Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 925 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 939
Oral Sem:Sim 880Não 147
Beija:Sim 823Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#931 Mensagem por robertonegrao2 » 01 Fev 2022, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td muito bom realizado dia 27/01 quinta-feira com a Lara.

Me chamou a atenção já na apresentação, com seu sorriso e simpatia.
Mulata de aproximados 1,60, seios médios naturais, bumbum médio, bonita de rosto e cabelão afro. Disse ter 23 aninhos.
Fiz entrevista antes e antes de falar do sexo em si já tinha me decidido em subir com ela.
Inteligente, falante, a conversa fluiu naturalmente de forma agradável.
Quando perguntei sobre seu atendimento, só ouvi restrição referente a sexo anal.

Escolha feita, higiene de ambos e a pegação rolou gostosa no quarto número 1.
Muitos beijos estilos namoradinhos, amassos, corpos colados, ela por cima de mim, bastante envolvimento.

Sem pressa, vibe legal, curtimos os beijos até ela iniciar um oral excelente.
Cadenciado, pressão média e sem punhetagem. Ela chupou bem gostoso meu pau sem capa por um bom tempo.
Passei a mão na bucetinha que já estava encharcada. Ela se deitou e me acabei fazendo oral nela e sentindo seu melzinho na lingua.
Buceta suculenta, de lábios grandes e limpinha. Delícia!!

Naturalmente nos movimentamos na cama e rolou um 69 que nos deixou ainda mais acesos.
Pedi capa e inciamos a penetração.

Ela iniciou por cima, cavalgando e me beijando ao mesmo tempo.
A rola entrava devagar na mesma velocidade pausada que nossos lábios e lingua se encontravam.
Fui por cima num papai mamãe onde os beijos continuaram.

Rolou frango assado e de ladinho, posições que tive acesso e beijei bastante os pezinhos lindos da Lara.
D4 foi a posição em que fiquei mais tempo. Segurei no quadril dela e soquei bastante, com muito tesãoe ela gemendo baixinho.

Pra finalizar, pedi mais um pouco de oral sem capa e gozei nos peitos da mulata, deixando-a toda lambuzada. Show!!


Garota de atendimento estilo namoradinha. Gostei bastante do estilo dela.
Inteligente, de personalidade, gostosa, sabe transar.
Não é safada, mas de atendimento bem envolvente que me deixou bastante excitado e conectado.
Beijei muito.
Senti muito prazer
Gozei gostoso.
Relaxei!!

Vale repeteco sim.

R$200,00 por uma hora e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#932 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Fev 2022, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 01/02 a tarde fui com a Ive.
Loura mineira,1.60, beleza mediana, 30 anos, bumbum médio, seios médios naturais e bem simpática.
A vi na visita anterior, ouvi comentários positivos e fiquei com vontadede conhecer.

Nesse dia deixei agendado e matei a vontade.
Atendimento bom.

Após bate papo, iniciamos os trabalhos com beijos que evoluiram para eu chupando a gruta dela.
Buceta rosa, depilada, com lábios médios e gostosa de chupar. Chupei bastante enquanto ela se contorcia.

Depois de um tempo ela retribuiu.
Fez oral sem capa gostoso, concentrado na cabeça da rola e sem punhetagem.
Gostei bastante quando chupou sem segurar a rola com as mãos. Ela percebeu que eu estava curtindo e caprichou. Me chupou deitado e a meu pedido ajoelhada comigo de pé.

Botei o equipamento de proteção e começamos.
Penetrei a buceta com ela por cima cavalgando e me beijando.
Depois fomos para o papai mamãe onde os beijos se alternavam com mamadas nos seios dela.

Comi de ladinho, frango assado e quando a peguei de 4 a Ive diz ter gozado.

Mais oral da gata sem capa e quando recomeçamos pedi de 4 novamente e nessa pegada meti gostoso até gozar.

Bem ralaxado nos deitamos e ficamos conversando pelo resto do tempo que faltava.
Garota bem de boa, atendimento bom, simpática e com papo excelente .
Anal não rola, mas sem frescura no sexo vaginal. Não nega posição e se envolve gostoso no sexo.

Vale repeteco sim.

Mas sem antes conhecer outras garotas da casa que está com grande rotatividade. Sempre tem novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#933 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Fev 2022, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito na segunda-feira dia 07/02 com a Helen.
Loura de excelente atendimento já descrita por mim aqui no fórum.
Foi minha quinta vez com ela e atendimento excelente como das vezes anteriores.
Ela sempre fica feliz ao me ver e no quarto o negócio pega fogo.

Muitos beijos, envolvimento e pegação pra esquentar.
Depois ela inicia um oral sem capa bem cadenciado e demorado, chupando minha rola com vontade.
Demorou pra parar de chupar. Quase gozei ali mesmo. Tive que interromprer. Mas ela ficou com vontade de provar meu leitinho. Combinamos no final.
Retribui chupando aquela xana deliciosa de lábios médios rosados.

Antes da penetração rolou ainda um 69.
Por baixo dela vendo aquele rabão delicioso, chupando ela todinha enquanto enquanto ela me mamava. Tudo de bom!

Plastificado o danado iniciei a penetração.
Fodemos em várias posições: No papai mamãe fartura de beijos calorosos. Frango assado beijando os pés da loura. E de quatro vendo aquele rabão maravilhoso.

Dessa vez não pedi cu, mas fodi bastante a buceta da Helen que não nega posição e se envolve bastane no ato.

Quando vi que ia dar uma hora, tirei a capa ofereci minha rola pra Helen chupar novamente.
A loura prendeu os cabelos e foi chupando até me fazer gozar.

Enchi a boquinha dela de leite, que ficou os lábios lambuzados e com fios de porra escorrendo pelos peitões. Cena de filme!

Helen sempre atendimento muito bom, sem frescura e com bastante envolvimento. Fodão

Paguei R$200,00 por uma hora intensa de prazer e vazei relaxado. Essa vale muitos repetecos!!

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoestri
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2018, 14:52
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#934 Mensagem por joaoestri » 18 Fev 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha no Maithuna na semana passada, aproveitando que tinha uma consulta médica em Santana.

Cheguei lá por volta das 16h30 e fui muito bem recepcionado. Pedi para chamarem as meninas e vieram muito mais do que a última vez. Apenas 2 me agradaram a Helen, muito bem descrita pelo TD's anteriores, que não tinha lido antes de ir, e a Mel (acho que é esse o nome), morena com o rosto bonito e um belo corpo. Decidi ir com a Helen porque estava na fissura de uma loira.

Pago os $200 na recepção e subimos ao quarto.

Fui no quarto em cima, gostei muito, bem amplo.

A Helen é uma loira com seios bonitos e um rabão. Não é magra mas é longe de ser gorda, tem um corpo muito bonito e é muito simpática. Se envolve legal e gosta de conversar. Ela faz anal com um presentinho, fui no programa convencional.

A brincadeira começa com um ducha e se estende para o quarto. Trepa gostoso e não tem frescuras, deixa passar a mão em tudo, tem um beijo gostoso, chupa bem e faz em todas as posições. Gozei 2 vezes e se tivesse mais tempo gozaria mais. No meio das duas gozadas ela me fez uma massagem.

TD super positivo e novamente gostei muito do envolvimento da menina na casa.

Repeteco? Talvez. Quero experimentar a Mel antes.

Em Santana a Maithuna é a casa com o melhor nível disparado, fica a sugestão aos confrades.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#935 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Mai 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia tempo que não ia num sábado. Neste último, dia 07/05/2022 resolvi dar uma passada na casa.
Tenho ido pouco ao Maithuna, e nas poucas idas geralmente chamo a Helen, loura de atendimento excelente, completo e sem frescura (triplo sim), já descrita aqui em várias postagens. Até por isso não tenho postado com frequência. Confesso que tenho sonegado.

Neste sábado, ela não estava mas eu não queria sair sem gozar.

Se apresentam 7 garotas, e acabei escolhendo a Stefany, garota que eu já tinha visto na casa e já ansiava conhecer.
Ela é morena, na fiaxa de uns 30 anos, cabelão liso na costas, seios médios naturais e uma bunda de média pra grande e empinada.

Antes de fechar, chamei pra conversa e a única restrição informada é que não fazia anal.
Como eu não estava no apetite de comer um cuzinho fechei. Até porque a moça foi simpática e demonstrou vontade de me atender bem. E não me enganei.

No quarto após higiene de ambos e bate papo, a mesma atendeu a meu pedido e ficou nua de quatro sobre a cama.
Rabão delicioso nessa posição. Delicia!!!
Apreciei a cena apalpando todo o conjunto, pernas e bunda, até ela se virar de frente e inciarmos uma pegação com beijos calorosos e intensos.

E como beija gostoso a Stefany. Ficamos ali nos pegando por um bom tempo.

Depois desci e chupei bastante a xana dela.
Buceta gostosa, de lábios médios e sem odores. Fiquei um bom tempo ali hein. Depois chupei a xana com ela de quatro, com a cara enterrada no rabão dela. Muito excitante!!


Ela retribuiu chupando sem capa bem gostoso minha rola. Fiquei de pé fora da cama e ela de quatro abocanhou sem pudor.
Mamou gostoso!!
Fiquei deitado e mais mamada da gata. Fiquei de pé sobre a cama e mais mamada. Dessa vez deu um trato também nas bolas e deixou bater a rola no rosto.

Pau encapado e parti para a penetração.

Comecei penetrando a buceta com ela de quatro. Rabão delicioso. Soquei a rola bastante.

Mudamos para um papai mamãe com muitos beijos, onde tive que me segurar pra não gozar por várias vezes, pois estava muito bom.

Pedi pra irmos pra maca e ela atendeu. Primeiro comi ela de costas, a segurando pela cintura. Depois botei ela sentada na maca e fodi gostoso, beijando a gata sem miséria.

Gozei gostoso nessa posição após um bom tempo de rola pra dentro. Muito bom!!

Stefany bem fogosa, gostosa, gemeu e se entregou calorosamente ao sexo.
No fim disse ter gozado juntinho comigo, o que pude constatar na camisinha toda lambusada por fora e a buceta toda encharcada.

Ainda ficamos moles deitados na cama batendo papo até soar a campainha.

Muito inteilgente e gente fina, garota de atendimento muito bom, vale o investimento.

Limpinha, gostosa, fogosa e agradável

Vale repeteco sim.

R$150 no pix, e relaxado terminei muito bem o sabadão.

Recomendo a Stefany!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niko1909
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2011, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#936 Mensagem por niko1909 » 13 Mai 2022, 09:50

Opa, baixou pra 150,00?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Justuss
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#937 Mensagem por Justuss » 14 Mai 2022, 14:58

Valor correto:
1 hora
150,00 pix ou dinheiro
170,00 cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#938 Mensagem por Malcom x » 28 Mai 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:roll: Salve Salve

Estive em SP por esses dias e resolvi conhecer a casa que fica um 3 minutos do hotel que eu estava hospedado.
Li o relato anterios e resolvi arriscar ...

Meus amigos que grata surpresa, chego lá a primeira se apresentar é a Stefany, morena do jeito que eu gosto, cabelo liso tatto nas costas, corpo maravilhoso.
Nem quis ver as outras meninas eu já a escolhi e fomos para o quarto.
Eu já havia tomado banho, e ela pediu para tomar um banho rápido e ao voltar já veio beijando e abraçando, chupando com muita vontade que boquete top.

Os beijos são pontos super positivo da moça !!!
Porém a metida é sensacional, veio por cima sentando rebolando, gemendo e também beijando e não demorei muito gozei assim .

Resumindo
Oral 10
Anal ?
Vaginal 10
Corpo 9



Super gente boa, papo bom, metida top

Final de 50 de caixinha não tinha mais trocado.
170

Pode deixa que voltarei !!!
Super indico é isso foda boa garantida e num preço top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#939 Mensagem por PAINKILLER1979 » 09 Jun 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rolê pela ZN foi conhecer a casa.

Cheguei no final de tarde. Tinham umas 8 meninas. Todas novinhas.

Escolhida NARA. Moreninha baixinha 23 anos com o corpo todo durinho e uma marquinha de biquini fantástica. Disse ser seu primeiro dia.

Fomos direto pro quarto. Toalhas lacradas. Banho.

O fight foi muito bom apesar do oral encapado.

TD positivo e quando estiver pela ZN voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#940 Mensagem por SagaSP » 21 Jun 2022, 14:45

Alguém teria o telefone da casa, estou tentando contato tanto no fixo, quanto no móvel, porém sem sucesso (ambos telefones do tópico), queria ligar lá pra não perder viagem.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Borges21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2021, 12:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#941 Mensagem por Borges21 » 07 Jul 2022, 15:54

Algum confrade ja realizou a massagem nessa clinica? :evil:

Poderia relatar o TD também para quem tiver interesse saber se vale a pena..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chong Li
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2016, 08:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#942 Mensagem por Chong Li » 08 Jul 2022, 13:34

Amigo fui lá faz umas 3 semanas pela primeira vez é bem fraquinho viu. Lá dentro é grande e talz, tem um bar mas o nível das meninas é bem fraquinho mesmo. Inclusive vi uma das meninas que trabalhavam lá trabalhando no vintão da mesma rua... Sinceramente não tem nada a ver com uma Casa de Massagem, é um privezão qualquer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirco_25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2021, 20:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#943 Mensagem por mirco_25 » 23 Jul 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada no fim da tarde de sábado a fim de ver o que estava lá. Tinha umas 6 garotas, pelo menos 4 bastante comíveis. O plantel melhorou bastante do que tinha visto meses atrás.

Escolhi uma morena chamada Emily.

Rosto bonito, peitos siliconados, bunda bonita.

No programa foi bastante atenciosa, fez tudo o que pedi (não pedi anal). A conversa foi bem agradável, a menina é simpática.

Respondendo ao confrade, duvido que alguma garota saiba fazer massagem ali. Na essência é um privê, tem até um bar na parte de baixo. Há um tempo cobrava 200/h e estava com um plantel bem fraco.

Devem ter perdido clientela e resolveram diminuir para 150/h no dinheiro, agora vale a pena. Nenhuma GP é uma princesa, mas estão longe de ser do nível de vintão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#944 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 24 Jul 2022, 11:12

Minha experiência com essa clinica uma vez não foi das melhores porq a GP em questão era bem fresca, cheia de não me toques e muito maquinada.
Mas isso já faz uns 4 anos. Porém esses dias, com a mudança de preços e pelo visto de gerencia, passei lá para averiguar.
Tinham poucas garotas, porém muito belas e a gerente me recepcionou muito bem, porém não quis arriscar.
Gostaria de pedir aos confrades, que relatem suas experiências aqui pra gente ter uma noção mais abrangente se vale a pena investir.
A Zona Norte carece de clinicas boas e isso me frustra porque moro na região e fica muito contramão pra mim ter que ficar me deslocando pro extremo sul da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#945 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Set 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito dia 20/09 com a loura Helen, que não está sempre mas aparece de vez em quando na casa.

Soube de sua presença pelo status do zap.

Essa é sempre um fodão, sem miséria. Ela gosta de me atender.
Investimento sem arrependimentos. E dessa vez não foi diferente.

Ao chegar, enquanto eu cumprimentava a gerente da casa Suely, ela já veio se apresentar.
Loura alta, bonita, gostosa. Deslumbrante num vestido preto onde os peitos siliconados se destacavam.

Ao me ver abriu um sorrisão. Nos cumprimentamos e já sinalizei que ela era a escolhida. Ela foi pegar seus pertences e nesse tempo se apresentaram mais umas três meninas, sendo uma delas bem gostosa e novata na casa.

Quando a Helen voltou foi só alegria. :D
O pau já fica duro ao subir as escadas e ver o corpão.
Quarto número 3 o melhor e maior da casa.

Higiene feita começou a farra. Eu terminava de me enxugar e a loura de quatro sobre a cama ja veio abocanhando minha rola. Oral sem capa Show!!!

Mamou bastante. Ao tirar o pau da boca disse que adorava chupar ela e voltou a mamar. Oral com bastante variações. Foi nas bolas, deixou bater no rosto, deu leves engolidas.
Fiquei de pé sobre a cama e mais mamada. A Helen não parava.

Deitei ela de costas e pedi pra chupar sua xana. Grelo médio de lábios rosados. Me acabei ali.
Depois rolou um 69, onde após algum tempo ela se contorceu e disse ter gozado em minha boca. Pude sentir o melzinho na lingua. Show!!

Rola encapada e comecei a penetração.
Iniciei na buceta no ppmm. Bucetão rosa com meu pau preto invadindo. Soquei a rola gostoso!
Rolaram alguns beijos na boca breves, mas envolventes.
Depois metemos de ladinho até eu ficar ofegante.

Pedi de 4 e a loura se posicionou. Com o cabelão dela se espalhando nas costas, penetrei a buceta, vendo aquele rabetão delicioso com marquinha de bronzeamento.
Cuzinho piscando a cada estocada que eu dava, me deixando ainda mais excitado.

Pedi o cu, negociamos o valor e fechamos o acordo.

Ainda fiquei um pouco na buceta, pois sabia que naquele cu apertado eu não ia durar muito tempo.

A um certo momento ela me pediu pra colocar no furico.

Deu uma lubrificada com gel na borracha, posicionei na portinha e fui penetrando lentamente.
Entrou bem apertado mas entrou. Fui mentendo bem na moralzinha.
Rabinho bem apertado, a Helen se acostumando e eu vendo aquela cena linda, com meu pau enterrado no seu cu.
Fui aumentando o ritmo das estocadas e quando ela permitiu, dei umas bombabas mais fortes.
Daí em diante não durei muito e logo estava enchendo a borracha dentro daquele cuzinho apertado.

Continuei socando até cessarem as contrações da rola.
Gozada monstro, atendimento TRIPO SIM da Helen.

Com ela sempre rolam bons TDs. Já fui várias vezes com ela com certamente irei de novo. Essa é TOP!!!

A casa tem uma grande rotatividade de meninas. Poucas são fixas. Não vou com frequência, mas estou sempre acompanhando pelo Whats app da casa e sempre vejo novidades.

Há meninas lindas, outras nem tanto, com atendimentos variáveis.

Pra galera que está com dúvidas recomendo a Clínica sim. Mas não vá só pela aparência da GP. Se não tiver referências sobre a garota, peça uma entrevista. As gerentes da casa permitem que isso seja feito. Faço isso sempre. Na minha última ida ao local comi um aloura chamada Diana. Não sabia nada sobre ela, mas depois de entrevistar, tive convicção, subi com ela e fui bem atendido. Td que confesso ter sonegado... :(

Já com a Helen podem ir sem medo. Ela disse que vai voltar a atender com mais frequência na casa. Aproveitem.

Preços: R$180,00 no cartão e R$160,00 no pix por uma hora.

Recepção excelente das gerentes Mari e Suely. Vale a pena conhecer sim. Recomendo a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”