Classiaqui

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mdchefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Classiaqui

#1 Mensagem por Mdchefe » 28 Mai 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
8) Olá amigos.

Sempre na duvida marcar, achei o anuncio no classi... Entrei em contato e marcamos, rumo ao seu local.
Cheguei banho tomado,magrinha e Morena, igual nas fotos , muito safada e ao mesmo tempo carinhosa.
Conversamos um pouco e mais chupeta molhada, camisinha e meti na buceta, uma hora tirei a camisinha e ela continuou chupando até o talo..
Extremamente educada, o ambiente estava limpo, inclusive o banheiro, as toalhas estavam cheirosas, fiquei animado ao notar o cuidado com os detalhes. No atendimento ela fez o que todas deveriam fazer.
O sexo foi muito bom, tive experiência com várias gp's mas nunca foi tão incrível a ponto de eu vir relatar. Ela faz várias posições, não regula, não tem nojinho e é fogo do início ao fim..

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ha/1902229

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Everaldo900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicoly 15997442027

#2 Mensagem por Everaldo900 » 28 Mai 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com ela hoje devido ao seu comentário, mais achei ela no PhotoAcompanhantes, realmente ela é boa no oral, foi o ponto forte dela.. Marquei só um oral pra conhecer, já que é nova na cidade fiquei com receio..
Cheguei em seu local me recebeu com muita cordialidade, se apresentou e me deu um beijo.. Logo começou a me provocar, beijou meu corpo e tirei a calça.. Foi logo me sugando, chupou até minhas bolas, finalizei nos seios.
Em geral
Rosto : 9,00
Corpo: 10 mais indico ela só pros compadres que gosta de magra
Oral 10,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-un4jd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---