Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1981 Mensagem por Jeff Walker » 09 Jun 2022, 16:43

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-rios/
(014)99618-9996
Um texto um pouco longo e diferente do TD’s, mas acho que vale o relato.
Esta semana eu tinha uma visita marcada em Araçatuba. Entrei em contato previamente com a Fernanda Rios e vi a possibilidade de marcar com ela no dia.
Procurei no GP Guia relatos sobre a prestadora, achei pouca coisa, nada muito relevante. Alguns relatos sobre a preocupação com a higiene. Não vi nada sobre o cobrar adiantado, pois procurei somente pelos últimos 4 dígitos do celular. Achei interessante e decidi marcar.
Tratativas acertadas, perguntei do número de gozadas, do tempo e anal. Ela não respondeu no Whats.
Em seguida, manda mensagem com instruções sobre qual quarto escolher: “(...)está chovendo e eu não quero me molhar.” Ok, nada demais. (1)
Chego no motel, envio o n. do quarto. A menina TELEFONA perguntando:”-Posso ir de chinela(!), pois acabei de fazer as unhas do pé.” (2) Bom, eu estou lá preocupado com pé? Pode, sim.
Entro no chuveiro e a moça entra no quarto sem avisar ou bater na porta (3). Saí do chuveiro para ver o que se passava. É a pessoa das fotos, mas as imagens são muito produzidas. Bonita? Sim, mas nada de destaque. De mediana para baixo. Nem beijinho no rosto, nada. Foi para a cabeceira da cama e abriu uma necessáire que trazia com ela. Tirou o listerine.
Perguntei sobre as gozadas, tempo e anal. Anal, não faz. Gozadas: uma. Ainda completa: “Se vc quiser ficar conversando depois, sem problemas.” Eu estou ali para fazer amizade? A moça é psicóloga? (5) Reclamei dela não ter avisado isso no Whats, mas, de novo, relevei. Já um pouco chateado, fui terminar a ducha. Entrei no banheiro e fechei a porta.
Aí a coisa foge do padrão: a dama abriu a porta do banheiro sem bater! (E se eu estivesse cagando? Ela iria fiscalizar?) (6) Já com o listerine em mãos, ela me entregou a garrafinha. Achei estranho, mas vá lá, qual o mal de fazer um bochecho com listerine? Deixei a falta de educação para lá.
Terminada a ducha, sequei-me e fui para o quarto. A moça, ainda de roupa, avisa:”-Querido, eu quero o meu presentinho adiantado.”(7) Aí eu fiquei puto. Falei para ela: eu já estou sendo muito tolerante contigo. Tu ainda vem com uma conversa dessa? Peguei o dinheiro e mostrei para ela, para tranquiliza-la, mas ela ficou irredutível. Fui taxativo: - Não pago adiantado, pode ir embora. A dama: - Vc pagará o motel sem me namorar?
A conta é simples: eu já tinha morrido em quase noventa pratas, perderia mais 250 para uma moça daquelas? Ela saiu pisando firme, gaguejando de ódio, bateu a portinha de acesso ao privado do motel e gritava palavrões.
Imediatamente liguei para a portaria do motel. Perguntei se tinha outra acompanhante disponível. A atendente muito solícita explicou ser aquela a única hospedada no momento. Contei o ocorrido e perguntei se algo poderia ser feito em relação à estadia. Nem na cama eu havia deitado. Somente usei a toalha do banho. Ela, gentilmente, entendeu a situação e me liberou.
Resultado 1: máximo cuidado com as moças. Depois, procurei mais no GP Guia e vi como fui relapso em minha pesquisa.
Resultado 2: máximo respeito e consideração ao Motel Destak de Araçatuba. Tem a minha consideração e preferência.
Sobre a moça: bem, estamos entendidos?
Espero ter ajudado, com o presente relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1982 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jun 2022, 18:42

Jeff Walker escreveu:
09 Jun 2022, 16:43
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-rios/
(014)99618-9996
Um texto um pouco longo e diferente do TD’s, mas acho que vale o relato.
Esta semana eu tinha uma visita marcada em Araçatuba. Entrei em contato previamente com a Fernanda Rios e vi a possibilidade de marcar com ela no dia.
Procurei no GP Guia relatos sobre a prestadora, achei pouca coisa, nada muito relevante. Alguns relatos sobre a preocupação com a higiene. Não vi nada sobre o cobrar adiantado, pois procurei somente pelos últimos 4 dígitos do celular. Achei interessante e decidi marcar.
Tratativas acertadas, perguntei do número de gozadas, do tempo e anal. Ela não respondeu no Whats.
Em seguida, manda mensagem com instruções sobre qual quarto escolher: “(...)está chovendo e eu não quero me molhar.” Ok, nada demais. (1)
Chego no motel, envio o n. do quarto. A menina TELEFONA perguntando:”-Posso ir de chinela(!), pois acabei de fazer as unhas do pé.” (2) Bom, eu estou lá preocupado com pé? Pode, sim.
Entro no chuveiro e a moça entra no quarto sem avisar ou bater na porta (3). Saí do chuveiro para ver o que se passava. É a pessoa das fotos, mas as imagens são muito produzidas. Bonita? Sim, mas nada de destaque. De mediana para baixo. Nem beijinho no rosto, nada. Foi para a cabeceira da cama e abriu uma necessáire que trazia com ela. Tirou o listerine.
Perguntei sobre as gozadas, tempo e anal. Anal, não faz. Gozadas: uma. Ainda completa: “Se vc quiser ficar conversando depois, sem problemas.” Eu estou ali para fazer amizade? A moça é psicóloga? (5) Reclamei dela não ter avisado isso no Whats, mas, de novo, relevei. Já um pouco chateado, fui terminar a ducha. Entrei no banheiro e fechei a porta.
Aí a coisa foge do padrão: a dama abriu a porta do banheiro sem bater! (E se eu estivesse cagando? Ela iria fiscalizar?) (6) Já com o listerine em mãos, ela me entregou a garrafinha. Achei estranho, mas vá lá, qual o mal de fazer um bochecho com listerine? Deixei a falta de educação para lá.
Terminada a ducha, sequei-me e fui para o quarto. A moça, ainda de roupa, avisa:”-Querido, eu quero o meu presentinho adiantado.”(7) Aí eu fiquei puto. Falei para ela: eu já estou sendo muito tolerante contigo. Tu ainda vem com uma conversa dessa? Peguei o dinheiro e mostrei para ela, para tranquiliza-la, mas ela ficou irredutível. Fui taxativo: - Não pago adiantado, pode ir embora. A dama: - Vc pagará o motel sem me namorar?
A conta é simples: eu já tinha morrido em quase noventa pratas, perderia mais 250 para uma moça daquelas? Ela saiu pisando firme, gaguejando de ódio, bateu a portinha de acesso ao privado do motel e gritava palavrões.
Imediatamente liguei para a portaria do motel. Perguntei se tinha outra acompanhante disponível. A atendente muito solícita explicou ser aquela a única hospedada no momento. Contei o ocorrido e perguntei se algo poderia ser feito em relação à estadia. Nem na cama eu havia deitado. Somente usei a toalha do banho. Ela, gentilmente, entendeu a situação e me liberou.
Resultado 1: máximo cuidado com as moças. Depois, procurei mais no GP Guia e vi como fui relapso em minha pesquisa.
Resultado 2: máximo respeito e consideração ao Motel Destak de Araçatuba. Tem a minha consideração e preferência.
Sobre a moça: bem, estamos entendidos?
Espero ter ajudado, com o presente relato.
No item 2, ao ouvir "Posso ir de chinela", eu já teria cagado no box (repetindo a façanha anterior) e abortado a missão...
Totalmente imunizado face aos vírus malatendimentus19 e chinelavaianarrastandus...

viewtopic.php?f=141&t=164620&start=120#p2690995
https://shre.ink/xcs
Referencia negativa já existia no fórum:
Não culpe um palhaço por agir como palhaço.
Pergunte-se porque você continua indo ao circo...

PS: orem por mim, para que o TACA não enfrente mais atendimentos ruins, pois o Escitalopram e o Rivotril não fazem mais efeitos...
E livrai-nos do "mau"(atendimento)
Amém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1983 Mensagem por duduhtv » 10 Jun 2022, 10:42

Jeff Walker escreveu:
09 Jun 2022, 16:43
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-rios/
(014)99618-9996
Um texto um pouco longo e diferente do TD’s, mas acho que vale o relato.
Esta semana eu tinha uma visita marcada em Araçatuba. Entrei em contato previamente com a Fernanda Rios e vi a possibilidade de marcar com ela no dia.
Procurei no GP Guia relatos sobre a prestadora, achei pouca coisa, nada muito relevante. Alguns relatos sobre a preocupação com a higiene. Não vi nada sobre o cobrar adiantado, pois procurei somente pelos últimos 4 dígitos do celular. Achei interessante e decidi marcar.
Tratativas acertadas, perguntei do número de gozadas, do tempo e anal. Ela não respondeu no Whats.
Em seguida, manda mensagem com instruções sobre qual quarto escolher: “(...)está chovendo e eu não quero me molhar.” Ok, nada demais. (1)
Chego no motel, envio o n. do quarto. A menina TELEFONA perguntando:”-Posso ir de chinela(!), pois acabei de fazer as unhas do pé.” (2) Bom, eu estou lá preocupado com pé? Pode, sim.
Entro no chuveiro e a moça entra no quarto sem avisar ou bater na porta (3). Saí do chuveiro para ver o que se passava. É a pessoa das fotos, mas as imagens são muito produzidas. Bonita? Sim, mas nada de destaque. De mediana para baixo. Nem beijinho no rosto, nada. Foi para a cabeceira da cama e abriu uma necessáire que trazia com ela. Tirou o listerine.
Perguntei sobre as gozadas, tempo e anal. Anal, não faz. Gozadas: uma. Ainda completa: “Se vc quiser ficar conversando depois, sem problemas.” Eu estou ali para fazer amizade? A moça é psicóloga? (5) Reclamei dela não ter avisado isso no Whats, mas, de novo, relevei. Já um pouco chateado, fui terminar a ducha. Entrei no banheiro e fechei a porta.
Aí a coisa foge do padrão: a dama abriu a porta do banheiro sem bater! (E se eu estivesse cagando? Ela iria fiscalizar?) (6) Já com o listerine em mãos, ela me entregou a garrafinha. Achei estranho, mas vá lá, qual o mal de fazer um bochecho com listerine? Deixei a falta de educação para lá.
Terminada a ducha, sequei-me e fui para o quarto. A moça, ainda de roupa, avisa:”-Querido, eu quero o meu presentinho adiantado.”(7) Aí eu fiquei puto. Falei para ela: eu já estou sendo muito tolerante contigo. Tu ainda vem com uma conversa dessa? Peguei o dinheiro e mostrei para ela, para tranquiliza-la, mas ela ficou irredutível. Fui taxativo: - Não pago adiantado, pode ir embora. A dama: - Vc pagará o motel sem me namorar?
A conta é simples: eu já tinha morrido em quase noventa pratas, perderia mais 250 para uma moça daquelas? Ela saiu pisando firme, gaguejando de ódio, bateu a portinha de acesso ao privado do motel e gritava palavrões.
Imediatamente liguei para a portaria do motel. Perguntei se tinha outra acompanhante disponível. A atendente muito solícita explicou ser aquela a única hospedada no momento. Contei o ocorrido e perguntei se algo poderia ser feito em relação à estadia. Nem na cama eu havia deitado. Somente usei a toalha do banho. Ela, gentilmente, entendeu a situação e me liberou.
Resultado 1: máximo cuidado com as moças. Depois, procurei mais no GP Guia e vi como fui relapso em minha pesquisa.
Resultado 2: máximo respeito e consideração ao Motel Destak de Araçatuba. Tem a minha consideração e preferência.
Sobre a moça: bem, estamos entendidos?
Espero ter ajudado, com o presente relato.
Que situação nobre amigo. Obrigado por relatar!
E uma salva de palmas a postura do motel Destak.... Louvável!! Srs donos de motéis Brifem seus colaboradores para uma postura dessas, vocês só tem a ganhar... olha aí...fidelizou um cliente e muitos outros que estão lendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1984 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jun 2022, 11:01

Continuando o assunto, aproveito o ensejo para sugerir boicote ao Espacial Motel e, consequentemente, às Acompanhantes itinerantes que se hospedam por lá.
Cada vez mais caro, sujo, carecendo muito de manutenção, e atendimento há tempos deixando a desejar...
:roll:

Também recomendo MUITO o Motel Destak
Parabéns pelos comentários anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1985 Mensagem por +Smith+ » 11 Jun 2022, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Karol Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Esse Td foi há um tempo mas estou postando só agora para manter a discrição , ainda mais por não ser positivo , prefiro esperar um pouco , infelizmente meu encontro com a acompanhante Karol não foi como o esperado, o contato pelo celular foi até bom, disse que beija, que deixa dar duas finalizações.

Marquei com ela com bastante antecedência e disse que qualquer problema era só avisar, e no dia e hora marcados confirmei o encontro com duas horas de antecedência, ela disse que estava confirmado.

em todos os meus encontros eu chego ao motel sempre meia hora antes do combinado , para deixar a higiene em dia: tomo uma ducha, escovo os dentes, uso desodorante , um listerine e chupo um halls preto, tudo para não ter motivos de reclamação, já que elas falam sempre da falta de higiene então eu procuro fazer a minha parte na boa....

Cinco minutos antes da hora combinada avisei a garota e aí já veio a primeira decepção: ela disse que iria atrasar meia hora e eu avisei que já estava no quarto, porém a mensagem não foi recebida , ela havia desligado a internet, e ai saquei: ela deve ter se atrasado no atendimento do cliente anterior e aí precisou de meia hora para se arrumar.

como eu já estava no quarto fazia meia hora, e ela demorou mais meia para chegar, eu perdi uma hora das duas que paguei pelo quarto, aí fiz as contas: se ela me atendesse em uma hora iria bater exatamente com o horário de entregar o quarto e quem conhece o destak sabe que não tem choro: eles pedem o quarto sem dar um minuto a mais. Eu teria que pagar mais uma hora para o atendimento acontecer normalmente, mas não achei isso justo , meia hora depois ela chegou, não me deu satisfação, não pediu desculpas e também não procurou achar uma forma de compensar a meia hora tirada

justiça seja feita: a garota é bonita, traços delicados, corpo em forma, bumbum e seios empinados , marquinhas em dia, cabelos longos ate quase o meio das costas, é simpática e agradável e tem na faixa de uns 24 anos é um pouco tímida e não cobra adiantado

Como eu só tinha meia hora comecei chupando os seios e fui tentar beijar, e aí a segunda decepção: ela recua a cabeça na hora do beijo, só beija os lábios.. aqueles beijos técnicos igual a chupar uma bala com papel já estava pistola com o atraso e mais essa…

fomos para a cama, fiz um oral nela, tem uma bucetinha cheirosa apertadinha e lisinha, sem odores, deixou chupar sem problemas, não demorei o tanto que gostaria por que só tinha meia hora, depois ela começou um oral, que eu achei um pouco fraco, meio burocrático, nao durou muito porque tinha no máximo mais vinte minutos, foram 10 nas preliminares.

Pedi para ela vir por cima, deu uma cavalgada de uns 7 ou 5 minutos e já gozei ali mesmo, estava preocupado com o horário, poderia pagar mais uma hora mas não achei justo, principalmente não sendo o causador do atraso, foi meio nas pressas, levantei da cama paguei o cachê ela se foi, foi a rapidinha mais cara que já paguei.

vou dar neutro pelos seguinte motivos :

1- contratei e paguei uma hora de atendimento e recebi apenas 30 minutos, e ela não fez o que prometeu no atendimento ( na questao do beijo) além de não - pedir desculpas pelo atraso e não procurar reparar o imprevisto de alguma forma, sabemos que quando é o cliente que atrasa elas não querem saber de desculpas , então não dá pra deixar passar quando fazem o mesmo.

2- nao acho justo pegar o tempo de um cliente e embutir no outro, o anterior com certeza teve a sua uma hora respeitada e provavalmente daria positivo, me senti prejudicado

3- consegui dar uma finalização, mesmo tenso por conta do acontecido e foi bom... a garota é educada, gentil e nao cobra adiantado só por esse motivo vou dar neutro, senão seria negativo

se eu tivesse marcado em cima da hora , ok, mas marquei com muita antecedência e ainda confirmei duas horas antes, ela esperou eu chegar no motel para dizer que iria se atrasar

Vi que tem td positivo dela na cidade, quem estiver em dúvida depois do meu e quiser marcar sugiro contratar 3 horas no motel para não ter problemas com atraso dela, melhor se resguardar

minha experiência não foi boa, ao invés de relaxar fiquei tenso, desejo sorte para os que quiserem arriscar e para a GP Karol Alencar espero que se organize melhor nos horários, ou se atrasar peça desculpas , dê satisfação e procure compensar de alguma forma e cumpra o que promete no contato


Nota: 6


cachê: 250/ meia hora

repeteco: Talvez... vou observar se o que aconteceu comigo vai se repetir com outros clientes ou se foi algo isolado, se for algo isolado eu talvez volte para um tira teima...

Contato: 17-99604-1726

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1986 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jun 2022, 17:27

+Smith+ escreveu:
11 Jun 2022, 12:49
cachê: 250/ meia hora
repeteco: Talvez... vou observar se o que aconteceu comigo vai se repetir com outros clientes ou se foi algo isolado, se for algo isolado eu talvez volte para um tira teima...
Contato: 17-99604-1726
Infelizmente, NÃO se trata de caso isolado Smith...
Quando tiver um tempo, relato o ocorrido.
Por outro lado, a pisada de bola (marcou e furou) da "ex futura TACALETE", desencadeou na contratação do primeiro TD nota 9,6 do TACA LE PAU...

Coisas boas vem com o tempo.
As melhores, de repente!
🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1987 Mensagem por Jeff Walker » 12 Jun 2022, 18:50

viewtopic.php?p=2790138#p2790138

Das coisas aprendidas na putaria: honestidade é exceção. Infelizmente. Quando encontrada, ela deve ser valorizada.
Triste verdade, entretanto lidar com ela diminui a chance de decepções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1988 Mensagem por +Smith+ » 18 Jun 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Loren Hills

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Loren alterna períodos no exterior com outros no Brasil e quando fica aqui faz as regiões de Rio Preto e Campinas , raramente se desloca para o nosso interior, e quando vem faz só Araçatuba, nao costuma passar por outras cidades.

Responde rápido pelo waths , muito simpática e atenciosa , e tirou minhas dúvidas com muito boa vontade.


Horário marcado, me dirigi ao destak e em uns cinco minutos ela chegou

É goiana , seios grandes, firmes , bumbum lisinho, grande e empinado , cintura fina, com uma barriguinha chapada ( uma rara combinação… garota toda proporcional, gostosa onde tem que ser e notei pelos braços e ombros que ela não precisa de muito esforço para ficar gostosa… a genética favorece muito… um tipo físico raro ) aparenta mais ou menos uns 26 anos de idade, rosto bonito e um belo sorriso.


Chegou e após as apresentações e um breve papo , já veio me abraçando e me beijando , deslizei pelo pescoço enquanto ela já massageava meu pau , senti que ela se arrepiou toda e já começou a gemer com os beijos no pescoço, a garota entra rápido no clima … conduzi ela ate a cama e tirei a blusa já engatando uma boa chupada naqueles seios maravilhosos e pelo visto ela gosta por que pediu para eu deitar e veio por cima do meu corpo para que eu chupasse mais, que delícia aqueles seios… os bicos estavam duros. chupei aquela bucetinha maravilhosa, lisinha , e apertadinha e ela foi se contorcendo toda , depois tomou a iniciativa e pediu para eu deitar , se deitou de frente para mim e abriu as pernas para que eu mexesse naquele grelinho enquanto ela me chupava , ela gosta de garganta profunda , cospe e baba no pau com vontade e chupa as bolas é uma delicia ela rebolar o grelinho no dedo enquanto chupa gostoso, e ela enquanto chupa o pau olha pra ele e sorri com aquela carinha safada, ela adora meter , dá pra ver nas caras e bocas e você percebe que não é encenação, coloquei a borracha e ela cavalgou por cima com o corpo inclinado no meu, enquanto cavalgava falava sacanagem no meu ouvido e passava a língua na minha orelha, depois cavalgou de costas pra mim, além de linda, gostosa ainda tem uma pintinha no bumbum ( adoro isso ) cavagou com vontade, depois peguei de 4 e bombei até gozar bem gostoso,

fizemos um breve intervalo e conversamos um pouco, um papo agradável, conversa olhando nos olhos e te dá atenção quando você fala.

Feito intervalo , começamos nova pegação e ela perguntou se eu queria comer o cuzinho , tinha até esquecido que ela faz anal mas ela fez questao de lembrar, pedi pra chupar antes e quando estava bem no ponto ela sentou gostoso num sobe e desce maravilhoso, cuzinho gostoso, quentinho uma delicia de comer, finalizei no rosto ela bebeu tudinho como se fosse um leite condensado mas não engoliu


Simplesmente fantástica , uma GP de alto nível, completa, sem frescuras que faz tudo para agradar e muito educada, do tipo que pede licença para entrar no banheiro enquanto você toma banho e quando se despede pede desculpas se fez algo errado, papai e mamãe estão de parabéns pela educação.. é realmente uma lady.


Bom é isso: para quem não tem paciencia de ler o relato aí vai um breve resumo:

Notas:


Rosto: 10


Corpo 10


anal: sim

cachê: R$ 300 reais 1 hora/ duas finalizações : ( o cachê é um pouco acima da média da cidade, mas o atendimento também é... entao vale a pena guardar uma grana, já criei a "poupança Loren Hills" :lol:


repeteco: sim, não vejo a hora


https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ren-hills/.
(17)99273-3074
_________________________________________________________
Inserido link e fone por solicitação do forista em 21/06/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1989 Mensagem por +Smith+ » 18 Jun 2022, 12:39

TACA LE PAU escreveu:
11 Jun 2022, 17:27
+Smith+ escreveu:
11 Jun 2022, 12:49
cachê: 250/ meia hora
repeteco: Talvez... vou observar se o que aconteceu comigo vai se repetir com outros clientes ou se foi algo isolado, se for algo isolado eu talvez volte para um tira teima...
Contato: 17-99604-1726
Infelizmente, NÃO se trata de caso isolado Smith...
Quando tiver um tempo, relato o ocorrido.
Por outro lado, a pisada de bola (marcou e furou) da "ex futura TACALETE", desencadeou na contratação do primeiro TD nota 9,6 do TACA LE PAU...

Coisas boas vem com o tempo.
As melhores, de repente!
🤪
E Aí TACA LE PAU BLZ ?

Então empatou , temos dois positivos , um pisada de bola seu e um neutro meu , quem quiser vai ter que arriscar e literalmente pagar pra ver rsrsrs , e comigo aconteceu algo parecido do que aconteceu com voce , depois desse neutro com a Karol Alencar, uns 15 dias depois Tive um td maravilhoso com a Loren Hills , eu postei acima, dá uma lida, nao sei se vc conhece a garota, se nao conhece eu recomendo demais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1990 Mensagem por +Smith+ » 18 Jun 2022, 12:51

Jeff Walker escreveu:
12 Jun 2022, 18:50
viewtopic.php?p=2790138#p2790138

Das coisas aprendidas na putaria: honestidade é exceção. Infelizmente. Quando encontrada, ela deve ser valorizada.
Triste verdade, entretanto lidar com ela diminui a chance de decepções.
E aí Jeff , tudo na paz?

Então.. nao sei se foi desonestidade, a gente que já tem tempo nesse ramo sabe que imprevistos acontecem como atrasos, mas ela poderia pelo menos ter tentando fazer algo para compensar, sei lá... o Taca Le Pau disse que aconteceu o mesmo com ele, talvez ela nao trabalhe com fidelização e aí atende do jeito que dá... eu sei que todas elas tem agenda, e trabalham com hora marcada e nao perdoam atrasos então eu me sinto no direito de reclamar... foi a rapidinha mais cara que já paguei kkkk foi estilo casa de massagem , meia hora, e tchau... como eu disse lá no td eu teria que ter pago mais uma hora do quarto para ser atendido pelo tempo correto, mas nao achei justo.... e tambem nao dava pra ficar além do horário que eu tinha planejado. eu preferia que ela tivesse cancelado antes, aí eu marcaria com ela um outro dia sem estresse ... só nao cancelei porque ela me avisou so quando eu estava lá e já tinha pagado o quarto, mas enfim.. faz parte....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1991 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2022, 09:54

+Smith+ escreveu:
11 Jun 2022, 12:49
Tive um td maravilhoso com a Loren Hills , eu postei acima, dá uma lida, nao sei se vc conhece a garota, se nao conhece eu recomendo demais....
https://shre.ink/eIK
Sim, senhor +Smith+ : já tive o prazer de mordiscar aquela "estrelinha floral" no ombro... :lol:
Conheci em Campinas, sem tempo para postar o TD
(ou faço a moderação, ou escrevo por 3 dias... :lol: )
Relação custo x beneficio na escala TLP: 8,0
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linguicinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1992 Mensagem por Linguicinha » 22 Jun 2022, 17:41

Boa tarde!
Ainda aprendendo usar aqui
Logo começo a colaborar, prometo!
Vcs sabem informar se não tem nenhum ponto de gp de rua? Tipo uma praça, rua específica?
De passagem por aqui
Desde já agradeco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1993 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Jun 2022, 09:24

Linguicinha escreveu:
22 Jun 2022, 17:41
Boa tarde!
Ainda aprendendo usar aqui
Logo começo a colaborar, prometo!
Vcs sabem informar se não tem nenhum ponto de gp de rua? Tipo uma praça, rua específica?
De passagem por aqui
Desde já agradeco
Quer dizer que vós chega agora e pretende penetrar sua linguicinha, sem contribuir antes?
Cadê as preliminares? (TDs)
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1994 Mensagem por João Cuervo » 23 Jun 2022, 11:01

TACA LE PAU escreveu:
23 Jun 2022, 09:24
Quer dizer que vós chega agora e pretende penetrar sua linguicinha, sem contribuir antes?
Cadê as preliminares? (TDs)
:lol:
Nobre LE PAU,
pelo jeito, mais um caso de linguicinha murcha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linguicinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1995 Mensagem por Linguicinha » 24 Jun 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:loren hills

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD fresquinho
Essa estava na minha lista faz tempo, na verdade tinha até desistido de marcar com a moça ,de tanto que tentei e os horários não batiam,
para minha surpresa ela tinha um horário vago na parte da tarde!
Achei a moça bem bonita ,cheirosa, muito bem cuidada, mas não aparenta os 23 anos anunciados
Muito simpática e um papo bem agradável .Sexo sem miséria e um oral fantástico .
Superou minhas expectativas, é àquilo que se vê nas fotos .
https://www.superquente.com/acompanhant ... ren-hills/
(17)99273-3074 (whats)

Promessa feita, promessa cumprida
Não serei um linguicinha murcha... :lol:
Mesmo sem retorno ao meu pedido de ajuda, agradeço aos floristas locais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”