Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hmm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#196 Mensagem por Hmm » 08 Jun 2022, 18:09

Fernandouber escreveu:
02 Jun 2022, 13:42
Boa tarde amigos putanheiros

Por acaso alguém já desbravou a Alice? https://fatalmodel.com/1236598/ninfetinha-alice-1236598

Já tentei agendar duas vezes com essa beldade mas sem sucesso… será q ela existe ou eh faixada? Tô afim de tentar de novo mas vai q eh cilada..

Quem tiver sugestão de mina desse perfil me avisa pf

Abs

Se puder divulgar nem que seja o básico caso você conseguiu o programa com ela, eu agradeceria. Há uns 2 meses eu tava procurando uma garota e achei ela interessante, mas nem segui em frente. Na época o nome dela era Sarah eu acho
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#197 Mensagem por Fernandouber » 09 Jun 2022, 12:14

Nao animei marcar com a Alice pq agora ela só atende 1 hora…

Vai lá e conte para nós. O boleiro eh um cara de confiança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#198 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Jun 2022, 13:03

Fernandouber escreveu:
09 Jun 2022, 12:14
Nao animei marcar com a Alice pq agora ela só atende 1 hora…

Vai lá e conte para nós. O boleiro eh um cara de confiança
Só atende 1 hora, só chupa encapado e deve ter outras restrições, como não tenho lá muito fetiche por magrinhas ninfetas vou passar a vez. As outras duas que atendem lá possuem um custo benefício bem melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#199 Mensagem por Fernandouber » 22 Jun 2022, 17:25

Salve colegas putanheiros

Na busca de aventuras fui atrás de uma mina 50ntao meia hora. Achei uma magrinha q mora em um bairro bem afastado. Assustei pela localização mas arrisquei. Chama-se lorena e anunciou no skokka como magrinha e branquinha… enfim, achei interessante e gostei das fotos. Cheguei lá.. era a casa dela.. rapaz q aventura… A garota é nova, pele bonita mas não é branquinha. Ela eh muito magra porém td certo com ela.. pele macia, buceta lisinha, oral caprichado pelo valor e todas as posições básicas foram executadas. Não tenho o link pois parece que ela tirou. Mas deve reabrir.

Pela aventura eh nota 10..
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Enganação

#200 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jun 2022, 14:25

Iria ontem postar essa mensagem como Pisada de bola, mas vi que tiraram o perfil do fatal. Cheguei a conclusão que este vídeo de comparação não serve para porra nenhuma, se não fosse comentários aqui do gpguia estaríamos fudidos. Vi o perfil de uma gp no fatal, fotos interessantes retratando uma cavalona de peitos siliconados e dizia -se que tinha 1,78. Atiçou minha libido e resolvi agendar. Agendamento não muito fácil, as respostas demoravam um pouco para serem enviadas. Depois de 1 hora nessa enrolação, marquei para a tarde. Cheguei no local, uma casa muito antiga no ramo da putaria, mandei uma mensagem e abriram a porta. Atendeu- me uma baixinha, rosto até legal, pernas grossas e bonitas, peitos bem fracos. Não era nem de longe a gp do perfil para o qual conversei e combinei o atendimento. Achei inclusive que poderia ter aberto a porta e me levaria a agendada, mas não o esquema era com ela mesmo. Acho ridículo aquelas putanheiros que dizem- está no inferno, abraça o capeta. Não devem dar valor nenhum ao seu dinheiro e incentivam a tapeacao destas putas mal-intencionada. Disse para ela- não marquei com você e mostrei o perfil no celular. Ela respondeu que essa garota que já tinha vazado há algum tempo. Ou seja, usaram o perfil da menina para empurraram outra. Disse que ia embora, ela não questionou nada e fui embora. Vamos ficar esperto com essas meninas que trabalham em prive e são de temporada oferecendo seus serviços por 100. É enganação na certa.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2022, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#201 Mensagem por Fernandouber » 25 Jun 2022, 21:37

Boleiroaposentado vc disse td.. eu caí nessa e realmente rasguei o dinheiro. Entrei achando que a mina me encaminharia para a garota certa. Quando ela fechou a porta e ficou lá questionei se era ela.. ela não negou nem confirmou. Disse q tinha várias postagens diferentes. Achei o corpo da mina até aceitável mas o problema eh a inexperiência da garota q mal sabe o q eh transar

Eh nesses TDs que penso em parar de explorar
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2022, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#202 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Jun 2022, 12:24

Fernandouber escreveu:
25 Jun 2022, 21:37
Boleiroaposentado vc disse td.. eu caí nessa e realmente rasguei o dinheiro. Entrei achando que a mina me encaminharia para a garota certa. Quando ela fechou a porta e ficou lá questionei se era ela.. ela não negou nem confirmou. Disse q tinha várias postagens diferentes. Achei o corpo da mina até aceitável mas o problema eh a inexperiência da garota q mal sabe o q eh transar

Eh nesses TDs que penso em parar de explorar

Você não deveria ter aceitado. A menina nem de longe era a que eu tinha agendado. Falei que não era e me mandei. No caso ela aceitou de boa. Tem lugares, nunca passei por essa situação,que a puta apela e exige dinheiro. Neste caso, felizmente, isso não ocorreu. Quando eu uso indicações do gpguia nunca ocorreu problemas. Mas nesse dia tentei agendar com a Gaby Guimarães, a mensagem não chegou nela e com a Ana Laura, essa última já desisti, responde 2 horas depois, começa a conversa e não termina,uma desorganização do caralho.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2022, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#203 Mensagem por natin » 04 Jul 2022, 19:35

Fala galera, suave?

Chegou essa GP Julia Martins em Uberaba https://fatalmodel.com/1136580/julia-martins-1136580

Pesquisando vi q antes daqui ela esteve em Uberlandia e Ipatinga.

Achei bem gostosinha mas nao tem nada no forum sobre ela, algum dos colegas de Udia chegou a marcar com algo com ela? Vale a pena?

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2022, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#204 Mensagem por Fernandouber » 11 Jul 2022, 10:01

Salve amigos putanheiros

Recentemente fui visitar a Phenix. Tinha 5 garotas belas, mas nada muito interessante . Porém acabei na neura e fui na cristal. Não foi ruim mas tb não foi top. Enfim, estou pensando em ir no pontog e pantera. Alguém sabe como está a qualidade da minas?

Alguém recomenda outra casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Alice Ninfetinha

#205 Mensagem por zebuzeiro » 11 Jul 2022, 14:05

Colega Fernandouber, boa tarde!

Sim, a Alice Ninfetinha existe, acabei de colocar um TD dela no outro canal de Uberlândia, confere lá. Fiquei fã dela, recomendo - ainda que ache o preço um pouco salgado, 150 estaria mais que justo. Mas enfim, não sou de pechinchar.

Desculpe responder sem citar, não encontrei como fazer a citação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#206 Mensagem por Fernandouber » 11 Jul 2022, 17:10

Obrigado pelo retorno Zebuzeiro. A Alice parece ser top ein. Estou querendo marcar mas ela teria que abrir a opção de 30min. Outra que preciso voltar a rever é a angel Munhoz. Essa é uma máquina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#207 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Jul 2022, 20:09

Fernandouber escreveu:
11 Jul 2022, 10:01
Salve amigos putanheiros

Recentemente fui visitar a Phenix. Tinha 5 garotas belas, mas nada muito interessante . Porém acabei na neura e fui na cristal. Não foi ruim mas tb não foi top. Enfim, estou pensando em ir no pontog e pantera. Alguém sabe como está a qualidade da minas?

Alguém recomenda outra casa?

Caro Forista. Exige um tópico específico para casas aqui no gpguia. Infelizmente ele não tem muita participação. Mas lá Você pode encontrar relatos sobre essa modalidade de putaria. Existem casas que funcionam de dia pelo sistema de apresentação, Ponto G, Phenix.e Panteras. E outras que só funcionam a noite, essa sem dúvida é o tipo de putaria mais cara que existe, neste nincho existem várias casas: Amor e Cana (2 casas), Copacabana, Stop Night, Madrid, Fantasy, Panteras (funciona nos dois períodos, apresentação e boate) e a melhor delas, na minha opinião, Paula Carioca. Fugi um pouco da pergunta do amigo, nas últimas vezes que fui nestas duas casas, o plantel está péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#208 Mensagem por Fernandouber » 12 Jul 2022, 18:48

Mais uma vez, Boleiroaposentado obrigado pelas dicas. Meu perfil é casa diurna. Eu conheço aquele tópico mas realmente eu não tenho ido nestes locais. Voltei a interessar devido aos fakes que a gente pega. Phenix parece está bom. Cobram 150 pela mina+quarto.

Se eu fosse mais esperto iria sempre na garantia mel ou angel mas como somos putanheiros, gostamos de aventurar nas novidades

Segue a vida e assim q eu for em uma das casas postarei por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#209 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Jul 2022, 20:06

[quote=Fernandouber post_id=2798918 time=1657662530 user_id=521778

Se eu fosse mais esperto iria sempre na garantia mel ou angel mas como somos putanheiros, gostamos de aventurar nas novidades

Gaby Guimarães, Clarinha e Brenda Baixinha merecem também uma visita. Agora as anunciantes de 100,00 que inundam as páginas do fatalmodel, principalmente com a localização centro, não merecem nenhuma credibilidade.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#210 Mensagem por zebuzeiro » 16 Jul 2022, 16:27

Realmente, aumentou bastante a oferta, mas que mulherada feia.

Tem vídeo de verificação do Fatal que é brochante, incrível.

Não me arrisco em ninguém por 100,00, com mais 50 já conseguimos algo mais garantido. Esse esquema trepou e vazou, que a mina mal te olha, não me convence - deve ser minha idade, já haha.

Esses dias falando com uma profissional em Uberaba, que ela deveria ir para Uberlândia, pois se daria bem - pois ela estava a reclamar do baixo movimento na sua cidade - adiantou que com o baixo preço de Uberlândia, não valeria a pena pra ela. Taí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”