Jasmin - São Caetano do Sul
R$ 140,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91465-2050

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao1897
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Alemao1897 » 09 Jun 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá meus amigos putanheiros
TD de terça feira.

Perfil verificado, resolvi testar.
Contato pelo WhatsApp, me respondeu na hora e eu tava com horário apertado e já marquei pra ir na mesma hora.

Ela atende em São Caetano do Sul, num hotelzinho barato na rua Heloísa Pamplona.
Combinei 100 do programa e 30 do motel.
Tem lugar pra estacionar mas é bem apertado pra entrar, ela pediu pra pegar um quarto e esperar ela, fiquei com medo de ser fake mas paguei e fui.
Entrei, já tomei uma ducha enquanto esperava ela.

Em alguns minutos ela chegou, as fotos são realmente dela, mas está mais magrinha nas fotos.

Ela é bem branquinha, com um cabelo ruivo longo liso, cheirosa, chegou com vestido colado e já partiu pra ducha.

Quando voltou, já comecei a chupar seus peitos naturais branquinhos com marca de biquíni maravilhos.
E ela veio pro bqt, antes de começar a me chupar quis dar uma conferida se meu pau estava em ordem kkkkk
Chupa bem, e sem capa.
Encapei e partir pro ppmm, dps ela quis de 4 e essa hora eu já tava me segurando pra não gozar pq ela tem uma bunda maravilhosa msm sendo branca igual leite ainda tinha uma leve marquinha de biquíni na bunda, continuei metendo, de lado agora e quando tava prestes a gozar mandei ela deitar de costas e vim me chupar, enchi a boca dela de leite.
Ela não engole e pediu pra não gozar na cara dela.

Rosto 8
Peito 9
Bunda 9
Barriga 7

Boquete 7 (sou amante da garganta profunda)
Buceta 8 (carnuda e rosinha)
Cuzinho 10 (não perguntei do anal, mas confesso que qnd vi aquele cuzinho rosa me arrependi pq é lindo kkk)

Valeu o investimento confrades, ela foi bem educada.
Me contou q tem 22 anos e vem da região de campinas pra São Paulo, atende nesse motel das 13h as 21h, acredito q só durante a semana (não pgt isso)

Atendimento dela é por finalização então cuidado pra não queimar a largada kkk, geralmente eu gosto de ficar 1h com a gata, mas esse dia estava com presa e não liguei pra isso, mas ela não ficou acelerando pra gozar. Não

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sqefk

(11) 91465-2050
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Eldorado69 » 30 Jun 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades !
Segue relato do TD.
Contato via WhatsApp e agendamos em um hotel na Heloísa Pamplona em que ela atende. Quarto até que razoável , mas o chuveiro estava quentinho e parou de funcionar … 40 reais por 2h.
Menina bonita , ruiva natural e bem branquinha , algumas tatoos.
Cheguei primeiro e uns 10 min depois ela chegou . Tirou a roupa e foi para o banho . Mulherão ! Bunda durinha e peitos grandes . Tomei uma ducha e nos deitamos . Ela fez um boquete maravilhoso, quase gozei na boca dela , e olha que isso é difícil acontecer , mas ela manda bem , engole o pau todo. Depois coloquei a capa e começamos no PPM. Rolou uns selinhos . Bombei uns minutos e coloquei ela de 4 . Que cena linda ! Bombei nela mais uns minutos e gozei. Ficamos conversando um pouco e como eu estava apertado de horário, fomos banho e vazamos. Cobra R$100 a hora . Fiquei uns 40 min. Menina educada , não usa aqueles perfumes vagabundos que grudam em você. Gostei muito ! Lembra a Kirsten Dunst ! Em breve quero repetir pois é difícil encontrar uma que não seja fake em São Caetano. As fotos dela são reais no perfil do photoacompanhantes. Recomendo.
https://photoacompanhantes.com/go/kQRS-PCju
Abraços !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Ago 2022, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Eldorado69 » 26 Set 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Jasmin. Atrasado mas não sonegado .Linda e simpática como sempre !
Entrou , foi banho, também tomei uma ducha . Ela já vem chupando pra deixar o menino pronto. Estava com a garganta ruim e disse que não iria engolir todo o bilau. Ficou de 4, bombei uns minutos e gozei. Gostosa ! Senti ela meio apressada dessa vez … eu até tinha mais uns minutos , mas blz se compensar na próxima. Mudou para um hotel na Rua Rio Grande do Sul que não gosto e é 10 reais a mais que o outro da Heloísa Pamplona. Aliás , tem um ótimo lá na Heloísa que chama Physalis por 60 o quarto. Fica a dica . 😉

Link:
🔗

Responder