POSITIVO Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Isis Squirt.
Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com essa gostosinha... muito bonita de rosto, com carinha de safada... vi que ela estava na casa e marquei horário... subimos pro quarto
e já começamos a nos beijar com tesão... prensei ela contra a parede, mais amassos, beijos e mordidinhas nos lábios...
começamos a tirar as
roupas, e ela estava sem calcinha, de novo...
comecei a chupar aqueles peitos macios enquanto massageava o grelinho... ficou meladinha
rapidinho... ela agachou e começou a me chupar, como chupa gostoso, com pressão e massageando as bolas...
se não tomar cuidado queima a largada...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... chupei e lambi muito aquele grelinho, a safada ficou toda melada, apertando minha cabeça
com as coxas... ajoelhei na cama e ela veio pra mais um pouco de oral até me deixar trincando... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama,
soquei com força naquela bucetinha melada, em poucas estocadas com ela empurrando o quadril pra trás ela já tem o primeiro squirt...
botei meu pau pra dentro de novo e continuei socando com força... mais algumas estocadas e outro squirt...
virei ela de frente e soquei bem
fundo naquela bucetinha ensopada... beijando aquela boca gostosa e metendo devagar e bem fundo... gemendo baixinho no meu ouvido logo empurrou
meu quadril e deu outra gozada com squirt...
botei de novo pra dentro e continuei metendo devagarinho... aumentei a velocidade e logo veio
mais um squirt...
coloquei ela de ladinho peguei pelos cabelos e continuei socando gostoso, mais um squirt...
tirei a capa pra ela chupar
mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto, botei outra capa e coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela
cintura e fiquei metendo até ela squirtar mais duas vezes...
deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... sentou e ficou me beijando e rebolando
e squirtou de novo...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais... chupou com vontade... outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei
pelos quadris e soquei com força até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
squirt, squirt, squirt...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza... squirt...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs