arrombando aquele cuzinho gostoso e apertadinho da Aline, metendo pra caralho,
com ela de quatro rebolando no meu pau, pedindo mais forte e mais, ela sempre vindo pra trás e tome rola, segurando naquelas ancas e dando uns tapas com carinho e obvio ela se masturbando com seu brinquedinho, enquanto em marretava aquele cuzinho saboroso, naquele cu que ela dá com vontade, consegui bombar gostoso, dando umas estocadas, ela apertando a cabecinha do meu pau, coisa de louco, arrombei aquele cuzinho da Aline até que ela explodiu em mais um incrível orgasmo, com seu rabinho sendo arrombado e sua buceta vibrando com seu brinquedinho.

Gongo tocou indicando que o programa estava no o final.

Tirei a camisinha e dei na boca dela pois queria gozar mais uma última vez naquele domingão, antes de ir pra casa, ela novamente veio num facefuck terrível, essa garota faz coisas inimagináveis com a boca, chupando, lambendo, enfiando até os bagos, num ritmo tão frenético que em poucos minutos senti a vontade vindo e explodi um gozo gigantesco que bateu na guela dela, com jatadas fortes, dando leite quentinho pra minha puta, não sobrou uma gota pra contar história, limpando meu pau de cima a baixo ::oral:: ... com aquela carinha de devassa rsrs literalmente ela tirou leite de pedra, lembrando que já era a 3ª gozada do dia.

Garota está na profissão certa, faz o que gosta e gosta do que faz.

A mulher é ninfomaníaca, faz barba cabelo e bigode, completa.

Triplo Sim com Louvor!!!

E 3º anal no final de semana, isso sim é Hat Trick de cu kkk #respeitaopai

Espero que venha mais vezes na casa. Nota 1000000!

Repeteco com certeza e recomendo 100%.

Foram 1 hora e meia de sexo selvagem.

Como outros foristas colocaram vá com disposição pra poder aproveitar o máximo. Tem que ter fôlego viu rs.

A próxima é milhagem free.

E só para deixar claro eu escrevo muito mesmo, pois gosto de relembrar o atendimento e deixar claro o que a garota faz ou não faz, porém cada atendimento é relativo a cada cliente, nem meu atendimento será igual ao seu nem o seu será igual ao meu, é tudo uma questão de química com a garota.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 448
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1445 Mensagem por Coringao09 » 08 Jun 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Kathy..
Mina novinha de 20 anos.. morena alta.. achei gatinha de rosto.. cabelo preto comprido..
Ela é bem grandona..
Tem um corpo perfeito.. seios medios naturais.. uma bundona linda.. lisinha..
A mina é um tesao pelada.. se é loko.. mto gostosa..
Atendimento mto bom tbm.. duplo sim sem frescuras com nada.. top de verdade..
Enfim valeu mto a pena a escolha..
Mina gata.. gostosa.. e atendeu bem de mais..
Nao sou mto fã de repetecos.. nunca faço.. mas essa daria pra repetir facil kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1446 Mensagem por TheMagician » 08 Jun 2022, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Rebeca definitivamente chama a atenção. Novinha, gatinha e gostosa. Não é mignon nem cavala. Ou talvez uma "cavalinha", com tudo no lugar, rs.

ATENDIMENTO

Bem simpática e sempre sorridente no fazer do que é pedido à ela. Beijos profissionais sem uso da língua e mais para me deixar em ponto de bala. Oral ora rápido, ora devagar com tentativas de garganta profunda e várias cusparadas. 69 e duas posições para finalizar.

CONCLUSÃO

Atendimento honesto e profissional, é isso. Não faz nada para enrolar ou passar o tempo. A beleza é um ponto forte. Mas se o putanheiro no dia buscar aquela pegada mais envolvente e gostosa, não acredito ser uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1447 Mensagem por bitchseeker » 08 Jun 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada ontem na Chanel para conferir as novidades. Subi com a Vitória, garota novinha e com rosto bem bonito, seios grandes naturais. Um pouco restrita no atendimento, mas saí muito satisfeito.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1448 Mensagem por Carlosnegro69 » 09 Jun 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada.
Visita a Chanel com a Edna e a Alana no comando da casa, uma recepção nota 10 e uma equipe cada vez melhor, e para satisfazer a todos os gostos.
Ainda que tenha uma equipe nota 10, tem sempre aquela garota que faz a diferença, e nesse caso é a maravilhosa Renata, mais do que muito bem descrita e muito elogiada por todos, com toda sua graça, beleza e simpatia.
O atendimento é fantástico, não vou ter muito mais a falar sobre essa ela, pois já sou fan de carteirinha, mas para quem está chegando agora, a garota é super bonita, mega simpática, extremamente atraente e o atendimento é maravilhoso, como eu já havia dito ela já foi descrita e muito bem descrita aqui.
E sendo até repetitivo, eu indico a garota e com certeza o repeteco é certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1449 Mensagem por Carlosnegro69 » 09 Jun 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem, quarta-feira em nova visita a Chanel, que está cada vez melhor, com uma equipe de tirar o chapéu, e sob o comando da Edna e da Alana, fazendo a casa despontar como uma das melhores de São Paulo.
Como sempre eu batendo o cartão e hoje encontro além da maravilhosa Renata, que sou fan de carteirinha, uma garota que posso chamar de amor antigo, rsrsrsrsrs, que eu não via há algum tempo mas que voltou, eu já conhecia da Ona, depois ficou um tempo na Enjoy e agora "para nossa alegria", está na Chanel.
A Raíssa é ruiva com o perfil de falsa magra, seios lindos e naturais, uma beleza que posso afirmar que somente poucos e bons conseguirão ver, e acima de tudo, sentir a energia e todo o fogo que essa mulher tem, e falo até mais, saber tirar todo o potencial que ela tem, pode e quer oferecer, mas isso é para os pouco que sabem o que é uma mulher.
No atendimento beijos deliciosos, com aquela boca, que sem falar nada, mostra para o que veio; um oral maravilhoso feito por quem sabe, gosta e conhece muito bem a arte de satisfazer; não faz atendimento completo, porém afirmo que nem precisa, pois todas as posições PPMM, D4, Coqueirinho, Conchinha, Frango Assado, Pé na cama, de Ladinho no Sofá, Espeto na Brasa, Canguru Perneta, etc, a mulher tem o fôlego, que derruba o negão no Quinto Round.
A garota muito carinhosa e muito fogosa, com o fogo de menina e a experiência de mulher, mas como eu já havia dito de início, é para poucos homens que conhecem bem a arte.
A Raíssa é um show, eu indico e com certeza o repeteco e mais que certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1450 Mensagem por Primodassprimass » 09 Jun 2022, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Raissa.

Resgate de milhagem e aproveitei para ficar um pouco mais pra conhecer melhor a Raissa.

Ruivinha de cabelos curtos, muito bonita e na apresentação parecia tímida, mas no quarto tudo mudou.

Beijos bem gostosos, um oral bem executado. Capa colocada e variamos posições até que fui finalizado na borracha.

Repetirei sim.

Milhagem nova 1-5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1451 Mensagem por PumaGTB » 09 Jun 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova passada com a Renata na certeza de não errar na escolha, satisfação garantida

Foi numa rapidinha, mas tesão a mil, bora pra cima da gata, que já no quarto nos atracamos nuns altos beijos, ela literalmente empurrava minha boca contra sua, enquanto tentávamos arrancar nossas roupas, loucos por desejos. Joguei-a na cama e taquei minha língua em sua ppk, que como sempre se apresenta quente e meladinha até vê-la se contorcendo toda de prazer.... :twisted:

Como o tempo estava curto, já fui com tudo pegá-la de quatro, bombeando gostoso, apreciando e apertando aquela bundinha redondinha até finalizar bem lá no fundinho naquela bucetinha delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1452 Mensagem por FqC » 09 Jun 2022, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD deste dia, realmente vai ficar na memoria para sempre, porém foi para o lado negativo

Recepção sempre bem feita pela Alana, porém agora já não é mais o mesmo. Apresentação das meninas e acabei ficando em duvida.
Pedi que a Alana recomendasse uma garota e ela optou pela Baby, novinha, corpinho em dia, peitos m/g e bumbum proporcional.

No quarto, beijou meio sem vontade e já senti que ia me dar mal, no entanto continuei já que a Alana tinha me recomendado, fui na fé e continuei, banho tomado, fomos para cama, no momento de beijar já começou a virar, queria chupar mas foi todo desajeitado e logo queria por a capa, falei que queria chupar ela, começou a chupa-la até ela gozar. Depois da gozada ficou mais animadinha e pediu para me chupar, começou a chupar decentemente, e logo encapou mete em algumas posições porém sempre pedindo para eu fazer tudo, incrivelmente ao final, ela pediu para ir por cima, cavalgou gostoso até gozar, deitou no peito para se recuperar e depois ela voltou a cavalgar .... de repente começa subir um cheio esquisito.... o cheiro começou a subir e impregnando o quarto, parei e falei que gozei, a menina saiu de cima de mim e foi correndo para o banheiro, e o quarto continuava com um puta cheiro ruim, ao me levantar da cama PQP a mina tinha cagado escorreu na minha coxa e todo no lençol PQP, não estava acreditando e percebi de onde estava vindo aquele cheiro.. bizarro a mina saiu do banho como nada tivesse acontecido embrulhou o lençol para esconder mas não tinha como esconder o cheiro de merda que tinha impregnado o quarto todo...
Corri para o banho, desci em choque kkk conversei com a Alana sobre o ocorrido e sai voando da casa...

Tá maluco, agora quero ver se esse TD vai participar do sorteio e da milhagem tambem kkkk PQP
TD na casa só vale quando é positivo né haha
Rindo de nervoso, só de escrever isso, hoje dou risada mas na hora fiquei tenso e puto

Vale ressaltar a falta de profissionalismo da casa, depois da merda que a Edna e a Alana fizeram do episodio do outro dia(cancelando um agendamento, pode isso ?), ainda me bloquearam do whatsapp
Parabens a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1453 Mensagem por Renton » 09 Jun 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Renata

Acabei voltando para revê-la.
Morena clara, cabelos longos, altura mediana.

Atendimento bom, mas faltou algo dessa vez. Empolgação talvez, mas ainda assim foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1454 Mensagem por Renton » 09 Jun 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Letícia

Em seguida no mesmo dia.
Após resenha e cerveja no bar volto para conhecer a Letícia.
Morena clara, alta, magrinha, cabelo com aplique...

Beijos selinhos, oral muito bom, desenvoltura boa nas posições.

Valeu a pena apesar de ser beijo selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mai 2008, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1455 Mensagem por mwanga » 10 Jun 2022, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem estive na Chanel.
Após a apresentação escolhi a jully!
Novinha, iniciante. Corpo bonito, destaque para os peitões naturais.
Ele começou bem tímida mas foi se soltando aos poucos.
Fez tudo o que foi pedido mas poderia ter um pouco mais de proatividade.

Começando com um oral, depois de ladinho, PPMM.
Pausa um breve bate papo para descontrair e no segundo tempo um finalizei do oral.

Ela é simpática, um pouco tímida, tem um corpo lindo, mas ainda falta um pouco mais de experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    252 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”