Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leiteiro93
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2022, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#796 Mensagem por Leiteiro93 » 31 Mar 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola meu confrades, passei essa semana na clínica diamante para conhecer a famosa Júlia
Morena com luzes no cabelo, seios grandes, bumbum médio,toda tatuada e dona de um sorriso lindo.
Chegamos no quarto e a safada já me agarrou com vários beijos envolventes, tomamos banho e logo em seguida a danada já veio chupando meu Júnior, que chupada maravilhosa que ela tem.
Já não estava aguentando aquele oral dela, colocamos a camisinha e ela já veio por cima rebolando e quicando, que mulher é essa, sentou de costas e pedindo para eu colocar o dedo no cuzinho dela, claro que eu atendi o pedido da gata
Gemeu gostoso e já peguei ela de 4, pedi o cuzinho e ela cobrou uma caixinha pelo serviço que valeu super a pena, aí não aguentei e gozei no cuzinho dela, meia hora bem mais paga que já tive, sem duvidas eu volto para o repeteco e fazer um four com ela 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#797 Mensagem por Viciado_nas_putas » 05 Abr 2022, 11:34

Vou estar nessa região a noite e queria saber os valores atualizados dessa casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#798 Mensagem por ocarecadeoculos » 05 Abr 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gaby via status whatsapp. Baixinha. 1.60 . peituda silicone. Bunduda.
Conversadeira, curto. Quebra o gelo. Direcionado para quarto 05. 18:30-19:30
Tomamos banho, escovei os dentes e iamos para massagem. Porem ficamos beijando e fomos para o 69. Que ppk e anel para chupar.
Mas eu estou fraquinho. 5 minutos dela quicando eu gozei.
Conversamos e conversamos e fui para mais uma mas no meio morri e acabou o tempo.
Curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alanw
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Set 2019, 11:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#799 Mensagem por Alanw » 09 Abr 2022, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje eu conheci um verdadeiro anjo chamado Anne corpinho escultural, faz de tudo pra agradar. Uma namoradinha linda e carinhosa marquinha de biquíni estilo ninfeta. Amei, não regulou posições e gozei bem gostoso pegando ela de 4 delicinha repeteco com certeza fuiiiiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#800 Mensagem por Old Boy » 10 Abr 2022, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Goiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada voltei ao espaço Diamante, fui conhecer a Helen, morena clara, alta, magra, resolvi arriscar pois nunca tinha saído com uma mulher alta, por ser baixinho ! kkkkkk
Banho tomado, o corpo dela é maravilhoso, beijos molhados e ela já cai de boca no jr, faz um oral sensacional se você não se segura ou pede pra parar queima a largada, mai um pouco de beijos e carinhos ela começa a cavalgar de costas, caraca que visão, daquela bunda descendo e subindo em meu pau, ela começa a acelerar e diz que vai gozar, nessa onda também gozo também, ela cai do meu lado e ficamos conversando um pouco, deu o horário aí foi banho e rua.
Repeteco siiim, com certeza com 1 hora para aproveitar cada pedacinho daquele corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#801 Mensagem por fantoman » 19 Abr 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dayane :badgrin:
Menina muito simpática, minhon, é a mesma que trabalhou na Marengo com o Agostinho.
Entramos no quarto e já começamos na pegação, demonstra que gosta da coisa.
Oral sem muito bom, se esfrega toda, camisola e ela por cima e finalização ppmm.
Vale repeteco.
R$ 130,00 no CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#802 Mensagem por stinson » 19 Abr 2022, 19:02

Mirella voltou, ou é boato?
Status da clínica apresenta ela, mas nos dias que fui não tava na casa…
Sem falar que não tem um Td atual dela aqui.
Clientes antigos sumiram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#803 Mensagem por ocarecadeoculos » 25 Abr 2022, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Diamante na sexta 22/04 as 18:00
Fui atendido as 18:15 até 19:15
Banho e dentes escovados e fomos pra cama conversar. Beijos e maos e ela vai mamar e fui lamber o botão. Ela inicia um 69 e chupo ppk e botao.
Depois camisinha. De 4 . Papai e mamãe . Frango assado. Cansei. Deito e ela troca a camisinha e senta nele. Ela cavalgando até gozar ...foi foda.
Suamos pacas.

Show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#804 Mensagem por ocarecadeoculos » 28 Abr 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito hoje 28/04 /2022 das 18:30 ate 19:15
Achei que era a Thaysa que atendeu na Clinica Analia e Zafira mas nao era.
fomos para o banho e dentes escvados e depois beijos e ela vai no pau e começa o boquete bem babado.
Apos isso pede ppmm, de ladinho, de bruços e ficamos de ladinho ate eu gozar.
Hoje demorei bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#805 Mensagem por genils93 » 05 Jun 2022, 15:37

Alguem com zap dessenlocal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#806 Mensagem por pitucao » 08 Jun 2022, 02:48

whats da casa

11 94309 9923
https://espacodiamante.com/massagistas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#807 Mensagem por pitucao » 09 Jun 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hola amigos uma boa noite a todos td realizado em 07-06 por volta das 19hs Com a Paty
vamos aos acontecimentos do dia estava eu em outra casa e nesta casa encontrei o amigo Berin Gerin forista com boas expèriencias em clinicas e garotas o cara e fera.
Como a garota que eu ia conhecer ela já estava pra ir embora então me despedi do amigo Berin Gerin e fui em direção da Diamante e ja enviei mensagem pra agendar com a Paty pois com a Paty e tiro certo , chegando na diamante sou bem recebido pela Tia e quando vejo estava o Amigo Berin Gerin conversando com a camila, a antiga gerente da Marengo e eu comecei a rir pois lembrei que quando comecei na putaria eu só sossegava o Pau enquanto eu não achasse uma que me colocase na lona , foi o caso que quando eu vi o amigo Berin Gerin pelo geito ele ainda estava na febre do rato kkkkk . mais vamos ao td
Pra aqueles que não conhecem a Paty ela e uma mulher madura que conhece o que nos homens buscamos e o que nós buscanos é uma boa foda e a Paty nos proporciona isso ela sabe ser namradinha e ao mesmo tempo hard
beija sem miseria chupa muito bem e quando esta de bem oferece o precioso e neste td foi o caso sai de pernas bambas
podem ir sem medo
fui até o prox td amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#808 Mensagem por Berin Gerin » 09 Jun 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que não passava na Diamante preto, mas a recepção continua ótima como sempre.
Tive a agradável surpresa de encontrar a Camila por lá, tenho um carinho muito especial por ela.
Como a Dayane estava indo embora, resolvi escolher a Jully, uma novinha com as pontas do cabelo rosa, morena, magrinha com carinha de quietinha.
Já imaginava o que me esperava.

A Jully é um furacão, nem esperou eu tirar a roupa já iniciou um boquete com uma vontade que parecia que não via rola há anos.
Gostou do tamanho da linguiça e disse que por ser grande, seria mais um motivo para ela fazer anal.
Sem pestenejar, colocou saliva no rabinho, coloquei a camisinha, ela ficou D4 e enterrei o pinto todinho no rabo dela.
Soquei devagar e depois ela mesma foi socando a bunda nele pedindo para ir mais forte.
Aí bombei com força, tirava, cuspia e colocava de volta.
Ela aguenta muito no anal, gozou horrores.
Troquei a capa e meti na buceta dela até encher o gorro de leite.

Uma foda com gostinho de quero mais.
Terá repeteco!
Ninfomaníaca total esta gata... e novinha viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#809 Mensagem por exorcista » 11 Jun 2022, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD July

Foi minha primeira vez na clínica. Fui procurar a July seguindo os conselhos do colega Berin. Ele se enganou de garota. De fato quem tem os cabelos vermelhos é a gracinha da Renata. Rsrsrsrs
A Jully tem cabelos encaracolados, morena mais para mulata, magra, seios pequenos e bandinha redondinha. Comigo foi muito simpática. Estava de vestido colado no corpo e nada mais. Fui para o banho e depois ela. Já cama não revelou posições, nem beijos e nem chupada. Por fim liberou o cuzinho. Meti até gozar. Ela veio de uma clínica em Santo André.
A clínica é bem estruturada e limpa. Já saida encontrei com a Camila e conheci a Renata.
Recomendo a clinica e a Jully.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#810 Mensagem por pitucao » 13 Jun 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola bom dia meus amigos td realizado em 11-06 por volta das 17 hs com a Renatinha Pink hair ,coloco como Renatinha pois e mais adequado pelo perfil dela pois tem 21 anos mais aparenta menos
Fui para conferir os que o Veterano Berin Gerin e o novato no forum Homem_SP45 apesar do confrade Homem_SP45 ser novo no forum conversando com ele em MP ele tem muita experiência e tirou umas duvidas pois tinha uma foto da Renatinha que parecia meio cheinha e me confirmou que não é
Neste mundo da putaria o que aprendi que quando achamos que perdemos uma menina Top em atendimento como a Mirella ex Analia e a Alice argentina da Kelly pode demorar mais com o tempo aparece uma nestes padrão de atendimento sendo que todos nós somos unicos mais a Renatinha tem a mistura das duas que me refiro mais com um toque a mais
vamos ao td após entrar no quarto a porta nem fechou direito e a Renatinha me puxou pela cabeça e me deu um puta de beijo que me engoliu a lingua toda mais aquele beijo mesmo e começou a alisar o meu companheiro que nestas altura queria rasgar a cueca e a calça de tanto tesão que eu me encontrava nisso ela foi tirando as suas peças com sensualidade como um strip-tease affi só de lembrar ja fico doido depois fui a ducha para tirar o suor do saco ela foi terminar de arrumar a cama pois começamos a se pegar antes dela arrumar a cama
após ele terminar a sua ducha ja pulou na cama pegou o meu companheiro e começou a tortura colocou ele todo na boca com direito a garganta profunda babava ele todo foi pra bolas fui parar nas nuvens meus amigos , em seguida pedi pra retribuir e quando fui chupar já estava toda babada ela curte mesmo e não demorou muito o melzinho dela escorria pela minha boca e depois dela se recuperar ela falou que queria subir nele e falei e todo seu meu amor e ela o fez subiu como uma louca depois mudou pra uma cavalgada invertida que ficamos por um bom tempo e depois foi de quatro
pra ser sincero tem que ir preparado pois eu não estava 100 por cento fui pra conhecer os seus atributos e a sua perfomace , e realmente ela é foda foda com F maiscúlo
fui finalizado no oral o anal nem fez falta pois estava muito bom
conclusão e um achado na Diamante podem agendar sem medo
o perfil dela e como o confrade Homem_SP45 descreveu

Perfil: morena, 1,60, Mignon, sorriso lindo
BUMBUM: medio e lindo
PEITCHOLA: média e proporcional
HAIR STYLE: cabelo rosa, cheiroso
COMPORTAMENTO: simpática, alegre e safada
BEIJO NA BOCA: beijo de cinema
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: sim, com pagamento extra

ESTILO: namoradinha safada

fui até o prox td meus amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”