Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#196 Mensagem por carapalida » 15 Nov 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desnecessário comentar sobre os atributos da Taís. Resumidadmente: linda, simpática e tarada. Depois de uma incessane busca pelos serviço da garota, finalmente consegui. Fui apanhá-la no local combinado......já fui recebido com um belo sorriso e um beijo. Essa foi a segunda vez e ela estava mais bronzeada, cheirosa e vestida de um jeito que...PQP...VTC!!! No motel (nem preciso dizer qual.... :lol: ) ela já tomou a iniciativa e em poucos minutos estava peladinha, ficando somente de sandália....logo partiu pra sua especialidade.....ORAL....ficava de 4 virada pro espelho com a bunda empinada, chupando e se masturbando simultanemanete (se masturbando pra valer mesmo!!). Muito bom!! :lol: :twisted: . Se deixasse ficaria ali horas....na primeira vez não me aguentei e tive que gozar na boca dela (se lambuzava e lambia a porra toda....). Intervalo, papo legal e......ferro! Mais oral e metidas variadas....
Enfim....puta trepada!!! A guria é demais!!

Não repetirei a tabela.
$: 160 + motel

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com a Cristiana Leal

#197 Mensagem por poapoa66 » 20 Nov 2005, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Fez Anal:SIM
Hoje, domingo, dia 20 fui, como "sempre" quando dei uma escapada, para o motel "Porto dos Casais".
Eu tinha ligado para a Paula pedindo uma menina 100% depilada, mas tinha nenhuma disponível, então decidi para sair com a Cristiana Leal, que é semi-depilada (bem ... semi seria 50%, neste caso podemos tranqüilamente considerar 90% depilada, que para mim já é perto da perfeição)! :D
Ela perdeu recentemente o emprego :( e o namorado :( , então agora voltou com toda força para o trabalho que nós apreciamos tanto! :D :D :D
No início ela foi um poucinho timida, mas já após alguns minutos rolou uma química legal! Ela é muito símpatica, bem estilo namoradinha sem PPP e adora beijar.
Ela faz (quase) tudo que tu pede ... começou chupando (sem capote), depois um 69 e então transamos no primeiro round mais o menos uma hora sem pausa em todas as posições imagináveis 8) ... depois gozei, como eu gosto, nos seios pequenos dela ... bem gostoso!

Tomamos uma doucha e fomos para o segundo round que foi basicamente uma cópia um pouco mais curta do primeiro, bem no final ela colocou um pouco de KY (não atrapalhou) para proteger a camisinha!

No final ela deixou tirar duas fotografias (não nuas) (cámera imbutida do meu Motorola V3) como lembraça para mim e ainda agradeceu (bem educada!) :razz:

Dei uma carona para ela até o próximo ponto de taxi e assim acabou uma tarde maravilhosa ...

Avaliação:
Rosto: 7,5 (não é nenhuma miss, mas bem bonitinha, mistura portuguêsa / alemã com mais tendência para o lado português)
Seios: 8 (pequenos, muito firmes com mamilos pequenos)
Bunda: 9 (bonita, arrebitada)
Oral: 8,5 (ela faz sem capote com muito carinho)
Vagina: 9 (molhada, apertada e gostosa , poderia ter sido 10 se tivesse 100% depilada)
Anal: Questionei, mas como ela cobra 50,00 a+ decidi para deixar para uma outra vez (mesmo assim ela aceitou o meu dedão durante alguns minutos)
Não regulou tempo e o celular não tocou!
Obs.: O atendimento da Paula foi muito bem!

Investimentos:
Programa: 135,00 para 2h (já considerando o nosso desconto)
Motel Porto dos Casais: 38,00 (suite star)
Taxi dela: 35,00
Bebidas: 5,00

Gostei, valeu!!!

(Obs.: Vale lembar: Português não é a minha lingua nativa, portanto peço desculpas para os meus erros.)

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#198 Mensagem por Jramone » 22 Nov 2005, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros: manhã de segunda, tecla daqui tecla dali, quem? Nossa musa cibernauta... papao vai, papo bem, o assunto preferido: o TD da tarde seria com quem? resposta da Paula: Maria Eduarda (Duda para os íntimos)... bom, marquei... e marquei mesmo, pq a tal Duda é uma grandota corpulenta, de rosto bem meia boca, não mais do q 23 anos... Sem qualquer empolgação: não chupa, não beija, não fal nada q se aproveite... enfim, nulíssima... não é nem divertida como uma ninfeta burra, até pq se comporta como adulta...

Mas meti nela duas vezes, tava muito a fim (se me pega num mau dia, nem como), na segunda, depois de meia hora de esforço árduo na xequinha dela, acho até q ela gozou... mas eu não! e nem me pagou nada a cadela! acabei punheteando nos peitinhos (inhos....) dela.... foi tomar banho, não fazia nem uma hora q tava ali e voltou vestidinha...

Uma das fodas mais broxantes do ano (me lembrou a Aléxia da Br na empolgação, só q a Aléxia era um avião à jato de gostosa). Não recomendada.

135,00 mal empregados... mas algo me diz: melhores dias virão!

Link:
🔗

O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rafaela ex-star

#199 Mensagem por O pensador » 23 Nov 2005, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ex-star

Pois é galera, trago novidades para os mais desavisados. Novidades boas e ruins.
Boa: A famosa Rafaela está trabalhando com a Paula na Estilo. Agora é bem fácil encontrar a moça.
Ruim: inflacionou o presentinho da guria: 160 + 50 (anal).

Decidido a me afastar temporariamente da putaria, estava eu em casa, tranquilo, estudando, numa sexta-feira, quando recebo um e-mail da Paula com as fotos da Rafaela. Como não conhecia a moça, perguntei pra Paula se essa era A RAFAELA e ela disse que sim, que a recem tinha começado a agenciar ela (na mesma semana se nao me engano).
Obviamente marquei pra aquela tarde mesmo, mas me assustei com o valor. Chorei, mas não adiantou. Acabei aceitando, pois tava loco pra conhecer a mina (acho que sou o unico forista que nao conhecia ela) e conforme os relatos a satisfação seria garantida. Mas que essa taxa extra nao me desce, isso nao.
Bom, peguei a guria pontualmente (quem diria hein?) no local marcado e fomos pro Coliseu Fight Arena.
Fomos direto pro banho,onde rolou um quete de primeira qualidade. Adoro sexo under water. A guria sabe o que faz e faz bem, engolindo tudo.
No segundo tempo fomos pro anal. Realmente espetacular aquele cuzinho. Ela aguenta bem, mas nem precisou aguentar muito, pois no anal a gozada é rápida, mas valeu.
A Rafaela é muito gente boa, a conversa vai tranquila, sem PPP. ótima companhia mesmo.
Conversando com ela a gente ve como tem vampiro no nosso forum. A galera liga direto pra ela dizendo que conheceu ela por aqui, e quando ela pergunta se é forista, o cara fica sem saber o que dizer e no final admite que não é porra nenhuma. Isso até desanima postar TD.

Bem, era isso. Recomendo, mas não repitirei (pelo menos nesses termos).

Abraços a todos confrades.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#200 Mensagem por tim_tones » 25 Nov 2005, 08:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Gurizada,
Segunda feira eu tinha ido ao Karandache com o carapalida e não fiz td. O problema é que fiquei atiçado. No dia seguinte acordei cheio de maldade. Ao ligar o computador encontrei a Paula no msn e expus minhas intenções. Naquele momento a Camila estaria disponível e eu topei.
Ao encontrá-la percebi que era mais nova que eu havia imaginado.
Os atributos físicos da guria podem ser conferidos no site da estilobrasil que está fora do ar (????????).
Ela é loira e relativamente alta, o tipo que nós gaúchos chamamos de alemoa.
Fomos ao motel Coliseu.
Tomamos banho e fomos para a cama.
Oral sem capote no início, botou a camisinha e começamos a brincadeira.
Não há muita coisa a acrescentar, pois foi tudo muito normal. Frango assado, de lado e de quatro, com direito a finalizar nos seu seios.
Não pedi para fazer anal.
Foi meio estranho pois não estou acostumado fazer td's sóbrio e ela está trabalhando a pouco tempo logo ambos estavam um tanto tímidos.
Depois de finalizados os trabalhos conversamos um pouco e daí sim a conheci melhor. Se tivéssemos feito sexo depois desta conversa acho que eu poderia ter me soltado mais.
Avaliação pessoal: Neutro, pois eu estava um tanto travado, ou demasiadamente sóbrio.
Preços: R$140 para ela e 35 do Coliseu.
Abraços

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#201 Mensagem por carapalida » 26 Nov 2005, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ex-star

Bom, esse post é mais para confirmar que a famosa Rafaela (ex-Star),está realmente sendo agenciada pela Paula e, portanto com entrega garantida....Portanto quem estiver afim....aproveitem!!! Pois não se sabe quanto tempo vai durar. (espero que bastante :D ). Saí com ela há alguns dias e ela está (continua) muito gostosa. Realmente acho que não é necessário descrever novamente do que ela capaz....a não ser uma coisa que vou me permitir ser repetitivo: QUE CHUPADA!!! PQP!! :D :D
Não fiz anal com ela, pois não sou fissurado.....prefiro utilizar esse tempo no blowjob :lol:....
Desculpe se fui sucinto demais, mas o TD não saiu do padrão daqueles descritos pelos demais foristas....

$: 160

Por enquanto é isso.....

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Maria Eduarda

#202 Mensagem por cesarpoa2001 » 30 Nov 2005, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a Estilo ontem, conheci - biblicamente - a Maria Eduarda.

Vamos aos pontos favoraveis: uma mulher com 20 anos de belo porte, cerca de 1,75m, grauda (mas sem excesso de peso), lindo busto, corpo em forma e uma bucetinha muito gostosa de se apreciar, tanto oral quanto sexualmente falando.

Tem um rosto alongado, de beleza diferente, lembra um pouco os olhos da Julia Lemmertz, cabelo bem escuro, otimo papo. É uma mistura de racas, que produziu um belo especime de dificil definicao.

Associado a isso, a moca tem boa conversa, deve ser uma cia bem agradavel para um jantar ou cinema, ou um findi em Paris - mas nao tamo aqui pra isso, né?

Bom, as vantagens param por aqui.

A mulher NAO beija - sexo sem beijo?
oral SÓ de camisinha (pode ser vantagem pra alguns), o fight
até que é passavel, com direito a gemidas e gozadas (falsas?),
mas é do tipo apressadinha.

Demos uma, e qdo voltei do banho já tava prontinha pra ir embora, apesar de ter passado apenas 1:15 h de encontro. Olha, se tem hora certa pra voltar pra casa, pegar o bonde, sei lá, é bom dizer antes, pois ai pago meia-tarifa....

Valor 135 pilas c/ desconto pra forista. NAO recomendo, apesar do papo legal e de ser extremamente comunicativa.

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rafaela Gouveia

#203 Mensagem por Lico » 02 Dez 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Esta gata já estava há horas na agenda prá um TD. Agradável surpresa. Peguei a gata na João Pessoa e fomos,por indicação sua, no Angel's que não conhecia. Lugar bem discreto e suites reformadas de bom padrão. Já no carro senti um clima muito bom. A Rafa tem ótimo papo, animada e disposta para coisa. Já à caminho ficamos bem a vontade,rolou um papo bom e senti que ia dar liga. Tem uns olhos verdes que te invadem ,morena de cabelo curto e crespo, seios pequenos e uma bundinha na medida. O que ela não tem de corpo,supera em disposição e performance. Prá quem gosta de trepar é prato cheio. Chegamos e ela já lascou um beijo gostoso e começou a tirar minha roupa e explorar os pontos fracos. Tirei a roupa dela e caímos no arreto. Buceta linda, lábios na medida, cheirosa, molhada, uma delícia de chupar. Ela adora ser chupada e o primeiro gozo começou com um 69 depois encapotou e sentou encima de costas cavalgando até acabarmos com ela de 4. Não regula posição é criativa e selvagem na foda. Muito gozo e suor no primeiro fight. Breve parada para recompor e nova chupação e metida gostosa. No final depois de um banho quando estavamos saindo ela botou a calcinha, vermelha muito gostosa, e ficou abraçando, não guentei e coloquei de frango assado para mais uma chupada e metida. Gosta do dedinho e lingua no cú.
Resumindo ótima foda, parceira e alto astral. Bom nível e gosta do negócio. Dá prá repetir tranquilo, inclusive convidando alguma mulher junto o que ela diz gostar bastante.

não regula horário
telefone no silencioso
rosto - 8
Beijo - 7
Seios -7
Bunda - 8
Participação 10
simpatia 10
oral 8 s/ capote
buceta 10 molhada, linda e gostosa(Ponto alto)
Presente 135+30 motel

recomendo vale umas pules

tenho dito

Lico

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

rafaela Gouveia

#204 Mensagem por sales » 04 Dez 2005, 08:08

POSITIVO

Pessoal, sai dia 03/12 com a rafaela não tenho muitoacrescentar do que o forista Lico, mencionou anteriormente, ela é muito querida ótima companhia, topa qualquer posição, não regula tempo, e ela faz com que fiquemos avontade, fomos ao angel,bome barato.
Peitos pequenos, e uma bundinha pequena más legal, agora os lábios daquela bucetinha é algo fantastico como uma minhonzinha consegue ter uns lábios tão bem feitos, cheguei bem perto muito perfumada e mácia, fiquei brincando na volta, quem gosta e bem depilada mesmo, os olhos são um capitulo à parte de bonitos, um papo muito bom. Irei repetir.

Atendimento da PAULA sempre muito bom.

vale o dinheiro cobrado.

Fui....

Link:
🔗

xxfiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela

#205 Mensagem por xxfiles » 05 Dez 2005, 08:41

POSITIVO

Bem, inaugurando este nick, pq o anterior era muito ridículo.

TD feito na última sexta-feira. Tava de bobeira, e queria um TD. Tentei a # 1, mas não dava, tentei a Fabi, mas a Paula falou que não tava mais com ela. Então a Paula me indicou a Rafaela, sem fotos no site, mas muito bonita. Magra, seios pequenos (ponto negativo), e olhos lindos, claros, azul ou verdes, não sei. Confiei na Paula, e marquei para o Coliseu(já deviam estar com saudades minhas por lá rsrs).

Chegando lá, tempinho básico de espera (isto é uma merda), e chegou a menina. Já veio acelerada rs. É uma menina bonita, magra, pernas bonitas, bundinha gostosa, tatuada, cabelos pretos na altura dos ombros. Ou seja, uma mulher muito interessante, mas não dá para dizer que é daquelas gostosas que quase nos fazem causar acidentes no trânsito, longe disto.

Mas, o melhor é o desempenho da garota, muito bom mesmo. Vamos ao relato. Tiramos as roupas e fomos direto, não deu tempo nem de banho, pq a garota é acelarada. Digo acelerada, não apressada. Bela chupada sem, demorada, molhada, quase engole tudo. Depois fomos para o de quatro e mais outras várias posições, sem regular nada. Ela parecia estar gostando, eu prefiro acreditar que sim.

Papinho básico, e ele já abocanhou novamente, cavalgou, quatro, frango, tds as posições.

Em resumo: muito bom mesmo, excelente. Recomendado.

Para quem curte mulher inteligente, que não é a Vivian Sther (que quer se passar por inteligente), ela é a pedido. Ficamos batendo um bom papo (PPP ausente). É uma mulher muito interessante, talvez pq tenhamso interesses em comum.

Era isto, espero ter contribuído, mas vamos as notas:

Rosto: 8,5 (os olhos são algo)
Seios: 5 (pequenos)
Bunda: 8
Vagiinal: 9
Anal: não sei.
Oral: 9 (muito bom mesmo)

Presentinho: 135,00 + tx.

Abraços.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#206 Mensagem por Jramone » 09 Dez 2005, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Tava meio estressado, uns tragos a mais realmente não combinam com automóvel... problemas... solução: depois de tentar uma saída com minha amiga Manuela (eu sou BOP dela) da Teu Momento, acabei ligando para a Paula em busca da Thaís... queria uma confirmada, e essas duas foram as melhores do ano para mim... nada feito, a Paulinha me propõe a Paola, que era antes da TopSul... Não conhecia, topei. Marcamos no Califórnia, na Pernambuco... um inferno para chegar lá, sexta-feira, hora do rush, eu sem conhecer direito aquele bairro... mais stress, jah tava arrependido.

Consegui chegar depois da guria no motel, v se pode, mas cheguei. Muito bonitinha a Paola. Morena, muito bem tratada, cabelo muito bonito, liso, preto, belas mãos e pezinhos, estatura média (1,65 m.). Belíssima bunda, seios inexistentes, que serão brevemente siliconados. Aparelhinho nos dentes. Menina muito legal, dá para passear no shopping, levar para uma janta, enfim, muito interessante. Muitos beijos. E sacaninha a perva... Ela faz com calma e controle, chupa diferente, sem frenesi, gulosa, abocanha o bicho até o talo, muito bom, gostei. Fica molhadinha, gosta do q faz. Pede para meter com força nela (que loucura!). Virei BOP dessa garota também. Para quem estava stresado, dei 3 nela, nem eu acreditei. Ficamos mais de duas horas, muitos beijos, realmente namoramos durante aquele tempo...

Gostei muito do fight, da guria, vai fazer sucesso (prognóstico)...

Único ponto negativo: acho q a Paulinha esqueceu de avisar do "nosso" desconto... marchei com 150,00... ainda bem q foi legal.

Link:
🔗

BIG47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Rafaela Gouveia

#207 Mensagem por BIG47 » 11 Dez 2005, 03:15

POSITIVO

Conversando hoje com a Paula pelo msn perguntei quem estava disponível, recebi a indicação da Rafaela Gouveia. Grande dica! Marcamos 22:00 hs na João Pessoa e rumamos para o Motel Angel (um bom custo beneficio), indicação dela. A Rafa tem um rosto lindo, olhos verdes emoldurados por um cabelo crespo e sedoso. Já no carro um papo muito legal, inteligente. No quarto a guria se transforma, vira uma mulher competentíssima, beijo molhado, chupa sem capote, mas chupa mesmo, um boquete excelente, troca de posições, não reclama, geme gostoso, goza feita uma tarada, um gozo molhado, de pingar!
Ficamos quase três horas de muito namoro e sexo de qualidade. A guria é muito competente e gosta do que faz, não regula horário, tinha dois celulares, os dois guardados na bolsa e nenhum tocou. Recomendadíssima.

Valor: R$ 135,00 (desconto para forista) + R$ 30,00 do motel.

Avaliação do TD:
Rosto 9
Papo: 10
Oral:10
Vaginal: 9
Desempenho: 10 (Tô postando com as pernas bambas. Hehehe)

Repetirei, com certeza!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Thaís

#208 Mensagem por mesquita » 12 Dez 2005, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Senhores,
AT LAST!!!!!.
Depois de muito tempo botando pressão na Paula ( infelizmente no sentido figurado ), consegui finalmente fazer um TD com a Thaís. Realmente foi difícil, pois os horários estavam complicados.
Até que, numa tarde ensolarada, liguei, tive sorte e vamo nessa.
Combinei de pegá-la, perto da João Pessoa. Cheguei, estacionei o meu Cor...vette azul com listras amarelas ( igual ao do Odin ). Desci do carro e fiquei esperando na frente da Federação das Associações Espíritas do RGS. Um cara igual ao Chico Xavier ( se é que não era o próprio reencarnado ), abriu a porta e perguntou:
-" Tú vai entrar ?".
-" Não, obrigado, estou esperando uma pu....pessoa ". respondi.
Cinco, dez, quinze minutos. Ela dobra a esquina. Alta, magra, mini-saia de brim e blusa branca, cabelos castanho-claro. Ela se aproxima do carro. Eu chego perto. Ela olha a minha cara de bobo e a minha camisa cheia de baba e sorri ( e tem um bocão ). Beijinhos de apresentação. E só no beijinho, eu já senti um perfume, que começou a me deixar louco.
Entramos na caranga e nos dirigimos ao Botafogo. Só aí eu já vi que a guria conversa muito, sei lá se é PPP ou não, o fato é que ela tem muito assunto. E eu até prefiro assim, do que mulher muito quieta, que não fala nada.
Além disso, me pareceu ser uma guria diferenciada, puta, mas diferenciada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Em chegando no motel. Na escada já começam os arretos e ela já vai tirando a minha roupa e me agarrando e me beijando. E eu tirando a roupa dela e agarrando e beijando. E quando ela tira a blusa eu vejo dois seios ( peitos, tetas ) sensacionais. Num trilionésimo de segundo, caí de boca e comecei a mamar.
De corpo ela é: alta, falsa-magra, sem barriga, cinturinha, seios siliconados médio-grandes :D :D :D , quase perfeitos. Bunda média redondinha. Estava levemente bronzeada :D :D :D .
No meio das "agarração" ela começou a fazer a sua especialidade ( ou seria preferência ? ) o boquete :D :D :D :D :D :D :D :D . Se ela não gosta de chupar uma piça, deve fingir muito bem.
É de uma voracidade impressionante. Parece um tubarão com fome, atacando a presa. Chupa com vontade mesmo. Mama, chupa, engole, bate na cara e fica dizendo:
-" Adoro chupar um pau, sentir ele na boca".
Deixei ela mamar a vontade. E ela não tá nem aí, chupa o tempo que tiver que chupar :D :D :D :D :D :D .
À laço e espora consegui fazer ela largar do Buck Jones. Mamei e chupei mais os peitos, lambi e chupei a buceta. Peguei um pouco do caldo da buça e enfiei o dedo no cuzinho da Thaís :twisted: . E ela apertando e relaxando o cú no meu dedo. Botei ela de 4, sem tirar o dedo :twisted: :twisted: , ela começou o vaivém com o cuzinho. Botei a língua e ela mexendo pra caralho com a bunda. Eu enfiando a língua lá dentro. Virei ela novamente de barriga pra cima e fui atolar na bucetinha. Bem apertadinha. Bombei. Ela veio por cima, pegou um peito e botou na minha boca :twisted: , enfiei de novo o dedo no cú da Thaís. Ela cavalgando assim .......é sem palavras.
Mas, pra não dizer que é um TD 100% BOP, notei o 1º senão. Na hora bucetal ela fica dizendo:
-" Delícia, delícia, delícia, delícia, delícia, delícia, delícia " muito repetitivo, podia variar um pouco e falar:
- " Doriana, doriana, doriana" ou " Becel, becel, becel ".
Ela se agarrou de novo no caralho e chupou, chupou mmmuuuuuuuuuiiiiiitttttttoooooooo. Até "mim" gozar, na boquinha :D :D :D . E aí ela mostrou uma outra técnica. A primeira gozada foi dentro da boca, a 2ª ela tirou o pau da boca, segurou com a mão, ficou olhando a porra sair, quando a porra já tava enchendo a "conchinha" que ela fez, ela meteu tudo na boca e chupou TUDO!!!!!
Intervalinho, e ela conversando pra caralho, não demorou muito e eu já estava novamente mamando nos peitos :D :D e chupando os peitão, acho até que mamei mais do que nos da Paola :D :D .
E ela dê-lhe conversa e eu mamando e beijando, aí ela veio chupar ......o 2º tempo foi só boqui. SÒ????
Foi um boqui melhor do que o 1º, deveras demorado, sugado, babado e sei lá mais o quê!! Quando ela já tava quase arrancando o cacete fora, resolveu ( com o Buck na boca :shock: ) me puxar pra fora da cama e disse:
-" Eu adoro me ver chupando um pau ".
Fazer o quê? fiquei vendo ela chupar e tocar uma siririca, enlouquecida. Pediu pra bater com o pau na cara. Eu fiquei ali dando uns jabs, esquerda/direita, estudando as reações dela. Ela me olha e larga:
- " Bate forte ". Pediu levou :twisted: :twisted: .
Peguei o caralho, ajeitei e mandei um direto, no meio da cara da maluca, tão forte que saltou baba no espelho :lol: :lol: :lol: :lol: .
E assim de volta pra cama, com ela chupando vorazmente, até eu não aguentar mais e gozar, na boquinha, claro.
O 2º senão: quando ela chupa, aí a vozinha fica meio irritante, meio estranho pra ela.
Banho, mais papo e fomos simbora.
Tabela ( precisa ? ):
-rosto: 8,5. É muito bonita, não é linda. Mas tranquilamente encarável numa festa, até antes de beber.
-corpo: 9, falsa magra, não é malhada.
-seios: 9,5, mamei e chupei pra caralho e já tô achando que foi pouco.
-bunda: 8,5, combina com o conjunto.
-buceta: 8, "delícia".
-boqui: eu escrevi sobre o boquete????......., 9,5 pra não ficar muito BOP. Tá bom 10 então!!!! Pela vontade que ela tem, de chupar.
-cú: dedo e língua à vontade.
Investimento: R$: 160 + motel. Ô Asterix, eu até pensei em reservar a suíte presidencial do Sheraton pra fazer o TD com ela, mas pra foder, qualquer lugarzinho serve :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Enfim uma guria legal, gostosa, meio pirada ( ou será que pirado sou eu, que fico fazendo TD com essas loucas ? ), mas um bom investimento, pena que os horários sejam complicados. Celular não tocou e não regulou o tempo, foram quase 2h e 40min de TD.
Eu até não tava levando muita fé na dica do the_Dada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Após mais um relato asgardiano, me despeço.
Abs.

Link:
🔗

Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gracinha

#209 Mensagem por Nino » 14 Dez 2005, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Ontem à noite estava eu de bobeira na net, quando me aparece a Paulinha para me tentar. Papo vai, papo vem, acabei marcando um TD com a Gracinha.
A menina realmente é muito bonita e simpática. O corpinho é muito bom, com exceção dos peitinhos bem pequenos, mas como não ligo muito pra isso, tá valendo.
Chegamos no Coliseu, papinho básico, sem muito PPP e em seguida começa a pegação, beijos, e um oral bem caprichado e demorado. Ela parece gostar mesmo de abocanhar o guri até a garganta.
Depois do oral muito bom, encapotou o guri e veio por cima pra cavalgar. Ficamos nesta posição até eu me acabar.
Intervalo, outro papinho básico e muitas carícias. Ela é perfeita pra quem curte o estilo namoradinha. Muito meiga a menina.
Segundo tempo, mais um oral demoradinho (ponto forte da garota), e recomeça a peleia. De quatro, PPMM...etc. Ela não regula posição.
Enfim, a menina me surpreendeu positivamente e repetiria com certeza.

Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 10
Vaginal: 8

Cachê: padrão forista 135 + 30 Coliseu

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Atendimento Ag Estilo Brasil

#210 Mensagem por cesarpoa2001 » 14 Dez 2005, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

PISADA NA BOLA

Moderadores, favor mover a msg caso nao seja o local adequado.

Ontem, dia 13 (azar meu), liguei p/ a Paula por volta das 19:45h, perguntando s/ alguma guria disponivel p/ 20:30-21:00.

A agenciadora me sugeriu a Gracinha, mas só para 21:30h.

- ok, respondi, estarei pontualmente 21:30 no numero XXX da rua tal (QG da Agencia), com o carro assim e assim. Te ligo assim que estiver rumando para lá, para referencia.

21:15h ligo pra Paula:

- to a 5 minutos dai, se a garota estiver livre, vamos antecipar?
- nao, responde a Paula, fica mesmo pras 21:30h
- mas tudo certo? vou estar ai no horario hein?

Pra encurtar, 21:27h to no local, tres minutos depois ligo pra Ag de novo:

- e ai, cade a menina?
- ta descendo....

21:40 ligo de novo, puto da vida, imaginando que a guria vinha rastejando escadas abaixo, devido a um mal subito, e ouco mais uma desculpa esfarrapada...

21:45 arranco o carro e me vou, já armando outra ponte, decepcionado com a perda de tempo e c/ o atendimento que é considerado padrao por muitos foristas.

21:53 me liga a Paula, perguntando com que carro eu tou

- olha Paula, já fui embora, né?
- ah entao tá, tchau

Moral da historia: nao enrolo ninguem e nao aprecio ser ludibriado.

Pintou problema, vai atrasar, nao chegou, tem celular e minha autorizacao pra ligar informando, ainda mais se tratando de alguem com quem mantinha otimas relacoes.

Assim como nao pago com dinheiro falso ou nota promissoria com prazo incerto, tb nao aceito estelionato de .
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod.
Apenas para registro no aberto, a Paula me contatou via MP.

Contratempos plenamente justificados (nao cabe divulga-los aqui), desculpas aceitas e o assunto esta, por mim, encerrado.

Link:
🔗

Responder