Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
TD, realizado hoje 28.05.22 , casa bombando muitas meninas , difícil escolher , sempre bem recepcionado pela Rita , super atenciosa, na apresentação a escolhida foi Emily, muito linda cabelão, baixinha , coxa torneadas, enfim, simpática, beijo , ver ela sem roupa toda natural difícil controlar ,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Visitinha básica na Mayyy… hehehe sábado final do da tarde próximo das 18 horas sempre bem recepcionado pelo pessoal nesta casa. Hoje já com agendamento marcado com Melissa rumo ao quarto 7. Essa moça é muito top, bonita, simpática e no quarto realmente faz às minhas vontade, sempre me agradando! 60min em ótima companhia! Vale a pena o repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada neste sábado a tarde, sai com a Andressa, morena clara baixa, bumbum durinho, já conheço, no quarto beijos sem miséria, bem namorada, fez gulosa sem capa muito boa, na trepada na cavalgada, ppmm, d4, bombando muito, disse que anal é a parte, sai fora e pedi mais gulosa, não aguentei e espirrada na boca, putz, foda muito boa , custo forista, $190, Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 26
faz um tempinho que nao brinquei e tava com moh tesão... rumo a minha casa preferida e subi com a baixinha totosa Luisa
subimos pro quarto, higiene feito... abraçados na cama com beijos sem miseria e ela desce pra caprichar atenção no jr. hj quase perdi o controle com aquele boquete dela e ficamos na variação entre beijo e oral. chega a minha vez de caprichar atenção nela. chupo aquela xana ate q gozar
PPMM e 4 pelo fight ate gozar
banho e pra rua
o q dizer dela... REPETECO SEMPRE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 475
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado agorinha pouco, segunda-feira dia 30/05/2022 às 12:45, tinha alguns corres para fazer na rua e então aproveito para dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na casa, peço uma apresentação... havia por volta de 10 meninas na casa... e a última a se apresentar foi a Tabata... já havia um bom tempo que eu queria desbravar ela, então resolvi arriscar para conhecer ela...
Enquanto aguardo para subir ao quarto, solicito uma cerveja... mas como a Tabata chegou muito rápido para me levar ao quarto, a Rose falou que mandaria entregar no quarto.
A Escolhida:
A Tabata (Ex-Cancioneiro) é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos... ela andava meio sumida da casa, mas já tem um bom tempo de casa... Cabelos ruivos encaracolados e compridos, olhos claros (creio que sejam lentes azuis), pele bronzeada, estatura média, seios tamanho M siliconados, ppk depilada e greludinha, bumbum tamanho M... muito bonita e sensual... além de algumas tatoos espalhadas pelo corpo.
Hoje ela estava usando conjunto preto e branco... fora a calcinha branca e salto alto. Na apresentação ela é bem simpática, no quarto ela conversa tranquilamente... respondeu todas as minhas perguntas, mas sem muitos detalhes... creio que não estava segura em se expor para um desconhecido... kkkk
O Ato:
Chegando no quarto de número quatro... ele é médio com um banheiro pequeno... enquanto eu tirava a minha roupa, ficamos conversando um pouco... para ir adiantando fui logo para o chuveiro... enquanto eu tomava banho, chegou a minha cerveja... em seguida tocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitei este momento para matar a cerveja...
Finalizado a nossa higiene, fomos para a cama... deitados, começamos a nos pegar... tocamos beijos carinhosos de língua... sem miguelagem... até que ela resolve descer para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, com certa pressão e faz com calma... dando atenção às bolas de vez em quando... além de usar as mãos hora ou outra... eu particularmente prefiro que não usem este artificio, mas deixei rolar para não parecer chato... kkkk depois ela ficou meio de ladinho enquanto me chupava... aí eu aproveitei para acariciar um pouco a perseguida dela... em seguida eu sugiro um 69.... aí foi a minha vez de poder judiar um pouco dela enquanto ela trabalhava na minha ferramenta... ficamos um bom tempo nessa posição até ela se cansar... aí ela deita do meu lado e ficamos nos pegando e nos beijando mais um pouco... até que eu resolvo chupar ela novamente.
Com ela deitada, dei uma surra de língua na ppk dela... tentei brincar com os dedos um pouco, mas fui vetado... infelizmente... kkkk fiquei um bom tempo dando um trato na perseguida dela e ela comentando que gozou por diversas vezes... e eu então fingi que acreditei... kkkk quando ela acusou que estava sensível, deitei do lado dela para a gente se pegar novamente até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Em seguida, toca o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... dou um beijo nela antes de sair do quarto... então lá se foi ela.
A Clínica:
A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, sabonete em barra e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.
O Encerramento:
Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado mais um ponto da milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk
Repeteco? Talvez... ela tem uma beleza inegável, mas ainda prefiro as garotas que além de ser namoradinha, seja um pouco mais liberal também.... kkkk
Saindo de lá... tinha uma galera que estavam fazendo um festão no bar... comemorando um aniversário... foi só eu sair que fecharam o portão... creio que tenham fechado a casa para fazer uma festa privativa... kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Terça feira.
Casa abrindo, agendei com a Laura.
Loira, altura mediana, cabelos na altura dos ombros.
Seios M
Bunda P durinha.
Corpo mignon.
Oral sem camisinha muito bem executado.
Sexo intenso
1/10 milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada hj a noite, ssai com a famosa Tábata, ruiva, magra, peito, e bunda, já tava no meu radar a tempos p comer, hj fui conhecer, na cama é carinhosas, beijo na boca, não dá intensidade que gosto, mas vlw, chupei seu grelo, gemeu gostoso, e se contorcendo, motor responde, hehehe, veio e fez gulosa da hora , sem capa, sem frescura, chupa o pau e bolas, tesão, na trepada, cavalgada, ppmm, e d4 , bombando muito, te deixa sempre de pau duro, ponto, não fala asneira, sai, maís gulosa, sai, e falei que ia gozar na bunda, único senão, não deixou, mas vei fez mais gulosa, mas ficou passando língua no pau, e dei gozada assim ,boa trepada, p conhecer, sempre tive ela na cabeça, vlw p conhecer, custo, forista, $190 hora cheia, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais um retorno a casa.
Tudo tranquilo como de costume, rua discreta, estacionamento próprio da casa. Bem recebido por todos como de costume.
Dessa vez agendei com a Andressa pois imaginei que não teriam muito opções que me despertariam interesse. E de fato após a apresentação não mudei de opinião. Não haviam muitas garotas na apresentação, maioria nos quartos. O que vi não me empolgou, uma pena.
Quanto ao TD, sem palavras. Foi foda.
Garota bem simpática, sem PPP, aquele papinho genérico que acho um saco.
Visualmente do tamanho que curto, curvas modestas mas bem distrbuidas. Do jeito que eu curto.
Beijou sem dó. Namorei bastante ali pra aproveitar. Caiu de boca e devorou, chupou como se fosse a última rola do planeta. Obviamente também devorei, como vi que ela estava curtindo judiei. Fiquei até com cãibra na língua.
Mas na hora da bimbada, encaixou perfeitamente. Nossa, fazia tempo que não pegava um garota de jeito, como ela é baixinha já ajuda muito. Garota se entrega de verdade, sem frescura.
Assino em baixo de todos relatos anteriores dos nobres colegas.
Em resumo, casa muito bem receptiva. A casa se esforça, mas a estrutura da casa acho fraca. É tudo bem arrumadinho mas tem muita gambiarra. Plantel não me empolgou. Acabei voltando a casa pois havia tentado marcar em outras clínicas mas não tinha horário e estava sem tempo de ir até a ZS.
Sem mais
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Mais uma passadinha na Mayyy.. pra não perder o costume. 04/06 final de tarde já estava na rua e para garantir já ligo para o Anderson para agendar com a Melissa para as 18 horas! Essa moça é muito gente boa! No quarto ela não tem tempo ruim! sempre me agradando, fazendo minhas vontades, fazendo estilo namoradinha. 60 min em ótima companhia! Muito agradável! Sempre que eu tiver oportunidade vai ter repeteco! Heheh…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Salve Promíscuos.
Colocando em dia os TD retroativos, esse realizado no inicio do mês de maio na Maytreia.
Era uma terça feira, bem fria, por volta das 20 horas, Anderson e Rose, sempre muito cordiais.
Na apresentação haviam mais de 10 meninas, gostei de duas, Drica e Mariah.
Optei pela segunda, Mariah é uma moça cearense, muito simpática, bundão lindo, seios siliconados, e uma língua muito quente.
Após a higiene padrão, ela me secou com a toalha, me deu uns amassos, com vontade, beijou com gosto também. Se ajoelhou e caiu nas graças do Jr. Gosta de chupar que benzadeus kk. Continuando a batalha, coloquei ela de 4, uma bela bunda ela tem. Bombei gostoso até finalizar a primeira.
Uma agua pra recuperar o fôlego, conversamos pormenores sobre o seu estado o Ceará. Após o retorno do Jr, ela sentou de costas pra mim, e rebolou gostoso, não gosto muito dessa posição da um medo danado, hahah. Mas ela soube controlar legal. Pedi pra chupar ela um pouco, bocetinha muito limpa e cheirosa, voltou a mamar o Jr, e finalizei com ela de ladinho.
Ela fala bastante , se conseguir manter a boca dela ocupada, terá um ótimo TD.
Aprovadissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Tudo realizado no dia 03/06/22 de volta clínica maytreia a escolhida da vez foi a Alice morena estatura alta cabelos pretos lisos biótipo em forma gostosa demais mina
Seios: médios e gostosos
Bunda : média e gostosa demais principalmente de 4
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fala confrades passada na mayy fui ver minha gata e cadê ela,, Andressinha se afastou para dar umaa siliconada,, alguém sabe quando ela volta ???
Anderson Rose Ritaaaaa tragamm essa mulher de voltae ou então fechemm as portas kkkkkk,, tentei com outras mais NN rolou de fato ter qq esperar a perva voltar. Abçs
Fala galera da putaria.......
Sem nada pra fazer, fui dar um corre na ZL.......Na primeira casa já fiquei.....Bem recepcionado pelo Anderson.......vou de Luiza.......Loirinha deliciosa....corpo delicioso......tudo no lugar certo.....
Porta fechada, já agarro e tento um beijo.....muito bem correspondido.....beija muito....parece gostar de preliminares......oral molhado e babado.....retribuído, pelo menos tentei fazer caprichado......vem pra cima e cavalga gostoso, de frente e de costas.....já coloca ela de 4 na beirada da cama....forço e termino de bruços.......hora cheia, bem aproveitado e saio correndo do quarto......altamente recomendada.....retorno sim...
Abrçssssss
Quinta à noite, conhecendo a casa. Recepção cordial, apresentação e escolho a Milena. Garota linda, cabelos ruivos, sardas charmosas, olhos claros, toda natural, pele branquinha, mamilos rosados, bunda gostosa. Beijos e abraços, 69, ficou molhadinha. Cavalgada, d4, ppmm, finalização intensa. 1 hora de prazer e diversão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Colocando os TDs em dia...
Sabado dia 11 estava pela região, entrei e pedi uma apresentação onde isis me chamou atenção.
tomamos um banho junto, ela é muito safada, já começou o oral ali mesmo, fiz um face fuck até gozar na garganta dela e prontamente cuspiu dentro do box...
papo bem interessante, ela já vem chupar novamente e coqueirinho, mete demais essa garota!
finalizei com ela de pé em frente ao espelho....
-