Casa Preta - Comendador Macedo, 36 - Próxima da Casa da Angela
R$ 70,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3021-2373

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 12Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 28
Beija:Sim 8Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa Preta - Comendador Macedo, 36 - Próxima da Casa da Angela

#46 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Jan 2018, 20:02

Movido para o local correto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prime e ML como o "x" e nem apagar mensagem pelo painel de controle do moderador não estão disponíveis criei este tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=32&t=188478" -"- para mover o lixo pra lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#47 Mensagem por Jorge947Esco » 10 Jan 2018, 15:31

Este recinto conhecido como porta do inferno, com os capeta dentro, acredito que foi o pior lugar que já fui.

E o pior que como era mão pra mim ir, fui umas 3x . Uma vez foi boa, a garota até que era boa (pro local era espetacular na verdade), e lembro que na epoca paguei algo em torno de 40 reais pra uma chupada sem camisinha, ai gozei, e paguei mais 30 reais pra outra chupada sem camisinha (algo em torno disto, não me lembro bem).

A última vez acho que acabei caindo com aquela loira de franjinha (já citada pelos companheiros), general do exército do inferno, e foi bem ruim.

FUJAM DESTE LOCAL
(não vou classificar como TD pois foi a muito tempo e não me lembro do nome da garota)

Link:
🔗

gddraper52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por gddraper52 » 11 Dez 2018, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika / Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve rapaziada.

Relatando aqui minha estréia na putaria e, para minha infelicidade, foi nesse inferno da Casa Preta. Isso deve ter acontecido há 1 ano mais ou menos. (me registrei e agora e vou começar pelos TDs antigos.. infelizmente na época desse TD eu não havia conhecido o GpGuia, senão teria escapado dessa furada)

Tava já tinha um tempo dando uma olhada pelas internet e vendo anúncios, pato que só, caí num anúncio de uma tal Andressa. As fotos pareciam verdadeiras, trocamos umas mensagens no whatsapp e fui lá conferir.

Cheguei no endereço e me atendeu uma velha gorda, dizendo que a perva estava ocupada no momento e que eu devia esperar. 10 minutos numa sala com outro rapaz e eu já pensando em vazar, aparece uma moça gordinha, feia e sorridente me dando oi. Dizia que era a Andressa. Quase ri, mas... na seca que eu estava, até aceitei. Fomos pro quarto e ela solta: "Olha, eu não terminei o outro programa, vou chamar minha amiga aqui pra te dar um trato enquanto isso..." Novato nas putarias mas já prevendo merda, aceitei.

Veio ao quarto a tal da Erika, a loira capetuda que todo mundo já mencionou. Ela simplesmente entra, fica de quatro na cama, arregaça a saia e fala "Mete logo". Apesar de ter ido para comer uma puta pela primeira vez, a imagem do dragão ali de quatro me fez pensar um pouco e considerar.. mas encarei. Ficamos um pouco na posição até ela perguntar se eu ia demorar, porque precisava atender outro cara. Aí já é demais.. Dispensei a tal Erika e fui tomar uma ducha. Chuveirão frio mas de boas, logo volta a tal "Andressa" para o quarto. Quando tira a blusinha salta aquela pochete que estava escondidinha, deu uma desanimada. Mas o pior foi quando ela tirou a calcinha e levantou o odor da peixaria. Mano. Nem sei dizer como encarei mais essa naquele dia! hahahahah

Apesar das condições deploráveis o atendimento da segunda garota foi "menos pior", fizemos várias posições e ela tinha uns seios grandes e fartos que proporcionaram algum prazer pro novato aqui. Dei duas gozadas boas e tchau.

Resumo da ópera:
- Comer uma puta pela primeira vez: sem preço, mas podia ter sido fora do Inferno né :?
- Duas pervas deploráveis que eu NUNCA repetiria: 80 temers
- Mais ou menos 40 min, oral com capa e só.

Nos próximos TDs vou procurar seguir algum padrão de avaliação mais objetivo e dentro da ABNT da putaria...

Valeu rapaziada

Link:
🔗

afc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane Casa Preta

#49 Mensagem por afc » 30 Mai 2019, 00:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:4
Recentemente fui nessa casa onde aparentemente atendem 4 garotas durante 24h(tem turno, entao sempre ta variando)

R. Comendador Macedo, 36

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6w35d

Bom, eu fui 4 vezes nessa casa atras da loira Viviane, nas ultimas 3 apos eu chegar, a atendente da casa disse que ela nao estava, e que alguma menina iria me atender.... acabei aceitando a primeira que apareceu

Um detalhe, a menina que responde no whastapp nao é a Viviane, é a dona da casa....

Pois bem.. marquei a quarta vez com a tal da Viviane... ela disse, "pode vir que eu estou aqui" :D :roll:

Eu trouxa, acabei indo de novo na esperança de encontrar a tal da loira da Viviane :D

E nao é que a mulher que abre a porta é a loira que eu tanto queria o mes inteiro??

Agora vem o relato do programa,

Eu nao sei se ela tem depressao, mas ela tava conversando comigo de forma bem fria, perguntou se eu queria anal, e se era oral sem camisinha...

Falei oral sem camisinha, e tambem falei que eu nao iria transar, porque nao gosto de camisinha, que geralmente so transo com namorada fixa(sem preservativo)

ai ela passou o valor 70,00, e tem que pagar adiantado

Começou no oral, ela chupa bem, depois de uns 5 min chupando ela parou e disse...... eu gosto de dar, vou ficar de 4 e vc me come, eu gosto de dar,

Colocou a camisinha e mandou eu meter com força :oops:

Falei, entao ta...

Meti uns 3 min o bicho começou a broxar (é por isso que nao transo com camisinha, eu perco a ereçao)

Ela virou de frente para fazermos o papai e mamae,... mas ela viu que eu tava meio broxa.... desistiu.. tirou a camisinha e começou a chupar de novo

Agora vem o "problema"..... ela chupava uns 4 min e parava. dizendo.. agora termina vc

Ai eu falava, mas pode continuar ta quase vindo..... eu nao vou gozar na sua boca........ela batia um pouco.. chupava e parava....e dizia nao vai gozar na mina boca nao.....ai eu dizia.. mas eu ja disse que nao vou fazer isso, eu juro para vc.....

Ai ficamos nessa enrolação por mais uns 8 min de chupa e para.......acabei gozando na punheta e ela beijando meus mamilos kkkk

Um detalhe tambem que achei bem estranho, no inicio do oral, ela ficava com um papel higiênico do lado dela. cuspindo um liquido vermelho.... espero que aquilo seja o batom dela... porque nao consigo imaginar que ela estava fazendo programa chupando clientes com vazamento de sangue pela boca

Mas acredito que seja batom, e ela nao tem 23 anos, tem mais de 30

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#50 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Out 2019, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:3
TD - 10/10/19 20h Comendador macedo 36 Bruna,

Vi uns dias atrás flyers em um orelhão, isso mesmo ainda existe, não resisti ao
TRASH FAST PHODA
TRASH FAST PHODA
TRASH FAST PHODA
TRASH FAST PHODA

Casa cinza no centro da cidade perto do terminal Guadalupe, e limpo , o resto é trash nem vou descrever o lugar.

Campainha, uma loira abri para mim, mandou ir para o fundo do lugar, apresentaram-se três fui com a Bruna loira, beleza mediana, 1,60 m 60 kg , seios médios, condizente com o local. Foi pá pum, por ela eu nem teria lavado as mãos, já queria ficar D4, pedi para deitar dei três mamadinha no seio esquerdo dela e já mandou deitar, chupou rápido para ficar duro, quando vi já estava encamisado ela de novo queria ficar D4, mandei sentar, veio por cima, deu três agachadas e mandou come-la D4, realmente não queria ter trabalho nenhum, algumas frases e gemidos de atriz de teatro infantil, mas fui bombando para tristeza da puta que forçava a bunda contra o meu pau e queria que eu gozasse rápido até que desistiu e deixou meu ritmo até eu gozar. Limpei o pau em um lenço umedecido o maior luxo da ocasião de me mandei dali com a saco aliviado. Disse que chupada sem camisola é $70 kkkkkkkk .

Cabô, R$ 50, não deu 30 min nem fudendo, quero dizer fudeu, ou fudeu pouco, sei lá.

Já peguei fast phoda com muito mais interação por isso vai negativo

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#51 Mensagem por Dega_cwb » 15 Out 2019, 11:06

Rapaz!
Tem coisas que acontecem neste fórum que eu fico "matutando" para tentar entender.

Este tópico é o campeão de negativos, mas nunca morre! Tem casas melhores e tão baratas quanto que estão lá no fim da fila.

Vai entender cabeça de putanheiro!

Segue o enterro.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Out 2019, 21:55

Dega_CWB escreveu:
15 Out 2019, 11:06
Rapaz!
Tem coisas que acontecem neste fórum que eu fico "matutando" para tentar entender.

Este tópico é o campeão de negativos, mas nunca morre! Tem casas melhores e tão baratas quanto que estão lá no fim da fila.

Vai entender cabeça de putanheiro!

Segue o enterro.
KKKKKKKKKKKK, Dega_CWB, você está certíssimo, mas quando eu vi o o papelzinho preso no orelhão como há vinte anos atrás, só faltava ser adesivo, eu não resisti ao eu instinto trash, escola onde me criei putanheiro.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Jan 2020, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:1
TD - 25/1/20 22h Bruna

Cacete quando se está mamado e a cabeça de baixo é a única pensante a gente faz merda, tarde da noite único puteiro aberto ,
merda sem perceber peguei a mesma puta de antes, lixo de atendimento , triplo não, , sem banho , nem lavei as mãos, já deita, camisola e chupa , levantou, pede d4, depois , pedi ppmm ,

R$ 50/30min vou tentar não voltar a casa

Link:
🔗

Bananaprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por Bananaprata » 15 Jul 2020, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:3
Furada, confrades, furada. A não ser que vc esteja realmente sem nenhum critério que não seja o seu bolso, fuja.

TD realizado há algum tempo já, diria mais de 6 meses. Atrasado mas não sonegado ::basta:: . Me cadastrei agora nessaporra.

Vi o anúncio no photoacompanhantes. Não vou colar link pois o fake que cai não existe mais. Achei outros, mas como não atestei, não colarei aqui. Mas a dica é, se tá o programa por 70 pila, na Comendador Macedo 36... não vá com expectativa de encontrar a gata do anúncio. Você acha buceta, acha cu, mas não acha a dona do anúncio.

Bem, desta vez rolou o seguinte. Obviamente desconfiado de gatas saradas siliconadas bronzeadas por R$ 70,00, não fui atrás destes anúncios, mas o orçamento interessava. Achei o anúncio de uma morena. Aparentemente nota 7...7,5... meio mulata, escondia o rosto, não parecia lá grandes coisas mas parecia minimamente nas qualidades que procurava para ocasião – magra ou quase magra com seios médios/grandes. Whats. Nas mensagens já toda safada, dizia “Eu quero dar, venha, quero dar agora”, mandou o valor, R$ 80,00 com anal... Acreditei em Papai Noel e fui!

Cheguei lá. Campainha, atende, uma loira mais cheinha, 45 por aí... Perguntei pela menina, não lembro o nome, digamos, Joana, e a loira cheinha me colocou no pulgueiro. Cobrou adiantado os 80 pila, clássico.

O pulgueiro, digo, quarto: um quartinho 1,5m x 2m, colchão que parecia palha, lençóis que com certeza não foram trocados pelo último casal. Paredes de madeira. Cheiro de cu no quarto. De cu, é melhor do que de merda, mas...tava ali, no ar, tocando minhas narinas. Já pensando “É uma gozada de oitentinha, é uma gozada de oitentinha”. Pra agilizar já vou tirando a roupa, não pretendo ficar muito tempo ali, e já planejo ficar em pé o tempo todo.

Me perguntei há quanto tempo estaria aquele lençol ali e girinos nele haveria? Se girino morre com cheiro de cu, certamente estariam todos mortos. Graças à Deus. E aos cus fedidos, lógico. Mas eu não sabia quantos. Planejei realmente por realizar a tarefa em pé. Aguardei minha morena.
Já só de cuequinha me entra a mesma loirinha que abriu a porta.
- Tá pronto amor?
- Tô, cadê a Joana
- Eu sou a Joana
- Mas no anúncio ela era morena....
- Ah amor, quer que eu ponha uma peruca ou prefere meu cuzinho?

Pelado. Oitenta pila. Um cu se oferecendo. Não vou ver a cara mesmo. :roll: Chupetinha de protocolo, quase fria, com capa (normalmente prefiro sem, mas não me importei). “Mete no cu”. Gel na banana. Menos de 20 estocadas eu já tinha finalizado. Ela rapidamente se levanta, diz “fique à vontade, te espero ali fora.” Me vesti, cruzei no caminho, vi outras duas “gatas” que jamais parecem com alguma coisa de anúncio “sedutor”. Abriu a porta, adeus, até nunca mais.

Depois me arrependi de não ter vazado sem comer nada, amargamente, não pelos 80 mitos, mas pela falta de vergonha de mandar os fake. Cheguei a denunciar no site. Se servir para mais uma coisa além de te alertar sobre o que vai encontrar lá, que sirva para mais este depoimento deste banana: Se não for a mina da foto, agradeça, e fale “eu tenho tara por aquele tipo de pessoa, desculpe, não posso ficar.” ::basta::

Nox.

Link:
🔗

azurtxxj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por azurtxxj » 11 Ago 2020, 20:17

já fui aí uma moça latina bem bonita me atendeu bem aí. 50 contos
mas das outras vezes entrei ali só mina feia. só se elas me pagassem(150 a hora kkkkkkkk). Mas deixam ir embora de boa sem cobrar taxa adicional.

Link:
🔗

sertralina100mg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por sertralina100mg » 16 Ago 2020, 05:06

Esse tópico salvou minha vida, as vezes vejo uns anúncios que parecem interessantes (geralmente 70 a hora) mas quando vejo o endereço já fujo kkk

Link:
🔗

Guigopc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Verde - comendador macedo

#57 Mensagem por Guigopc » 09 Jun 2022, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dois anos atrás. Marquei com uma garota pelo cel. Cheguei na casa e pediram pra esperar num quarto fedido e sujo. Veio uma moça totalmente fora do padrão e disse que a moça q marquei estava ocupada. Disse que tinha que ser ela mesmo. Como sou cagao, comi de quatro de medo pelo lugar e saí correndo. Gozei dr medo dela falar q não tinha gozado e me bater. Não sei se é padra e tive azar, mas pra mim foi horrível.Casa Preta

R. Comendador Macedo, 36 - Centro, Curitiba - PR, 80060-030
(41) 3045-4487 https://g.co/kgs/Vp1gez

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa Verde - comendador macedo

#58 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 10 Jun 2022, 17:38

Já tem e já fechou o local acho que está na mariano torres 535, mas não posso confirmar essa informação www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=91694&start=20 www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=80991
Mas como eu acho que esse tópico vai ser apagado deixo um comentario

Vinha a ctba periodicamente. Esse ano me mudei e fui pro centro civico morar. Fui em tudo que é prive. e achei um padrão nas maiorias das gps de privê.

1- compartilham dados pessoais com alguns clientes. Algumas só o nome, isso não tem problema. Tem umas que da até nojo colocam a foto dos filhos no zap. E algumas ficaram me ligando posteriormente
pra falar de problemas. Perguntei pra puta. Qual é atua? desenrola aí vai ficar me ligando. E uma queria sair comigo, pois estava numa balada, queria que eu fosse lá.

2- maioria nervosinha, fica reclamando durante o ato. Falei pra ela… queria ve-la suar. Ela falou que alérgica a suor. Se recebem prazer seja um carinho na orelha
ou uma siririca. Ficam todas incomodadas em sentir prazer. muito superficial. Não é um sexo recíproco. Éu chamo de sexo estranho. Não encosta aqui não encosta no cabelo. Não sei aonde.

3- Não sei se sou o primeiro a falr isso. boca de puta de curitiba. Mesmo vindo de outro lugar, é uma boca muito fedida por isso, geralmente eu não ligo pro oral. Não sei se elas
fazem isso pros caras não chegar perto do rosto. Mas é um fedor horroroso. Acho que alem de ter uma boca suja. Colocam algum produto adicional. Uma queria me beijar. falei. Que isso?
puta não beija. Cheiro da bunda do capiroto. Prefiro beijar o cu dela a boca.

4- São cheia de problemas com não sei quem com a mãe. Ex quer ficar contando... tratam os clientes como se fossem um capacho algo do gênero talvez porque estejam pagando.

isso mesmo na faixa de 200. quer dizer... inclusive.

Algumas acompanhantes que atendem em hotel realmente me relaxaram fizeram aquele sexo suado. Com passadas de mão. As moças pegavam em mim. Entende? Me apertavam. Sexo de verdade. Boca limpa sem
cheiro. Pq tenho quase certeza que elas colocam algum produto fedido no lado da boca.

Maiorias dessas putas de prive inclusive no centro. É que nem refrigerante não acaba com a sede. Agora maioria que eu saí em hotel, me senti satisfeito. Entende? É um ou outro prive que escapa.

Link:
🔗

Responder