POSITIVO Nome da Garota:Caroline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já diz a Receita Federal, sonegar é crime, e eu vou zerar minha dívida, pois um mes distante da Indy fiquei,
e na caçulinha de Moema, só andava bebendo e nada devo por lá
Fui contra a vontade de meu coração iludido e sem ele adentrei a suite 4, para uma suposta massagem
Carol
Morena de belo sorriso e curvas generosas no estilo tudo ão, bundão e peitão
Desta vez meu banho tomei sossegado, até acreditei que a massagem rolaria
Ela pediu para ensaboar seu corpo e por ele deslizei minhas mãos.
um beijo recebi, no estilo sedutor, envolvente, prolongado
ela agaichou e um caprichado oral recebi
na sequencia, ainda em baixo do quente chuveiro, numa tarde fria, rolaram
preliminares com pitadas de sedução, com beijo, oral, mãos deslizando e fui para
o aconchego da cama , a esperar
Ela veio, ja emendou novo oral de arrepiar, fui forte para suportar, pois queria me liquidar,
engoliu, engasgou, perdeu a respiração, recuperou o folego, foi nas bolas, sugou, lambeu,
se esbaldou
Encapou e veio na cavalgada
eu tratei de pedir que ficasse de quatro, ela empinou a raba, passou gelzinho no cuzinho guloso
e eu fui penetrando lentamente, ela pedindo para acomodar e derrepente foi pedindo mais e
mais forte.
E eu soquei até a velocidade maxima, que ao alcance deste que vos escreve estava,
fui controlando e recuperando o controle e nova pegada acelerada, suportei bastante nessa toada,
até que pedi sua boquinha quente novamente
Ela tirou a capinha com cuidado, e foi engolindo lentamente como eu curto, foi acelerando, atolando
na garganta e voltando a lamber da base a cabeça.
Numa engolida final não resisti e foi me liquidando, sugando cada jato, até eu pedir trégua.
Quem disse que ela parou, tive que suplicar, deixou ele limoinho, indo fazer a higiene
Garota alto astral, de atendimento envolventeo impécavel
Dói demais, só quem ama sabe e sente, O que se passa em nossa mente, Na hora de deixar pra trás
Nunca mais eu vou provar do seu carinho, Nunca mais eu vou poder te abraçar, Ou será que vou viver
melhor sozinho, E se for mais fácil assim pra perdoar, O amor, às vezes só confunde a gente, Não sei
se com você é diferente -
Dorgival Dantas