Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9766 Mensagem por Miyazaki » 03 Jun 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa.
Tudo tranquilo como de costume, rua discreta, estacionamento próprio da casa. Bem recebido por todos como de costume.

Dessa vez agendei com a Andressa pois imaginei que não teriam muito opções que me despertariam interesse. E de fato após a apresentação não mudei de opinião. Não haviam muitas garotas na apresentação, maioria nos quartos. O que vi não me empolgou, uma pena.
Quanto ao TD, sem palavras. Foi foda.
Garota bem simpática, sem PPP, aquele papinho genérico que acho um saco.
Visualmente do tamanho que curto, curvas modestas mas bem distrbuidas. Do jeito que eu curto.
Beijou sem dó. Namorei bastante ali pra aproveitar. Caiu de boca e devorou, chupou como se fosse a última rola do planeta. Obviamente também devorei, como vi que ela estava curtindo judiei. Fiquei até com cãibra na língua.
Mas na hora da bimbada, encaixou perfeitamente. Nossa, fazia tempo que não pegava um garota de jeito, como ela é baixinha já ajuda muito. Garota se entrega de verdade, sem frescura.
Assino em baixo de todos relatos anteriores dos nobres colegas.

Em resumo, casa muito bem receptiva. A casa se esforça, mas a estrutura da casa acho fraca. É tudo bem arrumadinho mas tem muita gambiarra. Plantel não me empolgou. Acabei voltando a casa pois havia tentado marcar em outras clínicas mas não tinha horário e estava sem tempo de ir até a ZS.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9767 Mensagem por toshibasan » 04 Jun 2022, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passadinha na Mayyy.. pra não perder o costume. 04/06 final de tarde já estava na rua e para garantir já ligo para o Anderson para agendar com a Melissa para as 18 horas! Essa moça é muito gente boa! No quarto ela não tem tempo ruim! sempre me agradando, fazendo minhas vontades, fazendo estilo namoradinha. 60 min em ótima companhia! Muito agradável! Sempre que eu tiver oportunidade vai ter repeteco! Heheh…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9768 Mensagem por rin-tintin » 06 Jun 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Promíscuos.
Colocando em dia os TD retroativos, esse realizado no inicio do mês de maio na Maytreia.

Era uma terça feira, bem fria, por volta das 20 horas, Anderson e Rose, sempre muito cordiais.
Na apresentação haviam mais de 10 meninas, gostei de duas, Drica e Mariah.

Optei pela segunda, Mariah é uma moça cearense, muito simpática, bundão lindo, seios siliconados, e uma língua muito quente.

Após a higiene padrão, ela me secou com a toalha, me deu uns amassos, com vontade, beijou com gosto também. Se ajoelhou e caiu nas graças do Jr. Gosta de chupar que benzadeus kk. Continuando a batalha, coloquei ela de 4, uma bela bunda ela tem. Bombei gostoso até finalizar a primeira.

Uma agua pra recuperar o fôlego, conversamos pormenores sobre o seu estado o Ceará. Após o retorno do Jr, ela sentou de costas pra mim, e rebolou gostoso, não gosto muito dessa posição da um medo danado, hahah. Mas ela soube controlar legal. Pedi pra chupar ela um pouco, bocetinha muito limpa e cheirosa, voltou a mamar o Jr, e finalizei com ela de ladinho.

Ela fala bastante , se conseguir manter a boca dela ocupada, terá um ótimo TD.

Aprovadissima. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9769 Mensagem por Putao-sp29 » 07 Jun 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 03/06/22 de volta clínica maytreia a escolhida da vez foi a Alice morena estatura alta cabelos pretos lisos biótipo em forma gostosa demais mina

Seios: médios e gostosos
Bunda : média e gostosa demais principalmente de 4
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladão 47
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2022, 19:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9770 Mensagem por Boladão 47 » 08 Jun 2022, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades passada na mayy fui ver minha gata e cadê ela,, Andressinha se afastou para dar umaa siliconada,, alguém sabe quando ela volta ???
Anderson Rose Ritaaaaa tragamm essa mulher de voltae ou então fechemm as portas kkkkkk,, tentei com outras mais NN rolou de fato ter qq esperar a perva voltar. Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9771 Mensagem por koxx » 08 Jun 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Sem nada pra fazer, fui dar um corre na ZL.......Na primeira casa já fiquei.....Bem recepcionado pelo Anderson.......vou de Luiza.......Loirinha deliciosa....corpo delicioso......tudo no lugar certo.....

Porta fechada, já agarro e tento um beijo.....muito bem correspondido.....beija muito....parece gostar de preliminares......oral molhado e babado.....retribuído, pelo menos tentei fazer caprichado......vem pra cima e cavalga gostoso, de frente e de costas.....já coloca ela de 4 na beirada da cama....forço e termino de bruços.......hora cheia, bem aproveitado e saio correndo do quarto......altamente recomendada.....retorno sim...

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9772 Mensagem por Tesla » 12 Jun 2022, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta à noite, conhecendo a casa. Recepção cordial, apresentação e escolho a Milena. Garota linda, cabelos ruivos, sardas charmosas, olhos claros, toda natural, pele branquinha, mamilos rosados, bunda gostosa. Beijos e abraços, 69, ficou molhadinha. Cavalgada, d4, ppmm, finalização intensa. 1 hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Nov 2017, 11:26
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9773 Mensagem por mr_beats2 » 13 Jun 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colocando os TDs em dia...

Sabado dia 11 estava pela região, entrei e pedi uma apresentação onde isis me chamou atenção.


tomamos um banho junto, ela é muito safada, já começou o oral ali mesmo, fiz um face fuck até gozar na garganta dela e prontamente cuspiu dentro do box...

papo bem interessante, ela já vem chupar novamente e coqueirinho, mete demais essa garota!
finalizei com ela de pé em frente ao espelho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9774 Mensagem por Samurai_ABC » 14 Jun 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Kelly esta semana. Foi a que realmente chamou a atenção pela beleza e simpatia. Branca, magra, bundinha deliciosa, peitos bem grandes (siliconados), cabelos pretos longos. Beijou e chupou com muito gosto. Tbm dei um trato nela. Peguei no ppmm e fiquei até finalizar. Depois ficamos nos pegando mas não deu mais tempo. Com certeza, vou agendar um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9775 Mensagem por stalingrado01 » 18 Jun 2022, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando bj a tarde, comi a Daiane, carioca, morena, corpo esguio, curvas, pernas, já tinha conversado com ela, mas hj fui, ela tem abraço quente, fui, ... Me dei muito bem, putz, do jeito que gosto, já no agarrado, beijos, língua, sem miséria, bunda gostoso, na trepada tudo de bom, chupa seu grelo, delícia, se contorneceu, fgozou, .. chupou meu pau sem capa, bolas, o caralho, delícia, na trepada, cakalvad, mais beijos, tesão, ppmm, beijos, d4, bombando, sai mais chupadas, ... Abracei, mais gulosa, .. sai ficou combumda , empinando, rebolando, dei gizada, da porra, ... Foda muito , muito, boa, repeteco com cerveja, hehehe, ainda pontos, a próxima é de grátis, ... Felicidades pura, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9776 Mensagem por toshibasan » 18 Jun 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha básica na Mayyy… por volta das 18 horas, sempre bem recepcionado na casa pela Rita, Rose e o Anderson. No momento poucas meninas disponível resolvo esperar no bar tomando aquela Heineken! Heheh… Depois da terceira cerveja vejo a Laura descendo já peço a reserva pro Anderson! Menina bem bonita magra com peitos na medida certa muito gostoso pra dar uma mamadas! Heheh… fez oral sem capa no capricho, ppk ok, e no rala e rola não nega fôlego nem posição! Pausa para o segundo tempo, lavada na ferramenta e de novo ela faz uma oral no capricho, só que dessa vez ela pegou de jeito que não consegui nem meter mais! A fdp ficou mamando e acariciando a ferramenta até gozar de novo!! Aí já era! Pausa para tomar um banho e vazar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9777 Mensagem por rin-tintin » 21 Jun 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve promíscuos,
Td realizado na May. + ou - uns 10 dias atrás, dia frio resolvo sair da aula chata mais cedo, Anderson sempre gente boa, me ofereceu um guaraná e chama a apresentação, para minha surpresa tinha por volta de umas 15 meninas ou mais, fique até tonto kkk. Varias chamaram a atenção, Luma, Veronika, Fanny, porém escolho a Vanessa.

Vanessa é uma baixinha, loira tingida, cabelinho curto, barriguinha chapada, seios P, Bumbum M coisa linda de se ver.

Fomos ao quarto, e quando ela tirou a roupa, percebo o quanto me dei bem, ele disse que malha forte, e percebi, a bundinha dela durinha e empinadinha, coisa linda demais ::basta:: , fomos para a higiene, e em seguida caio de boca na perseguida dela, limpinha e cheirosa, uns amassos gostosos, mas ela não é muito de beijo, disse que devido o aparelho, eu tbm uso e realmente tem dia que incomoda.

Ela abocanha o Jr, mas devido o aparelho não desempenhou legal, mas tava com tanto tesão nela que nem fez falta, coloquei ela de bruços e mandei bala vagarosamente, pra finalizar de ladinho e com a bela visão daquela rabeta.

Mais um banho, ela me conta que veio do nordeste e se encomoda bastante com o frio, e que nada melhor que transar pra esquentar kkk. O Jr rapidamente reage, fizemos um meia nove gostoso, PPM, e no gran finale coloco ela de 4, para apreciar aquela raba linda, da proxima vou questionar sobre o Anal, geralmente não faço, mas ali eu vou com gosto hahah.

Garota muito gostosa,

Aprovadissima, repetição com certeza, mas a casa anda sempre cheia de mulherão fica dificil. :lol:

Nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9778 Mensagem por toshibasan » 25 Jun 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na mayyy 25/06 já agendado para as 19 horas com a Melissa. Essa moça é muito top e se não agendar dificilmente está disponível. Bom já perdi a contas de quantos repeteco fiz com ela, mais sempre que possível vale a pena, tratamento nota 10, sempre me satisfazendo as vontades naquele estilo namoradinha, bem safadinha, não regula posição e nos intervalos troca uma ideia agradável que faz a hora voar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9779 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jun 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Muito bem recepcionado como sempre
20 garotas se apresentaram
Após apresentação não resisti e decidi fazer um repeteco com a Isis

BIOTIPO: Isis, morena com marcas de biquíni esbelta , cabelos pretos compridos,muito simpática mesmo, , olhos claros .
ROSTO:bonito
SEIOS: naturais de ninfetinha
PELOS PÚBICOS: Depilada
COMPANHIA: Muito Simpática, sempre procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL:Excepcional impossível de segurar
Fizemos algumas posições
Prendi e vendei
Gozou como nunca antes em sua vida

VAGINAL:. Não regula posições finalizei pegando ela de quatro e depois em sua boquinha
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço,

MAMARARAVIVILHOLHOSASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sexo bem gostoso e bem feito não se esquece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9780 Mensagem por lovegrl82 » 27 Jun 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito no dia 27

faz um tempão afastado de brincadeira e a vontade ficou batendo na porta. rumo pra minha casa favorita pra brincar!
mandei whats pra Rose e me disse que a Kelly tava disponivel. deixei agendado com ela

a Kelly é uma morena gatona com peitos bem notaveis(!), corpão delicioso e um sorriso perigoso kk
subimos pro quarto. higiene feito. ela chegou com beijinhos. um tempinho depois, ela me perguntou: quer que eu acorde o menino? prontamente, desceu pra dar atenção no jr. boquete bem delicadinho e com atenção em todo lugar. falei que queria vê-la gozar e ela ficou nas costas pra ser chupada. chupei aquela xaninha até ela gozar

no fight, ficamos na PPMM até gozar
papo pos-coito abraçados até o gong soar, banho e rua~

ela é bem estilo namoradinha carinhosa e safadinha
repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”