POSITIVONome da Garota:NATASCHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ouvindo um confadre falar da Natacha me deu vontade de conhecê-la.
É uma mulher de 42 anos, com corpo incrivelmente em forma, silicone nos seios bem colocados que não dá nem pra perceber, bunda durinha, barriga chapada, cochas torneadas, linda demais!
A moça é super educada, experiente, sem frescura, sem miséria!
Até achei que por ter anos de putaria, teria algum macete, vício ou algo do tipo, só que não!
O bicho pegou no quarto a medida que EU fui me soltando. Pq a entrega dela já era total!
Iniciou um oral top, como se já conhecesse tudo o que eu gostava, mamando a cabeça do meu pau com cadência e vontade.
Deslizou seu corpo macio sobre o meu, fazendo carinho com as unhas de leve, acariciando, me deixando arrepiado.
Esfregou, provocou, me deixou maluco, tudo com muita calma, como se fosse um ritual de sedução.
Fui pra cima dela, já estava que nem quiabo, toda molhadinha, meti a rola!
Ela fazendo pompoarismo, só que diferente de outras meninas, que aperta voluntariamente, a buceta dela estava mastigando meu pau mas dava pra sentir que era meio que involuntário, de tesão mesmo, sabe...
Ela gozando, virando os olhos, toda delicadinha.... claro que gozei também!
Perguntei se faz anal, ela disse que se ela tiver afim ela faz e gosta.
Fui conquistando o brioco agradando ela pela frente, até que entrou tudo naquele rabo durinho, aquela bunda lisinha e encantadoramente proporcional ao corpo dela.
Bombei devagar e quando ela estava quase gozando, ela pediu para enfiar tudo e bombar bem forte.
Tirava e colocava naquele cu que fui arrombando aos poucos, cuspia lá dentro, enfiava com força e bombava forte.
Gozei na boquinha dela, ela continuou o trabalho, sem frescura, sem nojinho, curtindo mesmo a foda.
Mina boa de trampo do caralho!
Repeteco garantido!