https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ta5y8
Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jogo rápido. Fui conferir e gostei. Não é fake nem golpe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ta5y8
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
É ela mesma, essa mina é top uma das melhores.
Olá pessoal
Então td atrasado mas não sonegado
Fui no anúncio (photo)e tal me chamou a atenção de Leticia
+55 11 95794-9576
Combino com ela o horário e vou até o nosso hotel q está hospedado
Entro no quarto e é diferente da foto. Mas ela é bonita. Aí acerto o valor $200
Ducha e vamo lá
Início os trabalhos e logo ela só da um selinho. Não faz chupeta sem. Não faz anal pelo menos deixou mamar os peitos siliconados.
Na metecao estava com odor que com o tempo até começou a me incomodar. Gozei. Banho e rua.
No anúncio disse q faz d tudo. Mas na hora nada disso
Não recomendo
Continuando outro td repeteco
agora com a garantida q é o tiro certo com todos os direitos à Jhenifer da travessa guaio
Não vou relatar pois já tenho uns 2 relatos acima. E terá mais
Abraços
Td realizado na ten Manoel Alves anjos 62
Chegando de sábado de tarde. Casa lotado com som alto. Apresenta se algumas meninas
Fui com a Letícia. Acerto . No quarto ela tem um corpo bem dahora. Peitos bom pra mamar. Não beija. Não faz chupeta sem e nem anal. Um básico mesmo.
Aguenta bem em todas as posições. E não tem um cheiro desagradável de peixe. Limpinha.
Só o cubículo q deixa a desejar. Tem na área ao lado chuveiro. Papo agradável.
Repeteco talves. Pois tem muita opção em volta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
2 novos pra conta do Tio Scarpa, então vamos lá... O primeiro:
Quando a coisa flui legal, a métrica normal da situação é você insistir no que te agrada... e as vezes a gente se fode com isso.
Pois bem, vamos lá... após um atendimento nota 10 por parte da Vivi Sanches , Tio Scarpa inventa o que fazer na terra do Caqui e vem pra cá numa quinta feira, louco pra socar a rola na morena novamente...
Resolvi meus assuntos profissionais e mando mensagem, e sou informado que a Vivi não esta disponivel mais na data. Paciencia, pego a carroça e volto pra minha terra de pau duro.
No dia seguinte, acabo recebendo uma ligação de um cliente e tenho que retornar para Mogi, e depois de atende-lo tento novamente contato , e cosigo marcar no finalzinho da tarde com ela.
Chego lá, entro e ja sou recebido com um gostoso beijo de lingua, ela me oferece uma água, um banho e eu vou...
Quando saí do banho, ja sou recebido com a morenassa peladinha no quarto, me beijando loucamente e ja ajoelhando no chão e abocanhando meu pau como quem toma o mais delicioso sorvete... que puta boquete sensacional!!!!!!!!!!
Não demora e eu anuncio que vou gozar, ela espalha a porra toda em seus peitos e continua a me punhetar um pouco...
Pois bem... nessa ela me pergunta se eu quero uma massagem, eu aceito, ela faz aquele espalha creme meio basicão, e percebo que a gata começa a dar uma acelerada pra terminar logo e eu ir embora...
Nessa, acredito que tinham se passado uns 30 minutos desde minha chegada, e eu a puxo para mim ja dando uns beijos, e acredito que ela percebeu que não iria se livrar de mim, vem e me beija. eu puxo ela de lado, e peço pra ela sentar aquela buceta em minha cara, ela o faz, eu começo a chupa-la e ela acelera uma punheta, ao mesmo tempo que massageia levemente a "zona do agrião"( a estradinha entre o saco e o cú, pra quem não sabe é muito sensivel e gostoso..) Percebi que não ia rola a trepada e se eu quisesse teria que me contentar com a segunda na punheta, e encho a mão da Vivi com porra.
Terminada a gozada, ela ja se levanta prontamente e sai do quarto, enquanto eu ja vou me vestindo também. Ela ja chega vestida e faz um comentario, meio que se justificando, de que ela tinha prova na faculdade e que estaria preocupada em chegar atrasada.
Pago os R$250,00, pego minhas coisas e me mando... percebi que ela ficou um tanto quanto sem graça, mas penso que , se não podia me atender era só não disponibilizar o horario.
Link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6
O Atendimento dela é positivo, ela é gostosa pra caralho, mete pra caralho, mas desta vez não sei se volto mais... O valor é alto em relação a prestadoras em São Paulo, que atendem de forma mais interessante, digamos assim... Bora desbravar outras profissionais na terra do caqui.
É isso...
Abraços do tio Scarpa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O segundo...
Depois da Vivi , saí chateado e me fui embora de Mogi, mas ja com data pra voltar, e eis que na segunda to de volta na terra do caqui...
Fui atrás de uma que ja vionha tentando a algum tempo. A Jenny Reis... e...
Marco o horario com antecedencia, chego no horario correto, mando a mensagem, Ela diz que ainda estava se arrumando... espero mais uns minutos e ela me manda o numero da casa, entro... casa simples no Parque Morumbi em Mogi. Rua residencial e calma...
A gata como ja muito bem descrito é uma gordinha bem simpática e bonita, entro ela me explica o esquema do programa e me passa os preços ( confesso que um pouco diferentes dos anunciados anteriormente, mas não ia ficar discutindo preço com a menina) R$170 normal, R$200 com finalização oral e R$230 com anal.
Pede o pagamento adiantado e eu o faço sem problemas.
Tomo meu banho e ja chego na pegação... ela tem um beijo delicioso, e beija com verdadeira vontade. desce e faz uma boquete muito gostosa mesmo... aguento uns 5 minutos e peço pra parar pra não dar zica e queimar a largada... desço pra chupar sua buceta e fico lá uns bons 10 pou 15 minutos. quando percebo que a gata não vai pra narnia com minha lingua, decido parar e trepar... ponho a camisinha e pego ela no papai e mamãe... me acabo ali mesmo...
Fico uns minutos ali batendo um papo e a gata começa a falar mais que o homem da cobra... papo agradável, mas não fui pra isso... vou me lavar, na esperança de comer o cú da gordinha, como combinado, e quando chego no quarto ela ja estava vestida.
Vi que o tempo ja estava para se esgotar , faltavam 10 minutos, ja desanimei, me vesti e fui embora.
Resumo da ópera: paguei R$230, não comi um cú e sai de lá pra uma punheta no hotel pra terminar a noite.
Volto? Não.
Nota: 6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não comeu um CU por que não aguentou, parceiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moderação,da pra por ordem no barraco???
GP entrando como forista agora ?
E gatinha, não comi pq vc fala mais que a boca e não ficou 1 hora conforme combinado!
Não te ofendi, deixei claro que o atendimento foi legal, que você é bonita, que beija bem e teve suas qualidades, mas pra mim o atendimento foi neutro pelos motivos que eu citei, abaixo das minhas espectativas. Se o problema fosse com você seria um TD Negativo, e não neutro.
Sugiro ler as regras do forum , e se inscrever como prestadora e não como forista, ok?
Esse é um espaço para discutir sobre atendimento de prestadoras de serviço, não pra ficar batendo boca se não gostou de um TD escrito sobre você. Não queimei seu filme em momento algum.
Volto a falar, para mim foi Neutro e não retorno,pois não atendeu as minhas espectativas.
GP entrando como forista agora ?
E gatinha, não comi pq vc fala mais que a boca e não ficou 1 hora conforme combinado!
Não te ofendi, deixei claro que o atendimento foi legal, que você é bonita, que beija bem e teve suas qualidades, mas pra mim o atendimento foi neutro pelos motivos que eu citei, abaixo das minhas espectativas. Se o problema fosse com você seria um TD Negativo, e não neutro.
Sugiro ler as regras do forum , e se inscrever como prestadora e não como forista, ok?
Esse é um espaço para discutir sobre atendimento de prestadoras de serviço, não pra ficar batendo boca se não gostou de um TD escrito sobre você. Não queimei seu filme em momento algum.
Volto a falar, para mim foi Neutro e não retorno,pois não atendeu as minhas espectativas.
Mensagem do Moderador
Agora as GPs podem responder, por favor leia as regras clicando no link abaixo:
viewtopic.php?p=2590285#p2590285
BLACK.EYES
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2022, 19:30, em um total de 1 vez.
Td realizado com a Marcelli essa semana
Chegando no local. Conforme as fotos. Igual mesmo
Acerto o valor. Ducha. Oral sem a parte . Até q razoável, ficou por pouco tempo. Ela começa por cima. Vou de frente e finalizo d4.
Deixou mamar os seios. Não beija e não faz anal
O atendimento não foi ruim mas deixou a desejar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-dbmpf
Fala meus amigos floristas!!
Mogi está indo de mal a pior...
Consegui uma alvará e fui fazer uma pesquisa, como o photofake está horrivel ultimamente, dei uma chance ao garotas c local.
Escolhi uma "novidade" no site, tal de hellen muniz.
Pelo whatsapp ja super seca, so falava o necessário e não entrava no detalhe de nada!! TD marcado, rumo para o local na rua corintho baldoino costa, ali no bairro mogi moderno, pra minha surpresa trata-se de uma casa com mais garotas que anunciam no mesmo site, uma casa amarela que fica em cima se uma padaria pqp kk
Enfim aviso q cheguei ela prontamente abre a porta, a menina é a mesma da foto, alta, branquinha meio cheinha mas bem gostosa, penso hoje eu estorei...
no quarto pede para pagar antes, $100 meia hora e $150 uma hora, achei estranho o preço muito barato mas aproveitei e peguei 1 hora.
Oferece uma massagem, bem espalha oleo, nada de mais, pedi para eu me virar e comeca a punhetar o boneco.
Peço para ela tirar a roupa para eu ver o corpo e ela diz que prefere nao tirar, ok. Abaixo a parte de cima para ir vendo as tetas.
Pergunto se beija ela inventa q esta com afta na boca entao nao insisto.
Começa a chupar pra minha tristeza com camisinha, mamada 5/10 nada demais fico nessa uns 5 min e ela constantemente pausa o bolagato para respirar, algo q me aborrece mas ok.
Peço para ela vir por cima, ela ja faz cara feia... ao inves de sentar e kikar, fica se esfregando sem vontade alguma, ela pediu para nao olhar no rosto dela pq ela n gosta, fica nessa posição 2 min e fala q ja esta cansada pq nao gosta de sentar e pedi pra meter nela de 4 ... ok
Vista top, rabao branco grande, tatuagem de puta nas costas, começo a meter e a menina nao geme nao faz nada, so fica falando de assuntos nada haver e dando risadas.
Mais cerca de 2 min nessa posição de 4 e ela me pedi pra trocar q esta cansada e ai eu desanimei de vez ... pqp pau ja meia bomba.
Deito peço para ela voltar a chupar para recuperar o folego, ao inves disso ela continua a falar assuntos nada a ver e aviso q n gosto mt de conversa nessas hrs e ela continua.
Por fim meu pau perdi a batalha com a chatice dela, e decidi não levantar mais, resumo da opera, nao gozei, se meti por 10 min foi muito, me limpo e vou embora.
Nunca mais volto nela, talvez no local sim para experimentar outras, mas nessa jamais!!
Corram que é cilada!!
Diz ela que esta por curta temporada q va embora o quanto antes!!
219986572quinze
https://garotacomlocal.com/acompanhante/helen-muniz-2/
Fala confrades!!
Atualizando mais um TD desse mês de junho, subi a serrinha e o CASA BLANCA boate drinks esta de volta a ativa e com tudo!!
Cheguei la pelas 11 da noite, pra minha grata surpresa so tinha eu na casa hahaha, havia mais ou menos umas 12 mulheres, todas ja vieram conversar aquela coisa, pago a entrada (30) que me da direito a uma cerveja, enquanto vou bebendo começo a observar as meninas para escolher a da noite.
Sendo sincero de 12, dava para ir em umas 6 no maximo as demais muito zoadas.
Acabo escolhendo uma morena com cerca de 1,60, cabelo liso curto ate o ombro, seios pequenos e bunda grande q se nao me falhe a memoria se apresenta como bia.
5 min de papo, bora pro quarto, pago antes 200 meia hora, que viram 220 se vc pagar no cartão... ok
Chego no quarto tomo uma ducha rapida, quando volto a safada ja comeca a me beijar estilo namoradinha mesmo, deito na cama ela vem por cima e começa a rebolar no meu pau ainda de calcinha, paudureço na hora , ela percebe e ja tira minha calça e começa a chupar SEM CAPA, bem babadinho do jeito q manda o manual, uma delicia!!
Única ressalva sao que seus seio sao bem pequenos e estilo maracuja seco, deve ser mãe, pra quem nao curti fica o aviso. Para mim n fez diferença alguma.
Continuando...
Ela encapa o boneco e pergunta como eu quero, falo para ela sentar de costas, amigos que visaoo!! A safada tinha uma tatuagem de erva na nadega direita e sentava como ninguém, virou de frente e continuava sentando enquanto me olhava nos olhos gemendo gostoso!! Peço para comer ela de 4, e ela prontamente empina aquele rabo para mim, maceto ela por cerca de uns 10 minutos, troco p ppmm e por fim peço para ela me chupar novamente para finalizar!!
E ela chupa ate as bolas, olhando e pedindo leitinho, mas naquele dia tinha bebido demais e nao consegui esporrar nela!!
Sem problemas em breve volto la para terminar a tarefa!!!
Fui e recomendo, atendimento muito top para quem curti estilo namoradinha, nao perguntei se fazia anal, mas acredito q faça pois nao é daquelas frescurentinhaa!!
Unico ponto negativo, é o casa blanca em si, que nao responde no whatsapp, nao tem site, ou seja a unica forma de saber quem esta na casa é indo la pessoalmente!!
200 pila meia HR? Era a anita?pohha
Também acho o preço abusivo, mas se comparar com as do photofake, que sao bem piores e cobram essa faixa, ta dentro do valor da região que infelizmente é alto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
200 meia hr? Se gostou tá valendo !! Já passei por algumas do phitofake que a fotografia era fake, prometia 1hr mas durou 1 metida de 10 min, tuuuudo isso por $200!! Vantagem da serrinha eh q vc pode escolher na hora !!! Pelo menos o rosto não é fake !!
-