Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SlaveOfPleasure
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Abr 2022, 09:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6646 Mensagem por SlaveOfPleasure » 18 Mai 2022, 11:08

Casarpraquebaka escreveu:
18 Mai 2022, 09:00
Chinask escreveu:
17 Mai 2022, 09:58
Porém tem várias restrições: não deixa ser chupada, não deixa chupar os peitos, não beija,chupa com camisinha bem rápido e já encara.
Pagar R$60 hein kkk, vale mais só beber breja mesmo kkk
Que fase chegamos, a mina pedir $60 e praticamente você pagar só para olhar 😂 predião está ficando ridículo, mulherada só aumentando, tempo segue não sendo respeitado, clientela está procurando outros lugares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6647 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Mai 2022, 13:49

É como eu disse a algumas postagens atrás, esse lugar tá foda, as mais gostosas são as mais enjoadas, geralmente, e isso influi no movimento do lugar, a galera começa a debandar do local por perceber que as meninas começaram a tratar os clientes com certo desdem, por isso que tenho receio de voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6648 Mensagem por Boss288 » 20 Mai 2022, 18:27

Alguém sabe dizer qual o nome de uma loirinha corpinho de ninfeta que fica no 2° lado direito? Passei lá hoje, mas ela não parava de ir pro quarto, estava sem tempo então acabei não esperando :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6649 Mensagem por xela54321 » 21 Mai 2022, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ontem, sexta, nada pra fazer, fui dar uma olhada

Plantei bem fraco, nenhuma novidade, tinha sim boas opções, mas as de sempre, umas 3 ou 2 que me chamaram atenção, porém fui de repeteco com a Laís no SL, mina atenciosa como sempre, me conquistou pelo atendimento, não regula posição, chupa bem, faz coisas a parte pagando taxa, cabelo com mechas loiras, lentes verde, cabelão, rabao de respeito, barriga zerada, peito P, primeiro de frango assado e depois de 4, bela bunda pra bombar

40/15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6650 Mensagem por Escadinha13 » 24 Mai 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje por volta das 12:30. Zaira do 2° andar lado da escada (bar do Jura). Ontem fiz um repeteco com a Vanessa carioca no bar do Ceará, e na descida fiquei de olho nesta mina, e hoje voltei para conferir. Ela é uma morena jambo magra, de aproximadamente 1,70 de altura. Peitos bem pequenos, barriga chapada e bunda pequena. Achei ela bem gata. Tem uma beleza exótica. No quarto ela começou a chupar o pau mole (ponto negativo). Depois ficou dedilhando a buceta e olhando pra minha cara, com isso já deu um puta tesão. Comi ela de 4 e de frente. Foi uma foda ok, mas sem repeteco. O programa foi 50 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6651 Mensagem por di.casanova » 25 Mai 2022, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
fui terça no barato

Após incursão nos andares, fiquei na dúvida pois haviam várias opções

parei na sobreloja. além de muié a cerveja dali é sempre bem gelada. fiquei bebendo e olhando as putas.
estranhamente elas não ficaram em cima como dia de sexta e sábado. com exceção de uma que pediu um
pouco de cerveja.

fui com ela. Eliane: 1,60, estava de maiô realçando o bundão. Lembra muito a Andressa mineira de corpo,
mas aparenta ser um pouco mais velha.

TD: neutro. não teve nada de novidade, não pareceu muito interessada mas fez seu papel. 40 reais pagos e rua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauladentro1
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6652 Mensagem por pauladentro1 » 03 Jun 2022, 23:12

TD realizado nessa semana. Cheguei por volta das 13 horas. Não havia muitas opções disponíveis. Ou então, as melhores estavam ocupadas. Como estava com pressa, peguei a primeira que vi e gostei.
Foi a Alice, no segundo andar, lado da escada.
A menina é branquinha, por volta de uns 26 anos. Bunda bem bonita, durinha. Diz ter uns 3 meses no prédio, mas na foda, apresentou daqueles vicios. Apesar dos gemidos falsos, fez todas as posições solicitadas, deixou chupar os peitos, enfim, agradou. É o padrão do prédio, pelos 50 bozos que pediu! Serviços qdicionais, apenas com pagamento adicional, o que sinceramente, nem acho uma boa ideia tendo em vista a higiene do prédio.
E foi isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6653 Mensagem por philbeginner » 09 Jun 2022, 18:38

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília» 12 junho 2017
POSITIVO
Nome da Garota:Japa
Beijou na Boca:SIM Nota: 10
NOME: Japa
DATA/HORA: Não recordo mais realizado mês de Junho dia dos Namorados
LOCAL: No prediao fica no SL lado da escada
QUARTO: Limpo, c/ cama, s/janelas, c/ cabide
tomei cervejas lata no outro lado
CUSTO: R$ 30,00 por 15min + 1 SMIRNOFF ICE pra mim , e uma pra ela !
BIOTIPO: Japonesa , Morena de cabelos grandes compridos lisos, ela fica penteando no espelho
Olhos puxados lindos ,batom roxo
BUMBUM: bonito
MAMAS: Pequena , agora grande e bicudos - ela fez silicone ( eu gosto muito )
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim , apaixonante
FELLATIO: Gostoso, c/ capote
VAGINAL: Bem, variado, s/ restrições ( ao som da Pisadinha no DVD do Andar )
ESTILO: garota sem frescura
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD SUPER BOM , rola até uns beijos legal essa Japa POSITIVO
OBSERVAÇÃO: Boa relação custo X benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6654 Mensagem por DenaoPutao » 10 Jun 2022, 06:18

Vixi

Triste fim do sobe desce, 50 mangos pra receber chupada com camisinha é o fim da picada. Pode fechar de vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6655 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Peruana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td Realizado dia Primeira Fase Arena SP 12/06/2014
Brasil 3 X 1 CRO depois de termos saido do Bar Samba da Praça Dom Gaspar ao vivo Metrô republica , eu e meu amigo cowboy-corinthiano, encontramos meu primo Selsom do Samba e fomos para o prédinho, no 8 andar vi uma peruana bonita e que falava espanhol , também falo , ela é media de corpo, mas pelo rostinho bonito ressolvi ir com ela o nome dela é Samara fica do lado esquerdo perto do elevador ! Tomamos Itaipava lata cerveja , rum montilla com coca-cola , ela tomou Tequila com limão; Fomos para o pequeño cuarto e a gata pediu devagarzinho na conchita xoxotinha, com gel , gemendo e pedindo em español : para seu cachorro ; coloquei de quatro e começei a chupar o cu e a xotinha da sabrosa e gozei na base da punheta, pois ella le gusta ver la leche
:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6656 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 14:14

Td Realizado dia Primeira Fase Arena SP 12/06/2014 SAMARA MILAGROS
Brasil 3 X 1 CRO depois de termos saido do Bar Samba da Praça Dom Gaspar ao vivo Metrô republica , eu e meu amigo cowboy-corinthiano, encontramos meu primo Selsom do Samba e fomos para o prédinho, no 8 andar vi uma peruana bonita e que falava espanhol , também falo , ela é media de corpo, mas pelo rostinho bonito ressolvi ir com ela o nome dela é Samara fica do lado esquerdo perto do elevador ! Tomamos Itaipava lata cerveja , rum montilla com coca-cola , ela tomou Tequila com limão; Fomos para o pequeño cuarto e a gata pediu devagarzinho na conchita xoxotinha, com gel , gemendo e pedindo em español : para seu cachorro ; coloquei de quatro e começei a chupar o cu e a xotinha da sabrosa e gozei na base da punheta, pois ella le gusta ver la leche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6657 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 14:31

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília - garota latino-americana não trabalha mais neste privê e o nome é fictício e provavelmente seja outro nome ,
Muito Obrigado
Peter Tony

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6658 Mensagem por Escadinha13 » 10 Jun 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um repeteco com a Gabi nesta terça-feira. É uma morena jambo do cabelão encaracolado. Ela é nova, usa aparelho e geralmente está de lingerie vermelha. Deve ter 1,60 de altura aproximadamente. Fica no 2° andar lado da escada. Ela é dona de uma bunda bem grande. Que bunda gostosa ela tem. É a segunda vez que vou com ela, e desta vez ela ofereceu um boquete no pelo por mais $10. O programa básico dela é $40. Topei na hora! Chupou por um bom tempo de 4 na cama. Fiquei admirando e apertando aquela raba. Depois comi ela de 4 dando umas dedilhadas naquele cuzinho e assim fui até gozar. A gata é simpática e gostosa. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6659 Mensagem por Escadinha13 » 10 Jun 2022, 15:02

Escadinha13 escreveu:
10 Jun 2022, 15:01
Fiz um repeteco com a Gabi nesta terça-feira. É uma morena jambo do cabelão encaracolado. Ela é nova, usa aparelho e geralmente está de lingerie vermelha. Deve ter 1,60 de altura aproximadamente. Fica no 2° andar lado da escada. Ela é dona de uma bunda bem grande. Que bunda gostosa ela tem. É a segunda vez que vou com ela, e desta vez ela ofereceu um boquete no pelo por mais $10. O programa básico dela é $40. Topei na hora! Chupou por um bom tempo de 4 na cama. Fiquei admirando e apertando aquela raba. Depois comi ela de 4 dando umas dedilhadas naquele cuzinho e assim fui até gozar. A gata é simpática e gostosa. Vale o repeteco.
Corrigindo, ela fica no 2° andar lado do elevador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6660 Mensagem por Escadinha13 » 17 Jun 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesta quarta no prédio e fiz um novo repeteco com a Gabi, mas desta vez comi a bunda dela. Ela começou com um boquete de 4 na cama, fez uma garganta profunda e se engasgou algumas vezes. Passou chelocaina na bunda e começamos de frente na buceta, até a pomada dar uma relaxada no cuzinho dela. Depois peguei ela de 4 e fiquei comendo aquele cu bem gostoso, e assim finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”