57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4111 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Jun 2022, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recepcionado Eli onde me ofereceram cafe agua e apre

Terapeuta Erika

Gata irmao muito gata
Beleza europeia mediterranea
cabelos compridos luzes ondulados
corpo todo trabalhado trincando natural bronzeada como eu gosto barriguinha trincada coxao bundao todo durinho .Trocamos ideia baladas techno guria gente finissima e inicio da terapia

Duplo sim Pegacao total a gata curte o momento pegacao lingua descendo pescocinho talento na docinha retribuido blowjob EPI no jr variando posicoes cavalgada level hard finishing doggy style
Guria nao vem sempre aproveitar quando comparece recomendadissima
Repeteco sim. TD 1/2 130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4112 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Jun 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

pra cima verds

passada 57 e muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agendado terapia

Juliana 2x repeat double drive

167cm
morena clara branquinha
cabelos lisos compridos
rosto lindo modelete mistura europeu mouro iberica maravilhosa de oculos estilo universitaria
mignonzinho natural certinha perfeitinha durinha peitinhos m naturais perfeitinhos rosinhas barriguinha xapada rabetimha m redondinha delicia tio lisinha fechadinha capozinho lindo. Guria gata tio

Terapeuta muito simpatica cordial legal papo e sorriso cativante. higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada intensa kisses com vontade intensos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirar retribuido ball cat velvet mouth. Toca no juninho inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four pedi para o happy end que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Otima terapeuta e terapia recomendo

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4113 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Jun 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Passando na area semana atras
muito bem recebido pela equipe Julia Eli e equipe muito cordiais onde me ofereram agua e uma apre.

Terapeuta Lara

160cm
Lorinha castanhos claros cabelos lisos compridos
muito gata rosto top
estilo universitaria tracos europeu mediterraneo
peit m g silica durinhos
coxao rabetao g redondinho durinho top topizera

guria muito simpatica muito gente boa. conversamos assuntos diversos
inicio das atividades guria estilo namoradinha pace cadenciado muitos kisses de lingua intensos ponto positivo talento na lisinha rosinha docimha pae retribuido blowjob muito bom e 69 que visual top.
Insulfilm epi no junio pegacao total varias posicoes com muitos kisses alternando pace acelerado com mais calma cavalgada frente costas de ladinho ppmm kisseskisses ate enncher a borracha. promo da casa agora 130 half and 160 one experiencia top guria top atendimento double yep nota 9.5 repeteco yes e recomendadissima.

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4114 Mensagem por Pika_chu » 08 Jun 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Semana passada deixo agendado pelo whats com a Juliana que estava na minha wishlist.

Nunca tinha visto pessoalmente mas pelas fotos e relatos aqui fui conhecer!

A Juliana vem me buscar na recepção meio tímida e com um leve sorriso.

Ninfetinha gata com algumas tatoos e piercing no umbigo.

Peitinhos lindos bico rosa e uma bundinha proporcional.

Os beijos começaram de leve e foram melhorando.

Fiquei apreciando os peitinhos dela e ficou toda arrepiada.

Depois dei um talento na bucetinha dela e parece que gostou.

Na sequência capote e ela monta com a bucetinha apertada e finalizo D4!

Ninfetinha gostosinha e gente fina merece repeteco!

Saudações

Pika_chu

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4115 Mensagem por john_constantine » 08 Jun 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Nova passagem na 57 em noite sertaneja com um som ao vivo bacana, sendo que eu nem gosto muito de sertanejo. Dando uma passada para conhecer as meninas, acabei optando pela Gaby, garota que disse ser uma massagista tântrica, nuru e variações mas que estava fazendo um bico. Como era simpática e tinha um corpo bacana, então fiz a opção e fui em frente.

Ela tem cerca de 1,62m, corpo bacana entre mignon e médio com tudo no lugar, peitos P, bunda M, várias tatuagens, lembra um pouco a Dira Paes. Não é novinha, apesar de parecer, mas não acho que não chega a ser uma balzaquiana ou milf. O atendimento foi todo descontraído e agradável, com ela tentando sempre se adaptar aos meus gostos, apesar de ela ter uma certa tendência a guiar o TD. De cara, o único ponto negativo é que cobrou pelo beijo (nunca tinha visto isso, mas aceitei), tem um oral com boa pressão e ela definitivamente sabe dar um trato punhetal no pau para deixá-lo em ponto de bala. No TD, um belo cowgirl invertido com boas variações, de quatro com ela gemendo bastante (até um pouco além da conta, mas com competência, dado que fiquei com a impressão de que em algum momento ela chegou a gostar - vai saber...), papai - mamãe, seguido de uma finalização no oral/punhetal comigo curtindo o cuzinho dela com o dedo. Após uma breve ducha pós-coito para limpar a meleca, ela mostra suas ótimas técnicas de massagem e um pouco de conversa.

Foi um ótimo TD, acho que repetiria sem dúvida, sendo ela especialmente interessante para quem curte uma massagem de verdade.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4116 Mensagem por Palestra » 09 Jun 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Primeira visita a Aicás, queria rever a Julinha a melhor host ever, mas o horário dela parece ser só a noite, pena. Disseram ser uma casa nos moldes da Chanes, mezo clínica mezo boate. Parece ter reformas em andamento, cheiro de tinta, movimento de cuecas na labuta.

Pelo status, vi a Juliana, que conheci há um tempo atrás na ex-Lola, seria meu alvo. Obviamente, com a sorte que me é peculiar, havia acabado de entrar em atendimento, nem a revi, prá saber se continuava ou não a mesma gostosura. Mas na apresentação, estava a Alícia, de tantos carnavais, agora turbinada! Iria prá uma sessão de "Vale a pena ver de novo" tranquilamente, mas estava com horário agendado, segundo a recepcionista. Eita! Não tava querendo passar em branco, por fim apresentaram-se Erica e Ivy. Uni, duni tê, fui de Ivy. Adentrando a casa, passamos pela área de boate, chegando aos quartos, uma ótima impressão, tudo novo, literalmente cheirando a tinta, que aliás, me incomodou bastante.
Ivy, mulata, com longos dreads, corpo mignon, corpo todo definido, e torneado, meio andrógina, sem muitas curvas, mas bumbunzinho pequeno e bem feito é o ponto alto. O atendimento foi na medida, um fast-foda muito bem realizado, garota sem frescura, chupada muito boa, vuco-vuco intenso, sem pausa, foram 30 minutinhos prazerosos! 

Vamos ver se numa próxima visita a sessão de Vale a Pena ver de novo com a Alícia ou Juliana se concretizam

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4117 Mensagem por vici2 » 09 Jun 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na semana passada rever a Iara, conhecia ela da clinica Brooklin. Ela continua linda e gostosa, dessa vez está mais gente boa. Peguei ela de 4 e ppmm e ela me chupou gostoso. Foi um bom remember

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4118 Mensagem por Lancer » 09 Jun 2022, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
Dia 03/05 horário agendado com a Letícia. Muito bem recebido pela Eli, a Julia está de férias. Aguardo um pouco na recepção e logo a Letícia aparece, nunca lembro o número do quarto mas é o que menos importa. Conversa em dia, banho e vamos pra cama, abraço gostoso, muitos beijos, encaixe perfeito, começamos no PPMM penetrando lentamente, beijos no pescoço, ela geme baixinho, seguro seus seios, chupo enquanto ela se masturba, meto devagar com carinho e depois de um tempo ela goza, gemido gostoso, corpo trêmulo, busca minha boca, beijos intensos enquanto ela goza, continuamos, aumento o ritmo, seguro a coxa dela, aperto a bunda, volto a meter mais devagar, ela começa a se masturbar de novo, e na sequência mais um orgasmo, seguro ela com força, enquanto ela treme, geme alto, beijo sua boca que tesão fdp, é uma química deliciosa com ela. Demos um tempo, mudamos de posição ela vem pra cima, faz um oral gostoso, chupa lambe o saco, as bolas, faz garganta profunda, é foda de segurar e não gozar nessa hora, tremo de tesão na boca dela. Vem por cima começa a cavalgar, não aguento muito tempo e abraço ela, seguro firme na bunda e meto com força, ela geme, vem pra cima beijando na boca, meto até onde aguento. Mudamos de posição, pego ela de quatro, beijo sua bunda, chupo, ela geme me chama de safado, na sequência pego ela pela cintura e começo a meter devagar, e vamos aumentando o ritmo, uns tapinhas na bunda, a visão é maravilhosa. Voltamos pro PPMM e de um tempo, devagar pra sentir sua bucetinha, ela pede pra socar sinto sua bucetinha pulsando, se contrai me aperta, morde meu peito, arranha, e goza novamente, sinto ficar muito melada, fica ofegante, diminuo o ritmo, beijos com vontade, conexão perfeita. Pego ela de bruços, agora estou no comando, meto gostoso, ela arrebita a bunda as vezes o tesão aumenta, vem de encontro, meto com mais força, beijo suas costas, leves mordiscadas, ficamos assim até que ela goza novamente, ficou bem molhada, Voltamos a posição de quatro, seguro firme pela cintura e meto com força, sabia que não aguentaria muito dessa vez e falo que vou gozar, não tem mais volta, gozo muito, corpo completamente suado, ela não me deixa sair e se vinga, continua metendo empurrando a bunda e rebolando fazendo eu ter choques e mais choques, deu o troco bonito em mim kkkkkk.
Um breve descanso e logo toca o interfone. Banho, abraços, beijos e voltamos a realidade.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#4119 Mensagem por FqC » 09 Jun 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem com a Mel.
Quando a vi no status da casa, logo chamei e consegui o ultimo horario dela vago. PQP que agenda disputada, tanto que tiraram o anuncio do status depois kkk

Já conhecida da casa, de anos. Atendimento de excelente qualidade, beijos longos sem miseria, chupada perfeita e mete com vontade buceta safada, adoro ver ela tremendo gozando com o meu pau dentro dela.
Mete com muita disposição e finalizando na boquinha

Excelente atendimento, não é a toa que a agenda dela é lotada. Repeteco sempre

Link:
🔗

kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4120 Mensagem por kuriduda » 09 Jun 2022, 22:14

POSITIVO

Nota:10
TD realizado sábado
Garota bem conhecida na casa
Atendimento muito bom
Muitos beijos, oral sem capa bem feito
Ppk apertada e bem molhada
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Andrew1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4121 Mensagem por Andrew1980 » 09 Jun 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

TD de uns dias atrás com a Ruby.
Garota muito bonita de rosto e corpo.
Após uma conversa onde se mostrou bem legal e descolada me atraiu legal rs.
Já no quarto direito a muito beijos e oral delicioso... até o fundo da garganta :razz:
Não nega posições e depois de boas bombadas gozo no oral...coisa de loko
Batendo mais um papinho de livre e espontânea vontade começa um novo oral e fico só debochada...e não consigo segurar.
Bem na hora bate o gongo e hora de descer rs
Muito Recomendada.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4122 Mensagem por Xymbaia13 » 11 Jun 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

passada 57 semanas atras muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agendado terapia promo ajustada 130 meia 160 uma

Terapeuta Juliana

167cm
morena clara branquinha rostinho novinha
cabelos lisos compridos bem cuidados
rosto lindo modelete mistura europeu mouro iberica maravilhosa de oculos estilo universitaria
mignonzinho natural certinha perfeitinha durinha peitinhos m naturais perfeitinhos rosinhas barriguinha xapada rabetimha m redondinha delicia tio lisinha fechadinha capozinho lindo. Guria gata tio estilo a trainee do banco

Terapeuta muito simpatica cordial legal papo e sorriso cativante. higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada intensa kisses com vontade intensos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirar retribuido ball cat velvet mouth. Toca no juninho inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four pedi para o happy end que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Otima terapeuta e terapia recomendo

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#4123 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Jun 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Confrades!!!

Nesta semana tive que voltar pra conferir a safadinha Amanda! Me provocou no dia anterior!

Já bem descrita aqui: Cabelos longos castanhos para loiros, pele branquinha com tattoos, peitos P naturais, bundinha P, usa óculos, +ou- 1,65m, 20 aninhos!
Estava de macacãozinho vermelho que realçava seu corpo.

Já no quarto me mamou. Com toda delicadeza e no ponto certeiro. Pôs o pau inteiro na boca!
A judiei, sua bucetinha é grelhudinha, daquelas que eu judio mesmo! Mamei até soltar mel. Gozou várias vezes.
Geme alto essa vadiazinha!!!
E bota vadiazinha! Ela tem uma carinha de puta safada! Estiga mais ainda a vontade de devorá-la.
E beija muito!

Veio por cima e sentou com muita vontade e finalizei com ela D4....maravilhosa!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = SAFADA
Na cama = 9 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 9 (GRELHUDINHA E GOZOU VÁRIAS VEZES!!!)
Oral = 8 (BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO QUANDO VOLTAR DE SJC!!!

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#4124 Mensagem por Coringao09 » 11 Jun 2022, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Sol..
A mina é loirinha.. novinha 19 anos..
É gostosinha e de rosto normal....
O atendimento é uma merda... deu alguns beijos de lingua.. e só...
Entrou e saiu do quarto sem falar uma palavra..
Meti no ppmm ate tocar o interfone e sai sem gozar msm... fora q enrolou no banho no comeco..
Conclusao foi uma bosta.. mina barca furada..mas faz parte nem sempre a gente ganha kkkk

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4125 Mensagem por zejoao89 » 11 Jun 2022, 19:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
este daqui foi tá fresquinho, foi hj mesmo. Fazia um tempo que não voltava na 57 por falta de oportunidade e hoje deu certo.
agendei com a Leticia e quando cheguei, a casa tava tranquila, poucos cuecas no lugar. Bem recebido pela Eli, não tive de aguardar muito e logo fomos pro quarto.
muita beijação pra esquentar o clima, recebo um oral bem caprichado que ela sabe fazer tão bem. bom trato nas bolas e muita passada de mão no corpo todo pra causar arrepios.
retribui na sequencia e ela é bem sensivel e já squirtou rapidinho. deu umas tremidinhas e já ficou toda molinha.
como os dois já estavam no ponto, começamos os trabalhos com muito vuco-vuco e vendo ela fazer caras e bocas, muito bom!
já tava quase na hora do gongo tocar então pedi pra ela ficar d4 e parti pro match5 no thundera pra finalizar os trabalhos e partir.
garota experiente, atendimento top como sempre.
1h

Link:
🔗

Responder