Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
logan_roy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#946 Mensagem por logan_roy » 18 Mai 2022, 10:37

ALERTA DE GOLPE:

Bom dia, segue de alerta de golpe a todos,

Cuidado ao usarem o bate-papo do Uol porque pedem para chamar no zap para mais informações.

Chegando lá falam um monte de coisas, mandam fotos sem você pedir, e depois dizem ser trans ou menores de idade.

Fazem uma consulta com seu número de celular, mostrando os dados e exigindo pagamento de Pix.

E dizem que se não fizer vão te expor ou fazer boletim de ocorrência.

Como sou solteiro, não entro nesse jogo, mas segue o alerta aos comprometidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#947 Mensagem por Skynner93 » 18 Mai 2022, 20:05

Já aconteceu comigo. Uma maneira bem simples de resolver isso é não add o número, e deixando o perfil sem foto. Eu só add as meninas que anunciam em site, lá no bate papo tem muito rolo.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Marília - SP

#948 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Mai 2022, 09:12

logan_roy escreveu:
18 Mai 2022, 10:37
ALERTA DE GOLPE:
Bom dia, segue de alerta de golpe a todos,
Cuidado ao usarem o bate-papo do Uol porque pedem para chamar no zap para mais informações.
Chegando lá falam um monte de coisas, mandam fotos sem você pedir, e depois dizem ser trans ou menores de idade.
Fazem uma consulta com seu número de celular, mostrando os dados e exigindo pagamento de Pix.
E dizem que se não fizer vão te expor ou fazer boletim de ocorrência.
Como sou solteiro, não entro nesse jogo, mas segue o alerta aos comprometidos.
logan_roy:
Manda o contato por Mensagem Privada, por gentileza?
Arrumar diversão nesse fim de semana... :lol:
Colocar esses(as) FDPs no seu devido lugar

Link:
🔗

Luiz Fernando Marília SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#949 Mensagem por Luiz Fernando Marília SP » 02 Jun 2022, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaúcha Real

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite

Novo aqui no fórum porém velho de caminhada nos sites de acompanhantes. Resolvi vir até aqui relatar o pior atendimento que já tive em toda a minha vida. Marquei com uma acompanhante que anuncia no fatalmodel.com. A garota que anuncia como Gaúcha Real e coloca o nome de Mirella na descrição. A garota é muito bonita de rosto e de corpo também, mas pensa em uma garota mecânica. Não se esforça nada. Já viu uma garota fazer oral na posição de lótus? Pois é eu também nunca tinha visto e que não aceita nenhuma outra posição a não ser de 4. Não que essa posição seja ruim para mim mas quando ela ficou de 4 e começou o tempo todo a se esforçar para baixo para não ter penetração tirou toda a concentração. Ainda por cima o tempo todo dava sinal de estar desconfortável sem ao menos deixar acontecer a penetração. Como eu disse não se esforça nem um pouco pra vc chegar no orgasmo, pelo contrário, parece que ela faz tudo para que vc não chegue lá. E realmente não cheguei nos finalmentes. É meus amigos é duro dizer isso mas não consegui devido o péssimo atendimento. Já tive algumas outras decepções mas igual a essa não teve pior. É isso. Prometo trazer novas informações, de preferência melhores do que estas.

Link:
🔗

Maik21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#950 Mensagem por Maik21 » 03 Jun 2022, 18:21

Que mancada mano.
Deixou chupar ela pelo menos?
Estava doido pra marcar, mas pelo jeito mais uma que só quer a grana e foda-se o cliente.

Link:
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#951 Mensagem por caçadordexota » 08 Jun 2022, 15:35

Sobre algumas que atendem lá no Palmital. Provavelmente estão alugando ali para Gp temporariamente. toda semana tem uma diferente. geralmente fica em uma só, no máximo 2. Lugar bem de boa, mas quando fui, apesar de ter garagem, não tinha como parar o carro lá dentro devido o portão eletrônico estar quebrado. Uma tal de Lara de goiania sempre fica lá quando vem.

Link:
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#952 Mensagem por caçadordexota » 08 Jun 2022, 19:53

Cuidado com essa menina

Fotos fakes. menina nada a ver com a das fotos.

https://fatalmodel.com/1195961/melissa-1195961

Link:
🔗

Maik21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#953 Mensagem por Maik21 » 09 Jun 2022, 04:27

Já tô é desanimando desse negócio de gp.
Ou é tilanga ou posta fotos fake, e quando a mina é bonita é cuzona no atendimento.

Link:
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#954 Mensagem por Negrodrama2020 » 09 Jun 2022, 08:32

Não sei qual é o sentido da mina colocar um monte de foto de mulher gata sendo que no vídeo de comparação fica muito evidente que não é ela, teve uma GP que me disse que tem menina que até faz o vídeo de comparação mas depois vende o acesso, por isso muitas vezes chegamos e a mina é bem diferente ate mesmo do vídeo!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Marília - SP

#955 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jun 2022, 11:59

Negrodrama2020 escreveu:
09 Jun 2022, 08:32
Não sei qual é o sentido da mina colocar um monte de foto de mulher gata sendo que no vídeo de comparação fica muito evidente que não é ela, teve uma GP que me disse que tem menina que até faz o vídeo de comparação mas depois vende o acesso, por isso muitas vezes chegamos e a mina é bem diferente ate mesmo do vídeo!
A informação (em negrito) infelizmente...PROCEDE!
O mesmo modus operandi acontecia (verbo no passado) muito em Araçatuba.
Indignado, surtado (e sem o uso da medicação controlada adequada :lol: ), tirei um dia só provar a fraude para alguns sites de Acompanhantes.
Isso sem contar o uso indevido de imagem de "famosinhas" de redes sociais achando que "dá nada não" (só aguardar ratazana!!! kkkkkk)
#TACAcoraçãopeludo

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#956 Mensagem por João Cuervo » 09 Jun 2022, 16:43

TACA LE PAU escreveu:
09 Jun 2022, 11:59
A informação (em negrito) infelizmente...PROCEDE!
O mesmo modus operandi acontecia (verbo no passado) muito em Araçatuba.
Indignado, surtado (e sem o uso da medicação controlada adequada :lol: ), tirei um dia só provar a fraude para alguns sites de Acompanhantes.
Isso sem contar o uso indevido de imagem de "famosinhas" de redes sociais achando que "dá nada não" (só aguardar ratazana!!! kkkkkk)
#TACAcoraçãopeludo
TACA LE PAU prestando grande serviço para o Fórum. (fazendo valer seus anos de agente na KGB :badgrin: :badgrin: ).
Enquanto isso tem chupin (do pau mole) que só vem sugar e sequer contribui uma única vez.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Marília - SP

#957 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jun 2022, 18:50

João Cuervo escreveu:
09 Jun 2022, 16:43
TACA LE PAU prestando grande serviço para o Fórum. (fazendo valer seus anos de agente na KGB :badgrin: :badgrin: ).
Enquanto isso tem chupin (do pau mole) que só vem sugar e sequer contribui uma única vez.
Sem paciência:
Desativando sumariamente todos esses "pintumuchos"

Link:
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#958 Mensagem por Johnnyfercar01 » 10 Jun 2022, 15:01

Eai rapaziada, alguém já desbravou essa ?

Duda Alves ou Duda ninfetinha

https://fatalmodel.com/1333411/duda-ninfetinhaa

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... uda-alves/

Não achei nada nos fóruns.

Valeuu!

Link:
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Marília - SP

#959 Mensagem por homem_discresto » 11 Jun 2022, 19:53

Fala galera
vou levantar um topico aqui tem umas garotas ou supostas garotas q vira e meche marcam o PG e diz q o pagamento e adiantado sem estar no quarto ou motel , ja me lasquei infelizmente com uma mas ela deletou ate o perfil em rede social , alguem ai ja passou por isso aqui em marilia , marquei recentemente com uma q disse q estava no hotel IBIS chguei la ela disse q so desceria se houvesse o pagamento atecipado , pulei fora isso me cheirou a treta e a golpe , tenho certeza q mais gente passou por isso a garota alegou ser legitima masnão quis pagar pra ver , pagamento só na hora e com a garota do lado esse negocio de pagar metade tbm e muito arriscado a não ser q a GP seja legitima tenha redes sociais e q de veracidade no que ela propoem!

Link:
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#960 Mensagem por Negrodrama2020 » 12 Jun 2022, 12:09

Rapaiz...eu já acho foda pagar antes da mina fazer o serviço, até pq se ela aprontar um escândalo e não quiser dar pra vc fudeu, pagar sem a mina estar no local então pior ainda, já chamei uma esses tempos que dizia estar no Hotel tenda, queria receber antes, mandou localização e tudo, falei que pagava assim que ela entrasse no carro aí ela parou de responder e me bloqueou, tava na cara que era golpe.
Vou te falar uma coisa, não curto muito repetir, mas ultimamente tá sendo melhor ir em quem vc já sabe que não vai dar problema do que arriscar em quem nunca passou por aqui e não tem referência.

Link:
🔗

Responder